1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Phantom >
  3. Ep 3: Acelerando! Invasão ao castelo congelado!

História Kamen Rider Phantom - Ep 3: Acelerando! Invasão ao castelo congelado!


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


Quase um mês sem Phantom, queiram me perdoar por isso, é que funciona daquele esquema, 3 capitulos de Halloweenger depois 1 de Phantom, e como demorei com Halloweenger, demorei com Phantom, mas não se preocupem pra recompensar vocês já no começo da proxima semana ou trazer o ep 4 e depois voltar com a programação normal evitando atrasos, obrigado pela compreensão e novamente me desculpe

Capítulo 3 - Ep 3: Acelerando! Invasão ao castelo congelado!


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Phantom - Ep 3: Acelerando! Invasão ao castelo congelado!

Kamen Rider Phantom

Ep 3: Acelerando! Invasão ao castelo congelado!

O que houve?! O que aconteceu?! Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Sasuke e Maya se preparam para iniciar sua jornada com Flamo, no caminho, Flamo conta a eles sobre a historia dos Spectruns. Eles avançam através de um portal até sua primeira dimensão, dominada por Icelo, o Spectrum do Gelo. Chegando lá eles se deparam com o cenário desolado que aquele mundo se tornou, sendo acolhidos por um dos únicos sobreviventes, Goro Minami. Goro conta a eles sobre o caos que se tornou seu mundo, então Sasuke resolve tomar uma providencia, assim ele enfrenta e derrota um Spirit mandado por Icelo. Após a batalha, Maya é captura e Goro, por conta de um estranho fenômeno, fica em estado critico. Agora só resta Sasuke e Flamo se oporem contra Icelo. Agora, vamos prosseguir.

(Sasuke está escondido em um armazém com Flamo e Goro, enquanto eles conversam, Goro está deitado tentando descansar, mas está sentido dor e uma certa agonia)

Sasuke: Que ótimo. Mal chegamos nesse lugar e a Maya foi capturada! Sem falar no Goro-san... –ele se lembra do que ocorreu.

(O fato foi que Icelo atravessou Goro com seu braço, porem sem causar ferimento nem ao menos o matando, mas após o fazer, com alguma energia estranha, ele cria um novo Spirit)

Sasuke: Tenho varias perguntas e nenhuma resposta... Flamo, é melhor me dizer o que está havendo! –ele fica serio.

Flamo: Primeiro se acalme, nossa prioridade e criar um plano para invadir o castelo de Icelo. –aparentando estar calmo.

Sasuke: Como quer que eu fique calmo numa hora dessas?! –ele se irrita.

Flamo: Se se irritar, o inimigo vai usar isso ao seu favor, nos deixando em desvantagem! Pode parecer que não, mas eu tenho certa experiência em combate. Me deixe ajudar! –determinado ele consegue acalmar Sasuke um pouco- Tambem não estou em ótimo estado, mas não faremos nada sob pressão!

Sasuke: Tudo bem, vou tentar me acalmar...

Flamo: O problema é saber... O que ele está planejando...?

(Flamo sente como se a risada de Icelo repercutisse em seus ouvidos)

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

 

Goro: Me... Desculpe... –começa a sussurrar.

Sasuke: Goro-san? –ele percebe seus sussurros- O senhor está bem? –preocupado.

Goro: Não sei dizer ao certo... Mas sinto como se cada vez meu corpo estivesse mais frio e mais vazio... –fala com dificuldade.

Sasuke: Frio...? Vazio...?

Flamo: Ele está sob o processo de criação de Spirit.

Sasuke: “Processo de criação de Spirit”? O que é isso? –nervoso.

Flamo: Você viu o que Icelo fez não viu? Aquilo com o braço.

Sasuke: Sim, eu vi claramente! –ele se lembra da cena novamente.

Flamo: O braço de Icelo o atravessou, ele não foi morto, mas está morrendo aos poucos.

Sasuke: Aonde quer chegar? –confuso.

Flamo: Bem... Um novo Spirit é criado a partir da mistura do poder da energia de um Spectrum com os sentimentos negativos de alguém! Seja tristeza, raiva, desespero, arrependimento, etc. Por isso os Spirits além de terem características elementais como os Spectruns, eles também não podem ser derrotados por “meios mortais”!

Sasuke: Sentimento negativo? Mas é claro, o Goro-san estava cheio de arrependimento de não salvar os entes queridos! Mas e quanto ao estado dele?

Flamo: Até que o Spirit se estabilize por completo, ele vai sugando a energia vital de sua “base” de onde foi criado, não sei ao certo quanto tempo dura, mas quando o processo acabar, a “base” morrerá, a menos que o Spirit seja derrotado!

(Sasuke fica em silencio por alguns instantes pensativo)

Sasuke: Quer dizer que tanto os Spirits que já enfrentamos, quanto os que virão, são feitos dessa forma? E que as pessoas bases já podem estar mortas? –serio.

Flamo: Eu acho que sim... –receoso. Sasuke olha irritado para o chão depois levanta a cabeça.

Sasuke: Entendi... Então é mais um motivo para irmos até aquele castelo! Pode ficar tranquilo, não vou hesitar! –soca a mão decidido.

Flamo: Lembra o que eu disse? Vamos com calma! Francamente, parece que você não me escuta. –cruza os braços irritado.

Goro: Se eu tivesse protegido sua amiga naquela hora... –ele se lembra do que ocorreu.

(Enquanto Phantom lutava como Spirit, Hail e Icelo acharam Goro e Maya escondidos, Goro tenta protege-la com uma barra de ferro, mas ela não surte efeito em Icelo. Depois disso Icelo lhe dá um soco fazendo-o o voar e quebrar uma caixa na queda, Maya então tenta ajuda-lo enquanto ele está caído e ferido, e é nesse instante que ambos são capturados)

Goro: Não fui forte o suficiente... Nem para salvar aqueles que eu amo... –ele começa a chorar- Me desculpe... A culpa foi toda minha...!

(Sasuke então coloca suas mãos nos ombros dele)

Sasuke: Você está errado, a culpa foi minha. Se eu tivesse ouvido o Flamo, isso não teria acontecido. Minha teimosia botou vocês dois em perigo, mas mesmo assim você se esforçou pra proteger a Maya. Agora eu vou desfazer o meu erro usando os seus sentimentos! Por isso, trate de ficar ai descansando, ok? –ele sorri para Goro.

Goro: Jovem... Obrigado!

(Flamo apenas observa a cena emocionante, tentando não esboçar reação apenas coçando os olhos)

Flamo: Sabe... Eu bem que poderia dizer “Eu te disse!” agora, mas... Acho que não é o momento.

Sasuke: Você... –ele ri da situação.

Flamo: Vamos criar o plano agora, tudo bem?

Sasuke: Certo!

(Enquanto isso no castelo de gelo, Icelo está inquieto andando de um lado pro outro, Hail apenas o observa sentada no braço de seu trono, e o novo Spirit está do lado da porta da sala)

Icelo: Icelo quer congelar! Icelo quer congelar! O que Icelo tem que fazer pra poder congelar alguma coisa?! –braveja enquanto anda.

Hail: Aah! Qual é, bosu? Tente ficar frio.

Icelo: Hail, porque Icelo não pode congelar aquela mortal que você trouxe?

Hail: Ai, bosu! Ainda não entendeu? A garota é sua prisioneira, e amiga de Flamo, se você congelasse ela, Flamo ficaria muito irritado e poderia acabar querendo quebrar seu castelo! E acho que isso não seria nada bom, não é? –ela se aproxima de Icelo.

Icelo: N-não... –pensativo.

Hail: Pois então: Se você manter a garota viva, Flamo vira correndo pro senhor, e quando ele chegar aqui, você com toda a sua força, dava um fim nele! Claro, nos faríamos o possível pra você não ter que sujar suas mãos frias e congeladas com ele, mas se quiser...

Icelo: Icelo entendeu e gostou do plano de Hail! Icelo não congela a garota pra poder congelar Flamo de uma vez! –animado.

Hail: Na mosca, bosu! É por isso que você é o chefe!

Icelo: Só podia ser a Hail! Mas e quanto ao “gelo-fresco” que Icelo criou? –se refere ao novo Spirit.

Hail: Pode ficar tranquilo! Até Flamo chegar aqui, ele estará totalmente formado, sem falar que eu já tenho um servicinho pra ele...

Icelo: Isso, isso! Deixe tudo em ordem pra Icelo ficar feliz!

Hail: Pode deixar, bosu! Com licencinha! –ela se retira da sala puxando o outro Spirit pelo braço. Nesse tempo, Icelo se senta em seu trono.

Icelo: Maldito Flamo! De todos os Spectruns, Flamo é o que Icelo mais odeia! Icelo vai ficar muito feliz de congelar Flamo e amigos! Muahahaha!

(Enquanto isso, em outra parte do castelo, no que parece ser uma masmorra, Maya está presa numa cela feita de gelo, onde tem apenas uma janela com barras de gelo, e as barras da saída)

Maya: Não acredito que vim parar nessa fria. –assustada- Espero que o Goro-san esteja bem... –ela se apoia para olhar pela janela- E espero que o Sasuke-kun venha me salvar. Por favor, venha logo, Sasuke-kun! –ela se senta no chão da cela chateada.

(Voltando ao armazém, Sasuke e Flamo discutem um possível plano de invasão ao castelo)

Flamo: O que sabemos é que a torre é bem alta, por isso um dos nossos únicos meios de acesso “seguro” é pela ponte, já que uma subida por outro lugar além de arriscado pra nós poderia não alarmar mais Icelo.

Sasuke: Só que se formos pela ponte ele vai saber que estamos indo e já vai ficar pronto pra nos receber. Que saco.

Flamo: E agora? Não podemos esperar eles virem, seria tarde de mais! –preocupado.

(Sasuke encara Flamo sorrindo, então Flamo percebe e fica confuso)

Flamo: O que foi?

Sasuke: Você parece tão preocupado com ela. Sei lá é que você parece ser do tipo que não se envolve muito com as pessoas, do tipo que é fechado.

Flamo: Mas é claro que eu estaria preocupado, eu não pretendia envolver ela nisso tudo. Querendo ou não, você e ela são  minha responsabilidade! –fala determinado.

Sasuke: Entendo. –fala aliviado.

Flamo: Alem do que, ela é uma pessoa muito importante pra você, não é?

(Sasuke para e pensa um pouco)

Sasuke: É você tem razão, a Maya é muito importante pra mim, e tenho certeza que o inverso também acontece, por isso ela veio junto sem se preocupar com o que viria. –fala animado- Quando eu perdi meus pais, além dos meus avós, ela era tudo o que eu tinha.

Flamo: Meus pêsames. –se fecha um pouco.

Sasuke: Não precisa disso, eu consegui superar a muito tempo, sei que eles estão sempre me observando de algum lugar. –continua animado e tenta animar Flamo- A Maya sempre me ajudou, sempre me apoiou em tudo o que eu fazia, e eu sempre tentei retribuir toda a bondade que ela me fez, e fez aos outros. Desde criança eu e ela estamos juntos, se isso não é amizade verdadeira, eu não sei o que é! –conclui.

(Flamo fica em silencio apenas pensando)

Sasuke: Tem que haver um jeito de salvar a Maya e o Goro-san!

(Flamo depois de ouvir as tocantes palavras de Sasuke, resolve se levantar e tomar uma atitude)

Flamo: Acho que tenho um jeito! –confiante. Sasuke o observa então se levanta decidido.

Sasuke: Qual é o plano?

(No castelo, Icelo recebe uma ligação de Hail vinda de uma espécie de espelho de gelo que ele tem perto de seu trono)

Icelo: O que Hail, quer?

Hail: Bosu, Flamo e o mortal parecem estar se posicionando para vir até aqui.

Icelo: Sério? Mas isso é muito bom! –se anima.

Hail: Mandarei alguns batedores para “guia-los”. –depois disso ela desliga, e a imagem do espelho se torna uma imagem do começo da ponte para o castelo de Icelo.

Icelo: Isso é ótimo! Icelo já esperou demais, é hora de congelar Flamo! Muahahaha!

(Perto da porta do armazém, Sasuke e Flamo estão posicionados prontos para seguir seu plano. Sasuke já colocou o Driver e está segurando a Soul)

Sasuke: Já estamos em posição, certo?

Flamo: Sim, agora só precisamos espera o “sinal”.

Sasuke: Maya, Goro-san, esperem só mais um pouco! –ele aperta a Soul em sua mão.

Flamo: Espero que dê certo...

(Enquanto ambos estavam conversando, Lost Souls começam a surgir com seus gemidos característicos, avançando na direção dos dois)

Sasuke: Chegaram.

Flamo: É agora! Está pronto?

Sasuke: Mais do que pronto! – ele abre o cinto e em seguida aperta o botão da Soul.

Spectrum Soul: Fire! –seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem com isso alguns Souls se afastam um pouco.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin! –ele ativa o driver empurrando as pontas, e ao faze-lo ele cruza os braços depois gira os braços novamente e os deixa abertos nos cantos e colocando o pé direito para tras. Durante o processo, Flamo se junta a aura que rodeia Sasuke.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

Phantom: Tá na hora! Hora de deixar minha marca nesse mundo!

Flamo: “Lembre-se, não há necessidade de usar a Maboroshi Ouja Ken ainda, tenho quase certeza que esse é apenas um grupo de reconhecimento!”

Phantom: Entendido! Haa-Yaaa!

(Phantom vai avançando contra a multidão de Lost Souls. Ele vai abrindo caminho com seus socos e chutes flamejantes, impedindo qualquer ataque do inimigo, indo cada vez mais na direção do castelo)

Phantom: Ei, Flamo, tem como me explicar melhor como vai ser o plano? –fala enquanto se esquiva e golpeia alguns Souls.

Flamo: “Foi como eu disse no armazém: ‘Vamos subir lá bem rápido!’”

Phantom: Huh! –derruba um Soul- E como exatamente vamos fazer isso?

Flamo: “Sasuke, você sabe andar de moto?”

Phantom: Que pergunta é essa de repente? Mas sim eu sei. Porque?

Flamo: “Verifique seu Soul Holder (Suporte de Alma).”

Phantom: “Soul Holder”? O que é isso?

Flamo: “É esse negocio do lado do cinto.”

Phantom: Ah, entendi, achava que era só de enfeite ou sei lá. –Phantom verifica o Holder- Ei, olha só, tem uma Soul aqui! –ele se surpreende, pega a Soul e começa a observa-la- Esse desenho nela... Parece uma roda. Mas porque? É uma forma de roda ou coisa do tipo? –curioso.

Flamo: “Essa é a Soul da Spectral Runner (Corredora Espectral), é o veiculo pessoal de Phantom! Nada mais é do que uma moto com alguns truques na manga.”

Phantom: Uma moto, hein?! Parece bem maneiro! Vamos testar essa gracinha! –ele então aperta o botão da Soul.

Spectrum Soul: Spectral Runner! –após essa pronuncia , um som de motor e aceleração ecoa.

Flamo: “Agora é só ativa-la como faz com a Soul normal.”

Phantom: Ok!

(Rapidamente, Phantom abre o cinto e troca a Fire Soul pela Soul da Spectral Runner)

Paranormal Driver: Soul, Set! –diferente do normal, o som de standby não se inicia.

Phantom: Ei, esse negocio tá mesmo funcionando? –confuso ele dá uns tapas no cinto.

Flamo: “Apenas ative, vai dar tudo certo!” –confiante.

Phantom: Se você diz... –ele então ativa seu cinto.

Paranormal Driver: Spectral Runner!uma frase diferente dá habitual ecoa junto novamente do som de motor e aceleração.

(Embora a ativação tenha sido bem sucedida, nada ocorre)

Phantom: E ai? Cade a moto? –confuso.

Flamo: “Pra invoca-la você tem que correr um pouco e meio que segura um guidão do seu lado, ai ela aparece.”

Phantom: Fala sério. Será que nada aparece pra mim de um jeito normal?! –indignado.

(Em meio aos Lost Soul, Phantom começa a correr como se segura-se um guidão em seu lado direito)

Phantom: Vamos, apareça!

(Em sua corrida, em meio a chamas, uma moto começa a se materializar conforme Phantom corre. Suas mãos já logo são preenchidas com um guidão de verdade, e assim ele se espanta com sua forma. Uma moto negra com detalhes de fogo vermelho no corpo, detalhes que parecem espinhos dourados atrás, com um grande motor em formato de fogo vermelho em cima, e com a frente tendo uma parte de vidro vermelho transparente no formato de fogo)

Phantom: Que irada! –fala enquanto corre.

Flamo: “Agora suba!”

(Phantom obedece, assim, em meio a sua corrida, ele pula e já consegui subir na moto, já acelerando em seguida)

Phantom: Eu gostei!

Flamo: “Achei que ia!”

(Com sua moto, ele vai andando desviando de estatuas de gelo e vai atropelando Lost Soul no caminho. Com algumas manobras, incluindo uma em que ele sobe no banco e com isso chuta alguns Souls que estão ao seu lado, ele consegue destruir todos, causando uma explosão atrás dele, mas ele usa uma caixa e uma tabua de madeira que estavam no caminho e dá um salto fugindo da explosão, pousando com facilidade)

Phantom: Essa moto arrebenta! –empolgado.

Flamo: “Eu admito, estou curtindo o passeio!”

(Eles se aproximam da entrada da ponte, com alguns Lost Souls restantes)

Phantom: Aqui vou eu!

(Ao se aproximar dos Lost Souls, com derrapadas ele os acerta, ele tambem chega a chutar um Soul que estava atrás dele, e termina o serviço andando em círculos e com as turbinas de seu motor traseiro, ele lança jatos de fogo que acabam com os Souls restantes)

Phantom: Fiu! Isso foi moleza! Essa gracinha aqui arrebenta! –fala animado enquanto acaricia seu tanque.

Flamo: “Essa foi a parte fácil, agora temos que subir. Tenho certeza de que Icelo está nos esperando e já colocou armadilhas pelo caminho!”

Phantom: Quanto a isso o que podemos fazer?

Flamo: “Faça o seguinte: Abra o cinto e gire a Soul duas vezes, depois disso ative novamente.”

Phantom: Entendi, você quer que eu use um “Crisis”!

Flamo: “Tipo isso.”

Phantom: Pode deixar!

(Phantom obedece, primeiro ele abre o cinto, em seguida ele gira a Soul duas vezes e ativa novamente)

Paranormal Driver: Spectral Mach (Mach Spectral)! –ao pronunciar essa nova frase, um som parecido com uma grande corrida de motos ecoa com sons de motor ainda mais potentes.

(Nesse instante, a moto começa a se transformar. Sua roda traseira se vira na diagonal e desce um pouquinho; já a roda dianteira se desprende do guidão e se encaixa no motor normal deixando a roda na horizontal; depois disso ela se estende um pouco pra frente; para finalizar, no motor traseiro, as turbinar do meio (que são duas) se partem ao meio e descem até tapar as turbinas das laterais (uma de cada lado) revelando uma grande turbina que estava escondida. Assim sua moto se transforma na Spectral Mach uma espécie de “moto-giroscópio”)

Phantom: Incrivel! As rodas estão bem mais próximas do chão agora! –impressionado.

Flamo: “Esse é o segundo modo da Spectral Runner, a Spectral Mach! Sua aceleração agora permite que você deslize com as rodas no chão e a parte de baixo inteira agora gira, transformando essas rodas em serra, junto a uma serra que parece um pião que é o eixo inteiro!”

Phantom: Isso parece muito irado! Eu preciso testar! –animado.

(Como se seu pedido tivesse sido atendido, alguns Lost Souls aparecem em volta de Phantom)

Phantom: Bem na hora! Haa!

(Com uma acelerada potente, o eixo da moto onde fica seu motor começa a girar numa alta velocidade e com isso ela destrói os Lost Soul em volta)

Phantom: Que demais! –empolgado.

Flamo: “Agora vamos usa-la para subir a ponte!”

Phantom: Certo... Aqui vou eu!

(Com os giros ele se posiciona bem na frente da entrada da ponte, assim com aceleradas, as rodas começam a girar intensamente e com isso ele avança iniciando sua subida ao castelo)

Phantom: Não se preocupe, Maya, eu já estou indo te resgatar! –determinado.

Flamo: “Lembre-se que nossa prioridade e encontrar e destruir o novo Spirit, se não a vida do Goro-san se esgotará!”

Phantom: Sim. Pode deixar comigo! –serio.

(No castelo, Icelo observa a subida de Phantom em seu espelho de gelo)

Icelo: Então, Flamo está vindo? Hm, bem como Hail disse. Icelo vai ficar no aguarde...

(Ele toca o espelho e assim ele entra em contato com Hail)

Icelo: Hail, está tudo pronto para acabar com Flamo?

Hail: Quase tudo nos trinques, bosu. Só falta arrumar nosso novo amigo e estará tudo certinho!

Icelo: Icelo espera mesmo!

Hail: Tchauzinho! –ela desliga.

Icelo: Quando Flamo chegar aqui, Icelo vai congelá-lo e fazê-lo em pedacinhos! –ele bate no braço de seu trono determinado.

(Do lado de fora, na entrada do castelo, Hail está terminando de arma seus esquemas usando o Spirit criado a partir de Goro)

Hail: Então, amiguinho, já está pronto pra brincar? –o Spirit balança a cabeça em resposta- Otimo! Vamos dar um belo show pro Flamo e pro “boya” . Um show que eles jamais esquecerão! Huhuhuhuhu!

(Enquanto isso, Phantom se aproxima da metade da ponte)

Phantom: Que ponte mais extensa. –reclama.

Flamo: “Ela estava até que bem próxima do armazém onde estávamos, e sabendo que o castelo estava no centro da cidade, não me surpreende estarmos demorando tanto mesmo nessa velocidade! Mas acho que já devemos estar na metade”

Phantom: Eu espero mesmo. Se bem que até o ambiente parece estar mudando...

(Ao observar a ponte, tanto Phantom quanto Flamo percebem que em suas laterais, que até a pouco não havia nada, agora tem algumas pilastras de gelo meio tortas)

Flamo: “Essas pilastras sempre estiveram aqui?”

Phantom: Agora que você falou, eu achei que era só impressão o ambiente ter mudado, mas essas pilastras só foram aparecer agora.

Flamo: “Isso é bem estranho...” –desconfiado.

(Quando eles pararam de prestar atenção as pilastras, as mesmas começam a se mexer como se tivessem criado vida, e começam a atacar Phantom)

Phantom: Mas o que é isso?! As pilastras estão nos atacando?! –surpreso.

Flamo: “É uma armadilha! Rapido, desvie!”

(Usando a mobilidade que as rodas horizontais proporcionam, Phantom faz manobras evasivas e consegue desviar dos ataques das pilastras. Quando eles finalmente pensaram que o ataque havia cessado, na frente deles as pilastras tapam o caminho, forçando Phantom a parar na frente delas)

Phantom: Mas que droga! –irritado.

Flamo: “Taparam nossa única passagem! Não podemos ir por outro lugar seria arriscado demais, mas mesmo assim não podemos perder mais tempo! Sasuke, tem algum plano?” –nervoso.

(Phantom fica pensativo por alguns instantes, lembrando que a vida de Goro e Maya estavam em jogo, ele repentinamente tem uma ideia)

Phantom: O meu plano... É sair atropelando! –decidido.

Flamo: “Ei, espere! Sasuke!”

(Ignorando Flamo, com os giros rápidos das rodas, Phantom tenta abrir caminho quebrando o gelo, mesmo com um pouco de dificuldade, aos poucos ele consegue atravessar as pilastras na sua frente)

Phantom: Vamos lá, mais um pouco... !

(Phantom acelera mais ainda e finalmente, consegue romper os obstáculos em seu caminho, dessa forma podendo prosseguir sua subida)

Flamo: “No final você conseguiu mesmo, não é, senhor teimosia?!” –brinca.

Phantom: Você ainda tinha duvida? Olha lá, já consigo ver a entrada do castelo!

(Depois de enfrentar todos os problemas na ponte, finalmente Phantom enxerga os portões do castelo. Quando eles pensavam que nesse curto caminho não haveria nenhum empecilho, eis que aparece Hail, para o azar deles, voando e disparando cacos de gelo neles forçando a parada brusca. Com isso, Hail pousa na frente deles)

Hail: Ola mais uma vez, Phantom no boya!

Phantom: Você de novo?! Saia da frente!

 Hail: Ora, ora, não precisa ser tão grosseiro, só estou fazendo meu trabalho que é impedir vocês de chegarem ao castelo!

Phantom: Vocês levaram a Maya e botaram a vida do Goro-san em risco... E ainda acha que vou ser educado?! –serio.

Hail: Mas nossa, que garoto malvado temos aqui! Acho que eu e o meu “bichinho” vamos ter que te dar uma lição...!

Phantom: “Bichinho”...? –confuso.

Flamo: “Tome cuidado, Sasuke! Tem alguma coisa vindo por ai...” –preocupado.

(Sem aviso nenhum, O Spirit criado a partir de Goro surge na ponte, e absorvendo as pilastras, ele se transforma numa espécie de monstro com aparência de cão de gelo. Nesse momento, Hail voa até ele e se une as suas costas)

Hail: Prepare-se para ser educado!

(Da boca do cão, ela dispara uma bola de neve energizada contra Phantom. No meio da explosão que foi ocasionada, Phantom salta com a Spectral Mach e, girando seu eixo, ele tenta atacar Hail, começando assim seu confronto, onde Phantom usa as rodas para atacar enquanto Hail usa as patas e as presas do cão como arma. Sem sucesso de causar danos ao monstro, Phantom tem sua roda apanhada pelas mandíbulas do monstro que o jogam pro alto e depois, com um golpe da pata da criatura, ele é arremessado para longe, quase caindo da ponte se não fosse os giros rápidos de seu eixo que fizeram ele se estabilizar por ter sido jogado na vertical e dessa forma usado as rodas nessa mesma posição para se equilibrar, porem, caindo logo em seguida, voltando a horizontal)

Hail: Você não tem chance de me derrotar! Ahahahahaha! –se gaba achando que a vitória esta garantida.

Phantom: Ela tem razão. Aquele bicho é muito forte!

Flamo: “Errado! –interrompe Phantom o deixando confuso- Essa é a nossa chance, estamos no lugar certo. E ela ainda fez o favor de trazer o Spirit do Goro-san até nós!”

Phantom: Ei, Flamo, você não está querendo dizer...?!

Flamo: “Hora de usarmos nossa carta na manga! Pegue a Soul e a encaixe nesse buraco aí na moto.”

Phantom: Tá falando desse buraco aqui em baixo do guidão, no tanque?

Flamo: “Esse mesmo!”

Phantom: Entendido então!

(Ele segue as instruções de Flamo, ele abre o cinto e retira a Soul, depositando-a depois no buraco do tanque)

Spectral Mach: Soul, Set!

Hail: O que eles estão planejando...? Não adianta, qualquer coisa que vocês fizerem será inútil!

Flamo: “Agora, Sasuke, gire a Soul, e prepare-se, vamos acabar com essa irritante!”

Phantom: Estou sentindo que algo muito maneiro vem por ai! Então vamos nessa! –confiante, ele obedece Flamo e gira a Soul no buraco da moto onde ela foi depositada.

Spectral Mach: Flame Charge (Carga de Chamas)!

(Com essa pronuncia, de repente, as rodas se inflamam com intensidade, chegando até a fazer a moto dar uma levantada de leve)

Hail: Mas o que?! –assustada.

Phantom: Isso... Isso é incrível! –impressionado.

Flamo: “Certo, Sasuke, vamos continuar com seu plano de ‘sair atropelando’!”

Phantom: Pode deixar comigo!

(Junto com as chamas, as rodas começam a girar intensamente, com isso, Phantom avança em direção a Hail)

Hail: Fique longe! –assustada.

(Ela então começa a disparar suas bolas de neve em Phantom, mas ele consegue desviar de todas)

Phantom: Vou me livrar de você de uma vez! Haaaaa!

(Ele então levanta a moto e bate sua roda dianteira no chão, dessa forma com o impacto, ele faz com que Hail levante o corpo do cão revelando sua barriga e também faz o gelo da ponte se levantar, assim usando esse gelo como rampa ele salta e acerta em cheio o peito do monstro. Com sua roda girando e queimando, ele vai arrastando Hail pela ponte, que grita desesperada sem acreditar que sua derrota é iminente, e quanto mais a arrasta, mais próximo de perfurar a criatura ele fica. Para acabar de vez com Hail, Phantom conseguiu arrasta e prensa-la contra os portões do castelo, e com o fogo, ele já começa a abrir o peito do monstro)

Hail: Isso não pode estar acontecendo...!

Phantom: Prepare-se pra sentir a minha marca! Ohriyaaa!

(Com o poder de sua “serra-flamejante”, Phantom consegue destruir o monstro, e depois ele acerta Hail em pleno ar, a destruindo e destruindo também os portões do castelo, terminando pousando em segurança já dentro da fortaleza)

Phantom: Conseguimos...! –descansa aliviado.

Flamo: “Você é um ótimo piloto! Haha!” –brinca.

Phantom: Você acha? Haha! –brinca.

(No instante em que Phantom chega ao castelo, no armazém, uma luz é emitida sobre o corpo de Goro, fazendo ele se recuperar no mesmo segundo)

Goro: Aquele rapaz... Ele me salvou! Agora, rezarei pela segurança dele e irei torcer para que ele salve sua amiga...!

(E é nesse instante também que Maya sente um tremor no castelo)

Maya: O que foi isso? Será possível que seja...

(Quando ela começava a se animar, a cela onde ela se encontra começa a fechar as pequenas frestas com camadas de gelo)

Maya: Mas o que está havendo? É como se ele estivesse se preparando pra alguma coisa... Como se estivesse...

(Goro e Maya não foram os únicos afetados com a chegada de Pahntom, Icelo também sentiu os tremores, e já começa a ficar irritado)

Icelo: Então, Flamo chegou ao castelo de Icelo...? –ele se levanta de seu trono- Icelo vai fazer Flamo se arrepender de ter vindo até aqui!

(Icelo então vislumbra o que está atrás de seu trono, uma grande esfera azul está no centro e ao fundo, uma espécie de objeto parecido com uma chave grande está apoiada em um pedestal)

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Maya: Sasuke-kun, você tem que sair daqui antes que seja tarde!

Icelo: Icelo vai fazer Flamo sumir pra sempre!

Flamo: Não pode ser... A Dimension Zero!

Sasuke: Isso não pode acabar assim...!

Icelo: Icelo vai mostrar a todos que é o mais poderoso Spectrum!

Ep 4: Ao resgate! O terrível plano de Icelo.

 


Notas Finais


Falo serio quando digo que vou trze mais rapido e não vou dar mancada novamente. Passem lá na pag que eu já criei o album de imagens do Phantom:
https://www.facebook.com/pg/MaxiriderS2/photos/?tab=album&album_id=582681001943016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...