1. Spirit Fanfics >
  2. Kaleidoscope >
  3. RGB KA0001: Blinding colors

História Kaleidoscope - RGB KA0001: Blinding colors


Escrita por: Joorin

Notas do Autor


Não, eu não tenho amor à minha vida lançando uma interativa a essa altura do campeonato, mas eu sinto falta de escrever interativas, tem uns dois anos já que eu larguei mão porque o pessoal tava com zero interesses - as donas das personagens viviam abandonando também - e decidi voltar, já to planejando postar alguma coisa desde o começo de 2016 depois que abandonei 2Morrow e Apollo.
Deusa me perdoa por ter abandonado Apollo.
E pelo amor da nossa senhora da bicicletinha, isso aqui não é plágio de uma outra interativa que tem exatamente o mesmo nome, porque Kaleidoscope é 2Morrow reciclada com um conceito diferente, porque grande parte do que eu farei aqui eram meus planos pra ela e joguei para Kaleidoscope porque não iria continuar. O grupo até tinha outro nome antes, GAIA, mas eu mudei pra combinar com o conceito porque não tinha a ver uma coisa com a outra. Até a ficha e as regras e avisos eu reciclei tanto de Apollo quanto de 2Morrow, enfim.

Leiam as notas finais! Boa leitura~

Capítulo 1 - RGB KA0001: Blinding colors


Fanfic / Fanfiction Kaleidoscope - RGB KA0001: Blinding colors

LOEN Entertainment anuncia lançamento de novo girlgroup para 2017

 

A empresa LOEN Entertaiment, responsável por grupos como FIESTAR, History e I.B.I e pelas solistas IU e Lena Park, anunciou nessa quarta-feira que tem planos para debutar um novo grupo feminino no começo de 2017, nomeado Kaleidoscope. Um dos representantes da empresa informou que o grupo tem data prevista para estrear entre o fim de janeiro e meio de fevereiro e que sua imagem será baseada no objeto que dá nome ao grupo, um caleidoscópio.

Ainda de acordo com o representante, o grupo terá cinco integrantes e estreará com um ep de 4 faixas. É esperado que teasers e fotos comecem a ser revelados já no próximo mês. Aparentemente, o grupo deveria ter debutado no meio de 2016, no entando, devido ao debut do I.B.I isso não foi possível.

 

 

Soohyun lia a matéria recém publicada em um site de notícias pelo celular, rolando pela seção de comentários, parando para ler alguns. Estalou a língua ao ver a quantidade de comentários dizendo que a empresa apenas debutaria o Kaleidoscope porque o I.B.I teria sido um enorme flop, mesmo com toda a demanda dos fãs de Produce 101, balançando a cabeça em desaprovação. Os executivos da LOEN não eram loucos de debutar um grupo novo com meninas desconhecidas ao mesmo tempo em que um grupo cheio de meninas vindas de um reallity show, com a popularidade nas alturas, fazia sua estréia. Seria decretar o grupo ao esquecimento. Uma morte instantânea.

Os poucos meses a mais de treinamento foram muito bem vindos para as cinco integrantes, que ainda não estavam inteiramente confiantes com a coreografia de sua música de estreia. As viu praticar sem descanso por horas à fio, muitas vezes tendo que mandar que descansassem ou acabariam se machucando. No entanto, o medo de não serem bem aceitas pelo público por não debutarem com um conceito fofo, era maior do que antes. Entendia a preocupação delas e não lhes tirava a razão, também temia por suas meninas.

 

Kaleidoscope libera MV para The Light, seu single de estréia

 

Alguns concertos de guerrilha aqui e ali por Seoul, uns meses antes do debut oficial, já eram um forte indício de que elas estavam prontas e de que algum público teriam, mas quando The Light foi finalmente liberada, as cinco não queriam sequer tocar em computadores ou telefones. O MV em formato de drama estrelando apenas uma das integrantes chamou atenção. A combinação entre a letra e as cenas tocantes conquistaram o coração do público, garantindo que suas apresentações ao vivo em programas musicais fossem bem recebidas, mesmo que algumas vezes fossem cortadas para dar espaço aos grupos mais velhos.

Para surpresa dos engravatados da LOEN, em seu primeiro single com uma imagem fora do padrão, Kaleidoscope foi capaz de atrair uma pequena massa de fãs e rendeu um bom dinheiro para um grupo que consideraram fadado ao flop pela divergência do pop chiclete de menininha que a maioria dos atos femininos vinham apresentando. O primeiro mini-album do grupo, Eternity, chegando ao vigésimo lugar do Melon, rendendo algumas poucas horas nos mais buscados do Naver.

Soohyun sorria satisfeito ao ver todo o retorno positivo que suas meninas estavam tendo, esperando que ele apenas aumentasse dali para frente. Em agradecimento pelo apoio, um MV mais simples para a música Sorry But I foi liberado, inaugurando o canal próprio das meninas. As coisas não poderiam estar melhor encaminhadas.

 

Exibindo dois lados completamente opostos, Kaleidoscope retorna com um single duplo: But Go e Tonight

 

Talvez, apenas talvez, Soohyun achasse que o MV de But Go não tivesse sido lá boa ideia. Algumas pessoas começavam a reclamar da violência no vídeo, mas nada muito alarmante, não quando se tinha Tonight, a representação perfeita da estação em que se encontravam em forma de vídeo. Alegre, descontraído, colorido. Tudo que os consumidores coreanos poderiam querer.

A ideia de lançar singles tão dissonantes um do outro partiu das próprias meninas, fazendo jus ao nome e conceito do grupo, remodelandosse para mostrar imagens diferentes a cada comeback. O manager podia sentir que estavam orgulhosas com o trabalho que fizeram e mesmo que tivessem escolhido Tonight como estrela principal do comeback, os ensaios para But Go continuavam na mesma intensidade, já que a coreagrafia da primeira música era muito mais simples.

— Soohyun-ssi, gostaria de lhe apresentar Lee Sohee – disse Hyejin, uma das secretárias de algum daqueles engravatados de quem nunca decorava o nome, ao encontrá-lo sentado do lado de fora da sala de ensaios lendo algo no celular – ela será a manager auxiliar das meninas junto com você. O senhor Park achou que seria melhor visto a popularidade crescente delas.

Olhou para as duas mulheres em pé a sua frente e se levantou do sofá, curvando-se ligeiramente para ambas antes de sorrir amigável.

— Um prazer conhecê-la, senhorita Lee.

— Os deixarei a sós para que se conheçam melhor, com licença.

Hyejin ajeitou os cabelos e despediu-se, os saltos altos fazendo barulho contra o piso a medida que se afastava, deixando Sohee e Soohyun sozinhos.

— Espero que trabalhemos bem juntos – Sohee se curvou, seu tom de voz parecia um pouco apreensivo.

— As meninas são até fáceis de lidar e eu não sou nada do que devem ter pintado para você, tenho certeza que vai adorar trabalhar como manager delas. Aliás, não precisa ser tão formal, mesmo que porventura eu seja mais velho – riu, dizendo para que ela se senta-se no sofá em seguida, já que as meninas ainda demorariam um pouco para fazer uma pausa.

— Entrar assim no meio do comeback me deixa um pouco nervosa, tudo parece tão corrido e estressante visto de fora, não consigo nem imaginar como deve ser para elas.

Concordando com a cabeça, Soohyun puxou o celular de dentro do bolso e o entregou a Sohee.

— É uma completa loucura, mas vale a pena no final. Aqui, coloque seu número, assim posso te adicionar ao grupo com as meninas e te mandar a agenda restante que elas tem para cumprir. Se precisar de algo também pode me mandar uma mensagem.

A mulher sorriu, digitando seu número com os dedos finos e salvando antes de devolver o celular ao dono. Pelos próximos minutos, Soohyun a colocou a par de tudo que precisava saber envolvendo as meninas: suas agendas em grupo e pessoais, ensaios, endereço e senha do dormitório e uma rápida descrição de cada uma. But Go ainda tocava alta ao fundo na sala de ensaios, algumas vozes sendo ouvidas de vez em quando cantando por cima da música.

Olhando para o horário no relógio de pulso, Soohyun indicou a porta antes de se levantar de onde estava.

— Hora de interromper, algumas vezes preciso entrar e desligar o som para elas fazerem uma pausa, caso contrário elas continuam ensaiando. Preparada para conhecê-las?

Respirando fundo, Sohee acenou, secando as mãos suadas em sua calça jeans e acompanhando Soohyun para dentro da sala de ensaios.


Notas Finais


Ok, first things first: Pode ser que eu demore pra atualizar por causa da faculdade esse semestre, porque eu vou dar aulas além de estudar e participar de uns eventos, mas vamos ver como vão ser as coisas. Não desistam de mim nesse meio tempo, juseyo.
Ainda estou arrumando o tumblr, provavelmente vou trocar de theme porque estou achando o atual muito pequeno e quando eu aumento o tamanho das coisas um pouquinho ele desconfigura todo, não tem que cristo que arrume o negócio. Mas vão lá, já ta bem bonitinho, tem bastante coisa postada e daqui um pouco já libero a página da discografia pra vocês, só preciso terminar uns edits e ajeitar uma coisinha especial lá~♡.
Prestem bastante atenção na ficha, nos avisos e etcs, precisando de mais informação é só falar comigo, pode ser aqui ou até no meu twitter ou no curious cat, tenho eles linkados no meu perfil se quiserem. Vou falar aqui já uma coisa que eu coloquei nos avisos: Isso é uma coisa experimental, porque eu vou pedir bastante participação de vocês, uma coisa que eu ainda não tenha feito antes do jeito que eu vou fazer.
Antigamente, na época em que as interativas de kpop começaram no Nyah, que foi quando eu comecei, nós fazíamos uma espécie de RPG com os personagens, eles conversavam por mensagens, tinham twitter para interagir entre eles, alguns tinham até instagram, era muito divertido, mas diferente do que eu estou me propondo a fazer. Em nome de Cher isso vai dar certo. /naverdadeeuvoufloparmasfazeroque
Ah, sobre os grupos nas categorias: eu coloquei os que eu acompanho periodicamente - religiosamente no caso de DAY6 -, mas caso você queira escolher alguém de outra categoria sem problemas, caso aconteça de eu não conhecer, eu vou mandar uma MP pedindo para que você me fale um pouco sobre a pessoa.
As fotos em grupo das meninas serão do grupo a quem a música de promoção delas no momento pertence, tanto que no tumblr vocês já verão isso com algumas fotos do The Ark. Aliás, dica pra vocês: já deixei um gancho caso queiram fazer alguma coisa com o EXO ou algum dos outros grupos que particou do K-Drama Festa.
Eu deixei de aviso que a Wheein do Mamamoo não está disponível para fc, mas eu provavelmente vou mudar a fc da minha personagem para uma ulzzang, caso alguém queria a Wheein é só vir falar comigo. Vocês podem usar ulzzangs como fcs também, sintam-se livres.
Acho que não me esqueci de nada, well, sejam felizes fazendo as fichas. ♡

Link da ficha: https://spiritfanfics.com/jornais/sc-9648086
Link do Tumblr: http://kalos-universe.tumblr.com/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...