1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Phantom >
  3. Ep 4: Ao resgate! O terrivel plano de Icelo

História Kamen Rider Phantom - Ep 4: Ao resgate! O terrivel plano de Icelo


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


Como prometido aqui está o capitulo pra compensar os atrasos, agora voltamos a programação normal, queria ter postado ontem mas não deu tempo de terminar, aproveitem e eu vou tentar não atrasar de novo

Capítulo 4 - Ep 4: Ao resgate! O terrivel plano de Icelo


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Phantom - Ep 4: Ao resgate! O terrivel plano de Icelo

Kamen Rider Phantom

Ep 4: Ao resgate! O terrível plano de Icelo.

Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Icelo e sua Spirit Hail, capturaram Maya e deixaram a vida de Goro em risco ao criar um novo Spirit. Para salva-los, Phantom e Flamo tem a ideia invadir o castelo de Icelo, para isso, Flamo apresentou a Phantom sua nova moto a Spectral Runner. Avançando em meio de Lost Soul, seguindo mudando a forma da Runner para a Spectral Mach, eles subiram a ponte de gelo que dava ao castelo, superando os obstáculos. O ultimo obstáculo era a própria Hail que se fundiu ao outro Spirit que havia tomado uma forma monstruosa. Com o poder abrasador da Spectral Mach, eles conseguiram derrotar Hail e o Spirit, dessa forma salvando Goro e invadindo a fortaleza, tendo agora como missão resgatar Maya, porem...

(Frases do final do ultimo capitulo para recapitular e já dar inicio)

Maya: O que foi isso? Será possível que seja... –sentindo o tremor do castelo

(Quando ela começava a se animar, a cela onde ela se encontra começa a fechar as pequenas frestas com camadas de gelo)

Maya: Mas o que está havendo? É como se ele estivesse se preparando pra alguma coisa... Como se estivesse...

(Goro e Maya não foram os únicos afetados com a chegada de Pahntom, Icelo também sentiu os tremores, e já começa a ficar irritado)

Icelo: Então, Flamo chegou ao castelo de Icelo...? –ele se levanta de seu trono- Icelo vai fazer Flamo se arrepender de ter vindo até aqui!

(Em quanto isso na entrada do castelo, Phantom desce da moto e a desativa, e já sai em busca de Maya gritando seu nome)

Phantom: Maya, sou eu, Sasuke! Onde você está?! Maya! –grita.

Flamo: “É provável que ela esteja em algum tipo de prisão aqui dentro do castelo, só temos que encontrar esse lugar!”

Phantom: Vamos então! –decidido.

(Ele tenta procurar por ela subindo as escadas que tem na frente da porta perto do saguão, se deparando com um vasto corredor com algumas portas. Ele vai abrindo porta por porta, mas todas as salas ou estão vazias, ou tem algo irrelevante)

Phantom: Tambem não é por aqui...

Flamo: “Vamos procurar na parte de baixo, é mais provável ela estar lá.”

Phantom: O que estamos esperando?! –ele resolve descer as escadas que havia subido.

Flamo: “As pernas são suas, não posso fazer nada.” –respondendo a “pergunta” de Phantom.

Phantom: Foi uma pergunta retórica.

Flamo: “Ah entendo... Devia ter percebido, mas como tratava de você eu pensei que poderia ser sério.”

Phantom: Você é fogo.

Flamo: “Tecnicamente eu sou.”

Phantom: Agora já deu! –se irrita.

(Finalmente eles chegam novamente a parte de baixo, e ao observar melhor em volta, percebem duas portas nos cantos do comodo)

Phantom: Qual delas será que é? Vou tentar chamar a Maya de novo.

(Dessa vez, o grito pode ser escutado por Maya que logo percebe mesmo com a cela toda fechada)

Maya: Sasuke-kun?! Então era mesmo ele?! Isso não é bom, eu tenho que avisar a ele sobre isso! –ela então fica perto da parede da cela- Sasuke-kun, você tem que sair daqui antes que seja tarde!

(Ela então espera uma resposta vinda de Sasuke, mas sua voz infelizmente não o alcançou)

Maya: Ele não me ouviu... –ela se senta no chão encostada na parede- E agora...?!

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

 

Phantom: Não vamos mais perder tempo só gritando, eu vou descer!

(No mesmo momento em que suas pernas já iria se mover em direção a uma das portas, uma grande vozeirão ecoa pelo castelo. Era voz de Icelo que estava sendo transmitida através de uma espécie de megafone de gelo que tinha perto de seu trono)

Icelo: Flamo, Icelo sabe que você está aí! Venha pra sala do trono de Icelo pra Icelo poder te congelar de uma vez! –confiante.

Phantom: Esse canalha, não temos tempo pra isso!

Flamo: “Sem falar que provavelmente é uma armadilha, melhor nós ignorarmos e irmos atrás dele depois!”

Phantom: Combinado...

(Pensando que finalmente iria ao encontro de Maya, Icelo interrompe novamente sua tentativa de avançar com uma mensagem preocupante)

Icelo: Icelo só quer lembrar a Flamo que se Flamo demorar demais pra vir pra sala de Icelo, Icelo vai congelar a mortal que está na masmorra! –provocante.

Phantom: O que foi que ele disse?! –começando a se irritar e se preocupar.

Flamo: “Sasuke, não ligue pra isso, ele deve estar blefando!”

Phantom: Mas...!

Icelo: Icelo vai começar!

(Ele se dirige até a esfera gigante azul escuro que ele tem atrás de seu trono e estica sua mão sobre a mesma, dessa forma, a esfera brilha, assim, na cela de Maya, as paredes vão começando a se fechar deixando a sala mais estreita)

Maya: O que está acontecendo?! –ela rapidamente se levanta e com isso tenta empurrar as paredes, mas sem sucesso ela escorrega enquanto é empurrada- Não! Gyaaaaaaah! –grita assustada.

(Phantom logo escuta o grito vindo do andar abaixo deles)

Phantom: Essa voz... Maya! –preocupado.

Flamo: “Icelo maldito, agora seremos forçados a ir direto na armadilha!” –bravo.

Phantom: Droga! Eu já estou indo, seu Ice Berg ambulante!

(Desesperado e preocupado com a vida de Maya, Phantom sem pensar duas vezes corre subindo as escadas e atravessa o corredor chegando em seu final onde uma grande porta de gelo com adornos e outros detalhes se encontra, e com um poderoso chute ele consegue arromba-la, com isso Icelo para de mandar energia para a esfera, ficando agora cara-a-cara com Phantom)

Phantom: Solte a Maya imediatamente! –fala serio apontando o dedo pra Icelo.

Icelo: Finalmente chegou, Flamo. E o mortal também... Otimo, Icelo vai congelar dois pelo preço de um! –confiante.

Flamo: “Vai sonhando, seu cérebro congelado! De todos os Spectruns você é o pior, é mais bruto de todos, não o deixarei sair em pune! Espero que tenha ouvido alto e claro!” -serio

 Phantom: “Nós” não o deixaremos impune! Certo, parceiro?

Flamo: “Tem razão, parceiro!”

Icelo: Icelo ouviu muito bem, Flamo! E isso só deixa Icelo com mais vontade de te congelar e depois te fazer em pedaços!

Phantom: Então ele consegue te ouvir mesmo...?

Flamo: “Não é hora pra pensar nisso. Vamos pegá-lo, Sasuke!”

Phantom: Tirou as palavras da minha boca! Haaaaaaa!

(Phantom sai correndo na direção de Icelo, e enquanto corre ele já puxa a Maboroshi Ouja Ken)

Icelo: Pode vir! Oooohhhh! –Icelo também avança.

(Eles se chocam e começam a trocar golpes. As espadadas que Phantom da em Icelo só deixam pequenos cortes, não causam um verdadeiro dano, e como resposta, Icelo usa suas mão congeladas para desferir socos, jogam Phantom pra perto de seu trono. Phantom rapidamente se levanta e desvia do pisão que Icelo pretendia dar nele, aproveitando ele pega impulso no braço do trono para desferir um poderoso chute em Icelo, depois ele pula pra cima dele novamente, o agarrando e assim ambos rolam, já se levantando em seguida, porem Phantom é mais rápido e já começa uma sequencia de seus clássicos corte onde ele joga a espada, pega com a mão esquerda, corta e depois passa a espada pelas costas para a mão direita que finaliza com uma estocada, fazendo Icelo recuar um pouco e se ajoelhar)

Icelo: Icelo não vai aceitar isso... Icelo não aceita que Flamo seja mais forte! –furioso.

Phantom: Desista, você não pode nos vencer!

Icelo: Icelo vai usar a “carta na manga”!

Flamo: “O que será que ele está planejando?” -atento.

Icelo: Olhe isso, Flamo!

(Icelo então pega a chave que ele guardava atrás de seu trono no fundo da sala. A chave é toda escura e no lugar onde seria o seu furo, tem uma jóia rocha escura com desenhos de círculos dentro tapando. Ao ver tal chave, Flamo fica em choque)

Icelo: Flamo sabe o que é isso, não sabe? –provoca.

Flamo: “Onde você conseguiu isso?!” –surpreso.

Icelo: Como Flamo sabe, só o Vortex consegue abrir portais dimensionais sozinho, e foi por isso que Vortex criou essas coisas pra gente que não abre portal conseguir se locomover entre as dimensões. É tudo que Icelo sabe, Icelo não gosta de coisas complicadas. Mas Icelo também sabia onde Vortex guardava essas coisas, então Icelo pegou uma que Icelo gostou quando soube o que fazia...

Phantom: Mas afinal de contas, o que é aquela coisa?! –confuso.

Flamo: “É uma Dimensional Key (Chave Dimensional), é feita pra abrir portais para as dimensões só que são portais aleatórios, não se sabe aonde vão parar, só algumas são especificas, geralmente nós embarcávamos nos portais do Vortex pra ir pra alguma outra dimensão!”

Icelo: Icelo gostou dessa chave por que é uma chave que leva até o “vazio”...

Phantom: “Vazio”?! –confuso.

Flamo: “Não pode ser... A Dimension Zero (Dimensão Zero)!” –espantado.

Phantom: “Dimension Zero”?! O que diabos é isso?!

Flamo: “É o próprio ‘vazio’ entre as dimensões, como se fosse o vácuo dos portais, se você conseguir sair de um portal durante a viagem de uma dimensão pra outra você acaba na Dimension Zero, e não a forma conhecida pra sair de lá!”

Phantom: Um vácuo sem volta, é isso?! –preocupado.

Icelo: Exato, Flamo e mortal! E eu vou mandar vocês pra lá agora, já irritaram tanto o Icelo que Icelo nem quer mais congelar, isso é o que deixa o Icelo mais irritado! Icelo vai fazer Flamo sumir pra sempre!

(Ele então se prepara para girar a chave em pleno ar e e abrir um portal)

Flamo: “Sasuke, impeça-o de abrir o portal! Se formos sugados será nosso fim!”

Phantom: Não vou permitir! Eu ainda preciso resgatar a Maya! –decidido.

(Ele parte pra cima de Icelo novamente que usa a chave como espada para duelar com Phantom, e ambos com seus golpes rápidos não parecem ceder, até que Icelo consegue empurrar Phantom e tenta abrir o portal novamente, mas antes que isso pudesse ser feito, Phantom se levanta mais uma vez e chuta a chave das mãos de Icelo)

Icelo: Sua peste, pare de perturbar Icelo! –ele ignora Phantom e vai atrás da chave.

(Mesmo tendo ignorado Phantom, o mesmo pula nas costas de Icelo pra impedi-lo de pegar a chave e vai o afastando aos poucos)

Phantom: Não vou deixar você se safar assim! –fala serio enquanto segura Icelo.

Icelo: Seu mortal de uma figa, Icelo te mostra!

(Icelo com sua força consegue se soltar e com a energia emanada de suas mão ele acerta Phantom o mandando voando e acertando a porta da sala caindo no chão, tendo feito isso, ele pega a chave de volta e novamente pretende abrir o portal para a Dimension Zero)

Flamo: “Nãaaaaaaaaoooooo!”

Phantom: Essa não!

Icelo: Icelo vai fazer Flamo sumir pra sempre!

(Iclo então vira a chave em pleno ar e assim, um rasgo se forma no e vai se abrindo se tornando um portal completamente roxo com purpura bem escuro e que começa a sugar os objetos que estão por ali soltos. Icelo é rápido e já se abriga atrás de seu trono. Misteriosamente, assim que o portal se abre, a Maboroshi Ouja Ken desaparece ao lado de Phantom do mesmo jeito que ela é invocada, em meio a chamas)

Phantom: Pra onde a espada foi parar?! Ela nem foi sugada! –confuso.

Flamo: “Sasuke, segure-se em alguma coisa!” –preocupado.

Phantom: Eu to tentando! –nervoso.

(Phantom tenta se segurar na porta que está atrás dele, mas a sucção é tão potente que ele é sugado e no processo se destransforma)

Sasuke e Flamo: Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!

Icelo: Agora!

(Icelo sem perder tempo corre e novamente com a chave fecha o portal, prendendo Sasuke e Flamo na Dimension Zero)

Icelo: Ahahahahahahahahahaha! A vitória é de Icelo! –animado –Agora com Flamo fora do caminho, Icelo vai fazer os preparativos para a próxima invasão.

(Enquanto isso, na cela de Maya que já está de volta ao normal, ela escuta os risos e comemorações de Icelo e teme pelo pior)

Maya: Ele está rindo demais... É como se... Como se o Sasuke-kun e o Flamo-kun... –ela tapa a boca e vai dando passos pra tras até encostar na parede- Não, não, não! Isso não pode ser verdade, eu me recuso a acreditar!  –desesperada e desamparada.

(De repente, em meio a sua melancolia, um tremor começa fazendo ela se desequilibrar)

Maya: O que é dessa vez?! Será que é o castelo de novo?! Se a minha teoria estiver certa teremos muitos problemas! Por favor, Sasuke-kun, Flamo-kun, estejam bem! –ela se põe a chorar.

(O tremor foi causado por Icelo armando seus planos de invasão, onde ele estende suas duas mãos a esfera da sala do trono que brilha mais intensamente)

Icelo:  Isso vai demorar um pouco, mas Icelo consegue esperar, afinal, Icelo tem todo tempo do mundo agora.

(No lado de fora do castelo, algumas estruturas parecidas com torres começam a se formar aos poucos nos lados e uma cúpula bem grande vai se formando na parte de cima. Enquanto tudo isso ocorre, Sasuke e Flamo estão a deriva na Dimension Zero, o vazio entre as dimensões, sua ambientação nada mais é que um espaço completamente purpura escuro misturado com roxo parecendo um cenário psicodélico sem chão, sem vida, sem esperança. Sasuke vai abrindo seus olhos aos poucos)

Sasuke: Onde... Nós estamos...?

Flamo: Estamos na Dimension Zero.

Sasuke: Então quer dizer que... ?!

Flamo: Sim, Icelo venceu.

Sasuke: Isso não pode ser verdade! Nós temos que dar um jeito de sair daqui! Isso não pode acabar assim...! –nervoso ele começa a se agitar enquanto flutua.

Flamo: É impossível. Não perca seu tempo. –cabisbaixo.

Sasuke: Ei, Flamo, como pode ficar tranquilo numa hora dessas?! –se irrita.

(Flamo fica calado por alguns instantes)

Flamo: Tranquilo...? Tranquilo?! Você tá de brincadeira?! Eu estou surtando aqui, só que diferente de você eu estou aceitando a situação! –irritado, ele agarra Sasuke pela camisa- Nós não vamos conseguir sair daqui. Desista, esse é o nosso fim. –ele solta Sasuke- Infelizmente fui eu que te arrastei pra cá. Eu achei que o que estava tentando fazer era certo, mas no final precisei usar um desconhecido pra isso. Me desculpe. –Sasuke fica sem o que dizer por alguns instantes.

(Enquanto Flamo se sentia um patético, Sasuke olhou para ele e apenas rebateu o que Flamo diz)

Sasuke: Não vou te desculpar.

Flamo: Eu entendo...

Sasuke: Não vou desculpar alguém que foge de seus ideias tão fácil! –interrompe e reclama para Flamo.

Flamo: O que... O que quer dizer?

Sasuke: Você percorreu um grande caminho, enfrentou diversos riscos, e inclusive abandonou sua espécie, tudo isso pra lutar pelo que você acredita, e agora está jogando isso fora! Eu sei que você me pediu pra te ajudar, mas eu podia muito bem ter recusado e corrido, mas eu não sou assim, é claro que eu iria tentar ajudar é a minha natureza, nega-la seria o mesmo que tentar parar de respirar! Você fez a sua escolha e eu fiz a minha, e quando se faz escolhas, tem que aguentar suas consequências seja elas boas ou ruins! Por isso eu não vou te desculpar por algo que você não fez, só que eu não ficar aqui ouvindo você se lamentar sabendo que você teve a coragem pra chegar a esse ponto! Não percebe Flamo, a minha marca já chegou até você! –fala com toda a determinação e confiança que reside dentro de si.

(Flamo fica boquiaberto com as palavras de Sasuke ele não consegue acreditar em seus próprios ouvidos, sua mente parecia ter parado para ouvir cada palavra dita por Sasuke, como se ele precisasse muito ouvir aquilo, e é com esse sentimento que se emociona e volta a reacender seu espirito e força de vontade, e para tornar esse momento decisivo, Sasuke estende sua mão para Flamo)

Flamo: Sasuke... Você... Você tem toda a razão! Onde eu estava com a cabeça?! Deixei o desespero tomar conta! Quase desviei meu olhar do caminho que eu mesmo escolhi só por causa do medo. Eu prometo que nunca mais farei isso! –decidido, ele agarra a mão de Sasuke sem precisar pensar.

Sasuke: Estamos juntos nessa, você querendo ou não. Parceiros, lembra?

Flamo: Sim, parceiros! –comovido.

Sasuke: Agora é bolar um jeito de escapar daqui!

Flamo: Mesmo com toda essa conversa, ainda acho impossível, mas podemos tentar alguma coisa.

Sasuke: Tá, pra sairmos daqui precisamos de um portal, mas como arranjamos um é o problema.

Flamo: Nem adianta usarmos as Souls, elas só atravessam dimensões normais, precisaríamos de uma Dimensional Key!

Sasuke: Caramba... Huh...

Flamo: Ei, Sasuke, o que houve? Você está bem? Oi! Oi!

(De maneira repentina, Sasuke desmaia e Flamo fica preocupado com ele, mas o que Flamo não sabia é que mais uma vez Sasuke fora transportado para a sala vazia de onde a misteriosa voz da entidade Destiny resolve contar a Sasuke mais um de seus enigmas)

Sasuke: Esse lugar...

Destiny: “Minha cara, cara criança... Que situação complicada a que você se encontra... Por sorte não retirou o cinto...

Sasuke: Você de novo? O que vai me dizer agora, hein? –ironiza.

Destiny: O que direi será: “Preencha todo o vazio, com algo que te represente...”

Sasuke: Tão confuso quanto à outra.

Destiny: Agora me despeço. Adeus...

(Com isso, a conversa se encerra e Sasuke volta à realidade novamente como se tivesse prendido a respiração)

Flamo: Você está bem? É a segunda vez que faz isso.

Sasuke: Não precisa se preocupar, agora eu tenho um plano, só tenho que pensar um pouco a respeito

Flamo: Conto com você!

(Então Sasuke pensou na frase que Destiny lhe disse)

Sasuke: “’Preencha todo o vazio, com algo que te represente...’ Algo que me represente...?” –assim ele pensou e concluiu –Minha marca! –exclamou.

Flamo: O que tem ela? –curioso.

Sasuke: Vou usa-la pra nós escaparmos!

Flamo: Se você diz eu confio!

(Como se fosse coincidência, perto deles flutuando apareceram a Maboroshi Ouja Ken e a Spectral Runner)

Sasuke: Mas hein?! A Maboroshi Ouja Ken e a Spectral Runner?! O que elas fazem aqui?! –espantado e surpreso.

Flamo: Nas historias que eu ouvi diziam mesmo que Phantom estava ligado de alguma forma à Dimension Zero. Creio que quando você puxa alguma dessas coisas, você abre um pequeno portal pra essas coisas passarem, deve ser por isso que só Phantom tem acesso!

Sasuke: Isso explica por que sumiu aquela hora, era por que a dimensão já estava aberta! Beleza, essas serão nossas ferramentas de fuga! –decidido.

Flamo: Como? –confuso.

Sasuke: Se como Phantom eu consigo tirar as coisas daqui, acho que o Phantom inteiro consegue sair daqui!

Flamo: É uma logica meio intrigante, mas acho que não custa nada tentar!

Sasuke: Vamos lá então! – ele abre o cinto e em seguida aperta o botão da Soul.

Spectrum Soul: Fire! –seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin! –ele ativa o driver empurrando as pontas, só que por estar flutuando ele apenas cruza os braços depois os separa. Mas do mesmo jeito Flamo se junta a aura no processo apenas se deitando enquanto flutuava.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

(Após se transformar Phantom já trata de pegar a Maboroshi Ouja Ken e sobe na Spectral Runner, preparando para executar seu plano de fuga)

Phantom: É hora de deixar minha marca mesmo nesse vazio!

(Enquanto isso no mundo normal, ainda um pouco abatida, Maya se cansa e resolve tomar um providencia)

Maya: Se a culpa do Sasuke-kun ter sido apanhado foi minha, é melhor eu dar um jeito de concertar tudo, já cansei de ser um estorvo e cansei de ficar nessa cela, vamos ver o que eu tenho na minha bolsa!

(Ela resolve checar em sua bolsa se tem alguma coisa que possa ajuda-la a escapar da cela)

Maya: Isso deve servir! –confiante.

(Ela encontra um canivete e um isqueiro dentro de sua bolsa)

Maya: Fazer parte das bandeirantes foi uma ótima ideia!

(Ela então se aproxima da grade da cela que está toda coberta por uma camada de gelo, assim ela coloca a faca do canivete abaixo do isqueiro e o acende. Aos poucos a faca vai ficando bem quente e é com isso que Maya pretende escapar. Tendo a faca totalmente aquecida de da uma facada na grade e rapidamente faz um circulo com a faca, tendo um pouco de dificuldade para ir circulando pois a faca as vezes travava, mas por conta do calor da faca ela derreteu o gelo naquele formato e rapidamente chuta esse circulo que se formou que quebra em vários pedaços mas não chama a atenção de Icelo, permitindo ela fugir sorrateiramente pelo buraco e agora podendo ir em busca do paradeiro de Sasuke e Flamo. Logo após sua fuga o buraco na cela é preenchido por gelo)

Maya: Preciso ser rápida, não podemos ficar nem mais um minuto aqui!

(Ela sobe até o corredor do castelo e percebe a portal em seu final um pouco aberta, então resolve dar uma olhada. Chegando lá ela consegue ver Icelo mandando energia para a esfera, como se planejasse alguma coisa)

Maya: O que esse idiota pensa que está fazendo? Coisa boa que não é! –fala baixo pra não ser notada.

Icelo: Só mais um pouco, e o castelo de Icelo vai poder se levantar e atravessar as dimensões! Muahahahahaha!

Maya: O castelo o que?! Então era isso mesmo que eu temia... –ela se lembra da hora que o castelo fechou as entradas da cela com gelo- É realmente como se ele estivesse vivo, e agora ele vai se mover e pior, atravessar dimensões! Isso não é nada bom, tenho que achar o Sasuke-kun!

Icelo: Icelo vai mostrar a todos que é o mais poderoso Spectrum! E Icelo vai se vingar de cada um deles! –ele começa a se lembrar dos maldosos comentários que ouvia dos outros Spectrums.

Vicenrock: Você não é nada belo!”

Vortex: “Você só atrapalha, cabeça de gelo!”

Cyrus Borg: “Afirmação: Você é apenas força!”

Selvary: “O que um cabeça oca como você pode fazer? Há há há!”

Merlim: “Sua maneira de agir o levará até o fundo do poço.”

Icelo: Icelo mostra a todos eles! –irritado.

Maya: É melhor eu me mandar...

(Ela resolve sair dali e ir procurar em outro comodo, mas quando ia sair, a porta que estava já quebrada e meio bamba cai no chão e se racha em vários pedaços, assim de prontidão Icelo percebe Maya)

Maya: Opa... –sem palavras.

Icelo: A mortal?! Como escapou da masmorra de Icelo?! –zangado.

Maya: Er... Com um canivete?! –sem graça.

Icelo: Icelo sabia que devia ter te congelado! Grrr!

(Furioso ele começa a disparar projeteis congelantes em Maya, o primeiro ela desvia acertando a porta, com essa brecha ela sai correndo)

Icelo: Não fuja de Icelo!

(Ela foge desesperada pelo corredor sem olhar pra tras, apenas desviando dos projeteis que passam por cima dela e nos cantos. Chegando perto da escada ela dá um salto e cai rolando e já tenta se esconder em algum lugar perto da escada)

Icelo: Onde você se meteu?! –zangado.

(Enquanto isso na Dimension Zero)

Phantom: Entendeu a minha ideia?

Flamo: “Espero que dê certo...!”

Phantom: Hora de botar em pratica!

(Phantom estende a Maboroshi Ouja Ken em sua frente e então ele faz um grande corte com ela que vai avançando em sua frente até que esse corte abre uma fenda para a dimensão de Icelo que é pra onde eles querem voltar)

Phantom: Deu certo!

Flamo: “Quem diria que o plano de abrir um portal com a Maboroshi funcionaria! Agora em frente!”

(Phantom se prepara pegando distancia, e logo que atinge uma boa distancia ele acelera com tudo, preparado para atravessar a fenda que aos poucos começa a se fechar)

Phantom: Vaaaaaaaaaiiii!!!

(Voltando a fuga de Maya, Icelo já procurou por todo andar de cima então resolve descer as escadas para procurar Maya que está escondida no canto da escada com sua boca tapada por sua mão e assustada chegando a tremer um pouco)

Icelo: Hmpf, não está por aqui! Huh! –por se frustrar por não encontrar Maya na sala do lado da escada (No canto direito e Maya está no esquerdo), Icelo dispara uma bola de energia destruindo a sala e assustando Maya.

Maya: Huuummm! –se assusta ainda com a boca tapada.

Icelo: Aqui também não! –novamente Icelo se frustra e dispara, dessa vez na entrada direita para a masmorra- Se ela estiver ali Icelo vai fazê-la sair. –ele dispara uma espera de energia na porta da masmorra do outro lado da sala, esperando acertar Maya caso ela esteja lá, mas como não estava, ele apenas destruiu a porta.

Maya: Hyuuuuuummmm! –se assusta com a explosão da porta quase destapando a boca.

(Icelo vai se aproximando da porta destruída, e ao ouvir seus passos, Maya começa a suar, quando Icelo finalmente chega, ele se vira e avista Maya que estava se levantando para tentar fugir)

Icelo: Icelo te achou! –ele então avança na direção dela.

Maya: Não! –assustada ela tenta fugir, mas Icelo a pega pego pescoço e a levanta- Ah... Gyaah... Guuhh... –se esforça pra tentar fugir tentando chutar Icelo e segurando a mão dele.

Icelo: Acabou, Icelo vai te congelar e te fazer em pedacinhos bem pequenos!

(Quando ela pensou que seria seu fim, ela fecha seus olhos, mas no prévio instante em que Icelo a congelaria, a fenda dimensional se abre surpreendendo Icelo e de dentro dela, Phantom sai pulando com sua moto e acerta Icelo em cheio com sua roda dianteira mandando Icelo pra longe e deixando Maya cair no chão tossindo e respirando novamente, terminando derrapando e saindo da moto)

Phantom: Bem feito, desgraçado!

Maya: Sasuke-kun! Flamo-kun! –animada e aliviada.

Phantom: Maya, você está bem? Eu fiquei tão preocupado! –ele dá um grande abraço levantando Maya.

Flamo: “Admito que também fiquei, você faz parte do time...” –envergonhado.

Maya: Vocês dois são os melhores! –ela dá um abraço mais forte em Phantom que fica sem graça coçando a parte de tras da cabeça.

Icelo: Flamo...?! Como Flamo escapou da Dimension Zero?! –confuso e irritado.

Flamo: “Não subestime os nossos laços, Icelo!”

Phantom: Nem a nossa marca! –aponta o dedo pra Icelo.

Maya: Sasuke-kun, não podemos perder tempo conversando, temos que sair daqui agora e depressa!

Phantom: Por que tanta pressa? Temos que acabar com Icelo antes de irmos! –ele começa a estralar os punhos.

Maya: Não, você não entende, o castelo, ele... –Icelo a interrompe.

Icelo: Flamo chegou atrasado pra deter Icelo! Icelo agora mostra a verdadeira “carta na manga” de Icelo!

(Icelo ergue seus braços pra cima e dessa forma o castelo inteiro começa a treme como se ali acontecesse um terremoto)

Phantom: O que está havendo? –confuso.

Maya: Era o que eu estava tentando avisar, o castelo está vivo!

Phantom: Vivo?! –espantado.

Maya: Temos que sair daqui rápido!

Flamo: “Sasuke, pra Spectral Runner!”

Phantom: S-sim!

(Na correria, Phantom sobe na Spectral Runner e Maya vain a garupa, colocando seus braços envoltos em sua cintura, assim eles aceleram e saem do castelo. Do lado de fora, o castelo começa a mudar de forma, as torres que cresciam em cada lado se tornam braços com garras afiadas, a cupula em seu topo tomou a forma de uma cabeça, e ao se desprender de sua base, a montanha da mesma começa a desmoronar e conforme o faz as pernas do castelo vão surgindo, assim o castelo se torna um Gigante de Gelo)

Phantom: Mas que coisa é aquela?! –surpreso.

Maya: Mais rápido!

(Atras deles, a ponte começa a desmoronar e se aproxima rapidamente)

Phantom: Desse jeito nós vamos cair!

Flamo: “Não vamos não! Rapido, Sasuke, gire a Soul da Runner três vezes agora!”

Phantom: Pode deixar! –Phantom então obedece Flamo.

Paranormal Driver: Spectral Jet! –com essa pronuncia, um som parecido com o de um avião decolando e jatos voando é produzido.

Flamo: “Agora, pule da ponte!”

Phantom: O que tá doido?! –espantado.

Maya: A gente vai morrer!

Flamo: “Confiem em mim, vamos ficar bem!”

Maya: Sasuke-kun...

Phantom: Se a gente morrer, você se vira! Haa!

(Eles então pulam da ponte e quando pensaram que cairiam, a moto de transforma em pleno ar. Como se fosse virar a Mach, a roda dianteira se prende ao motor porem não se estende, e a roda traseira fica na horizontal e abaixa um pouquinho; o eixo giratório do motor gira apenas 90º e por ultimo a propulsão na parte de tras se abre só um pouco, o suficiente para revelar o grande propulsor do meio, somando cinco ao todo (dos cantos, do meio e das partes que se abrem), assim a moto se transforma na Spectral Jet nada mais que o modo de voo)

Maya: N-nós estamos voando! –sem palavras.

Phantom: Que demais! –empolgado e impressionado.

(Enquanto eles voam, a ponte termina de cai atrás deles)

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Sasuke: Como vou lutar com aquela coisa gigante?!

Icelo: Icelo vai dominar uma nova dimensão!

Flamo: Foi você mesmo que disse pra não desistir, lembra? –brinca.

Maya: Sasuke-kun vocêconsegue!

Phantom: Icelo, prepare-se pra enfrentar minha marca!

Ep 5: Gigante! O confronto final entre Fogo e Gelo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e agora no final do ano, gostaria que ficassem ligados nas minhas redes sociais pra caso eu viagem ou coisa do tipo e não possa postar, alem disso ja está no ar o album de Phantom la na pag deem uma conferida:
face: https://www.facebook.com/MaxiriderS2/
twitter: https://twitter.com/MaxiriderS2
Boas festas e bom fim de ano!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...