1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Phantom >
  3. Ep 9: Serio?! Se não pode contra eles...

História Kamen Rider Phantom - Ep 9: Serio?! Se não pode contra eles...


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


Chegamos ao lançamento do mês de Phantom. A semana foi bem estranha dessa vez, mas por sorte isso não atrapalhou as postagens, então aproveitem esse novo capitulo.

Capítulo 9 - Ep 9: Serio?! Se não pode contra eles...


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Phantom - Ep 9: Serio?! Se não pode contra eles...

Kamen Rider Phantom

Ep 9: Serio?! Se não pode contra eles...

O que houve?! O que aconteceu?! Anteriormente em Kamen Rider Phantom: A revolução dos mineiros teve inicio liderados por Phantom que ficou responsável por limpar o caminho do Spirit. Embora a ideia fosse um protesto pacifico, o movimento causou a revolta dos luxuosos que tentaram retomar a cidade com suas próprias mãos, começando uma guerra civil com os mineiros. Outro que teve sua fúria despertada foi Vicenrock, que estava pronto para dar sua ultima cartada: se livrar de Phantom a qualquer custo, mesmo que pra isso precisasse destruir a cidade com seus tremores. Após enfrentarem as dificuldades, uma aliança começou a ser construída entre os mineiros e os luxuosos, enquanto isso, Phantom consegue despertar o poder da Ice Soul, dominando a luta contra Vicenrock, porem quando estava prestes a dar o golpe final, o novo Spirit de Vicenrock entra no caminho, permitindo que Vortex aparecesse e salvasse Vicenrock, fugindo para sua própria dimensão. Resta agora terminar com os problemas da dimensão antes de prosseguir com a próxima. Agora, vamos prosseguir.

Flamo: Vicenrock escapou... Agora está junto ao Vortex, desse jeito será mais difícil conseguir as Souls.

Sasuke: Pensamos nisso depois, temos que terminar por aqui primeiro.

(Logo quando se viravam para ir até a cidade, eles avistam uma grande multidão vindo até eles. Eram mineiros e luxuosos liderados por Maya e Kilua, com Damon ao lado levando Mifune. Todos estavam com m ar de exaustão e sujos devido as tremores, mas também estavam todos aliviados por tudo ter terminado. Alguns apresentavam ferimentos, mas os mais graves já receberam os socorros adequados)

Sasuke: Pessoal, estão todos bem?

Maya: A maioria está. Já cuidamos dos feridos.

Sasuke: Isso é bom.

Maya: E você, conseguiu derrotar o Vicenrock?

Flamo: Ele escapou. Vortex o levou pra dimensão dele.

Maya: Então ele fugiu com o rabo entre as pernas, hein?!

Sasuke: Mas pra compensar consegui dominar a Ice Soul.

Maya: Isso é incrível! Sabia que conseguiria, Sasuke-kun, nunca duvido de você. –ela da um tapa no peito do amigo animada.

Sasuke: Pelo menos sem ele no caminho, podemos acabar de vez com esse problema da s classes... –Damon se aproxima do rapaz cortando sua fala.

Damon: Obrigado por tudo que fez por nós garoto.

Mifune: Nós tomamos nossa decisão.

(Os dois então se viram para a multidão)

Damon: A muito tempo, nossa sociedade vivia em harmonia, mas descoberta acabou com a nossa paz de maneira tola!

Mifune: O que importa na vida não é a riqueza material e sim a emocional, o maior tesouro que podemos ter são uns aos outros!

Damon: E é por isso que aproveitaremos essa situação para nos unir novamente para reconstruir a nossa cidade, transformando ela em um lugar para todos! Juntos nós podemos!

(A multidão vai ao delírio, todos se animam, se abraçam e comemoram esse que é o nascimento de uma nova era)

Kilua: Conseguiram! –dizia ele animado puxando a manga de Sasuke.

Sasuke: Nada disso, foi uma vitória que vocês conquistaram, eu só dei a ideia. Hora de vocês espalharem essa nova marca pelo mundo.

Kilua: Obrigado, nii-chan, nee-chan! –ele abraça as pernas de Sasuke e Maya ao mesmo tempo e em respostas, Sasuke faz carinho na cabeça dele e Maya o pega no colo.

Maya: O Flamo-kun também ajudou, agradeça a ele também.

(Eles se viram pra Flamo que observava a alegria das pessoas com um ar de satisfação)

Flamo: Um pouco mais leve, mas... Ainda tem muito a ser feito...

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

 

(Os 3 deixaram a multidão enquanto se aproximavam da torre de Vicenrock que ainda estava intacta)

Sasuke: Ainda bem que tudo deu certo.

Maya: Eles finalmente chegaram num acordo.

Sasuke: Flamo, sem a Soul do Vicenrock como vamos viajar pra outra dimensão?

Flamo: Lembra o que eu disse sobre as Souls se atraírem? Então vamos conseguir ir atrás deles mesmo sem sua Soul. Usaremos a Ice pra abrir outro portal.

Sasuke: Tem certeza de que isso vai funcionar?

Flamo: Não temos outra escolha.

(Flamo pega a Ice Soul com Sasuke e a usa novamente como se fosse uma chave, dessa forma, um pouco mais lento dessa vez, uma Dimensional Warp começa a se abrir no meio do ar. Nesse mesmo momento, Damon, Kilua e Mifune chegam para se despedir)

Damon: Vocês fizeram muito pelo nosso mundo, estamos realmente gratos.

Kilua: Sei que vão conseguir salvar o mundo de vocês!

Mifune: Pediríamos pra ficarem mais um pouco, mas devem ter muita coisa pra fazer. Deve ter outros mundos em situações piores.

Damon: Mas tenham certeza de que estaremos aqui, torcendo por vocês.

Sasuke: Obrigado gente, de verdade. –emocionado ele dá um firme aperto de mãos com Damon, assim preparado pra seguir seu rumo ao lado de seus camaradas.

Flamo: Lembre-se que agora estamos lidando com dois Spectruns de uma vez. Não baixem a guarda quando chegarmos lá.

Sasuke: Entendido.

Maya: Até mais! Se cuidem! –ela acenava para os três moradores daquela dimensão que acenavam de volta, assim os 3 atravessam o portal que some no mesmo instante.

Mifune: Lá se vão eles.

Damon: Vamos lá, Mifune. Temos um futuro para construir, juntos. –ele ergue a mão para seu novo colega que responde apertando a mão de Damon, firmando agora sua aliança pelo mundo melhor.

...

Vortex acabava de chegar em seu... er... Santuario? Era o que a pequena barraca aonde ele e Vicenrock chegaram aparentava. Era repleto de bustos e quadros de Vortex, além de ser bem mobilhado, com diversas almofadas (Algumas queimadas) espalhadas pelo chão, em volta dos pedestais que estavam cheios de bugigangas diversas. Vicenrock fica bem apreensivo naquele lugar, aparentemente aquele lugar não passou no seu “teste de beleza”.

Vicenrock: Então é aqui a sua base?

Vortex: É isso aí! Todinho meu. Esse é o meu “pequeno espaço no mundo”, sacou?!

Vicenrock: Obrigado pela ajuda mais cedo, Vortex. Se não tivesse aparecido...

Vortex: O Flamo tinha acabado com a tua raça. –interrompe- É eu sei, sou demais. Mas não foi por causa disso que te dei uma mão, foi ordem da “chefia”.

Vicenrock: Olha como se refere a vossa majestade.

Vortex: Foi mal. Foi mal. O “imperador” mandou eu vir te resgatar.

Vicenrock: Melhor assim.

Vortex: Vai relaxa aí. Meu cafofo é seu cafofo. Se quiser alguma coisa é só pedir. –ele se espreguiça em uma poltrona jogando as pernas pro alto e apoiando a cabeça nos braços.

Vicenrock: Queria um lugar mais arrumado... –infelizmente, o Spectrum das tempestades ouviu sua reclamação e rápido como um raio ele vem tomar satisfação.

Vortex: Como é que é? –bravo

Vicenrock: Olha só toda essa bagunça, como consegue ficar no meio de tanta tralha inútil? Não é nada belo.

Vortex: Escuta aqui, não sei se percebeu, mas eu salvei a sua pele de pedra, ta ligado?! –ele cutucava o peito de Vicenrock com um tom de irritação- Seja um pouco mais grato, ou você acha que ser rude com o cara que salvou sua vida é algo “bonitinho” (Fala com tom de deboche)?! Se quiser se mandar eu faço um portal pra você, mas fique você sabendo que depois dessa humilhação, ninguém vai querer te olhar no olho, captche?! -ele o encara bem no olho, justamente pra provocar, com um tom de seriedade.

Vicenrock: Tsc... Talvez esteja certo... –incomodado.

Vortex: Está na minha área agora. Minha dimensão, minhas regras! –ele vai indo de ré com os braços aberto até se reclinar em sua poltrona novamente.

(Vicenrock lhe dá as costas, tentando suprir tanto constrangimento que sofrera. De repente, um homem entra na tenda trajando suas roupas normais (Blusa polo e shorts), porem usando uma capa branca, uma faixa branca amarrada na cabeça com o símbolo de uma nuvem soltando um raio na testa, segurando uma bandeira toda amarela com esse mesmo símbolo estampado nela)

Homem: Soberano Deus do Clima, estávamos ouvindo uma conversa vindo aqui de dentro, alguém lhe incomodou por algum momento? –foi aí que o homem percebeu Vicenrock ali parado o encarando.

Vortex: Relaxa, esse é um amigo do trabalho, saca?! É o... –ele começa a pensar num nome- Deus... Cabeça de... Pedra! Isso aí. –conclui.

Vicenrock: Como é? –braveja.

Homem: Mas que milagre, veja só. Outro Deus se revelou, não tenha dó! –animado.

Vortex: Ei! Aproveita que tá aqui e me traz uns petiscos, beleza?!

Homem: Como quiser, milord, trarei uma refeição de grande porte. E o senhor Cabeça de Pedra, deseja algo também. Estou aqui pra servir e muito além!

Vicenrock: N-não quero nada, obrigado... –confuso.

Homem: Então já vou indo, espero que continuem sorrindo. –ele então reverencia e sai da tenda.

Vicenrock: O que está acontecendo aqui?

Vortex: Ele fala engraçado, né?! Mas você não viu a melhor parte, tenho que apresentar você pra galera, eles vão pirar! –ele logo se levanta e engancha Vicenrock com seu braço e começa a leva-lo pra fora da tenda.

(Fora da tenda, os dois se deparam com um corredor que aparenta ser uma extensão da tenda, nos cantos desse corredor havia uma grande multidão usando os mesmos adornos que o homem que acabara de entrar na tenda usava- a capa, faixa e bandeiras entre outras coisas como cartazes e camisas estampadas com o símbolo da nuvem com raio. Todos estavam reverenciando ajoelhados no chão, deixando apenas um tapete vermelho no centro para que Vortex e Vicenrock pudessem passar)

Pessoas: Saudamos o Deus do Clima, nos traga a salvação vinda de cima. –o povo ficou repetindo essa frase sem cessar.

Vortex: E aí pessoal, tudo beleza?! Já conhecem o Deus Cabeça de Pedra? Ele tá comigo, é meu serviçal particular.

Vicenrock: Do que pensa que está falando?! –revoltado.

Vortex: Relaxa aí e não corta clima (literalmente?). –sussurrou pra seu “convidado”.

Vicenrock: Vortex, acho bom ter uma ótima explicação pra isso tudo! –impaciente.

Votex: Eu tenho sim... –eles finalmente chegam ao final do corredor que é tapado por uma cortina branca, assim eles passam por ela deixando a tenda já se deparando com outra suposta legião de fanáticos que vão ao delírio ao ver Vortex- Eles me amam! –ele estende os braços aproveitando bem enquanto Vicenrock fica mais confuso ainda.

...

(Sasuke e seus companheiros aterrissam na nova dimensão, já alertas pra qualquer hostilidade, fazendo poses de artes marciais, porem, não avistam nenhum perigo)

Maya: Acho que tá tudo limpo.

Sasuke: Vamos parar com isso pra não assustar ninguém.

Flamo: Vocês dois, estão ouvindo esse som? –ele se referia a um som parecido com musica eletrônica.

Maya: Agora que você falou... Tá vindo daquele lugar, parece ser um galpão.

Sasuke: Vamos dar uma olhada mais de perto.

(Os 3 então resolvem se aproximar da origem da tal musica, claro, mantendo os reflexos bem afiados ainda. Chegando perto do lugar, eles percebem que a porta do galpão estava um pouco aberta, então eles resolvem olhar através do vão. Dentro do galpão, é possível entender o motivo da musica: Estava ocorrendo o que parecia um ensaio de um grupo de dança, street dance pra ser mais exato. Estavam todos vestidos a caráter, calças jeans um pouco rasgadas e algumas acima dos joelhos, bonés, jaquetas, coletes e camisas bem chamativas e alguns outros acessórios. Eram mais ou menos 6 jovens dançando, 3 garotos e 3 garotas. Os 3 ficaram ali observando a performance maravilhados, os passos eram leves, bem articulados e encaixavam perfeitamente com o ritmo da musica, era fantástico)

Maya: Olha como eles dançam bem!

Sasuke: Acho que nunca vi um tipo de apresentação tão bem feito antes!

Flamo: Mas afinal de contas o que eles estão fazendo?

Sasuke e Maya: Que??? –perplexos.

Maya: Flamo-kun, você não sabe o que é dança?

Flamo: Não, nem sei ao certo o que é esse som, me lembra um pouco os sons produzidos pelas Souls, mas só isso.

Sasuke: Isso se chama musica.

Flamo: Interessante...

Sasuke: Um resumo rápido, musica são sons ritmados que são produzidos por instrumentos dentre outras coisas. Alem de fonte de entretenimento elas transmitem sentimentos a quem ouve.

Maya: Já a dança é quase que uma expressão desse sentimentos. É uma forma de se comunicar e mostrar aos outros o que você sente ou simplesmente se divertir.

Flamo: Pelo que entendi, eles estão ligados aos sentimentos... De certa forma, sinto alguma coisa escutando e vendo isso, só não sei ao certo o que é. –sem perceber, Flamo estava ritmando batendo seu pé no chão, nem ele nem outra pessoa percebeu.

Garota 1: Ei vocês aí! –de repente, uma garota surge chamando a atenção dos três que estavam ali espiando, com isso, eles se viram lentamente, assustados- Porque tão espionando a gente? Esse tipo de coisa é deprimente.

Maya: Ela rimou... –susurrou.

Sasuke: É eu percebi... –respondeu.

(A garota foi indo na direção deles com uma cara de pura raiva, até batendo os pés. O portão do galpão foi aberto por completo, e os 3 foram empurrados pra dentro, assim o jovem que estava responsável pelo som para a musica na mesma hora, de primeira deixando o grupo de dançarinos confuso, mas depois tiveram sua atenção chamada pela garota que apanhou os 3)

Garota: Ei gente, peguei esses 3 aqui bisbilhotando. Vamos descobrir o que tão armando.

(Os 7 jovens se aproximaram cercando os 3 no chão, que estavam uma mistura de aflição com curiosidade)

Maya: Achei que tinha sido coincidência, mas ela rimou de novo... –sussurrou.

Sasuke: Verdade... –sussurrou.

Flamo: Essa fala com mesma tonalidade pode ser a peculiaridade dessa dimensão, todas tem uma mesmo que pouco perceptível... –sussurrou.

(OBS: Os jovens falavam rimando com uma sonoridade estilo rap)

Garoto 1: Ei! Qual é?! Pra que tanto sussurro? Tão afim de levar um murro?!

Garoto 2: Vai com calma aí cara. Deixe eles falarem, não podemos ameaçar enquanto não explicarem.

Sasuke: Tudo bem, eu falo. –ele então se levanta limpando um pouco da poeira na roupa- Então, nós acabamos de chegar aqui e já de cara ouvimos a musica e viemos dar uma olhada.

Maya: Desculpem se nós atrapalhamos ou coisa parecida. –ela se levanta se sentindo arrependida.

Garota 1: Eles falam estranho... –ela sussurra pra uma companheira que concorda com a cabeça.

Garoto 3: Que otimo, mais “Deuses vindos dos céus”, não esperem que eu tire meu chapéu. –ele cruza os braços revoltado.

Flamo: “Deuses”...?

Sasuke: Não é nada disso, somos viajantes dimensionais. Estamos numa missão pra lidar com monstros que dominam dimensões, os Spectruns. Por acaso não viram algum por aqui?

(Os jovens resolveram se juntar numa roda pra discutir o que fazer, enquanto isso os 3 ficaram ali parados apreensivos. Finalmente eles terminam de cochichar entre eles, assim o garoto responsável pelo som e a garota que os capturou vem a frente)

Garoto 2: Não parecem estar mentindo.

Garota 1: Não acho que estão obstruindo.

Maya: Então...? –de repente, os dois estendem suas mãos, as quais são correspondidas por Sasuke e Maya (O garoto cumprimenta Maya e Sasuke cumprimenta a garota).

Garoto 2: Sou Tenia Tatsumi (Tatsumi Tenia)!

Garota 1: E eu Kadoya Junko (Junko Kadoya)!

Tatsumi e Junko: E essa é nossa equipe, os Free Stars (Estrelas Livres)!

 Flamo:  “Free Stars”?

Sasuke: Sou Hiroma Sasuke e esses são meus amigos Hikaru Maya e Flamo.

Maya: Mais uma vez desculpem a intromissão, é que curtimos muito a musica e coreografia de vocês.

Tatsumi: Serio?! –contente.

Junko: É que não ainda não terminamos, aí sim, quando acabar seremos famosos!

Tatsumi: Só o que temos de fazer é praticar um pouco mais, vamos realizar nosso sonho de ser sucessos mundiais.

Sasuke: Espero de verdade que consigam realizar esse sonho, vão deixar sua marca no mundo.

Tatsumi: É o que queremos, mas...

Junko: O “cabeça-de-raio” chegou e nossa moral acabou.

Maya: Querem dizer...

Flamo: Vortex!

(Quase como se fosse uma coincidência, Vortex começava a explicar o que acontecera com o povo daquele lugar pra trata-lo daquela maneira)

Vortex: Lembra que eu e você fomos os únicos autorizados a invadir e dominar sozinhos?

Vicnerock: Como poderia esquecer? Foi uma grande honra pra mim.

Vortex: Pois então, o que aconteceu foi o seguinte...

(Flash Back On)

(um portal é aberto no céu de repente, assustando as pessoas que estavam por perto e de dentro dele, Vortex surgiu)

Vortex: “É o seguinte, cambada de mortais, a partir de agora esse lugar pertence a nós os Spectruns, caso alguém tenha alguma reclamação a fazer, falem com a minha secretaria, a dona Relampago!” –nesse momento, o céu fica escuro e fechado, isso que antes estava claro e limpo, com isso uma nuvem de tempestade começa a se formar e atira raios pra todos os cantos o que assustou muitas pessoas deixando elas em pânico, menos um certo homem.

Homem: “Eu não acredito...” –seus olhos brilhavam observando Vortex no céu.

Vortex: “Vocês parecem um pouco desidratados, vai uma chuvinha aí?!” –como dito, ele faz com que a mesma nuvem de raios produza chuva, forçando as pessoas a se abrigarem, mas o homem que o admirava apenas se ajoelhou enquanto sentiu as gotas de chuva no corpo- “Deixem que eu seco vocês! Hahahaha!” –ele então cessa a chuva e produz uma grande ventania que força as pessoas a se firmarem em alguma coisa para não voarem, mas o homem ajoelhado não se acanha assim ele abre seus olhos contemplando Vortex no céu.

Homem: “Isso só pode ser uma mensagem divina... Como é boa essa sensação de adrenalina!” –ele se levanta se virando pra Vortex que para de rir pra dar-lhe atenção.

Vortex: “Hã? Qual é a sua, hein?”

Homem: “Oh, ‘Deus do Clima’, pedimos perdão por tudo o que fizemos de errado, em troca de sua clemencia, lhe daremos o tratamento adequado!” –gritou o homem em seguida o reverenciando de joelhos.

Vortex: “Deus do Clima? Que historia é essa?” –confuso.

Homem: “Venham todos prestigiar a chegada do nosso Deus guardião! Não se acanhem e se aproximem, ou não tem educação?”

(As pessoas aos poucos foram entendo a mensagem e se animando, assim eles se aproximaram de onde o homem estava e assim como ele, elas se ajoelham e começam a cultua-lo com reverenciando)

Mulher: “Saúdam o Deus do Clima!”

Homem 2: “Nos guie para um era de prosperidade, ó grande deidade!”

Vortex: “Hm, eu posso usar isso ao meu favor...” –disse ele enquanto coçava o queixo pensativo- “É isso aí! Saúdam o seu novo Deus do Clima!” –aos sons de trovões e brilhos de raios ao fundo, a multidão vai ao delírio, pensando agora ter um Deus todo poderoso vivendo em seu mundo.

(Flash Back Off)

Vortex: Então é mais ou menos isso, eles acham que eu sou um Deus, por isso eles me tratam bem e fazer qualquer coisa por mim. Não é demais?!

(Voltando ao balcão)

Garota 3: Ele se chamou de Deus, mas não passa de um farsante.

Garota 2: Mesmo sabendo a verdade, pra nós é intrigante.

Garoto 1: Nós tentamos avisa-los, mas se recusam a nos ouvir.

Garoto 4: Ele trata seus seguidores como bem entende, e nem podemos impedir. –todos pareciam frustrados em suas falas.

Flamo: Isso é mais grave do que pensei. Diferente de Vicenrock, as pessoas não o temem e sim o admiram. Ele já havia comentado algumas vezes que sua dimensão era como um “espaço-pessoal”, deve ser por isso.

Maya: Isso é serio?! Quer dizer, as pessoas são seguidores dele? Mas então como faremos pra elas se tocarem?

Tatsumi: É por isso que usamos a dança, ela é uma forma de expressão.

Junko: Queremos passar o sentimento de liberdade, pra toda essa multidão. Eles seguem cegamente por conta de sua fé, mais isso é tudo uma idiotice sem cabeça nem pé!

Sasuke: Sei que todos tem o direito de acreditar no que querem, mas isso não muda o fato de que o Vortex é do mau. Isso é uma situação bem mais complicada que a divisão social... –dizia ele coçando sua cabeça sem saber o que fazer.

Flamo: De qualquer forma, Vortex está com Vicenrock, se um “Deus” já é ruim, imagine dois!

Garoto 4: Tem mais um?!

Garota 4: Eu prefiro nenhum!

Sasuke: Certo, vamos tentar voltar a dimensão de vocês de volta ao que era. Vamos chutar os dois daqui! –decidido, assim os jovens comemoram.

Maya: Mas nós nem sabemos onde eles estão. –Sasuke então dá uma desanimada.

Junko: Tudo bem, levamos vocês até ele, mas o resto é com vocês.

Tatsumi: Se possível, acabem com ele de uma vez!

Sasuke: Certo, vamos lá então!

...

(Vortex e Vicenrock estavam do lado de fora da tenda ainda, terminando sua conversa, cercados pelos seguidores leais do Deus do Clima)

Vicenrock: Ainda não entendo como conseguiu algo tão belo de maneira tão fácil.

Vortex: Se quer saber, acho que isso é bem merecido! Eu sou o que mais trabalha de nós todos, sem os meus portais vocês todos ficariam atolados no castelo sem fazer nada! Esse é o tratamento ideal pra mim!

Vicenrock: Que seja...

Vortex: Certo, agora tá na hora do momento que todos estavam aguardando! –ele simplesmente ergue sua mão direita ao alto, mas seus seguidores já entenderam do que se trata.

Seguidor: Vejam, a mão da criação se ergueu!

Vicenrock: “Mão da criação”?

(Vortex então gira sua mão no ar enquanto a multidão fica gritando “Me escolhe!” para ele)

Vortex: Você! –ele aponta para um homem que estava numa fileira próximo a Vortex, assim o homem se levanta todo contente e vai até a frente de seu Deus- Está pronto para uma nova vida? –enquanto falava, ele se virou para Vicenrock que acompanhava, como se lhe desse um sinal pra ficar de olho.

Seguidor: Eu estou pronto, senhor! –ele então fecha seus olhos, se vira de costas e abre os braços, enquanto o restando dos seguidores observa emocionados.

Vortex: E lá vai!

(Ele energiza sua mão numa mistura de energias amarelo com azul e atravessa o homem, não sendo letal, com isso ele retira sua mão do homem, agora com a mão energizada, ele aponta para frente da multidão e dispersa a energia, assim uma nuvem de raios pequena se forma e vai se moldando até tomar uma forma humanoide, com isso a nuvem se dispersa formando um Storm Spirit com a toda que amarela, apenas um olhos brilhante verde e algumas estruturas parecidas com antenas, turbinas e geradores espalhados pelo corpo, destacando o painel no peito que lembra o painel de um gerador, ele era meio agitado como se tivesse um tique, mas isso se devia da presença do corrente elétrica em seu corpo. A multidão aplaude o nascimento do novo monstro como se aquilo fosse algo muito bom, ou pelo menos, pra eles era algo bom)

Storm Spirit: Me zinto eletrizado! Zzz! –ele falava meio agitado.

Vortex: Gostei de você, vou te chamar de Volt!

Vicenrock: Entendi...

Vortex: O próximo será... Você mocinha! –ele aponta dessa vez pra uma jovem na fileira do outro lado que segue o mesmo processo- Lá vamos nós!

Volt: O que zera que vai zair? Zzz!

(Vortex repete o processo, dessa vez ele libera a energia no formato de uma nuvem de chuva que após tomar a forma humanoide e se dissipar, revela uma Storm Spirit com o corpo todo azul e uma cara meio deprimida, além de detalhes e adornos que lembravam nuvens e gotas de chuva)

Storm Spirit: Ai, ai. Hoje não deve ser meu dia... –deprimida.

Seguidora: A não, será que fiz algo errado? Isso deve ser influencia de algum pecado! –dizia a mulher que foi usada na criação do Spirit, aflita.

Vortex: Relaxa, deixe que o seu Deus do Clima aqui dá um jeito! –ele se aproxima da Spirit- E aí, Rain, que tal largar toda essa depressão que não tá com nada e vir curtir com a gente?!

Rain: Pode ser.

Vortex: Viram só, ela tá na boa! –mais uma vez a multidão vai ao delírio, para a irritação de Vicenrock.

Vicenrock: Porque está criando novos Spirits? Você deveria já ter algum a disposição.

Vortex: Ter eu tenho, mas eles estão fazendo umas coisas pra mim no momento.

Vicenrock: Francamente. –ele balança a cabeça em decepção.

Vortex: Fica de boa, eles gostam disso, contei a eles que isso lhes dá uma nova vida, desde então eles piram toda vez que eu preciso fazer um Spirit. E foi até bom fazer esses aqui, pois temos companhia.

Vincerock: Não me diga que...

Vortex: Uhum. O Flamo já chegou e tá vindo pra cá. Se quiser fica a vontade pra fazer um Spirit, como disse, eles curtem.

Vicenrock: Não posso agora, preciso repor minhas energias.

Vortex: Então é melhor ir pra linha de frente.

Vicenrock: Você não ouviu o que eu disse?

Vortex: A única coisa que eu ouvi foi o som de uma pedrinha medrosa tentando se esconder. Captche.

(Vicenrock não responde, se sentindo ainda mais humilhado, decidindo assim seguir os Spirits na batalha, mesmo sabendo que Vortex ficaria ali parado sem fazer nada. Perto dali, Sasuke, Flamo, Maya, Tatsumi e Junko se aproximavam da tenda de Vortex, conversando no caminho)

Sasuke: Então, Flamo, pode dizer com o que vamos lidar?

Flamo: Vortex é o Spectrum mais vaidoso e egoísta, um bom jeito de resumi-lo é como um jovem rebelde.

Junko: Está nos comparando a ele? –reclama.

Maya: Não foi o que ele quis dizer. –sem graça.

Flamo: Por algum motivo que ninguém sabe, Vortex tem o poder de criar Dimensional Warps a vontade, sendo responsável pelo transporte dos Spectruns pelas dimensões, por conta disso seu ego ficou bem mais inflado do que já era, dizendo que dependíamos dele. Alem disso ele tem o maior poder destrutivo dentre os Spectruns tirando o Doom devido a capacidade de alterar o clima.

Sasuke: Parece que será um oponente difícil, ainda mais com o Vicenrock do lado dele.

Maya: Mas se o derrotarem, os Spectruns não poderão mais se transportar pelas dimensões, certo?

Flamo: Infelizmente, Vortex também conseguiu criar com a ajuda de Cyrus Borg e Merlim algumas Dimensional Keys, que conseguem abrir portais para lugares específicos.

Maya: Que droga.

Flamo: Temos que tomar muito cuidado, pois ele joga sujo, faz qualquer coisa pra se safar.

Sasuke: Mais um motivo pra não gostar dele...

(Eles finalmente chegam ao local avistando a grande multidão de seguidores do Deus do Clima ajoelhados, e logo a frente deles os dois Spirits criados a pouco, além de Vicenrock ao lado de Vortex. Junko resolve tomar a frente, seguida de Tatsumi)

Sasuke: Vocês dois, o que estão fazendo?

Junko: Parado aí, Deus da Farsa! –ela então chama a atenção de todos ali reunidos que se viram avistando os 5 ali parados.

Votex: Chegaram!

Tatsumi: Você não passa de uma fraude. Porque não se revela pra essas pessoas que você tanto ilude?!

Vicenrock: Mas é muito abusado... –antes que pudesse tomar a frente, Vortex o impede, no mesmo momento, seus seguidores se manifestam.

Seguidor 1: Seus jovens infiéis, parem de atazanar de uma vez!

Seguidora 1: Seus olhos estão cobertos pelo que a de mau.

Seguidor 2: Não queremos saber de sua atitude radical!

(As pessoas começam a vaia-los, enquanto isso Vortex se diverte)

Vortex: Pensei que já tinha entrado na cabeça de vocês. E agora trouxeram até um Deus maligno com vocês. Essa atitude não pode ser tolerada por mim, o Deus do Clima! –ele aponta na direção de Flamo que fecha a cara.

Seguidora 2: Isso é verdade?

Seguidor 3:Hora de eliminar a maldade!

Sasuke: Eu vou abrir os olhos dessas pessoas imediatamente. –Sasuke passa pelos dois jovens acompanhado de Flamo.

Maya: Sasuke-kun, mostra pra eles! Tatsumi-kun, Junko-chan, venham pra cá, as coisas vão ficar perigosas. –os dois obedecem, seguindo-a até ficarem escondidos atrás de um muro.

Flamo: Teremos de dar duro.

Sasuke: É, eu sei. –ele então pega o cinto e já o deposita na cintura, assim o mesmo se enrola nela, em seguida ele pega a Fire Soul e aperta seu botão.

Spectrum Soul: Fire! –seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin! –ele ativa o driver empurrando suas laterais paa o centro, ao faze-lo ele cruza os braços, depois gira os braços novamente e os deixa abertos nos cantos, colocando o pé direito para tras. Flamo que já estava do lado, se junta a aura no processo.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

(As pessoas e os jovens se espantam com a transformação de Sasuke, mas Vortex já esperava por isso)

Vortex: Certo, Volt, Rain e Cabeça de Pedra, acabem com essa entidade maligna!

Volt: Zim zenhor!

Rain: Fazer o que?

Vicenrock: Pare de me chamar assim! –ele braveja, então os 3 se colocam a frente da multidão. Nisso Phantom puxa a sua espada.

Phantom: Hora de deixar minha “marca” nesse mundo! –ele branda sua frase de efeito, ao faze-la ele tras sua mão esquerda pra perto do rosto, joga-a pra tras e aponta a espada no braço direito pra frente.

Vortex: Peguem ele! –nesse momento o homem que os recebera ao chegar na dimensão aparece trazendo uma bandeja com pilhas.

Sacerdote: Perdoe a demora, senhor!

Vortex: Já era hora! –ele então começa a “degustar” as pilhas- Essas coisinhas são mesmo chocantes.

(Phantom parte pra cima dos 3 que se aproximam, assim dando de cara com Vicenrock que entra em seu modo Berserk, enquanto Rain e Volt vão pelas laterais. Phantom tenta dar uma espadada no inimigo, mas não surte efeito devido a camada de rochas extra, sendo forçado a recuar pra não sofrer um forte golpe de Vicenrock. Ele então pensa em atacar um dos Spirits, mas eles são mais rápidos em atacar, assim Volt esfrega suas mãos liberando uma descarga elétrica contra Phantom enquanto que Rain cria uma nuvem escura que lança uma rajada de agua (Na horizontal) contra Phantom, assim quando esses elementos se cruzam, Phantom acaba sendo eletrocutado dando a brecha para que Vicenrock lhe aplicasse um potente soco que o faz voar, deixando ele para cair no chão rolando)

Phantom: Eles fizeram um ataque combinado, que droga!

Flamo: “Infelizmente você está em desvantagem nessa forma. Troque pra Ice!”

Phantom: Tudo bem. –ele então obedece pegando a Ice Soul em seu Holder, e ao ve-la, Vicenrock fica um pouco aflito. Phantom então aperta o botão na Soul.

Spectrum Soul: Ice! –seguido de um som parecido com sinos cristalinos. Assim a armadura se desencaixa o deixando na pre form e uma aura azul começa a rodear Phantom, porem nesse processo Flamo se separa de Phantom. Em seguida ele troca as Souls no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem novamente em meio a um fogo azul.

Phantom: Vamos esfriar as coisas! –ele ativa o cinto, e estende os braços pro lado depois de cruza-los.

Paranormal Driver: Spectrum, Ice! –seguido de um som que começa com sinos cristalinos, mas vai se tornando mais intenso como um solo de baixo, as partes da armadura se encaixam novamente em Phantom, causando uma nevasca em volta dele que rapidamente se dissipa.

(Enquanto Phantom pega a Maboroshi Ouja Ken novamente com sua lamina de gelo, Vicenrock vai dando passos pra tras assustado)

Vicenrock: N-não posso demonstrar fraqueza na frente desses mortais... –sussurrava- Deixo o resto com vocês, não vou perder mais da minha energia com ele. –disfarça então se retira, deixando a luta nas mãos de Volt e Rain.

Phantom Ice: Não vai fugir! –quando Phantom pensava em lançar um corte congelante em Vicenrock, eis que ele é surpreendido- os seguidores entram na frente dele servindo de escudos.

Flamo: Essa não...!

Seguidor: Não deixaremos que lhe faça mal!

Seguidora: Eles são nossas luzes, os defenderemos até o final!

Maya: Eles estão o protegendo...

Phantom Ice: Como posso lutar assim?

Flamo: Sasuke, se preocupe com eles depois!

Volt: Zeus oponetez eztão bem aqui!

(Ele avança contra Phantom com agilidade, forçando o herói a defender seus golpes com a espada)

Phantom Ice: Ele é rápido! –ele então consegue segura-lo enquanto defende com a espada- Nesse caso... Vou parar seus movimentos! –ele então pisa com força no pé de Volt, aguentando a carga elétrica que passa por seu corpo.

Volt: Aí! Izzo doeu zabia?!

(Sem perceber, Volt começa a ser congelado, tendo a parte inferior de seu corpo presa completamente. Nesse momento, Rain prepara mais enxurrada, mas Phantom deixa Volt de lado por um momento para se focar na Spirit da chuva)

Phantom Ice: Não vou deixar! –ele rapidamente abre o cinto, gira a Soul duas vezes e ativa o cinto.

Paranormal Driver: Ice! Spectrum Crisis! –com a lamina da espada energizada e emanando um ar frio ele lança um corte congelante na direção da nuvem de Rain, congelando a agua que estava prestes a ser jorrada e fazendo a nuvem cair no chão e se quebrar em vários pedaços.

Rain: Não estou surpresa...

(Phantom então volta sua atenção para Volt e lhe aplica um poderoso chute energizado que o remove do chão quebrando o gelo, mas o congelando de volta só que dessa vez preso a parede, assim novamente ele se vira para Rain)

Flamo: Sasuke, derrote o Vicenrock! Com a Soul dele em mãos, Vortex não será problema!

Phantom Ice: Mas e a multidão?

Flamo: Dá um jeito! –Phantom fica um pouco relutante, mas não tem escolha.

Phantom Ice: Vou tentar... –ele vira seu olhar para Vicenrock ao fundo que já se assusta outra vez, recuando ainda mais, enquanto que Phantom avança.

(Enquanto Rain não dava muita bola e Vicenrock estava apavorado, Phantom vinha na direção da tenda, pensando em algum jeito de ou tirar ou convencer os seguidores a deixar o local, mas... Algo acontece antes. Vortex dá um passo a frente e passa por Vicenrock)

Vortex: Patético. –Vicenrock se abala com tal ofensa, mas não tem como responde-la- Achou que eu não te daria o troco por aquela vez, né?! –ele se referia a primeira batalha de Phantom onde ele usou a Nova para expulsar Vortex de sua dimensão. Assim ele ergue sua mão e um raio cai bem em cima de Phantom, o atordoando.

Maya: Sasuke-kun!

Flamo: Essa não! Ele vai entrar na luta...

Phantom Ice: Como é possível um raio cair do nada...? –perplexo.

Vortex: Vou ter certeza de pagar na mesma moeda! –ele então começa a girar sua mão levantada, com isso, aos poucos, um tornado vai se formando, forçando todos os presentes se segurarem em alguma coisa, mas por azar, Phantom é o único pego no tornado.

(Vicenrock observa tudo aquilo acontecendo e se sente ainda mais cabisbaixo consigo mesmo, voltando a sua forma normal e encarando seus punhos que estão tremulos)

Vicenrock: Não vou viver desse jeito! –revoltado ele cerra os punhos.

(Enquanto isso, o tornado se intensifica enquanto Vortex se diverte com a situação)

Vortex: Bye-bye, otario! –com a ventania, ele joga Phantom pra bem longe, fazendo com que ele seja perdido de vista- Vai lá atrás do seu bichinho, Flamo, eu deixo! Hehehe!

Flamo: Vortex... –ele apenas range seus dentes e corre atrás de seu amigo.

Maya: Vamos sair daqui também. Flamo-kun, espera! –ela corre atrás de Flamo, enquanto que Tatsumi e Junko encaram Vortex e seus seguidores com desprezo e pesar, seguindo Maya logo após.

Vortex: Quem está fugindo agora? Ahahahahaha! –enquanto isso os seguidores comemoram a vitória.

(Vicenrock não está nada contente com seu desempenho, encarando o céu na direção onde Phantom foi arremessado, depois encara Vortex que fica se gabando aos seguidores, encarando-o com angustia)

Vicenrock: Eu juro que isso não ficará assim...

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Maya: Essa é a fé deles, não podemos mudar.

Flamo: Usaremos a dança pra lutar!

Phantom: Te desafio pra um concurso de dança.

Vicenrock: Não aceitarei ser tratado dessa maneira!

Vortex: Isso que acontece com quem não segue minhas regras.

Ep 10: Dançando! Lute pelo que acredita!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo. Aproveitando aqui queria convida-los pra conhecer uma fic em que eu sou co-autor que se chama Kamen Rider Raighan. Estou trabalhando nela junto com meu amigo RPM, onde eu faço os desenhos e dou algumas ideias. Aqui o Link pra conferir: https://spiritfanfics.com/historia/kamen-rider-raighan-7503539


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...