História Kaleidoscope


Escrita por: ~


Sinopse:
O garoto que sonha em ser um rapper de sucesso encontra a garota que quer apenas pagar suas contas. Eles se aproximam e um sentimento nasce entre eles. Amor? Amizade? Indiferença? Nenhum dos dois sabem ao certo. Tudo o que sabem é que dariam o seu sangue, suor e lágrimas para não perderem o que conseguiram.

❝ — Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos. Seus sonhos eram ofuscados por um trabalho precário em uma loja de conveniências, mas ele era persistente e continuava trilhando o caminho sem esperar as artimanhas do destino. Ele me estendeu sua mão dentro da escuridão que havia se tornado a minha rotina e eu acabei cedendo à minha curiosidade e me agarrei forte a sua imagem. Ele tinha cheiro de açúcar e seus olhos eram doces. Lutando como um gangster para ter aquilo que acreditava merecer e me puxando de dentro do poço de tédio em que eu havia me afogado. Por um mísero segundo eu tentei enxergar o mundo através dos seus olhos simbólicos, e tudo o que eu vi foram as milhares de cores surreais da sua alma de caleidoscópio.❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Personagem Original, Romance, Serie, Suga
Exibições 139
Comentários 11
Palavras 22.066
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Kaleidoscope
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Isso pode te matar.
1
30
2.064
 
2.
Divida comigo.
0
19
2.815
 
3.
Seja bom no que faz.
1
18
3.472
 
4.
Sentados no asfalto.
2
21
3.068
 
5.
Tão Agridoce.
1
20
4.280
 
6.
Eu salvarei você.
3
17
2.629
 
7.
Por trás da juventude.
3
14
3.738

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.