1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Masengan >
  3. A Ilusão do Reino Dos Sonhos

História Kamen Rider Masengan - A Ilusão do Reino Dos Sonhos


Escrita por: Kaneki-Kawaii

Capítulo 3 - A Ilusão do Reino Dos Sonhos


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Masengan - A Ilusão do Reino Dos Sonhos

Narrador: Depois de destruir Genius, Kazumi descobri que um dos Ozorion quer derrubar sua própria raça e agora ele tem a ajuda de Natsuki e Teikle. Mas o que eles não imagina era que os vilões já estavam esperando por isso.

Mindgard: Após a derrota de Genius, mas ninguem de nosso exercito se ofereceu para lutar contra o rider e o traidor, sinto muito, meu lorde.

Lorde: Calado! Não se lembra que quando revive, os meus servos mais fortes voltaram também, mande Motaro resolver o trabalho.

Mindgard: Mas...Achei que só podiamos manda-lo em extremo caso de emergencia.

Lorde: Calado! Midgard, você é apenas um servo que obdece o que eu digo, então envie ele logo.

Narrador: Ao mesmo tempo, Kazumi e Tikle estavam discutindo.

Kazumi: Quer dizer, que o Masengan usa os poderes de animais da era pré histórica.

Tikle: Exatamente, é um objeto muito antigo, o rei quer o Masengan para mais ninguém atrapalhar seus planos.

(Uma multidão corre desesperadas na rua, tirando a atenção de Kazumi e Tikle)

Tikle: O que isso significa? Melhor ir logo saber.

(Kazumi para e perguntas para algumas pessoas)

Kazumi: Com licença, podem me explicar pra que tudo isso?

Mulher 1: Um mágico que ninguém conhece está na cidade e um dos seus poderes é fazer os outros dormir num sono muito profundo.

Homem 1: Isso é verdade, esse homem deixou muita gente caindo no chão.

Kazumi: Então, um mágico colocou pessoas pra dormir com seus truques? Tikle, será que ele é um monstro assim como o Genius?

Tikle: Precisamos ver pra saber, não podemos tirar conclusões precipitadas.

(Os dois vão em busca do mago, quando acham uma multidão aplaudindo)

Kazumi: Olha lá, será que estão vendo a apresentação? Vamos ver.

Tikle: Não sei como humanos conseguem se interessar por esse entretenimento barato, invés disso deveriam achar algo melhor para fazer.

Kazumi: Você crítica muito o nossos hábitos, não é?

Tikle: Vamos ver esse mágico.

(Kazumi saí correndo para falar com o mágico)

Tikle: Aonde você vai? Não termos certeza ainda.

(Tikle fica esperando Kazumi sentado num banco)

Kazumi: Aí, você é o suposto mágico que faz as pessoas dormirem?

Magico: Mas é óbvio que sou, quer uma demonstração?

Kazumi: Mas é claro, preciso ver suas habilidades.

(Nesse momento, Natsuki chega no local e conversa com Tikle)

Natsuki: Olá Tikle, cadê o Kazumi? Precisamos ver se algum monstro irá aparecer.

Tikle: Ele está vendo se esse suposto mágico que faz as pessoas dormiram e real ou apenas ilusão. Mas acho melhor nós dois ficarmos aqui esperando, algo de estranho existe nessa história.

(Os vilões estavam se observando e se preparando)

Lorde: Então, Mindgard, qual o plano de Motaro?

Mindgard: Ele ira usar seus poderes de ilusionismo para enganar esses humanos idiotas e fazer o Masengan dormir no reino do sono para mais ninguem atrapalhar nossos planos, meu lorde.

Lorde: Entao tudo bem, vamos ver se ele realmente podera causar problemas ao tal Rider.

(Kazumi estava preparado para receber o feitico, mas Tikle e Natsuki estavam se aproximando)

Tikle: Ai Kazumi, tome cuidado pra acabar não dormindo por muito tempo, se isso for mesmo verdade.

Natsuki: Senão como irá derrotar os monstros.

Kazumi: Não se preucupem se funcionar, o mágico vai me acordar na hora e assim poderei lutar se algo aparecer. Estou pronto pode mandar.

Natsuki: Mas então, me deixe ir primeiro.

Mágico: Não - falou com grosseria

Tikle: Qual o problema? Está encomodado com algo?

Mágico: Tikle, se quiser ela pode ir depois, mas não agora.

(Natsuki e Tikle vão conversar a sós)

Natsuki: O que foi? Vamos ver o truque.

Tikle: Não é um truque, é verdade.

Natsuki: Achei que você duvidava de magia.

Tikle: Não é magia, ele é um monstro. Eu estava disconfiado de alguma coisa quando aquelas pessoas afirmavam que esse magico fazia os outros dormir, mas depois me lembrei que um dos monstros mais fortes do império tinha essa habilidade.

Natsuki: Mas isso ainda não prova nada.

(Enquanto eles conversavam, o mágico preparava sua farinha para o truque em Kazumi)

Kazumi: O que você esta esperando, rapido, quero saber o que acontece?

(Antes do mágico lançar o feitico, Tikle e Natsuki voltam para perto de Kazumi rapidamente)

Kazumi: O que voces estavam sussurando? E pra que essa pressa?

Natsuki: Kazumi, ele é um monstro.

Kazumi: Como assim? Isso é verdade, Tikle?

Tikle: Exato. Revele-se Motaro.

(O Mágico se transforma num mostro alto, negro e como caracteristicas principais, seus enormes olhos escuros)

Motaro: Como voce descobriu, seu verme?

Tikle: Eu suspeitei quando você foi grosseiro com a Natsuki e descobri quando você falou meu nome se eu nunca te disse.

Motaro: Realmente acho que vacilei um pouco, mas não importa, está na hora de pegar no sono eterno.

Kazumi: Não comigo aqui. HENSHIN!

(Ele pega o cristal e puxa o cinto)

Masengan: Agora, apenas você irá dormir!

(Masengan e Motaro entram numa briga)

Motaro: Acho melhor não entrar no meu caminho.

(Motaro lança Masengan para longe e aproveitar para tentar fugir)

Tikle: Chega de palhaçada, terá que usar o ataque final, antes que ele vá embora.

Masengan: Se você tá dizendo, então, vamos finalizar.

Driver: Limit Break

(Masengan usa um disparo de fogo com o Masengan Gun)

Motaro: Isso não vai funcionar comigo - Fala enquanto grita

(Motaro defende o golpe com seu escudo)

Masengan: Como ele defendeu?

Tikle: Ele faz parte da tropa, aquele escudo é o mais resistente já feito, não adianta, vamos sair.

Driver: Masengan Off

(Antes de fugir, Motaro lança o feitiço do sono do tikle)

Kazumi: O que? Tikle responda! Você está bem?

Modaro: Acho melhor torcer para seu amigo acordar algum dia. Tchau Kamen Rider.

No Proximo Capítulo:

O Sonho da Vingança Perfeita



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...