1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Phantom >
  3. Ep 11: Medidas desesperadas! Um mundo em suas costas.

História Kamen Rider Phantom - Ep 11: Medidas desesperadas! Um mundo em suas costas.


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


Peço perdão pelo vacilo, sei que disse que sairia no começo do mes por conta das coisas do mes passado, mas acho que demorou um pouquinho. Enfim espero que curtam o capitulo que tentei deixar um pouco mais dinamico, já que escrevi ele ao sair da minha crise criativa, então foi um capitulo fluido por assim dizer, espero que gostem.

Capítulo 11 - Ep 11: Medidas desesperadas! Um mundo em suas costas.


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Phantom - Ep 11: Medidas desesperadas! Um mundo em suas costas.

Kamen Rider Phantom

Ep 11: Medidas desesperadas! Um mundo em suas costas.

O que houve?! O que aconteceu?! Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Na dimensão onde Vortex era tratado como Deus, Phantom se viu em desvantagem por ter o povo como inimigo também, sendo derrotado facilmente por Vortex. Após o fracasso, os heróis juntamente dos Free Stars desenvolvem um plano que fará Vortex perder a confiança de seus fieis, um plano envolvendo dança. Enquanto isso,  Vicenrock ainda estava desamparado e se esforçava para perde o medo da Ice Soul de Phantom que lhe fez sofrer bocados. Os heróis botaram seu plano em pratica e revelaram a verdadeira face de Vortex ao povo, mas o tiro saiu pela culatra, Vortex perde a cabeça e ataca os presentes, deixando agora Phantom para enfrentar sua criatura Spirit e Vicenrock. Durante a luta contra Vicenrock, algo inesperado acontece: Vortex acerta Vicenrock pelas costas o destruindo e entregando a sua Soul para Phantom alegando não ter medo dela. Agora, mesmo com uma nova Soul em mãos, os heróis continuam confusos. Agora, vamos prosseguir.

(Todos estavam reunidos com a multidão que se formara após Vortex ter sumido de seu santuário. Todos ali eram ex-fieis que vieram cumprimentar os Free Stars, principalmente pedir desculpas a eles por tudo que aconteceu)

Mulher 1: No final vocês estavam certos, e nós não demos bola.

Homem 1: Tratamos vocês mal, somos verdadeiros idiotas.

Velho: Meus jovens, poderiam perdoar essas pessoas, mesmo suas atitudes não sendo boas?

(Todos se abaixaram como se venerassem e pediram desculpas em uníssono)

Junko: O que realmente importa agora...

Tatsumi: O que acharam da apresentação, foi “da hora”?

(Todos ficaram um pouco surpresos com tal reação vinda dos jovens, assim meio sem graça eles concordaram com a cabeça aos poucos)

Tatsumi: Usar a dança como expressão foi sempre o que acreditamos.

Junko: Isso nunca mudou, nem em todos esses anos. É bom que estavam curtindo, pois as estrelas do show já estão vindo!

(Ela apontava para Sasuke, Flamo e Maya que acabavam de chegar, logo sendo recebidos por uma salva de palmas do povo. Infelizmente, nem isso foi suficiente para acabar com a tensão que cercava aqueles três, afinal, foram os únicos a presenciar “aquilo”)

 

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

 

(Enquanto todos comemoravam, os Stars faziam uma apresentação para seu novo publico grato, Sasuke ficou afastado sentado nas escadas de um prédio ali perto observando atentamente a Soul de Vicenrock se lembrando do que aconteceu)

Flashbacks:

Vortex: “Isso que acontece com quem não segue minhas regras.”

Vortex: “Covardes são aqueles que tem medo.”

Vortex: “A próxima vez que nos virmos eu vou extermina-lo da face desse mundo!”

Fim dos Flashbacks.

(Ele então apertou a Essence em sua mãos com mais intensidade. Maya percebeu que seu amigo não estava muito bem, mas também não sabia o que fazer, pois de certa forma, estava sentindo o mesmo que ele, diferente de Flamo, que seguiu em frente em direção a Sasuke)

Maya: Ei, Flamo-kun! –tentou ela chamar sua intenção em vão.

Flamo: Sasuke, por que está tão preocupado com isso? Afinal ele era nosso inimigo e... –ele é cortado pelo rapaz.

Sasuke: Acha isso justo?

Flamo: Como é?

Sasuke: Me diga, acha “Isso” justo, Flamo? –disse ele apontando a Soul para Flamo.

Flamo: De certa forma, acho, pois ele causou muitos problemas a outras dimensões.

Sasuke: Você não entendeu. É verdade, ele teve o que merecia, mas desse jeito... Não entra na minha cabeça.

Flamo: Ainda não entendo qual é o problema. Temos a Soul dele, era esse o nosso objetivo, o próximo agora é o Vortex.

Sasuke: Eu pude sentir...

Flamo: Hã? O que? –confuso.

Sasuke: Ele estava determinado a lutar seriamente comigo, foi diferente da primeira vez. Não sei se foi porque não queria ve-lo como oponente honrado, mas sei que dessa vez ele parecia determinado. Pude sentir que ele lutava por um proposito que não era só por bel-prazer, mas por sobrevivência... Acho que cheguei a sentir pena dele, mesmo não sabendo o que Vortex fez, mas parecia ter sido algo horrível... E ainda acabar daquele jeito mesmo determinado... Isso foi uma desonra.

Flamo: Não tem porque sentir pena dele! Se esqueceu que ele não teve pena das pessoas inocentes? Ele como o resto dos Spectruns é cruel e não pensa em nada além de si mesmos. Não são dignos de pena.

Sasuke: Mas... –Ele abaixa sua cabeça enquanto Flamo o encara- Será que é certo aceitar isso? –encarando e mexendo mais uma vez na Soul laranja.

(Os dois ficaram em silencio por alguns instantes, até Flamo tomar uma decisão)

Flamo: Se você não quiser, pode dar pra mim, eu guardo. –sem graça.

Sasuke: Tudo bem.

(Sasuke estendeu sua mão com a Soul para Flamo que aproximou sua mão para pegar, mas nesse momento algo aconteceu. Como da vez que apanharam a Ice Soul, os dois congelaram no lugar sem poder sentir mais nada. Ao “acordarem” percebem que agora estavam numa mina de escavação, cheia de operários, mas um em especial chamou-lhes a atenção. Era um homem de cavanhaque e rabo de cavalo, usando não roupas de mineiro mas sim de arqueólogo carregando consigo algumas ferramentas)

Sasuke: Aqui é...

Flamo: É igual a outra vez...

???: “E então, o que temos aqui?” –disse o tal homem.

Mineiro: “Uma grande ametista, deve ser de uns 3 quilates. Provavelmente apareceu devido a algum tremor que cavou aquela parede.”

???: “3 quilates?! Incrivel! Será nossa passagem pra fora deste lugar.”

Mineiro: “Infelizmente, a extração poderá demorar, já que como pode ver, ela está naquela parede bem ao pé de um precipício.” –como explicado pelo mineiro, eles estavam ao pé de um abismo e do outro lado estava a tal parede com a ametista- “Com o equipamento que temos demorará muito tempo até conseguirmos alcança-la e recolhe-la de forma segura.”

???: “Do que está falando? Só preciso de um equipamento de rapel, não está vendo aquela rocha ali no meio?” –ele se referia a uma “plataforma” de pedra no meio do abismo.

Mineiro: “É muito arriscado, não sabemos se é instável...”

???: “É sempre preciso viver o agora. Vou até ali recolher um pouco daquela joia, quanto mais cedo sair daqui melhor. Alem do mais... Será o presente de casamento perfeito...” –ele recolhe o equipamento em sua mochila.

Sasuke: Ele está falando serio? Isso é perigoso! –ele se aproxima do homem- Senhor, isso é doideira! –infelizmente, ele não pode ser escutado, em seguida o homem se levanta e atravessa Sasuke- Não me ouve também...

???: “Aí vou eu, ou não me chamo Houseki Kenshin (Kenshin Houseki)!”

(O homem então joga seu gancho que se prende a plataforma em seguida com todo o cuidado ele começa a atravessar a corda como se fosse uma corda-bamba, se equilibrando com os braços estendidos. Os outros minérios foram presenciar o feito, mesclando fascínio com preocupação. Entre um leve desiquilíbrio ou outro só pra assustar, o homem chegou em segurança a plataforma)

Kenshin: “Certo, agora irei recolher um pouco da pedra. Mesmo que em pequena quantidade já deve valer bastante.” –ele se prepara para lançar outro gancho quando uma voz feminina o interrompe.

???: “Kenshin!” –preocupada. Kenshin então se vira pra ver quem é e tem uma supresa.

Kenshin: “Saeko... O que faz aqui?”

Sasuke: É a noiva dele...?

Flamo: Pelo jeito sim.

Saeko: “Venho te visitar no trabalho e te encontro se arriscando assim! Quer me matar do coração?!” –nervosa.

Kenshin: “Meu amor, você não entendeu. Está vendo aquela joia ali na parede? Ela vai nos tirar daqui. Era esse seu sonho não é?! Sair daqui pra ter uma vida de verdade?!”

Saeko: “Era sim, mas não quero que arrisque a sua vida pra isso!”

Kenshin: “Por você eu faria qualquer coisa, por isso eu te prometo, vou realizar seu sonho custe o que custar!” –determinado.

Saeko: “Kenshin...”

Kenshin: “Agora, hora de extraí-la... Uma bela joia para a mulher mais bela do mundo...” –disse se virando para a parede.

Flamo: Bela...?

Saeko: “Nesse caso...”

(Ela então se posiciona a frente da corda e respira fundo, iniciando a caminhando sobre a mesma com seus braços estendidos)

Kenshin: “Ei, Saeko, o que está fazendo?”

Saeko: “Não vou ficar parada te vendo fazer tudo. Eu vou te ajudar!”

Kenshin: “Não precisa se arriscar atoa, eu cuido disso. Volte enquanto da tempo!”

(A moça de rabo de cavalo o ignora e segue andando na linha enquanto o homem ficava cada vez mais preocupado assim como os outros minérios e claro, Sasuke e Flamo. Ela então finalmente chega até o final da plataforma, para o alivio de seu noivo e dos presentes)

Saeko: “Viu, não foi tão difícil.”

(Infelizmente a alegria dura pouco quando ao pisar na plataforma, bem no lugar onde seu pé encosta a estrutura cede a desequilibrando, assim Kenshin corre e agarra seu braço antes que ela caísse no abismo)

Sasuke: Essa não!

Kenshin: “Saeko, você está bem?”

Saeko: “Me desculpe, eu devia ter te ouvido.”

Kenshin: “Não se preocupe, eu vou te puxar!”

Saeko: “Não adianta, a estrutura vai ceder a qualquer momento, você tem que voltar antes que seja tarde!”

Kenshin: “Não vou te deixar pra trás!”

Sasuke: Droga! Alguem faça algo! –ele corre pra beira do abismo desesperado.

Flamo: Sasuke!

Kenshin: “Desculpe... É minha culpa estarmos nessa situação...” –chorando.

Saeko: “Nada disso. Se alguém tem culpa sou eu. Não mereço ter um noivo tão bom correndo atrás dos meus sonhos simples.” –tentava bancar a boba pra tirar a tensão.

Kenshin: “Saeko... Quer casar comigo?”

Sasuke: Andem logo, se eles segurarem na corda podemos puxa-los!

Saeko: “Sim... Eu quero!”

Sasuke: Rapido! –desesperado.

Flamo: Eles não podem te ouvir!

(Nesse instante, Saeko se solta da mão de Kenshin devido a um tremor e assim ela cai no precipício deixando as lagrimas escorrerem enquanto sorri. Kenshin fica paralisado ao vela partir, mas o momento de choque é cortado por um forte clarão que causa gritos de pânico de todos os presentes, enquanto isso, Sasuke e Flamo parecem ser transportados para outro lugar. Durante a tal “viagem”, o único consciente era Flamo que, na visão de outra pessoa, segurava a mão de dois vultos: um negro na direita e um branco na esquerda. Depois disso tudo, os dois voltam a realidade ofegantes se afastando um do outro)

 Flamo: Você não podia fazer nada, e mesmo assim...

Sasuke: Sabe que não deixaria algo assim pra lá.

Flamo: Ainda não entendo o que essas visões querem dizer. Também não sei o que aqueles vultos tem haver.

Sasuke: Espera, que vultos?

Flamo: Você não viu? Um branco e um preto.

Sasuke: Não sei do que está falando.

Flamo: Olha, melhor não pensar nisso, Vortex ainda está por aí! Eu vou ver se alguém sabe de algo.

Sasuke: Tudo bem...

(Com isso, Flamo segue andando até as pessoas e Maya aproveita pra se aproximar de Sasuke, sentando-se ao seu lado)

Maya: O que tem de errado com vocês?

Sasuke: Esquece, você não entenderia, nem eu entendo.

Maya: Certo... E quanto ao que aconteceu?

Sasuke: Ainda não acho isso certo. Aquela Soul foi conseguida de uma forma tão... Asquerosa... Entende?

Maya: Tambem acho que foi algo bem cruel, mas se pensar bem, esse poder é seu agora, então você decide o que fazer com ele.

Sasuke: Mesmo que diga isso, não acho que estou apto a usar.

Maya: Sasuke-kun, de a esse poder um uso digno, talvez assim você se sinta melhor.

Sasuke: Vou pensar a respeito. Obrigado, Maya.

Maya: Agora vamos, não é legal ficar aqui isolado no meio de uma festança, não acha?!

Sasuke: Talvez você tenha razão.

(Os dois se levantam e seguem até a multidão, onde Flamo como disse estava perguntando as pessoas sobre o paradeiro de Vortex)

Flamo: Então, nem ao menos o viram voando por aí?

Mulher 1: Não vimos nada, desculpe a falta de ajuda.

Homem 1: Na hora estávamos desesperados, todos estavam em fuga.

Flamo: Ele deve ter usado um portal... –murmurou.

Homem 2: Não importa onde está, mas sim o que vai fazer.

Mulher 2: Ele é poderoso e está zangado, tenho medo do que vai ocorrer.

Velho: Tudo não passava de um breve sonho. Nosso Deus na verdade era um Demonio.

Maya: Podem ficar tranquilos, vamos encontra-lo e o Sasuke-kun vai cuidar dele. –dá um tapa nas costas do amigo.

Sasuke: É... Algo assim. –sem graça.

Flamo: A questão é que temos de encontrar muito rápido, a essa altura ele deve estar desesperado.

Sasuke: Desesperado? Ele parecia bem tranquilo.

Flamo: Tenho certeza de que hora ou outra Doom vai ficar sabendo. Duvido que Vortex se safe, Vicenrock era o braço direito do Imperador.

Maya: Se isso for verdade... O risco aumentaria... –preocupada.

...

(Numa estação de radio abandonada, Vortex estava irado quebrando tudo que tinha por lá, descontando sua frustração no local)

Vortex: Mas que droga! Como eu pude ser tão humilhado por aquele idiota do Flamo?! E aquele mortal desgraçado... –a frase de Sasuke ecoa em sua cabeça.

Sasuke: “Você é um covarde.”

Vortex: Eles acham que tenho medo deles por acaso?! Pois vou mostrar a eles quem é covarde, eles vão ver! Quando estiverem escondidos num canto, veremos o verdadeiro covarde! Já tenho a ideia perfeita pra recuperar meus seguidores. Preciso fazer isso antes que Doom... –por um instante ele fica preocupado, mas depois deixa isso de lado recuperando a postura- Quer saber, ele que se dane! Sem mim eles nem ao menos conseguiriam atravessar dimensões. Eu deveria ser o Imperador, não ele! Vou mostrar a todos com quem estão mexendo. –decidido.

(Na estação onde estava, havia uma grande torre de transmissão, assim, a visando, ele disparou um raio para cima que depois de atravessar o teto percorreu a torre por completo até chegar ao topo, onde o raio foi disparado pra cima, formando uma imensa nuvem negra no céu que começou a se espalhar. Enquanto isso Flamo discutia com Sasuke e Maya sobre o paradeiro de Vortex, nem imaginando o que lhes aguardava)

Flamo: Se ele usou um portal, pode estar em qualquer lugar aqui ou até mesmo em outra dimensão.

Maya: Olha, depois do que ele disse e fez, não acho que sairia daqui tão cedo. Deve estar com o orgulho ferido.

Sasuke: Disso ela tem razão.

Flamo: Então nesse caso, onde ele pode estar...? –seus pensamentos foram cortados por um grito de uma das pessoas ali.

Homem 3: Olhem para cima! Tem uma mudança no clima! –assustado.

(Todos então observaram o céu e perceberam que ele estava ficando bem escuro e fechado, com ventania e alguns relâmpagos e trovões no interior da nuvem, deixando todos preocupados. Em meio a tal nuvem, um buraco começa a se abrir, e claro, Flamo, Sasuke e Maya já sabiam do que se tratava, tendo até um “deja vu”. Em meio ao buraco, a imagem de Vortex surgiu para o espanto das pessoas, mas para confirmar a teoria dos três viajantes)

Vortex: Yo! Como estão sem seu Deus do Clima?

Flamo: O que ele está planejando?

Maya: Não parece ser coisa boa...

Vortex: Aquilo que aconteceu foi um pequeno acesso de raiva, nada demais, as vezes acontece. Que tal voltarmos a nossa vida pacata me tendo como seu Deus de novo, hein?

Homem 4: Está de brincadeira conosco?!

Mulher 3: Ninguem iria continuar te seguindo depois daquilo seu monstro!

Homem 5: Nos deixe em paz de uma vez!

Mulher 4: Estamos decididos, renegamos você!

Povo: Saia! Saia! Saia! –vaiava a multidão em uníssono.

Sasuke: Pare com essa conversa furada! Todos já perceberam o monstro que você é!

Vortex: Entendo, entendo. Nesse caso eu tenho uma ultima declaração...

Maya: E o que seria?

Vortex: Ou me amam ou morram. –a tal declaração deixou todos ainda mais revoltados e ao mesmo tempo assustados- Vou pedir pela ultima vez, se ajoelhem e ficaram a salvo, do contrario... Bem, não vão querer isso. O que me dizem?

(Embora assustados, o povo não cedeu e continuou com sua vaia para a irritação de Vortex)

Vortex: Tá legal, vocês que sabem. –ele então estral seus dedos e de dentro das nuvens dois Spirits com forma de criaturas aladas aparecem- Uma tempestade potente vem por aí, espero que tenham capa de chuva. –caçoa.

(Os Spirits então são eletrizados pelos raios contidos nas nuvens e a partir disso eles começam a disparar essa eletricidade contra as  pessoas presentes além das construções, destruindo o que atingem e pulverizando os civis atingidos)

Sasuke: Droga! Corram pra algum lugar coberto!

(Todos corriam desesperados enquanto alguns azarados eram atingidos pelos raios. Para dificultar ainda mais a escapada, ventos sopravam algumas pessoas pro alto tornando-as alvos fáceis pra criaturas e seus raios, além de um tornado que se formava aos poucos puxar carros e pessoas junto. Tudo isso ocorria enquanto Vortex rachava de rir. Só depois de muita correria a maioria das pessoas achou abrigo dentro de construções, como por os Free stars que entraram em um ginásio ali perto, mas nem as construções eram poupadas pelas investidas das criaturas e vento, abalando as estruturas do lugar)

Junko: Certo, precisamos nos acalmar, só isso. –nervosa.

Tatsumi: Junko, por favor, mantenha o juízo. –ele tentou se aproximar dela pra acalma-la.

Junko: Eu não queria nada disso! –afasta Tatsumi, nervosa- Eu só queria poder dançar tranquila... Só isso... –ela se encolhe e começa a derramar lagrimas. Maya então se aproxima dela e a abraça para surpresa a jovem.

Maya: Não se preocupe, você vai. Todos vão voltar a sua vida normal e escapar desse pesadelo, eu juro. –Junko então ficou um pouco mais aliviada e abraçou Maya de volta, assim seus amigos do grupo também se juntaram pra dar uma força.

(Enquanto isso, Sasuke e Flamo observavam a situação das pessoas assustadas e desesperadas, ao mesmo tempo observando o lado de fora)

Sasuke: Vortex, aquele desgraçado... Dessa vez ele se superou!- zangado.

Flamo: Fique calmo! Ainda precisamos saber onde ele está e como chegar lá.

(Sasuke cerrava seus punhos ainda mais irritado. Enquanto isso, Vortex ainda se divertia ao ver seus Spirits destruindo tudo)

Vortex: Entenderam agora o que acontece com aqueles que não fazem o que eu quero? Eu faço questão de esmigalhar cada um até não sobrar nada. Se tivessem pensado bem em não me desafiar não estariam nessa situação. Mas ei! Tem uma boa noticia. Pra mostrar que ainda sobrou um pingo de generosidade, vou dizer como isso tudo pode ser evitado.

Sasuke: O que vai ser agora?

Vortex: Flamo, sei que está ouvindo! Traga o seu mortal de estimação e vamos acertar nossas contas. Vou pulverizar os dois, principalmente aquele mortal de uma figa, ele vai ver quem é o covarde!

Flamo: Então ele quer nos enfrentar?

Sasuke: Por mim tudo bem. Vai ser o primeiro ato de coragem que ele mostra.

Vortex: Vou estar esperando nas montanhas, e se não aparecerem em 10 minutos, vou transformar esse lugar inteiro em escombros. Espero que já esteja se despedindo dos seus amiguinhos, por que você não vai voltar. –nesse momento, sua imagem desaparece nas nuvens, fechando o buraco. Agora, na estação de radio, ele se preparava para o encontro- Bem, melhor eu já ir pra lá.

(Quando estava próximo de sai do local, uma voz ecoou no lugar parando seus movimentos. Era a voz de Doom)

Doom: Então, resolveu mostrar suas garras? Grave erro, Vortex.

Vortex: D-Doom?! Olha eu posso explicar... A culpa é toda daquele cabeça de pedra e...

Doom: Não quero ouvir suas explicações. Agora não está mais em suas mãos o direito de opinar.

Vortex: E o que vai fazer?

Doom: Você passará por julgamento.

Vortex: Julgamento? Que palhaçada!

Doom: Silencio! –grita- Eu e os outros Spectruns faremos o julgamento, até lá está livre para fazer o que pretender.

Vortex: Espero que seja tempo suficiente pra acabar com Flamo.

Doom: Mas saiba que depois disso, seu destino estará selado e você ira aguentar as punições, caso ajam, de cabeça erguida. Afinal, é assim que você age, estou errado?

Vortex: Tsc!

Doom: Aproveite o tempo que lhe resta.

(Depois disso, Vortex recupera os movimentos, entendendo que a “ligação” foi cortada)

Vortex: Que seja, vou acabar com o Flamo agora! Eles vão é me parabenizar!

(Ele então se retira do local. Voltando ao ginásio, Flamo e Sasuke se preparam pra sair)

Sasuke: Vamos nessa.

Maya: Não podem sair assim, aqueles bichos ainda estão lá fora.

Sasuke: É por isso que vamos cuidar deles primeiro.

Flamo: Ainda temos 8 minutos.

Sasuke: Vou demorar só dois. –ele então coloca o cinto e pega a Fire Soul.

Spectrum Soul: Fire!

(As criaturas sobrevoavam o ginásio cessando um pouco o ataque e ficando só de tocaia. De repente, Phantom abre a porta com força apontando sua espada para as criaturas as deixando em alerta. Rapidamente ele gira a Soul que já havia depositado na Maboroshi Ouja Ken em seguida ativa a espada)

Maboroshi Ouja Ken: Fire! Spectrum Strike!

(Assim com um corte flamejante, Phantom destroi as duas criaturas de uma só vez)

Phantom: Caminho limpo. –ele segue andando tranquilamente.

Maya: Ei! Esperem por mim! –corre atrás dele.

...

(Vortex estava impaciente no rochedo esperando Phantom dar as caras)

Vortex: Quer saber, acho que vou destruir tudo de qualquer jeito. Ele vai acabar sendo pego mesmo.

(Antes que pudesse sair do local, Phantom chega com sua moto ao rochedo e em sua garupa estava Maya)

Vortex: Já não era hora.

Phantom: Essa sua destruição sem sentido termina agora.

Vortex: Isso é o que veremos.

Phantom: Maya, fique escondida, ok.

Maya: Certo.

(Ambos descem da moto e enquanto Phantom vai a frente de Vortex, Maya se esconde atrás de uma pedra que estava próxima)

Flamo: “Sasuke, sei que não quer usar a Earth, então mude para a Ice, se não terá ainda mais desvantagem.”

Phantom: Tudo bem. – ele então pega a Ice Soul em seu Holder e já aperta seu botão.

Spectrum Soul: Ice! –seguido de um som parecido com sinos cristalinos. Assim uma aura azul começa a rodear Phantom, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto. Nesse processo, a armadura e Flamo se separam do herói, o deixando em sua pre-form.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem, em seguida ele ativa o cinto-Spectrum, Ice! –seguido de um som que começa com sinos cristalinos, mas vai se tornando mais intenso como um solo de baixo, Phantom se transforma em sua pré-forma em seguida as partes da armadura se encaixam ao seu corpo, causando uma leve nevasca que logo se dissipa.

Phantom Ice: Hora de esfriar as coisas. –diz ele enquanto empunha a Maboroshi Ouja Ken com sua lamina de gelo.

Vortex: Vamos ver o quanto você aguenta.

(Vortex sem perder tempo envolve suas pernas em um pequeno ciclone e já começa a subir aos céus)

Maya: Isso não é justo!

Flamo: Quem disse que seria?

Phantom Ice: Já vai começar assim? Por mim, que seja!

(Phantom energiza sua espada e começa a lançar cortes de gelo contra Vortex, mas infelizmente eles não chegam alto o bastante, muito menos são rápidos o bastante para acerta-lo, permitindo que ele desvie com facilidade, mesmo assim, o herói continua a lança-los, chegando a pular pra tentar melhorar a performance dos disparos)

Vortex: Não me faça rir. Eu poderia fazer isso de olhos fechados.

Phantom Ice: Mas que porcaria!

Vortex: E pra não dizer que estou me escondendo, aí vai!

(Vortex então cria nuvens carregadas e elas começam a disparar raios contra Phantom, forçando a ter de desviar dos raios antes de poder atacar. Enquanto a luta dos dois começava a se intensificar, sem que eles soubessem, na dimensão dos Spectruns, Doom convocou os Spectruns restantes para o tal julgamento de Vortex)

Doom: Dadas as condições, o que vocês tem a dizer sobre Vortex.

(O primeiro a se pronunciar foi Cyrus Borg que apareceu em um pequeno portal. Paralelo a isso, Vortex agora tentava atacar com uma chuva de granizo que além de forçar o herói a correr das pedras de gelo que pareciam projeteis, também forçou Flamo e Maya a se abrigarem melhor atrás das rochas)

Cyrus Borg: Explicação: Vortex é, assim como Icelo, muito imaturo, deixando seu ego falar mais alto e guiar suas ações, porem suas habilidades de criar portais é sua maior qualidade, a partir dela pudemos invadir outras dimensões e criar as Dimensional Keys, mas é inegável que ele é um elemento volátil. Conclusão: Tendo Dimensional Keys ao nosso favor e necessitando aumentar as defesas e recursos em relação a ameaça Flamo, Vortex se tornou obsoleto, sendo assim, descartável.

Doom: Certo. Selvary, sua vez.

(Selvary surgiu em seu portal e paralelo a isso, Vortex intensificava os raios lançados contra Phantom que agora era disparados de forma continua, como um laser que perseguia o herói, que teve como resposta defender o raio com sua espada, mas a corrente elétrica acabou lhe sobrepujando, o jogando contra a parede da montanha)

Selvary: Aquele imbecil do Vortex, nunca fui com a cara dele. Sempre se achando e nos tratando com desdém por conta dessa habilidade idiota, mas agora ele passou dos limites ao destruir o “Aniki”, ele tem que pagar caro por isso! Destruir um dos aliados por motivos bestas, ele é pior que o Flamo! Tem que receber a devida punição, a mais dolorosa possível. E se possível, eu gostaria de ver isso de camarote. Huhu!

Doom: Tenho um posicionamento parecido. Por ultimo, Merlim, se pronuncie.

(Merlim apareceu em seu portal e paralelo novamente, Vortex agora criava um poderoso tornado que sugou Phantom o erguendo até o céu e em meio a ventania, Vortex aproveitava para golpea-lo rapidamente vindo de vários lugares)

Merlim: Assim como Icelo, a desgraça já o aguardava, era questão de tempo. Não imaginava que chegaria a esse ponto, mas algo deve ser feito. Concordo com o que os outros disseram, já não somos dependentes dos portais de Vortex, isso infelizmente foi o que alimentou seu orgulho e destruiu seu caráter, então no meio da batalha que estamos travando, esse tipo de atitude não deve ser tolerada. De resto, deixarei vossa majestade decidir o veredito.

Doom: Pelo que percebi, todos concordamos que Vortex nada mais é que uma criança de nariz em pé e merece um castigo severo. Pois bem, para uma situação dessa, tenho a punição perfeita e ela resultará em sua autodestruição...

(Phantom foi finalmente jogado ao chão após sofrer todos aqueles golpes, enquanto isso, Vortex apenas ficava pairando e rindo da desgraça do inimigo)

Vortex: O que foi? Pensei que iria me dar uma lição, me impedir, ou coisa do tipo! Nem parece o mesmo mortal imbecil que me chamou de covarde. Ahahahahahaha!

Phantom Ice: Não vou perder... Não pra alguém como você... Alguem que se aproveita dos outros pra sair por cima... Alguem que mesmo usando os outros como degrau, ainda consegue ficar se achando... Não vou... Perdoa-lo... –dizia ele tentando se levantar.

Flamo: Desse jeito ele não vai aguentar... –ele então sai de seus esconderijo- Sasuke, você tem que usar a Earth Soul! Se continuar desse jeito ele vai acabar te matando!

Phantom Ice: Mas... –a imagem de Vicenrock sendo apunhalado passa novamente em sua cabeça.

Maya: Sasuke-kun, me escute! –ela tambem sai de seu esconderijo- Lembre-se do que eu te disse, como conseguiu esse poder não importa, o que importa é o que vai fazer com ele! Ele agora é seu, use ela pra acabar com a maldade desse cara! Use esse poder pra aumentar sua marca, assim vai torna-lo um poder digno!

Phantom Ice: Maya... –ele sente o impacto das palavras de sua amiga, apoiando-se no chão e cerrando os punhos enquanto segura a terra- Me passa essa coisa... –murmura.

Maya: Sasuke-kun. –aliviada.

Phantom Ice: Me deem esse negocio pra eu poder acabar com esse idiota! –grita encarando o chão decidido.

Maya: Pode deixar. –Maya rapidamente pega a Soul das mãos de Flamo e joga para o seu amigo.

Flamo: Ei! Podia ter pedido!

(A Soul cai ao lado de Phantom que encara seu símbolo de montanha e depois a pega se levantando em seguida)

Vortex: Pode usar essa coisinha a vontade, não vai mudar em nada! Ahahahahaha!

Phantom Ice: Vou arrancar esse riso de você. –serio ele aperta o botão da Soul laranja de pedras verdes.

Spectrum Soul: Earth! –seguido de um som de tambores bem forte. Assim uma aura laranja começa a rodear Phantom, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto. Nesse processo, a armadura se separam do herói, o deixando em sua pre-form.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem em meio a fogo verde, em seguida ele coloca as mãos nos cantos do cinto.

Phantom Ice: Vou fazer a Terra toda tremer!- em seguida ele ativa o cinto

(A pre form de Phantom mudou em meio a aura laranja que o rodeava, passando para a coloração laranja de base, com as partes semelhantes a canos na cor verde; nos baços e nas pernas, os detalhes se tornaram detalhes parecidos rochas amontoadas; o símbolo no peito e nos ombros mudou para a mesma da Earth Soul (Uma montanha) e o cabelo se tornou o pico de uma montanha)

Paranormal Driver: Spectrum, Earth! –seguido de um som de tambores ainda mais intensos, as partes da armadura se encaixam novamente em Phantom, causando um tremor em volta dele rachando o solo em volta, assim surpreendendo os presentes.

Maya: Isso aí, deu certo!

Vortex: Grande coisa.

Flamo: Dessa vez deu certo?

Phantom Earth: Essa foi mais tranquila que a Ice... Certo, é hora de deixar minha marca...! –de repente Phantom despenca ao chão sem que ninguém entenda.

Maya: O que foi, Sasuke-kun? Tropeçou?

Flamo: Será que é... O efeito colateral?

Phantom Earth: Meu corpo está... Pesado... –ele começou a ser levado ao chão e conforme o fazia, uma cratera ia se formando, quase como se algo o estive prensando- Nunca senti um peso tão grande... Nas minhas costas...

Vortex: Ahahahahahaha! Era isso?! Serio?! Ele nem ao menos consegue se mexer! Ahahahahaha!

Phantom Earth: Já chega de palhaçada...! –irritado, ele estende sua mão para Vortex assim, algo inesperado acontece.

(A mesma força que estava esmagando Phantom agora esmagava Vortex no chão, deixando os dois imobilizados)

Vortex: Mas o que é isso...? Não consigo me mover...!

Phantom Earth: Essa é a minha... Chance...! –Phantom tentava se arrastar na direção de Vortex, mas o peso de seu corpo parecia aumentar a cada movimento.

Flamo: Isso não vai levar a nada. –preocupado.

Maya: Sasuke-kun, já chega! Pode parar! –preocupada.

Phantom Earth: Eu ainda posso...

(Nesse momento, Sasuke entra em seu estão inconsciente, aparecendo em uma sala de cor laranja vazia)

Sasuke: Tava demorando... Não é um bom momento!

Destiny: Minha cara, cara criança, no estado em que se encontra, só vai alcançar sua própria destruição...

Sasuke: Será que tem como pular pra frase? Eu estou com pressa. –impaciente.

Destiny: Como queira: “Como pretende se mover, com o peso do mundo em suas costas?”

Sasuke: Hmpf! Esse vai ser fácil.

(Sasuke subitamente recupera a consciência e nisso continua tentando se aproximar de Vortex)

Phantom Earth: Isso é fácil... Eu posso aguentar isso... Argh!

(Phantom sentiu o peso aumentar drasticamente, não sendo possível nem levantar sua cabeça)

Flamo: Sasuke, desse jeito vocês dois serão esmagados!

Vortex: Vai se ferrar... Nem pensar que vou perder desse jeito... Argh! –ele bate no chão criando um portal e já se utiliza do peso como impulso. Após atravessar o portal o mesmo se fechou.

(O local onde o portal levava era a mesma estação de radio de antes e devido ao impulso, Vortex voou pelo lugar)

Phantom Earth: Ele escapou... Droga...! –frustrado.

Maya: Sasuke-kun, já pode parar! Por favor! –desesperada.

Phantom Earth: Tá bom, já entendi...

(Com muito esforço, Phantom move seu corpo até ficar deitado no chão, em seguida ele faz o possível pra chegar ao seu cinto e remover a Earth Soul, e depois de muito lutar, ele a retira, voltando ao normal e acabando com o efeito de peso sobre ele)

Paranormal Driver: Rest!

Maya: Sasuke-kun! –ela e Flamo correm para ajuda-lo.

Sasuke: Droga... Vortex!!! –grita frustrado.

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Doom: Aproveite sua vida como renegado.

Flamo: Você continua hesitando.

Vortex: A maior de todas as tormentas vem aí!

Maya: Lembre-se pelo que você luta!

Phantom: Seu mundo está prestes a desabar.

Ep 12: Terremoto! Abale a tempestade!

 


Notas Finais


Bem, espero que o capitulo tenha agradado e não tenha saido do padrão de qualidade. Esse mes tentaremos voltar ao esquema normal de capitulo no final do mes, mesmo estando apertado espero conseguir, torçam por mim XD. Até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...