História Kamigami ni Kakushi: Alpha 01 - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 9
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olha só 3 partes upadas no mesmo dia, mas daqui pra frente vai diminuir um pouco a velocidade, porque eu só acabei o capítulo 1 na Quarta, mas eu acho que se eu me dedicar um pouco mais no final de semana eu acabo o capítulo 2 :3

Capítulo 4 - Como tudo começou Parte 3


-Sim, é possível “purifica-lo” com treinamentos, principalmente mentais e espirituais, mas o de vocês já terminou, então, vão, viajem por aí, aprendam e purifiquem seu Alpha!

Depois que ouvimos isso, pegamos as poucas coisas que tínhamos em nossa casa provisória na vila e fomos. No portão da vila nos encontramos novamente com o mestre, e ele veio em nossa direção, e nos deu 400.000,00 Tofs e nos disse:

-Vocês devem ir a uma cidade aqui perto e- ele foi interrompido pelo Jen

-Por que?                 

-Porque vocês tem que pagar a um amigo meu, ele me vendeu uma casa; e ela é para vocês, um presente por terem completado o treinamento, eu realmente achava que desistiriam, mas mesmo assim se recusaram a fazer isso, então aqui eu lhes entrego esse presente de despedida e agradecimento por não terem desistido e terem me surpreendido com seu potencial, uma casa e mais 250.000 tofsen.

-Mas, mestre, o senhor não havia dito para sairmos para explorar o mundo? Então porque está nos dando uma casa?

-Mesmo que vocês viagem por aí algum dia, vocês precisam de primeiramente um local seguro, e também precisam se estabelecer por um tempo nesse local para descansarem um pouco.

-Então por onde nós temos que ir?

-Estão vendo essa estrada de terra, vocês devem seguir em frente, pelo norte para ser mais exato. Vocês somente mudarão de direção quando avistarem um cruzamento com uma placa dizendo “Frigten 300m a frente”, ao avistá-la terão que virar em direção ao oeste, depois disso sigam em frente até avistarem uma casa próxima a um cruzamento com uma placa dizendo “frigten 100m ao norte”, essa casa é a que eu comprei para vocês e meu amigo estrará lá para recebê-los. E outra coisa, não é porque vocês treinaram em um templo do raio que seus poderes serão elétricos, quem decide quais serão seu elementos principais, os que você é mais forte, é o seu Alpha e sua vontade interior.

Depois de ouvirmos isso, nos despedimos do mestre, e fomos aonde ele havia no mandado ir, isso demorou pouco mais de um dia, mas foi porque nós paramos, pra meio que testar nossos poderes, mas como o treinamento foi o mesmo para nós dois, foi uma luta bem equilibrada, então quando che...-

-Por que você não dá mais detalhes sobre essa luta? Para quem ler, ver, ouvir, ou está ouvindo e vendo neste exato momento, para eles saberem como vocês lutavam antigamente, quando eram mais jovens.

-Tá, né, então daqui por diante, eu vou contar algumas das lutas que travamos, mas só as mais importantes, á eu esqueci de ressaltar um ponto, quem nos ensinou tudo, até aproximadamente matérias da 6ª série, foi o mestre ele também dava aulas em uma escola que havia na vila, só pra constar mesmo, tá então voltando…

Nós paramos no meio do caminho, porque o Jen queria testar a força do poder que agora ele tinha, mas perece que ele não havia entendido bem, pois ele estava tentando falar o nome de algum poder, eu tinha certeza que ele achava que era assim que funcionava e ele não a conseguir de jeito nenhum, mas, enquanto ele fazia isso eu me sentei e meditei um pouco, e perguntei a mim mesmo como que funcionavam os poderes, nisso eu acabei percebendo que ele não estava totalmente errado, porque você precisa diferenciar uma habilidade de outra, mas só falar o nome dela não fará que ela seja ativada, eu entendi que você tinha que pensar em qual habilidade iria usar e sentir ela vindo de dentro pra fora e ajudá-la nesse processo. Fazendo isso, eu acabei por fazer minhas mãos pegarem fogo, se bem que isso é muito cliché, mas aquilo não aumentou minha força nem nada, apenas fez com que meus ataques incinerassem o que eu atacasse, vendo que eu havia conseguido, o Jen ficou tentando fazer alguma coisa acontecer, depois de fracassar várias vezes, ele veio até mim, e me perguntou:


Notas Finais


Vou postar a Parte 4 ainda hoje agora para ser mais exato. 14/10 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...