1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Masengan >
  3. O Último Suspiro de Genius

História Kamen Rider Masengan - O Último Suspiro de Genius


Escrita por: Kaneki-Kawaii

Capítulo 2 - O Último Suspiro de Genius


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Masengan - O Último Suspiro de Genius

Narrador: Kazumi é um explorador que acidentalmente libera o poder de Kamen Rider Masengan e o maligno império Orozion, mas um monstro chamado Genius acaba sequestrando uma garota do colegio em troca de uma luta final contra o nosso heroi.

(Kazumi e Genius vão ao local da batalha)

Kazumi: Então, será aqui sua última batalha, espero que seja animada.

Genius: Acho melhor não contar vitória antes da hora.

Kazumi: Se é assim, melhor iniciarmos.

(Kazumi puxa o driver e os cristais)

Kazumi: HENSHIN!

Cristal: Masengan Tyranno Form

(Ele coloca o cristal no cinto)

Driver: Tyrannnnoooo! GO! GO! Masengan

Genius: Mas uma vez teremos que lutar um contra um.

(Genius puxa sua espada)

Masengan: Uma luta com laminas fica melhor.

Driver: Masengan Sword! Cortar

Masengan: Chega de papo.

(Os dois vão com suas armas um contra o outro, para um duelo de espadas, mas depois de algum tempo de luta, um homem misterioso aparece e ataca Genius)

Genius: O que está fazendo? Não me atrapalhe.

Masengan: Mas quem é você?

???: Hello, desculpe incomoda-los mas acho que o Genius não deveria atrapalhar nosso querido amigo, Kamen Rider.

(O homem misterioso salva Natsuki como um flash e a entrega para Kazumi)

???: Mas uma vez, Genius não consegue fazer um plano bem elaborado, vamos embora, Masengan.

Genius: Porque você nós traiu, seu miseravel.

???: Não sou muito fã do seu lorde, até mais.

(O homem lança uma bola grande de fogo e aproveita para sair correndo com os outros)

Driver: Masengan Off

(Kazumi desativa a transformação)

Kazumi: Porque interrompeu minha luta, o que está fazendo?

???: Por enquanto só posso dizer que essa menina precisa voltar pra casa e nois dois iremos conversar.

(Kazumi junto com o homem, levam a garota para casa)

???: Agora, chegou a parte das explicações. Eu sou Orozion.

Kazumi: O que? Agora entendi como explodiu aquilo, mas de qualquer jeito irei destruir você - fala em tom de raiva.

???: Antes de você tentar, acho melhor saber que estou te ajudando, não posso lutar pela minha raça, então necessito da sua ajuda para matar o lorde.

Kazumi: Você que eu lute do seu lado contra o lorde dos Orozion - fala com dúvida.

???: Minha raça me vez muitas que não posso deixar de lado, mas precisamos eliminar o Genius. Agora sem essa garota envolvida será fácil de elimina sua vida da face da terra, vamos acha-lo

(O Homem sai correndo e deixa Kazumi para trás)

Kazumi: Espera como encontraremos ele?

???: Posso sentir sua energia, ele está no centro da cidade, melhor acelerarmos antes que algo aconteça.

(Chegando no local, eles finalmente encontram o Genius)

Genius: Vejo que não desistiram ainda, e pelo visto o herói se uniu ao traidor. Isso é um prato cheio.

???: Chega de falar e encare as consequencias.

(Genius mandam soldados atacar)

???: Deixe esses vermes comigo e cuide do Genius.

(Começa uma briga entre os soldados contra o homem)

Kazumi: Tudo bem, chegou a hora. HENSHIN!

Cristal: Masengan Tyranno Form

Driver: Tyrannnnoooo, GO! GO! Masengan

Masengan: Se prepare para a destruição !

(Masengan puxa dois cristais)

Driver: Masengan Gun! Atirar! Masengan Sword! Cortar!

Masengan: Chegou a hora da diversão

(Masengan vai na direção de Genius e aproveita para atirar, mete um chute na cara com mais alguns socos nas costas, em seguida usa a espada para atacar)

Masengan: Tá gostando da massagem? - em tom de ironia

Genius: Cale a boca e lute sério.

(Genius usa sua espada para afastar Masengan, enquanto isso o homem misterioso tentar desviar do golpes dos soldados)

???: Acho melhor um ataque em alta velocidade.

(Masengan chama sua moto para atacar Genius enquanto corre em circulos. Masengan dispara tiros em cima de sua moto)

Masengan: Ainda não acabou.

Genius: Mas como é possivel?

(Kamen Rider dá diversos ataques e tiros diferentes no seu adversário)

???: Chega de brincar - Grita com raiva

Masengan: Hora de Finalizar

Driver: Limit Break

Genius: Mas como assim?? NÃO - fala em desespero

(Genius é explodido por um corte da lamina da Masengan Sword)

Driver: Masengan Off

???: Você conseguiu, mas ainda é pouco, Genius era fraco, preparado para entrar na briga?

Kazumi: Eu já estou dentro dessa briga a muito tempo.

Natsuki: GENTEEEE - grita acenando com a mão.

???: É aquela garota que tinha sido sequestrada antes.

Kazumi: O que está fazendo aqui?

Natsuki: Sinto muito por ter sido capturado, eu vi vocês lutando e percebi que quero ajuda-los - fala sorrindo

Kazumi: mas como assim? - fala confuso

???: Nem pensar, só irá nos atrapalhar, vamos logo embora, Masengan.

Kazumi: Não, se ela quer ajudar acho que tem direito e também, ela sabe do nosso secreto.

Natsuki: É verdade, se não me deixar ajudar, vou espalhar essa informação para todos.

???: Tá certo, mas acho melhor saber que se algo acontecer você são apenas humanos descartaveis.

Kazumi: Não se preucupe, ficaremos vivos por muito tempo. Aliás, qual seu nome?

???: Me chamo Teikle.

No Próximo Capítulo:

A Ilusão do Reino dos Sonhos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...