1. Spirit Fanfics >
  2. CANCELADAKamen Rider Youkai >
  3. Noite dos Monstros - Parte 2

História CANCELADAKamen Rider Youkai - Noite dos Monstros - Parte 2


Escrita por: Swirix

Notas do Autor


Desculpe a demora. Prometo o próximo ser mais longo, ter mais qualidade e estar pronto o mais rápido possível.

Capítulo 4 - Noite dos Monstros - Parte 2


Fanfic / Fanfiction CANCELADAKamen Rider Youkai - Noite dos Monstros - Parte 2


Continuando da onde Taiko e Steesel estavam, os dois resolvem ir a procura dos 5 youkais que haviam fugido enquanto estavam lutando. Entretanto com o radar quebrado, será impossível encontrá-los.
—Droga, agora como vamos encontrar os youkais?— Pergunta Taiko.
—Vamos procurar a Yuna, ela tem um também né?— Diz Steesel.
—Sim, Vou procurar ela. Ela deve estar na festa da escola. Me espere aqui. — Vai procurar Yuna na escola.
    Enquanto isso, no prédio da CSR Corp.
—Vejo que um dos youkais que os senhores encontraram, provavelmente tem o chip como tipo S.—Diz Takeshi.
—Chefe, eu tenho uma pergunta.— Fala Rimura.
—Pergunte, Rimura-san.
—Eu quero saber como funciona a classificação dos chips de youkais.
—Bem, existe três tipos de classificação: B(Basic), C(Complex) e S(Special).  A classificação é dada  de  acordo com os tipos que o chip apresenta. Os tipo B são encontrados facilmente e são youkais fracos , já os tipo C são mais dificeis de encontrar e são youkais mais fortes.
—E os tipo S?
—Só existe 7 tipo S. Por enquanto é apenas isso que você deve saber.
—Eu também tenho uma pergunta. —Diz Breno.
—Lá vem a piadinha...
—O que aconteceu com os youkais que estavamos lutando?
—Eles fugiram, não se sabe para onde. Vamos mandar um patrulha em busca  deles. Ah! Eu quase ia me esquecendo de avisar, este novo driver é básico: Só um chip pode ser usado nele e somente os GobliTroopers podem usar o driver.
—GobliTroopers?
—Sim, é como eu apelidei os hunters da patrulha.
    Voltando onde Taiko estava a procura de Yuna.
—Yuna! Droga, não acho ela em nenhum lugar. 
    Taiko coloca a mão no bolso e tira o celular para ligar para Yuna.     
~~Yuna, estou aqui na sua escola. Onde você está? Preciso do Youkai Search.
~~Yo- o que?
~~O radar, eu preciso dele.
~~Ah sim... Eu estou do lado do banheiro feminino.
    Taiko encerra a chamada e vai a procura do banheiro feminino, chegando lá ele avista duas meninas vestidas de bruxa e uma mulher mais velha vestida de coelha.
—Acho que é ela.
—Taiko! Aqui!
—Yuna, que horas são?
—Deixa eu ver...— Puxa o celular de uma bolsa pequena que estava a segurar e também o Youkai Search— 23:47. O que houve? 
—Eu e o Steesel estávamos colando os papéis por aí, mas daí veio  uns cinco youkais e do nada uns caras apareceram e começaram a lutar com nós dois. 
—E o por que você quer o radar?
—Porque aquele Tortuga quebrou o meu. E os youkais fugiram.
—Fugiram? Não acha que é perigoso? Vou te ajudar a procurar agora mesmo.
—Não. Não precisa. Eu e o Steesel damos conta sozinhos.
    Taiko vai a procura dos youkais junto a Steesel.
—Steesel, não aparece nenhum sinal dos youkais.
—Será que eles voltaram a Gaia?
    Uma voz meio roca e sombria começa a falar:
—Nós não fugimos. Não somos  youkais qualquer.
—Quem  disse isso?
    Taiko olha para trás e vê o youkai Lycanthrope com o dedo cortado e as garras mais afiadas que antes.
—Meu nome é Wolfang. Eu descobri uma forma de não ser achado pelo radar. Assim como eu, os outros também não aparecerão mais no radar.
—Taiko... Cuidado, ele não é um youkai normal. Ele é um Superior Youkai.
—O que significa? 
—Significa que somos mais forte que um youkai comum. 
    Wolfang salta em cima de Taiko, mas antes de cair em cima dele Taiko pega o Koi Chip, coloca no cinto e aperta o botão vinho ao lado.
—Henshin!
KOI! LET'S GO! I WILL SWIN IN THE WIND!
    Assim que Taiko se transforma, chuta Wolfang o que ele cair para trás e impedir de atacar. Wolfang olha para os dois e uiva bem alto, o uivo de Wolfang chama monstros humanóides caindo aos pedaços.
—O que são eles? — Pergunta Taiko.
—São ghouls,  os Superior Youkais usam mana para sumona-los.
    Um grupo de pessoas aparecem ao redor deles e uma dessas pessoas diz:
—Caramba, a fantasia deles são mesmo convencente.
    Três carros pretos param na frente das pessoas e deles saem Goblitroopers, Kamobuki e Dekishi.
GOBLIN! LET'S GO! WE ARE A LOT AND STRONG!
—Droga... Vocês chamam muito atenção. — Fala Rimura.
—Tem razão... Não acha que devemos mudar? Vou apresenta-los de onde vim.
    Wolfang uiva novamente e uma  rachadura aparece em cima deles sugando todos menos o grupo de pessoas que haviam aparecido.
—Não pode ser...— Diz Steesel — Estamos em Gaia?
—O que são esses caras? Eles também tem um youkai driver?— Questiona Taiko.
—Não importa. Ele tem o chip que a gente precisa. Vamos pega-lo, Breno.
Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...