1. Spirit Fanfics >
  2. O Oculto Sobre Os Deuses: Alpha 01 >
  3. Prólogo

História O Oculto Sobre Os Deuses: Alpha 01 - Prólogo


Escrita por: VGTal

Notas do Autor


estou reescrevendo porque achei que estava bem ruinzinho, depois de um tempo todos os capitulos estarão atualizados...

Capítulo 1 - Prólogo


Eles chegaram um pouco atrasados, dois se sentaram em cadeiras e o outro no sofá, e aquele "entrevistador" – ou "escritor", não me lembro corretamente – já estava os esperando, sentado, com uma prancheta, com muitas folhas, uma caneta na mão, ele parecia um pouco jovem, mas ele já tinha lá pros seus 30, os outros não tinham mais que 16. Quem eram eles? Bom, eles não só eram como ainda são Tayo Yoroi, Jeneshisu Shokan e Zedaed Jestseck. Eles estavam ali para contar a sua história. Eu? "Tss", não sou importante. Eles são jovens e cheios de vigor, Zedaed era o mais notável, ele era o mais alto, mas a diferença não era tão grande entre eles, ele deveria usar óculos, mas como o problema de miopia era apenas em um olho – mas não o tempo todo; é um pouco complicado, é mais pelo dessains que ficava o tempo todo no olho direito, mas uma coisa acontece e ele passa para o outro também, é complicado. O que é o dessains? Isso fica mais pra frente. – então usava uma lente de contato no esquerdo, o mesmo castanho, quase negro, o outro, no momento, sua íris era cinza e sua pupila era um losango vermelho –além de ter olheiras –, ele tem a pele parda, meio pálida, seu cabelo era um pouco bagunçado, mas eu não vou perder tempo explicando isso, ele era o mais calmo, um pouco preguiçoso, alegre por dentro, ele é bastante confuso, e é uma pessoa que fala o que pensa, geralmente se arrisca pelos outros, uma dica, não o irrite severamente, irá se arrepender – não se deve irritar nenhum deles – ele é um ótimo assassino, mesmo que suas qualidades não indiquem isso, mas também é um ótimo lutador corpo-a-corpo, e ele teve muitos problemas em uma certa parte da vida, mas isso também fica pra depois. O próximo é o Jeneshisu, o mais novo, um pouco impulsivo, tem um cabelo curto, um tanto arrepiado, de coloração escura, ele tem um certo trauma com fogo, mas bem, ele é um pouco ajudado pelo Tayo com isso (a maioria das habilidades dele são baseadas em fogo); ele é um mago de batalha, um invocador, sua experiência é em combates à distância, mas sua luta corpo-a-corpo não é ruim, seus olhos são castanhos, não muito escuros, nem muito claros, de um tom meio âmbar, muito interessante, ele também era muito inteligente... acho que não há mais muita coisa à falar sobre ele, ele é bem simples pra falar a verdade. Então vamos para o Tayo, o mais resistente (e mais comilão), ele é o lutador que geralmente se joga no meio de todo mundo e desce o cacete em geral, é vagabundo (não tanto, mas é), muito preguiçoso, não pensa muito antes de agir, bem alegre, não é muito fã de responsabilidade, tem cabelos pretos, olhos acinzentados, não tem muito o que falar sobre ele – bom até tem –, ele possui umas marcas estranhas nas costas, como se fossem tatuagens, é só isso que dava pra saber até o momento. Bom acho que vocês só precisam saber disso deles no momento, conforme eu for contando vocês saberão mais.

Eles entraram naquele escritório, no 3º andar da arena – Sim, existem escritórios em arenas – pois foram convidados para contar um pouco da sua história – Por que os 3 de uma vez? Também não sei, mas parecia uma ideia interessante, e a história deles estava interligada, sabe; e eles também eram a equipe com mais notoriedade até agora. Como assim "equipe de quê?" eu expliquei pra vocês mais cedo, mas vou dizer novamente, o Torneio Fire Drangon é um torneio de batalhas que consiste em equipes de até 5 pessoas e na fase final ele se torna um torneio individual, as batalhas são disputadas entre 3 equipes e na fase final entre 3 participantes, lembraram? Okay, voltando – e foi o que eles fizeram, eles discutiram um pouco sobre como seria a sequência e quem começaria, e ficou assim: 1º Tayo, 2º Jen e 3º Zed.

Está bom por agora, depois eu lhes conto mais, perdemos muito tempo com explicações, e isso provavelmente vai acontecer mais vezes...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...