1. Spirit Fanfics >
  2. Kali Maning >
  3. Furacão Katrina

História Kali Maning - Furacão Katrina


Escrita por: Lady_KillerReal

Notas do Autor


Hi darlings! Turo bão? Amorecos da tia, eu recomendo uma fanfic com o paquera Armin, o nome dela é 4rm1n. Vou deixar o link nas notas finais ok? Espero que gostem.


Nota : .: :. indica o P.O.V. , (...) local, :¨ ¨: tempo e ¨. .¨ terceira pessoa.

Capítulo 3 - Furacão Katrina


.: Kali :.

- Queridos, cheguei! - entro na sala jogando minha mochila na mesa de Castiel, era aula de química então eu faria aula com ele, já que Rosa e Alexy já eram uma dupla.

- Estou vendo- Castiel fala e reviro os olhos. Assim que eu me sento ao seu lado meu celular toca, o pego.

Katrina. Céus! Esqueci completamente da Kat.

Ela é minha melhor amiga desde os meus 3 anos. Até Castiel a conhece.

-Quem é Kali?- o ruivo pergunta.

-Katrina - ele arregala os olhos.

-Você avisou a ela que viria pra Paris?- ele pergunta e faço que não com a cabeça preocupada- Sinto muito.

-Quem é Katrina?- Rosa pergunta.

-Minha melhor amiga de Nova York- o telefone começou a tocar novamente.

-Uh, Nova Yorquinos não são nada calmos- Alexy fala brincando com o cabelo de Rosa.

-Ei! Eu sou Nova Yorquina!- ele olha pra mim, dou de ombros.

Vou até a porta e hesito olhando pra Castiel, ele cruza os dedos e assinto saindo da sala, atendo.

- KALI MANING JOHNSON!! ONDE VOCÊ ESTA SUA RAPARIGA ENCUBADA!- tiro o celular de perto do ouvido, não me lembro de ter colocado no viva- voz.

- Paris?- isso pareceu mais uma pergunta, silêncio durante alguns minutos.

- Você tem 2 minutos pra se explicar- suspiro aliviada.

- Olha, você sabe que Derek me traiu, Desmond  traia minha mãe e ela...Faleceu. Você também sabe que quando eu estou sobre pressão, eu ajo por impulso. Então depois do enterro da minha mãe, eu meio que joguei as roupas, tipo, todas as roupas do Desmond pela janela, peguei seu cartão, comprei roupas novas e pintei meu cabelo, então eu vim morar com minha madrinha Valérie. - falei tudo rápido.

- VOCÊ FEZ O QUE COM SEU CABELO?! VOCÊ ESTÁ COM VALÉRIE?! JOGOU AS ROUPAS DO TIO DES PELA JANELA!? EU VOU PEGAR O PRIMEIRO VOO PRA PARIS, E VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DE MIM MOCINHA!- assim que ela terminou desligou o celular. Voltei pra sala e Castiel suspirou aliviado.

-Ufa, você esta viva- fui até nossa mesa guardando meu celular.

-Ownt! Ele estava preocupado - Rosa apertou suas bochechas.

- Na verdade, eu só estava com preguiça de ter que explicar pra dona Valérie, que o furacão Katrina matou Kali.

-Nossa , também te amo priminho- bati em sua cabeça, e o sinal bateu.

:¨ Depois da aula ¨:

-Amores, tenho que ir , depois nos falamos - Rosa sai com Alexy.

-EI SEUS ARROMBADO! NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA SEUS FILA DA MÃE!- grito mas eles nem me ouvem - Vamos Castiel?

Me viro pra ele e ele bate com a mão na testa.

-Ih! Não dá ruiva, o Lysandre não veio hoje e tenho que ver como ele tá- cruzei meus braços.

-E desde quando você se preocupa com os outros?

-Desde que eu descubro que quando eu chegar  uma furacão vai me atropelar, tchau pequena - e ele vai embora. 

-Puta merda!- empurrei a cadeira com o pé.

(Em casa)

-Ela já chegou?- pergunto abrindo a porta, Valérie assente apontando pra escada.

-Tudo bem- entro subindo as escadas, exito antes de abrir a porta , e finalmente a abro.

-Oi - murmuro exitante, e lá estava ela sentada na minha cama de braços cruzados, ela levanta vindo até mim em passos lentos.

-AHHH! SUA RAPARIGA! VOCÊ TÁ RUIVA, QUE LOOK BAFONICO É ESSE? ARRASOU!- e ela me abraçou, arregalei os olhos.

-Espera aí, você não vai me matar, me jogar de um carro em movimento nem nada?- pergunto e ela faz que não com a cabeça - Você não é a Katrina!

- Eu posso pelo menos me explicar?- ela pergunta e eu assinto - Então, no começo eu fiquei muito brava por você ser tão irresponsável, só que você tava na pressão, e é normal mudar de estilo, e você esta linda, e se você esta feliz, eu estou feliz!- ela sorri e retribuo a abraçando - E caramba o Lucas tá enorme, quantos anos ele tem?!

Rio fazendo 11 com os dedos.

-Eu tô ficando velha- balanço a cabeça em negação -Onde esta Castiel?

- Foi ver um amigo, e se eu te contar que ele tá ruivo?

-Eu digo que vou fugir e levar o Lucas junto, antes que fiquemos também.

- O Castiel esta ruivo - ela vai até a porta a abrindo e grita: - Lucas! Arrume suas malas, vamos fugir antes que fiquemos ruivos também.

-Já estou indo!- ele grita  entrando na brincadeira.

- Você parece uma criancinha de 7 anos.

- Katrina! Fiz biscoitos - minha tia grita e Kat bate palminhas.

- Você realmente parece uma criancinha de 7 anos.

:¨ Duas horas depois ¨:

Estávamos todos na sala quando a porta se abre mostrando Castiel, ele arregala os olhos assim que me vê abraçada com Katrina.

-Oi Katrina, Kali, você não morreu- ele sorriu irônico, lhe mandei o dedo do meio mas logo depois olhei pra Lucas.

-Não sei se você sabe, mas eu sou irmão do Castiel - ele da de ombros.

- Então, por que o Lysandre não foi pra escola?

- Doente - ele fala sentando no chão na frente de Valérie que mexia em seu cabelo.

-Acho que esta na hora de retocar o vermelho

-Pensei que estava vendo coisas, Lucas, partiremos hoje- Kat apontou pra Lucas e ele assentiu.

-Como?- Castiel pergunta e nos olhamos cúmplices balançando a cabeça - Como eu posso ser dessa família?

-Então Kat, vai ficar aqui por quanto tempo?- Minha tia pergunta.

-Acho que só por uma semana- ela dá de ombros.

-Só?

-Eu sei que vocês me amam, mas não são os únicos, ainda tem meus pais, o Jake.

-Nossa, você ainda ta com o Jake?- Castiel pergunta olhando pra ela, ela assente sorridente- Nossa, isso que é mulher fiel.

:¨No dia seguinte¨:

- Finalmente coração!- Alexy me abraça assim que eu entro na sala.

-Cadê a Rosa?

-Ficou em casa com Leigh e Lysandre, os dois estão doentes- dou de ombros indo me sentar com ele, o sinal bate e todos entram na sala, inclusive a diretora.

-Bom dia alunos, eu serei bem rápida, estamos com problemas na secretária da escola, e tudo esta muito bagunçado, então, essa semana não haverá aula, vocês estão liberados, com licença- ela fala rápido e sai, olho pra Alexy que tinha um sorriso enorme no rosto.

Logo Castiel estava escorado na minha mesa.

-Ousadia todo mundo tem - ele sorri involuntariamente.

-Vamos pra casa?- pergunta e eu assinto me levantando, mando um beijo pra Alexy que manda outro.

( Em casa )

-Tia, chegamos!- grito jogando minha mochila no sofá.

- Não me diga que foram suspensos - minha tia fala fechando a panela.

-Na verdade sim- ela faz cara feia - Calma Dona Valérie, é mentira. Não teremos aulas por uma semana, disseram que a secretária tá com problemas e blá blá blá. Onde esta Kat?

-Dormindo - olho pra Castiel que sorri sacana- O que vocês estão planejando?

-Vamos acorda-la, a moda antiga.- Castiel fala pegando um balde embaixo da pia.

-Eu não sei de nada- ela desliga a panela indo embora, olho pra Castiel que já tinha enchido o balde.

Subimos até o segundo andar e abro a porta do meu quarto, Castiel estava quase jogando quando segurei o balde, ele me olha e sorrio amarela pegando o celular ele revira os olhos, faço a contagem com uma mão e filmo com a outra. E finalmente ele joga a água, Katrina se levanta assustada e logo depois olha pra nós dois, olho pro Castiel que me olhava, guardo o celular no bolso e Castiel joga o balde no chão, corremos pela casa que nem loucos com Katrina atrás da gente, assim que Katrina se cansou paramos.

-Vocês me pagam!- ela fala e saí, olho pro ruivo e ele olha pra mim, tiro a mão da boca e começo a rir, ele fez o mesmo.

:¨ Á noite ¨:

Minha tia como uma pessoa normal que é , decidiu que viajaríamos ainda hoje, DE MADRUGADA, pra uma casa num bosque, floresta, ou sei lá o que.

- Valérie! Cadê minha bermuda vermelha?- Castiel grita de lá de cima.

- Se eu for aí e achar , vou esfregar na sua cara- minha tia grita arrumando as coisas do Dragon, ele ficaria com Lysandre.

- Calma moça!- ele fala descendo as escadas.

- Acho que já sabemos de quem o moçoilo puxou, Lucas, é pra hoje!?- Lucas desce as escadas com as mão pra cima como se tivesse se rendendo.

-Finalmente! Vamos logo- Katrina se levanta pegando suas malas e saindo, olho pra Castiel que move os lábios em : "TPM?", dou de ombros me levantando, logo todos já estavam dentro do carro, Valérie dirigia, Kat ia em seu lado e eu no meio dos irmãos Collins.

Primeiro tivemos que passar na casa de Lysandre pra deixar Dragon mais lembramos que ele e o irmão estavam doentes e Rosa detestava cachorros, então tivemos que leva-lo, já que Castiel não confia em mais ninguém.

Em poucos minutos acabei adormecendo.

.: Katrina :.

Passamos a viagem toda eu e Valérie conversando, ela falava muito, era uma das minhas. Assim que chegamos tirei o cinto e me virei pros meninos, e vi uma cena muito fofa.

Castiel dormia encostado na porta, do lado dele Kali que dormia entre seus braços, e em seus braços Lucas dormindo também , e , em cima de todos eles, Dragon dormia também.

-Chegamos cria...- Valérie já ia falando mas a interrompi apontando pra eles, assim que ela os viu, fez uma cara fofa pegando o celular tirando uma foto.

-Meu mais novo papel de parede, crianças, acordem, chegamos queridos, Dragooonn- ela os balançou e em poucos minutos os 4 acordaram.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...