1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Phantom >
  3. Ep 7: Erga-se! Sobrevivência contra luxo.

História Kamen Rider Phantom - Ep 7: Erga-se! Sobrevivência contra luxo.


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


Dois meses sem Phantom, sentiram sdds? Brincadeiras a parte, devo desculpas a vocês por essa demora, sei que avisei no ultimo capitulo que n tinha data pra postar, mas eu admito que tbm fiquei enrolando. Eu teria postado antes mas minha net anda muito ruim, então mesmo com o cap pronto não daria pra postar, assim infelizmente, completou dois meses. Enfim, se puderem me perdoar e continuar acompanhando, vou fazer o possivel pra não demorar tanto, e se vc é novo e começou a acompanhar a fic durante essa pausa, seja bem vindo

Capítulo 7 - Ep 7: Erga-se! Sobrevivência contra luxo.


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Phantom - Ep 7: Erga-se! Sobrevivência contra luxo.

Kamen Rider Phantom

Ep 7: Erga-se! Sobrevivencia contra luxo.

O que houve?! O que aconteceu?! Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Sasuke e seus amigos chegam a nova dimensão controlada pelo Spectrum da terra, Vicenrock. Após conhecer um pouco mais da dimensão, estranharam o fato de lá ser calmo e sofisticado, mesmo sob o controle de um Spectrum. Depois de presenciarem um cerimonia feita naquele lugar onde as pessoas que Vicenrock julgava não serem belas eram enviadas para algum tipo de mina, a raiva de Sasuke foi despertada. Eles conheceram um garoto que fugiu das minas, Kilua que os ajudou a escapar dos moradores que não suportavam forasteiros, explicando a eles sobre as duas classe daquela dimensão, os luxuosos que vivem na superfície e os mineiros que vivem no subsolo, trabalhando para viver. Sasuke decide confrontar Vincerock e sua injustiça, pra isso ele tenta usar a sua nova Spectrum Soul, a Ice Soul, mas algo da errado no processo, fazendo com que Phantom congelasse por completo. Agora, vamos prosseguir.

Flamo: Sasukeeeee! –preocupado.

(Phantom está congelado por completo, impossibilitado de fazer qualquer coisa, enquanto isso, Flamo, Maya e Kilua ficam apreensivos com o que acontecerá agora. Vicenrock finalmente se acalma, visto que a batalha estava ganha, voltando a sua forma normal, com isso Escargot o acompanha até perto de Phantom. Os cidadãos que estão do lado de Vincerock rapidamente apanham Flamo que se distraiu e Maya e Kilua que estavam escondidos, porem, não perceberam o túnel)

Vicenrock: É mesmo uma pena, Flamo. Ele não foi capaz de suportar o poder desta Soul, agora me diga, como pretende me deter? –Flamo fica sem resposta, apenas rangendo os dentes de raiva- Escargot-kun, mande-os para as minas. –ele se vira e sai andando.

Escargot: Sim, milord! –ele faz reverencia, em seguida cria seu vórtice de lama no chão.

(O vórtice começa sugando Phantom congelado, depois dele, os outros vão sendo jogados no vórtice pelos cidadãos, assim sendo sugados para as minas)

Escargot: Certo, senhores, já podem seguir com seus afazeres.

Povo: Certamente. –assim o povo se dispersa e o vórtice some.

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

 

(Após algum tempo, Sasuke acorda desamparado, sem ter nenhuma memoria do que ocorreu após ser congelado, ele se vê numa grande mina com diversas luzes, carrinhos e mineração e é claro, trabalhadores aos montes)

Sasuke: Onde eu estou...? Minha cabeça tá doendo...

Kilua: Olhem, o onii-chan acordou! Alertou o garoto sendo o primeiro a perceber.

(Flamo e Maya, que estavam junto ao garoto numa roda, se levantaram e foram até Sasuke checar se ele ainda estava “inteiro”)

Maya: Sasuke-kun! Eu fiquei tão preocupada! –dizia o abraçando com força.

Flamo: Podemos ter perdido, mas pelo menos o grande “susto” que você nos deu já passou.

Sasuke: Onde é que nós estamos? A ultima coisa que me lembro foi de tentar usar a Ice e... –antes que pudesse continuar ele se abraça como se sentisse um calafrio- Mas que frio! –ele também treme um pouco.

Flamo: Então você não lembram, não é? –Sasuke responde coma cabeça negando.

Maya: O Vicenrock nos atacou, então você tentou usar a Ice Soul pra enfrenta-lo, mas algo deu errado e você congelou por inteiro. Depois disso, o Spirit do Vicenrock nos jogou aqui nessas minas subterrâneas, com a queda e talvez o ambiente daqui, o gelo se desfez de maneira até rápida, então você se destransformou, mas ainda estava inconsciente.

Sasuke: Estão me dizendo que eu fui congelado vivo, e estamos numa mina de baixo daquela cidade imensa?

Maya: Basicamente. –falou com um pouco de graça.

Sasuke: A única coisa que me lembro é de uma frase que me veio a cabeça: : “Enquanto o gelo é o lado frio, você deve ser o lado quente do equilíbrio...”. Algo assim.

Maya: Isso faz sentido pra você, Flamo-kun?

Flamo: A única coisa que eu entendo é que a Ice Soul não pode ser usada no momento. Acho que se lembra de quando nos separamos quando a ativou, deve ter algo a ver.

Sasuke: Tipo o que?

Flamo: Um catalisador, talvez. Comigo junto, você só teve poucas dificuldades pra domina-la no começo, acho que sem mim você não suportaria a energia, por isso funcionei sem um catalisador. Imagine que quando se transformasse na Ice, Icelo ainda estivesse vivo e se juntaria a você, poderia ocorrer a dominação das habilidades da Soul, mas também Icelo poderia querer tomar o controle. Se eu não posso me juntar a você pra ser o catalizador da Ice, usa-la agora seria muito perigoso e arriscado pra todos.

Sasuke: Mas, sem ela como vamos enfrentar o Vicenrock? Só a Fire não deu conta da ultima vez! Eu tenho que, sei lá, treinar ou coisa parecida, ai eu poderia usar.

Maya: Sasuke-kun, não quero que corra esse risco. Imagine o que ele pode fazer da próxima vez que você virar uma pedra de gelo na frente dele!

Sasuke: Se eu domina-la por alguns instantes, o suficiente pra derrotar o Vicenrock... –Flamo já lhe corta na hora.

Flamo: De qualquer forma, a Ice Soul é perigosa! –bravo- Espero que fique claro, não quero te perder por bobagens. -Sasuke o encara por poucos instantes até que se levanta junto de Maya.

Sasuke: Tudo bem, já entendi. Vamos mudar de assunto agora, ok.

(Kilua chama a atenção deles, como se estivesse impaciente)

Kilua: Já acabaram de conversar? Se sim, me sigam, vou mostrar a vocês um pouco da mina e leva-los até meu pai.

(Sem pestanejar, os três apenas resolveram seguir o garoto que era direto. Seguindo-o eles vão andando perto de um trilho, num túnel extenso daquela mina aberta que mais lembrava um Cannyon, de um lado onde tinha uma grande porção de terra que era onde eles pisavam e tinham paredes onde se podia escavar, do outro lado havia uma grande fenda, com alguns poucos pilares de rocha que ficavam da mesma altura de onde pisavam, porem, bem afastados de sua beirada. Eles puderam observar os trabalhadores, alguns pendurados em cabos escavando mais acima enquanto alguns ainda estavam no chão, escavando as paredes com picaretas)

Kilua: Era dessa mina que eu estava falando, pra onde as pessoas que não são “belas” são mandadas pra escavar pelo resto da vida.

Maya: Isso é um absurdo. Não consigo expressar o que sinto vendo isso.

Kilua: Algumas das pessoas aqui já foram luxuosos, inclusive são os mais esforçados aqui na mina.

Maya: Como conseguem viver assim, Kilua-kun?

Kilua: Eu e meu pai damos duro, mas... Não acho que seja o lugar propicio pra se viver.

(Eles passam e escutam a conversa de dois trabalhadores)

Escavador 1: Achou alguma coisa?

Escavador 2: Só carvão, teremos que juntar muito pra ter algum lucro.

Sasuke: O que eles estão procurando exatamente?

Kilua: Algum minério ou pedra preciosa, se conseguir algum com bom valor e aos montes, você vai ter um passe livre pra fora daqui, mas geralmente é algo raro de se encontrar e quando se encontra ainda é pouco pra poder reestabelecer sua vida na superfície.

Sasuke: Então vocês trabalham todo o dia em busca dessas joias pra poder bancar sua vida na superfície?

Kilua: É algo assim... –Sasuke e Maya se olharam meio aflitos, já Flamo mantinha a cabeça pra baixo, bem serio e um pouco revoltado.

(Eles observavam a imensa quantidade de trabalhadores por toda a mina, que inclusive, era bem iluminada, contento também luzes de algumas outras cores. Mais a frente, eles se depararam com um trabalhador que acabará de tropeçar, cair de sua pequena escada e deixar uma pedra cair em seu pé, assim ele fica no chão agonizando de dor)

Sasuke: Olha ali, temos que ajuda-lo!

(Sasuke e Maya correm para ajudar o homem caído, mas outro homem chega antes para socorre-lo. Kilua até reconhece esse tal salvador)

???: Você está bem?

Operario: Meu pé... Acho que quebrou... –agoniante.

???: Me ajudem a bota-lo numa maca. –dizia aos que estavam em volta.

Kilua: Pai! –gritou para o homem que logo já olhou para o garoto e abriu um sorriso.

Pai de Kilua: Kilua, estava na superfície, não é?

(O garoto corre e abraça o pai que já estava abaixado)

Pai de Kilua: Já disse pra me avisar quando for lá pra cima. Agora me dê licença por um instante.

(Ele solta o garoto, voltando novamente sua atenção ao ferido que já está sendo colocado na maca. Ele dá um sinal de joia para os homens que estão levando a maca e assim eles vão embora por um túnel. Os três só ficam ali parados olhando tudo acontecer, apenas lembrando das palavras de Kilua de que aquilo já era parte do cotidiano)

Kilua: Pai, quero que conheça meus novos amigos. –ele puxava o macacão do pai para lhe chamar a atenção.

(O homem se virá e contempla os 3 jovens parados meio bobos por terem de se apresentar tão repentinamente)

Sasuke: Prazer em conhece-lo, senhor. Me chamo Hiroma Sasuke! –ele reverencia.

Maya: Sou Hikaru Maya, é um prazer.

(Quando chegou na vez de Flamo, ela não tirava seu olhar sério do chão, assim não prestando atenção)

Sasuke: Ei, Flamo, acorda!

(No susto, Flamo percebe que tinha de se apresentar, assim ele reverencia rapidamente porem envergonhado)

Flamo: D-desculpe! Sou Flamo, fico feliz em conhece-lo... Bem, em parte.

Pai de Kilua: Prazer em conhece-los, me chamo Todoroki Damon. Espero que Kilua não tenha dado problemas.

Maya: Que nada, a culpa não é dele, nós que somos imãs de problemas... Hehehe... –mesmo naquela situação ela tenta aliviar fazendo graça.

Damon: Vejo que foram jogados aqui também por um daqueles monstros.

Sasuke: Na verdade... –Antes que pudesse explicar, Flamo o corta tomando a frente e reverenciando.

Flamo: Por favor, queiram me desculpar! Me sinto responsável por vocês estarem aqui nessa situação. –dizia ele arrependido.

Damon: Vai com calma, porque você seria responsável? -confuso

Flamo: O monstro que dominou o mundo de vocês é um Spectrum e eu sou um deles. Embora seja um traidor agora, ainda sinto um peso em saber que no momento em que seu mundo era atacado eu não fiz nada e... –Damon ergue sua mão, como se pedisse para que Flamo parasse, deixando o mesmo confuso.

Damon: Não se preocupe com isso, não me importa se você era ou não um daqueles monstros, não foi você quem nos botou aqui, nem foi você que nos atacou pra começo de conversa. Mesmo antes da aparição desses monstros, esse lugar já existia, o que ele fez foi aumentar a quantidade de pessoas mandadas pra cá. Não há motivo pra se desculpar por algo que não fez.

Flamo: Obrigado, isso pra mim vale muito.

Damon: Alem do mais, não acho que eles jogariam um dos companheiros aqui neste lugar.

Kilua: Pai, esse pessoal é diferente, eles não são daqui desse mundo e disseram que vão nos salvar! –dizia o garoto, animado.

Damon: Nos salvar? Do que está falando?

Sasuke: Vamos promover uma revolução! –se botando na frente, ele diz com um ar de confiança e determinação.

(Os demais trabalhadores além de Damon ficam embasbacados por alguns minutos, começando a cochichar entre si)

Damon: Agradeço a intenção rapaz, mas poupe seu esforço. Como já tinha dito, a única coisa que mudou com aquele monstro aqui foi o aumento da população na mina, com ou sem ele, os monstros não sumiram desse mundo, se é que me entende.

Sasuke: Mas... Eu pretendo fazer os dois. Vamos nos livrar do Vicenrock e fazer com que os dois lados se tornem um! –decidido.

Damon: Você é um rapaz cheio de energia, devia usa-la pra algo que vale-se a pena. Já se passou muito tempo desde a época onde não havia essa divisão. Venham, me sigam até o nosso “buraco”, no caminho explico pra vocês como foi.

(Sem nada pra dizer em resposta, eles apenas se olharam e seguiram o homem que já tomava seu rumo ao local onde ele chamava de “buraco”)

Damon: Tudo começou na época em que meu pai era jovem: As cidades eram pacatas, poucos prédios altos podiam ser vistos, foi naquele tempo que um arqueólogo por acidente caiu em um buraco que deu nessa imensa caverna. Logo ele arranjou uma equipe de exploração, a qual meu pai fez parte, então eles começaram a criar a estrutura necessária pra explorar e transformar tudo numa mina, curiosos com os recursos que poderiam encontrar lá. Quando eu era garoto, eu costumava visitar meu pai na mina e o via trabalhando, aquilo era um experiência incrível, foi depois de algum tempo que foram encontrados as primeiras pedras preciosas na mina.

Sasuke: Tipo jóias?

Maya: Ouro, prata?

Damon: Isso é muito mais, metais antes nunca vistos, foi ai que as pessoas da cidade se interessaram pela mina, quando se deu conta, ela já estava cheia de pessoas que almejavam as riquezas que ela proporcionava, não precioso dizer que houveram muitas tragédias e acidentes por descuido dessas pessoas. Conforme a exploração foi aumentando, as pessoas começaram a aumentar seus bens, criando casa maiores, aumentando sua renda, e com isso sua cobiça, a qual foi tanta que fez com que aqueles que tinham mais riquezas começassem a ter poder de decisão, se tornarem os lideres. Por sorte, meu pai já tinha juntado uma certa quantia de joias e metais, assim ele conseguiu nos manter, mas aconteceu algo que mudaria tudo...

Maya: O que houve?

Damon: Depois de algum tempo em que as pessoas já estavam cheias de riqueza e poder, descobriu-se que se tornou mais raro encontrar algo de valor na mina, assim os que já tinham muito estavam de bem, enquanto que os atrasados tiveram de passar o maior tempo que tinham na mina em busca de algo pra se manter, já que com a influencia dos mais ricos, foi decretado que aqueles com pouca ou nenhuma riqueza eram diferentes dos que tinham, assim sendo excluídos da sociedade, forçados a ficar na mina até que conseguissem se bancar na superfície. Como havia dito, meu pai conseguiu nos manter, mas depois que ele se foi, eu fiquei com o que sobrou, e com a perda também da minha esposa, nos recursos começaram a ficar escassos, até que não podíamos bancar muita coisa como roupas novas e coisa do tipo, assim aquele monstro nos mandou pra cá só por que não éramos “elegantes”.

Flamo: Então, com ou sem Vicenrock, vocês acabariam aqui de qualquer jeito...

Damon: Isso mesmo. Olah lá, chegamos!

(Eles chegaram numa pequena “toca”, com uma placa com os nomes de Damon e Kilua na entrada, assim os 5 adentram na pequena fenda, mostrando seu interior que era maior do que podia perceber ela parte de fora, tendo poucas coisas, algumas roupas penduradas em fios amarrados a pedras no teto, pedras empilhadas pra servirem de mesa, bancos, enfim, uma pequena moradia onde pedras e terra eram usados pra fazer a mobília, tendo poucas coisas que eram “de verdade”)

Damon: É um pouco pequeno, mas pelo menos é nosso, cada trabalhador tem seu próprio “buraco”, todo dia são cavados mais, já que vem gente nova todo dia.

Sasuke: Sem querer ofender, mas aqui parece tão precário...

Damon: Acredite, temos o necessário aqui, do lado de fora, foram encontradas nas próprias paredes algumas correntes de agua, assim criando pequenos “chuveiros”, em outro canto, conseguiram encontrar uma parte do solo propicia pra cultivar legumes e vegetais, que é de onde tiramos alimento, enfim, não é a melhor coisa, mas sobrevivemos assim. Aqui nós trabalhamos pra viver.

Maya: Isso é injusto...

Sasuke: Levaram toda a riqueza da mina e agora querem excluir quem não tem, isso não é nada certo...

Damon: As pessoas sempre querem ter riqueza e poder, e mesmo quando conseguem, elas farão de tudo pra conseguir mais, mesmo que tenham que descartar os outros pra isso. –Sasuke se levanta revoltado.

Sasuke: Como não podem querer uma revolução?! Vocês assim como todos tem seus direitos, sentimentos e sonhos! Ninguem pode privar isso de vocês! –serio.

Flamo: É como ele disse, Sasuke, não podemos fazer nada. Vamos apenas acabar com Vicenrock nós mesmos, se envolve-los podemos piorar a situação.

Damon: Devia escuta-lo.

(Sasuke encara o chão, assim ele cerra seu punho e toma sua decisão se virando indo em direção a saída do “buraco”)

Damon: O que acha que vai fazer, rapaz? –ironico.

Sasuke: Vou mostrar do que a minha “marca” é capaz.

(Ele se vira e sai sem mais delongas, deixando os 4 ali pensativos, principalmente Kilua que resolve correr atrás dele)

Damon: Caramba... Esse garoto é sempre assim?

Maya e Flamo: Sim. –ambos sem graça.

...

(Enquanto isso na torre de Vicenrock, ele e Escargot conversam, o Spirit parece um pouco apreensivo, enquanto que seu mestre está calmo)

Vicenrock: Desde que nos livramos daquelas pestes, o dia parece mais agradável.

Escargot: Milord, sem querer ser um estraga-prazeres, mas... Não tem problema de deixarmos Flamo e os outros na mina, eles podem vir a causar problemas não acha?

(Vicenrock apenas se levanta e com os braços pra tras ele vai até sua varanda)

Vicenrock: Escargot-kun, não notou? O mortal não conseguiu suportar a força da Ice Soul, tornando o que seria a única chance de Flamo de me derrotar em uma simples bugiganga inútil. Mesmo se ele quisesse, não seria capaz de me enfrentar, por isso, tudo que sobrou pra ele é ficar escondido naquele sujo e escuro até que o nosso Imperador decida dar cabo dele.

Escargot: Não quero contraria-lo, mas não seria melhor já nos livrarmos dele agora que o temos na mão, milord?

(Vicenrock se aproxima de Escargot colocando sua mão no ombro do Spirit que começava a ficar nervoso)

Vincerock: Como eu disse... –ele começa a apertar o ombro de Escargot com muita força.

Escargot: Ai! Ai! Ai! Senhor, pare, eu lhe imploro! –gritava ele agonizando de dor.

Vicenrock: Esperaremos as ordens do imperador, só aí iremos agir, se nesse meio tempo Flamo aprontar, aí sim tomaremos medidas para deixar a criança problemática quieta. Entendido?

Escargot: S-sim, milord!

Vicenrock: Explendido. –dessa forma ele solta Escargot que começa a massagear seu ombro, depois disso ele volta a varanda.

Escargot: Eu preciso ter a mesma fidelidade que milord tem pelo Imperador... –murmurou. Na varanda...

Vicenrock: Acho bom que ele fique quieto. –serio.

...

(Sasuke após deixar o “buraco”, saiu andando pela mina, tentando recrutar pessoas para sua causa, mas sempre que citava sobre revolução, as pessoas diziam ou pra ele deixar pra lá, de que isso só traria problemas ou até mesmo levavam na brincadeira, o que deixou o rapaz desamparado)

Sasuke: Como conseguem ficar quietos sem se preocupar...? –resmungou.

(Kilua aparece puxando sua manga)

Sasuke: Oh, Kilua-kun. Por que você veio atrás de mim?

Kilua: Eles perderam a esperança...

Sasuke: Como é? –desentendido.

Kilua: As pessoas daqui já não ligam mais pro estado onde vivem, ou quão injusto é essa divisão de classe, pois já não tem mais esperança de que isso mude. Pra eles uma revolução parece uma piada porque eles não acreditam que ela dê certo, na verdade, pode piorar a situação.

Sasuke: Sem esperança, hein?

Kilua: Só acabe com o monstro e nos deixe aqui, tudo bem?!Não quero que você tenha mais problemas ainda mais por nossa causa.

Sasuke: Desculpe, mas eu me recuso. –ele sai andando dessa vez mais confiante.

Kilua: Onii-chan, o que você vai fazer?

Sasuke: Vou te mostrar o que eu vou fazer. Vou dar esperança pra esse povo!

(Ele corre até avistar uma grande rocha que se encontra exatamente no meio do local de trabalho. Ele a escala sem dificuldade e se posiciona em pé, com isso ele tenta chamar a atenção dos trabalhadores)

Sasuke: Ei! Por favor, um minuto da sua atenção! –ele gritava, porem o mineiros nem lhe deram ouvidos- Saquei, vou ter que dar um motivo pra olharem... –cochichou, pegando um pouco de folego- Me digam, é esse tipo de vida que vocês querem? De viver sobre os pés de outros, sendo descriminados e forçados a trabalhar só pra poderem viver no lugar o qual vocês pertencem? Acham isso certo? –conforme gritava, alguns minérios já começavam a dar um pequena atenção a Sasuke.

Mineiro 1: Vá pra casa garoto...

Mineiro 2: Não queremos arrumar problemas... –ambos diziam receiosos.

Sasuke: Sei que tem pessoas aqui que já foram luxuosos e provavelmente tratavam os minérios mal, agora me digam como se sentem. Entendem agora a injustiça que vocês estavam fazendo? O quão egoístas foram? –alguns dos luxuosos que haviam se tornado mineiros a pouco tempo, como demonstravam por suas vestimentas que eram as mesma elegantes com as quais vieram pro subterrâneo, porem sujas, começavam a parar seu trabalho, olhando pro chão com arrependimento.

Ex-luxuosa: Eu... Não fazia ideia, pensando agora, me sinto tão cruel... –dizia a mulher que acabará de se virar, largando o trabalho.

Ex-luxuoso: Ela tem razão, o que fizemos não é digno de perdão, nós é quem deveríamos ser privados de tudo.

Sasuke: Ouviram a confissão deles? Se pudermos implantar essa ideia, mostrar a realidade aos demais, tenho certeza de que vocês podem voltar a conviver em harmonia!

(A cada frase lançada por Sasuke, mais e mais pessoas começavam a parar de trabalhar e pensar a respeito. Seu discurso realmente começou a tocar as pessoas)

Sasuke: Antes de descobrirem riqueza nessa mina, ela era um lugar da onde se retiraria recursos pra melhorar a vida de todos, não é verdade?! Mas vejam no que ela se transformou, numa prisão, numa divisória de classes, um grande muro no caminho da igualdade! Eu posso estar aqui a pouco tempo, e sei que os costumes vão mudando de lugar pra lugar, mas isso é um absurdo! Todos tem o direito de uma boa vida, de poderem sorrir, sem ter nenhum de seus direitos privados!

Mineiro 3: O rapaz tem razão! Isso é uma loucura!

Mineiro 4: Mas o que poderíamos fazer a respeito?

Sasuke: Alguns de vocês podem achar que esse é um caminho sem volta, que com ou sem o monstro que dominou seu mundo, nada disso mudaria, mas eu digo o seguinte: Eu vou derrota aquele idiota, e depois disso não vou descansar até que esse mundo volte ao que era, um lugar onde todos viviam unidos! Esse é o inicio da revolução!

Mineiro 5: Vamos voltar a ordem!

Mineiro 6: Superficie para todos!

Sasuke: Estão comigo?!

Todos da mina: Sim! Revolução! Revolução! Revolução! –eles continuaram seu grito de guerra, decididos.

Kilua: Onii-chan... Você conseguiu! –emocionado.

(A noticia logo se espalhou, criando uma algazarra na mina, o que tremeu um pouco o chão da superfície, mas bem de leve. Maya, Flamo e Damon que estavam no buraco, começaram a ouvir os gritos de “Revolução” do lado de fora e resolvem averiguar)

Damon: Esses gritos...

Flamo: Ele conseguiu mesmo...

Maya: Nunca duvidem do Sasuke-kun! Vamos lá checar!

(Os três correm até o ápice da gritaria, chegando lá eles veem Sasuke em cima da pedra, mostrando que era realmente o responsável pelos gritos, tanto que estava gritando junto, e sincronizado com os demais, erguia e descia seu punho)

Damon: Esse garoto é mais impressionante do que pensei... Se vai fazer isso, acho bom dar certo, ouviu?! –gritou para Sasuke, que percebeu os três e mandou um olhar confiante.

Flamo: Sasuke, qual vai ser o plano? –gritou para o parceiro, com um olhar demonstrando que estava dentro.

Sasuke: Certo, escutem bem. Kilua-kun, onde é a entrada do túnel? –o garoto em resposta sorriu e acenou com a cabeça.

...

(Logo, Sasuke e Flamo chegam até a entrada do túnel que sai da mina, atrás deles está Maya que está encarregada de dar o sinal para os mineiros saírem)

Sasuke: Entenderam o plano? Então vamos bota-lo em ação!

Flamo: Vamos com tudo!

Maya: Estou pronta! Boa sorte rapazes.

Sasuke: Valeu, fique de olho no sinal.

Maya: Pode deixar comigo.

Flamo: Nossa vez, Sasuke!

Sasuke: Vamos!

(Os dois saem correndo disparados, indo em direção a cidade, assim eles atravessam as barricadas que foram colocadas logo após a batalha contra Vicenrock. Eles logo são percebidos pelos luxuosos que estavam no caminho)

Luxuoso: Os forasteiros escaparam das minas!

Luxuosa: Alguem os detenha! –os dois percebem os luxuosos em volta já criando alvoroço e denunciando sua chegada, mas isso era exatamente o que queriam.

Flamo: Primeira fase em andamento.

Sasuke: A segunda vai ser em breve, mas antes... –ele se vira pras pessoas que lhe encararam- Se preparem, está começando nossa Revolução!

(Na torre de Vicenrock, ele sente as vibrações do alvoroço, o que o deixa um pouco bravo)

Vicenrock: Quem diria que ele tentaria me desafiar depois do que houve... Escargot-kun!

Escargot: Sim, milord, já detectei a posição deles e parece... –ele consegue decifrar os gritos usando suas antenas- Estão dizendo algo sobre “Revolução”...

Vicenrock: Lide com os insolentes e acabe com essa ideia tola de “Revolução”, e caso tenha complicações, eu mesmo lidarei. O que é repugnante jamais superará o belo.

Escargot: Sim, milord, não desapontarei. –depois disso, ele parte em meio a uma poça de lama.

Vicenrock: Flamo, já está me dando nos nervos, isso não é nada belo...

...

(Sasuke e Flamo ficam parados cercados pela multidão que os impede de passar além de gritar com os dois, mas ambos parecem nem ligar)

Luxuoso 1: Alguem já deve estar vindo dar cabo de vocês!

Flamo: Estamos contando com isso.

Luxuosa 1: Voltem pra minas que é o lugar de vocês!

Luxuoso 2: Nenhum de vocês é bem vindo aqui!

(O alvoroço continuou até que Sasuke respirou fundo em seguida gritou)

Sasuke: Calem a boca! –com seu grito zangado, todos param ficando em silencio, com certo medo do rapaz- Quem vocês pensam que são pra decidirem o rumo das pessoas?! Acham que são melhores que os outros por causa de uns cacarecos brilhantes?! Se coloquem no lugar deles, acham justo ser privado de uma boa vida, sendo forçado a trabalhar o tempo todo, só pra poder viver no lugar ao qual pertencem, mas que foi tomado por gananciosos insensíveis?! Acham isso justo?! Pois eu digo o seguinte: Acho bom se colocarem no lugar deles por bem, por que se não, aquela pedra ambulante na torre vai fazer vocês sentirem na pele, se não perceberam! –ele dizia com a maior seriedade, chegando até a impressionar Flamo- Sei que podem viver em harmonia, esqueçam essas diferenças estupidas e voltem a ser uma verdadeira comunidade. –as pessoas ficam em silencio, até que um dos homens que a pouco gritava e raiva toma a dianteira.

Luxuoso 1: Eu acho que...

Escargot: Devo dizer, foi um bom discurso, mortal. –Escargot interrompe com sua voz, mas depois surge atrás do homem em meio a lama, o agarrando e jogando pra longe- Mas está na hora de apagar essas ideias malucas da sua cabeça.

(As pessoas em volta se assustam, assim elas correm o mais rápido que podem)

Sasuke: Pensei que não viria. –ele dá um salto pra trás, se afastando do inimigo.

Flamo: Primeiro derrotamos o peão, depois vamos atrás do rei. Sasuke!

Sasuke: Entendido! –ele pega sua Spectrum Soul Fire que estava em seu bolso, em seguida coloca seu cinto que já se prende a cintura.

Escargot: Como aperitivos... Lost Souls! –vindos da terra, os Lost Souls são invocados e já ficam apostos com seus gemidos.

(Sasuke rapidamente abre o cinto depois disso ele aperta o botão da Spectrum Soul)

Spectrum Soul: Fire! –seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem, evitando a aproximação dos Souls.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin! –ele ativa o driver empurrando as pontas, e ao faze-lo ele cruza os braços depois gira os braços novamente e os deixa abertos nos cantos e colocando o pé direito para tras. Durante o processo, Flamo se junta a aura que rodeia Sasuke.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

Phantom: Hora de deixar minha marca nesse mundo! Vocês aí em volta, fiquem de olho, essa é a luta pela liberdade! –dizia as pessoas que estavam se abrigando. Ele corre pra cima dos Souls.

(Phantom já recebe os Souls com seus socos e chutes que vão derrubando vários de uma vez, mesmo com sua resistência devido as rochas pelo corpo. Escargot fica um tanto surpreso, seu oponente parecia diferente comparado a ultima vez, percebendo isso, ele resolve não se conter)

Escargot: Vou é cortar essas suas asas da liberdade! –ele se encolhe, virando uma esfera e absorve lama para aumentar seu tamanho, além de moldar espinhos em toda a sua volta.

(Escargot gira rapidamente, se lançando entre o Souls e Phantom que os enfrentava, mesmo distraído na luta, Phantom consegue desviar da bola de espinhos com uma cambalhota, deixando os Lost Souls para serem atingidos no lugar.

Phantom: O jeito como ele trata até os que estão do mesmo lado... –braveja.

Flamo: “Cuidado!”- Phantom já é obrigado a desviar em seguida.

(Phantom desvia virando estrelas pra tras enquanto que seu perseguidos, a bola de lama, tentava esmaga-lo se jogando contra o chão e quicando, deixando varias crateras em seu caminho. Para revidar, enquanto corria normalmente dessa vez, Phantom abre o cinto e gira a Soul nele duas vezes, em seguida o fecha)

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Crisis!

(Agora com suas mãos inflamadas, Phantom consegue segurar a esfera, destruindo alguns de seus espinhos, mas mesmo assim ela não para de girar e o empurra pra tras aos poucos)

Flamo: “Acabe com a graça dele!”

Phantom: Corta essa!

(Com seu pé coberto por chamas, ele dá um grande chute na esfera, que logo resseca, e quando atinge o chão quebra em pedaços deixando Escargot desprotegido sem mesmo sua carapaça)

Escargot: Mas que embaraçoso! –ele tenta se tapar envergonhado.

(Phantom rapidamente corre até ele já empunhando a Maboroshi Ouja Ken, assim ele lhe desfere vários cortes consecutivos, os quais não tem chance de serem defendidos. Com a força de seus cortes, Phantom faz com que Escargot seja levantado do chão sendo atingido por seus cortes múltiplos, até finalmente, com o corte decisivo que veio por tras da cabeça de Phantom, em linha reta, onde ele segura a espada com as duas mãos, Escargot é mandado voando até que cai no chão rolando inúmeras vezes, quase sem forças)

Escargot: Que força, descomunal...

Flamo: “É agora, termine o serviço!”

(Phantom abre o cinto, gira a Soul dentro dele como uma chave em seguida fecha)

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Wave! –após essa pronuncia, o pé direito de Phantom se energiza e se inflama em questão de segundos, com um calor ainda mais intenso dessa vez.

Phantom: Minha marca trará a justiça. ...–Phantom se prepara passando seu pé inflamado como um dançarino, esticando pra frente depois dando a volta para tras- Huh! –ele pula pra tras como se fosse dar um mortal, se apoia com os braços e então com o impulso se joga até o céu.

(Phantom indo aos céus começa a girar, então quando começa a cair ele se posiciona como se fosse dar uma voadora no monstro, e assim...)

Phantom: Flame Kick! –ele cai vindo na direção do Spirit, e se aproximando rapidamente, ele o atinge em cheio, o destruindo na hora, deixando apenas seu grito final ecoar.

Escargot: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!

(A explosão foi de grande magnitude, podendo ser avista por Maya que estava na porta do túnel, que entendeu seu significado)

Maya: Aquele é o sinal. Sigam-me, para a liberdade! –a garota gritou erguendo seu punho, assim ela sai correndo de dentro do túnel, logo atrás dela, da mesma maneira, os mineiros que se juntaram pela causa.

Phantom: Já devem estar chegando.

(Em poucos minutos, inúmeros mineiros invadem a cidade correndo e gritando, assim eles assustam os luxuosos que estavam tranquilos a pouco. Eles vão passando por vários cantos, até que encontram o local exato onde está Phantom, que os esperava)

Flamo: “Não podemos comemorar ainda, agora vem a etapa mais difícil.”

Phantom: É, eu sei. –ele percebe a aproximação dos mineiros, assim ele descansa a espada em seu ombro e segue seu caminho de costas a multidão que vem vindo, com seu destino marcado, a torre de Vicenrock- Vou mostrar pra ele o que é beleza.

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Flamo: “Por que seus planos nunca são simples?”

Vincerock: Esses repulsivos ousam me desafiar?!

Damon: Eu acredito na nossa união!

Phantom: Não serei vencido, não até conquistar a justiça!

Paranormal Driver: Spectrum, Ice!

Ep 8: Abaixo de Zero! Cristais de esperança absoluta.

 


Notas Finais


Diferente do que fiz na ultima vez que demorei, infelizmente n poderei adiantar capitulo, pois tenho que manter os eps de Phantom afastado dos de Halloweenger (No caso que vai pro ep 11 agr. Isso é coisa de sentai e rider msms, deixar uma quantidade de espaço entre cada um), espero que compreendam. Eu disse que enrolei pra fazer esse, foi um pouco por procrastinação mesmo, mas por outro lado, foi no ep 7 que parei de fazer Phantom da outra vez, então senti um pouco de peso na hora de escrever, daqui pra frente será tudo atual, deixando essas lembranças ruins de lado afinal, eu sei como quero a historia, apenas n a escrevi ainda :v. Enfim, até a proximo e tentarei não demorar tanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...