1. Spirit Fanfics >
  2. Kali Maning >
  3. Introdução

História Kali Maning - Introdução


Escrita por: Lady_KillerReal

Notas do Autor


Oi darlings! Turo bão?
Xau Darlings<3<3

Nota: .: :. mostra o P.O.V. , (...) local, :¨ ¨: tempo , ¨. .¨ terceira pessoa.

Capítulo 1 - Introdução


Introdução

¨. .... .¨

Kali se rolou pela terceira vez de tédio em sua cama, bufou de frustração procurando por seu celular.
17:23.

Levantou calçando suas pantufas, decidiu que iria visitar Derek, seu namorado. Tomou um banho relaxante, vestiu a roupa preferida do seu "cacheado" como gostava de chamar e fez uma maquiagem linda, calçou saltos pretos, já que não gostava de ser chamada de baixinha.

Pegou suas chaves, sua bolsinha e seu celular descendo as escadas.

-Mãe, pai vou sair, beijos tchau- saiu sem deixar nem os pais falarem nada.

(.Na casa de Derek.)

Kali arrumou os cabelos pelo reflexo do celular e tocou a campainha, sabia que nenhum dos pais dele iriam atender, já que ele é emancipado. Esperou mais um pouco batendo o pé. 

-Finalmente, eu estava morrendo de fome, ué cadê a pizza?- ela levanta a cabeça dando de cara com uma garota alta e morena, e o pior, ela usava a blusa que Derek a deu pra dormir, uma blusa dele.

-Eu não sou entregadora de pizza, desculpe. Você é?- pergunta guardando o celular na bolsa.

-Sou Katherine, namorada de Derek- aquelas frases foram com uma faca no peito, ou um tiro na testa. 

-Como?!- pergunta, sua voz embargada e seus olhos cheios d'água.

-Você está bem?- a garota faz uma cara preocupada.

-Quem é Kat....- Derek aparece na porta com uma calça de moletom e assim que a vê as palavras somem.

Assim que o vê, tira o salto e joga nele.

-Seu Filha da puta! Covarde! Canalha!- e começa a bater nele sem mais nem menos, Derek agarra seus pulsos se desviando de um chute.

-Calma pequena, eu posso explicar- ela soltou seu braço dando um tapa em seu rosto, Derek colocou a mão no local vermelho.

-NÃO ME CHAME DE PEQUENA!- ela gritou e saiu.

(.Em casa.)

Kali abre a porta jogando a bolsa no chão, descalça já que seus saltos tinham ficado na casa do Derek. Seus olhos ficavam cheios só de lembrar dele.

Sua mãe, Suzumi , que até agora assistia uma série de TV qualquer assim que a viu se levantou indo até ela.

-Querida! O que aconteceu?- a levou até o sofá, ela não projetava palavras, o que acabara de acontecer tinha sido um  choque.

- Se acalme um pouco ok? Eu...Vou buscar um copo d'água- sua mãe saiu a deixando lá, voltou com um copo de água e um remédio.

-Tome querida, um calmante- entregou o copo a garota que tremia.

-Derek, ele...- depois de explicar tudo a mãe começou a chorar novamente.

-Mas que filho da mãe! Querida, não se preocupe, ele não te merecia, olhe, eu vou no mercado. Vou comprar muito sorvete e alugar uns filmes ok? Seremos só você e eu, como nos velhos tempos certo- Kali deu um meio sorriso ao lembrar das noites que elas passavam juntas quando ela tinha só 14 anos, olhou pra mãe e assentiu ainda meio chorosa. 

-Mãe, eu te amo- abraçou Suzumi.

-Eu também te amo querida, eu já volto ok? Seu pai não esta em casa mais você consegue se virar sozinha certo?- ela levantou pegando sua bolsa e calçando suas sapatilhas - Eu já volto amor.

Assim que sua mãe saiu seu meio sorriso se desmanchou e ela abraçou seus joelhos.

Meia hora e sua mãe ainda não tinha chegado, já estava preocupada, suas unhas todas roídas. O telefone toca e ela toma um pequeno susto, suspira aliviada.

-Alô?

-Alô, é Kali Masing ?

-Sim, quem fala?

- Sou Dra. Ckase , e, sinto em lhe informar, mas...Sua mãe sofreu um acidente de carro- o telefone cai de sua mão.

(.No escritório de Desmond.)

-Julie meu pai está aí?- Kali entra na recepção do escritório de seu pai perguntando a Julie, a secretária do mesmo, sem ao menos esperar a resposta.

Assim que abriu a porta sua bolsa caiu no chão, assim que Desmond ouviu o barulho olhou pra ela empurrando a loira com que se agarrava.

-Pai?- sua voz falhou.

-Filha eu...- ela foi até ele dando lhe um tapa em seu rosto.

- Sabe o que aconteceu com a mamãe enquanto você estava aí, se agarrando com essa vadia?! Ela sofreu um acidente de carro, eu te liguei mais de 20 vezes e você estava aí seu nojento!

- Sua mãe... Como?!

- Isso mesmo que você ouviu...Desmond. Mas acho que você não se preocupa com ela né? Você não é meu pai.- ela disse e saiu do escritório deixando seu "ex-pai" lá.

(. Hospital .)

-Com licença, eu sou Kali Maning, filha de Suzumi Maning, por favor você pode me levar até ela?- Kali batia desesperadamente no sininho do balcão da recepção, estava estressada e triste, muito triste.

-Calma senhorita, Suzumi  acabou de entrar em  cirurgia, vai ter que esperar- ela falou ainda lendo a revista.

Ela suspirou de estresse indo até uma poltrona se sentar, abaixou a cabeça preocupada.

:¨ Duas Horas depois ¨: 

-Com licença, senhorita Kali?- Kali ouve uma voz e levanta a cabeça dando de cara com um médico - Eu sou Foreman (Entendedores entenderão) e tenho uma coisa a lhe informar.

Kali levantou de imediato.

-Eu sinto em lhe informar, mas. Sua mãe.... Ela faleceu - por um momento, seu coração parou.

:¨ Dois dias depois ¨: (Em casa) 

Depois de um banho de banheira e muitas lágrimas derramadas ela se deitou na cama ainda fungando. Alguém bateu na porta.

-Filha, você esta bem?- ela levantou a cabeça em direção a porta.

-Eu não sou sua filha, vai embora- virou a cabeça pro lado, Desmond suspirou.

-Eu, só vim te avisar, que vou sair- ele fala e fecha a porta.

De repente, um sorriso demoníaco aparece no rosto de Kali, ela se levanta indo até o quarto de seu pai. 

Pega todas as suas roupas e as joga pela janela, vai até a escrivaninha do lado da cama procurando pelo cartão, voltou pro quarto , calçou um chinelo e prendeu seu cabelo, saiu de casa e chamou um táxi.

Estava na hora de uma transformação.

:¨ No dia seguinte ¨:

- Kali Masing! Onde você estava?- Desmond levanta do sofá, assim que Kali abre a porta, cheia de sacolas nas mãos, e seu cabelo estava ruivo.

- Compras Desmond- ela jogou as sacolas no chão - Gostou da surpresinha?

- Você, esta de castigo, por 2 meses.

- Não dá darling, eu vou embora.- subiu  as escadas pegando uma mala qualquer, e descendo novamente.

- Com que dinheiro você comprou as passagens?- Abriu a mala no sofá e foi jogando todas as roupas na mesma.

- Você por acaso não sentiu falta de nada?- a garota pega o cartão do pai no bolso o mostrando.

- Você não vai Kali!

- Quer apostar?- sorriu cínica - Tchau meu velho.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...