1. Spirit Fanfics >
  2. Kaminari no Kami >
  3. Partida

História Kaminari no Kami - Partida


Escrita por: Beyonder_

Notas do Autor


Tá ae essa bagaça,acho que demorei um pouco pra postar,mas fazer o que neh?

Fiz algumas alterações no segundo capítulo,pequenos detalhes como pontuação e algumas falas.

Sobre o doujutsu, ele só dá ao usuário o poder de manipular madeira e repelir ataques (pelo menos por enquanto),resolvi tirar o elemento gelo e trevas para não ficar muito OP.

Gostaria de agradecer pelos comentários do último capítulo, 27 comentários, vocês são fodas,sério, fiquei até emocionado (Brinks).

Me desculpem pelo atraso, e aproveitem o capítulo.

Capítulo 3 - Partida


Fanfic / Fanfiction Kaminari no Kami - Partida



    -Eu já disse que não,e se for preciso digo de novo,você não vai embora daqui e ponto final.- Disse Hiruzen a uma certa criança loira em sua frente,e que tinha nas costas uma pequena mochila azul.
 
Eram onze e meia da noite,e ambos estavam no campo de treinamento que Naruto usava para treinar,pelo simples motivo de Naruto querer ir embora de konoha,coisa que Hiruzen era totalmente contra.
    
-E quem é você pra me impedir?,eu vou embora daqui queira você ou não macaco velho. -Respondeu o garoto com uma cara irritada.

 Por mais que fosse uma escolha difícil,já estava decidido a ir embora de konoha,e não havia mais nada que pudesse ser feito para fazê-lo mudar de ideia.

    -Quem você está chamando de macaco velho seu retardado?- Perguntou Hiruzen irritado com o garoto.- Como Sandaime Hokage de Konoha,eu lhe digo que você vai ficar na vila,a questão é,como vai ser,vai desistir de ir embora ou eu terei que te convencer ficar a força?- Disse Hiruzen ameaçadoramente.

    -Então se prepare ero macaco velho,por que Namikaze Naruto irá chutar esse seu traseiro daqui até a lua.- Respondeu o garoto com convicção,fazendo uma veia aparecer na testa de Hiruzen.

    -Então vejo que não tenho outra escolha.- Disse Hiruzen,e no instante seguinte desapareceu,deixando no lugar onde estava anteriormente apenas uma pequena nuvem de poeira.

Naruto mal teve tempo de pensar no que aconteceu,já que no instante seguinte,por puro instinto,colocou os braços em frente ao rosto,bem a tempo de impedir que Hiruzen lhe acerta-se um potente chute no rosto. Mas tamanha força do chute o enviou vários metros no ar.

Se recompondo rapidamente,e e em pleno ar,simplesmente colocou as mãos em frente ao corpo. E sem precisar de nenhum selo,uma esfera elétrica começou a ser formar.

    -Raiton,Taihō kaminari,(Liberação de Relâmpago,Canhão Relâmpago)- Disse liberando a eletricidade em suas mãos na forma de um feixe. E que foi em alta velocidade na direção de Hiruzen,o atingindo no processo,e criando uma grande nuvem de poeira.
 
Logo a poeira baixou,e dentro dela saiu Hiruzen sem um único arranhão sequer.

    -Vou lhe dar a última chance de desistir garoto,então pense bem antes de dizer alguma coisa idiota-

    -Eu já me decidi vovô,estou indo embora desse ninho de ratos nem que pra isso tenha que amassar ainda mais essa sua cara enrugada.- Falou Naruto colocando sua mochila no chão e  já entrando na posição do Raijin Ryu ( Estilo do Deus do Trovão ).

    -Vejo que vai ser da maneira difícil.- Terminou Hiruzen enquanto ambos avançavam em direção ao outro colidindo seus punhos. O que criou uma onda de choque que destruiu o chão abaixo deles.


|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



    -Posso ser velho garoto,mas não sou considerado um kage atoa.- Disse Hiruzen de pé em meio ao campo,que mais parecia um queijo suíço, de tantas crateras que haviam pelo chão. 

Ele estava ofegante,e possuía alguns arranhões pelo corpo. Mas nada que pudesse representar algum risco.

    -Vá se ferrar ero velho.- Falou Naruto com raiva.

 Ele estava deitado no chão do outro lado do campo, e possuía grandes arranhões pelo corpo inteiro. E que já começavam a se curar devido a sua alta regeneração.

A luta havia durado pouco mais que 20 minutos. E não é preciso dizer que Hiruzen apesar da idade,deu uma surra no garoto loiro.

    -O que o fez decidir ir embora da vila de uma hora pra outra?- Perguntou  se aproximando do garoto.

    -Não foi de repente,eu já estava pensando em ir embora já tem um bom tempo. E acho que nem preciso dizer o porque velho.- Respondeu Naruto irritado.

    -Sei que as coisas nunca foram fáceis pra você Naruto,mas não pode simplesmente ir embora. Pense bem,se for embora estará abandonando seu sonho de se tornar hokage,é isso que você quer?-Perguntou Hiruzen se sentando ao lado do garoto.

    -Esse sonho acabou há muito tempo velho. Não quero me tornar hokage de konoha,não quero proteger essas pessoas que só me fizeram mal,e muito menos conviver com elas,são um bando de idiotas gananciosos que só se importam com seu próprio bem. Você pode me impedir de ir embora agora,mas não poderá me segurar aqui para sempre. Se me impedir de ir agora,juro que destruirei konoha quando for forte o suficiente, mas se me deixar ir,prometo que jamais farei mal a konoha....é claro,a não ser que minha vida esteja em jogo. - Respondeu o garoto simplesmente.

    -Nao quero que você trilhe o caminho da  escuridão garoto,pois sei que é um caminho sem volta,e só irá lhe causar mais dor e sofrimento. Sei que você não tem motivos para ficar aqui depois de tudo que passou, não me admira que tenha desistido do sonho de se tornar hokage depois de tudo que sofreu aqui,mas fico com medo quando penso no que você fará a partir de agora,escolhas tem consequências, e eu não quero que faça algo na qual vai ser arrepender futuramente. Você não é mais uma criança depois de tudo que vivenciou,então creio que você possa tomar suas próprias decisões sozinho,então se realmente quer ir embora da vila,não posso fazer nada a não ser lhe desejar boa sorte,mas espero que esteja fazendo a coisa certa. Mas antes de lhe deixar ir,preciso que me diga,mesmo que eu lhe deixe partir,como pretende sobreviver lá fora?,você pode ser forte pra sua idade,mas lá não serão aldeões que tentaram lhe matar. Haveram vários nukenins,e com toda certeza Konoha mandará um exército inteiro atrás de você,afinal o conselho da vila o considera uma arma muito importante.


    -Não sei....não tenho a mínima ideia do que vou fazer quando for embora,mas darei um jeito,assim como sempre fiz. Se está com medo de que eu esteja fazendo a escolha errada ao sair da vila,não se preocupe, eu estarei indo atrás do meu sonho,e você sempre me disse que eu deveria lutar por isso. Meu sonho nunca foi se tornar hokage, e sim ser reconhecido,e a única maneira que eu achava que poderia ser reconhecido na época era me tornando hokage,mas existem diversas maneiras de se conseguir isso. Eu aprendi muito com você velho,mas o mais importante foi que eu nunca deveria desistir do que eu acreditava,e eu acredito que meu destino não é ficar em Konoha e me tornar hokage, e sim algo muito maior. E é por isso que estou indo embora,não é apenas por que eu odeio esse lugar, mas sim por que acredito que meu lugar não é aqui,nunca foi.....por isso preciso ir,você me entende velho?- Perguntou Naruto enquanto se levantava com seus ferimentos já curados.

    -Não garoto, infelizmente não lhe entendo. -Respondeu Hiruzen também se pondo de pé.- Mas você já se decidiu,então é melhor partir logo,quando Konoha descobrir que você fugiu,vai rotular você como um nukenin, vou ficar aqui e tentar impedir que isso aconteça.

    - Então vai mesmo me deixar ir?

    -Foi o que eu disse idiota,se realmente quer ir embora,não posso fazer nada a não ser lhe desejar boa sorte.

    -Quem você está chamando de idiota seu velho cretino?,se vai me deixar ir podia pelo menos ter dito isso antes de me dar uma surra não acha?- Disse o garoto com raiva enquanto raios começavam aparecer em suas mãos.

Mas sumiram assim que levou um soco, deixando um enorme galo em sua cabeça.

    -aí aí velho, por que fez isso?- Perguntou chorando lágrimas de anime

    -A surra foi só uma maneira de testar suas habilidades,e ver se você  vai ser capaz de sobreviver lá fora. Não podia deixa-lo ir sem antes ver do que era capaz.- Hiruzen falou antes de começar a caminhar em direção a vila.

    -E o que você acha?

    -Acho que se você é capaz de se manter com um kage usando toda sua força durante 20 minutos,alguns nukenins não serão grande coisa.- Afirmou Hiruzen antes de se virar e lhe jogar um pergaminho.

    -O que é isso?

    -O pergaminho possui alguns segredos Rank S da vila relacionados a você. Pretendia lhe contar quando fosse um pouco mais velho,mas acho que você já está pronto. Boa sorte em sua jornada garoto, queria poder lhe acompanhar, mas como vê estou velho demais pra isso.- Disse Hiruzen dando uma gargalhada.
   
    -Obrigado velho,por tudo.- Agradeceu o loiro para logo em seguida sumir em um relâmpago negro.

   “Humpf.....isso vai dar uma treta maligna,com certeza o conselho vai ficar  pegando no meu pé.....já dá até pra ver a dor de cabeça que isso vai me causar.- Pensou Hiruzen em tom deprimido.- “Talvez eu deva espiar usando minha bola de cristal.- Rapidamente sua depressão passou e um sorriso pervertido apareceu em seu rosto,antes dele sumir usando shunshin.


|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



    -Como assim fugiu?,e como foi que isso aconteceu?- Gritou o yondaime hokage furioso.

Havia uma semana desde que Naruto havia fugido.E neste momento estava tendo uma reunião com o conselho e líderes de clã a respeito.

    -Não sabemos como e nem quando hokage sama,a única coisa que sabemos é que ele foi em direção ao País da Grama,mas nossos rastreadores perderam o seu rastro na fronteira,ele pode estar em qualquer lugar agora.- Disse um anbu com máscara de cão.
    -Temos que econtra-lo logo,se alguma das outras grandes nações colocarem as mãos na Kyuubi estaremos em sérios problemas.- Disse Homura,uma das múmias do conselho.

    -Concordo com Homura,a Kyuubi é a arma mais importante da vila,precisamos acha-lo a qualquer custo.- Disse Koharu,outra múmia do conselho.

    -Creio que Hiruzen saiba onde ele está, afinal de contas,ele o ajudou a fugir.- Disse Danzou Shimura,outra múmia do conselho. Ele literalmente era parecido com uma múmia,pois a maioria de seu corpo era coberto por faixas.

    -Quem fugiu?- Perguntou Hiruzen com cara de idiota,o que deixou todos presentes na sala com raiva.

    -Não se finja de idiota Hiruzen, sabemos que você o ajudou a fugir.- Falou Koharu com raiva.

    -Tem provas disso Koharu?- Imediatamente Koharu calou a boca.

    -Isso não importa no momento,a nossa prioridade agora é encontrarmos a Kyuubi,antes quem alguem encontre.- Disse Minato cortando aquela pequena discussão.

    -O que vai acontecer quando o acharmos?- Perguntou Fugaku Uchiha,líder do clã Uchiha,um dos clãs fundadores de Konoha.

Fugaku não tinha nada contra o garoto loiro, tinha até mesmo algum respeito pelo mesmo. Pois se não fosse o garoto mantendo a Kyuubi presa,Konoha não existiria mais. E é claro, sua filha tinha uma queda pelo mesmo.

    -Vamos prende-lo para garantir que nunca mais fuja da vila.- Respondeu Minato friamente.

    -Vamos rotula-lo como nukenin já que ele desertou a vila.- Disse Danzou sempre com aquela cara de bunda.

    -Excelente idéia Danzou.- Hiruzen deu um sorriso sarcástico.- Assim todas as outras nações saberão que perdemos nosso Jinchuuriki. Provavelmente vão declarar guerra quando descobrirem que nosso Bijuu sumiu.- Terminou dando uma tragada em seu cachimbo.

Danzou rangeu os dentes de raiva, enquanto se segurava para não perder o controle.

    -Hiruzen está certo,não podemos permitir que as outras nações saibam que perdemos nosso Jinchuuriki. O nove caudas era o que estava impedindo Kumo de declarar guerra contra o  País do Fogo,se essa informação vazar,uma nova guerra irá ocorrer, e as consequências serão catastróficas.- Minato falou seriamente.- Cão,Reúna mais 7 grupos de rastreamento e vão encontrá-lo imediatamente,e lembre-se, essa é uma missão Rank SS extremamente sigilosa,ninguém além de nós pode saber disso. Mate qualquer pessoa que pelo menos mencionar o nome do nove caudas fora da aldeia. Agora vá.- Ordenou Minato seriamente.

    -Hai hokage sama.- Falou o anbu sumindo em um shunshin.

    -Temos que estar preparados para tudo. Um ataque a vila pode acontecer a qualquer momento.- Falou Hisahi Hyuuga,líder do clã Hyuuga,extremamente arrogantes por causa de seu doujutsu,e um dos clãs mais influentes de Konoha.

    -Hisahi está certo,devemos dobrar as defesas da vila por precaução.- Se pronunciou Inoichi Yamanaka, líder do clã Yamanaka, peritos em técnicas de transferência mentais.

    -Talvez devêssemos chamar Jiraya sama e Tsunade hime de volta para a aldeia. Ambos serão de  extrema ajuda se uma guerra ocorrer.- Se pronunciou Nara Shikaku,líder do clã Nara. Incrivelmente inteligentes,porém extremamente preguiçosos.

    -Mandarei uma equipe para buscar Tsunade, Jiraya já está a caminho de Konoha. E como não temos mais nada a discutir,declaro está reunião encerrada.- Logo todos os presentes na sala começaram a se retirar. Mas antes que Hiruzen saísse Minato o chamou.- Se eu descobrir que você o ajudou a fugir,o souber onde ele está e não quiser contar,farei com que você passe o resto da vida preso.- Terminou friamente o Yondaime.

    -Já estou velho, não me resta mesmo muito tempo.- Disse dando um sorriso idiota e saindo pela porta,o que deixou Minato ainda mais irritado.


[...]


    -Não se preocupe filha,eu sei que ele está bem.- Disse Mikoto tentando confortar sua filha.

    -Já faz uma semana que eu não o vejo kaa san,e se algo tiver acontecido com ele?- Perguntou Akame preocupada.

    -Não se preocupe,tenho certeza de que o seu namorado está bem.- Mikoto sorriu ao ver sua filha virar o rosto com as bochechas vermelhas.

    -Kaa san,ele não é meu namorado.- Disse a garota indignada.

    -Ora,então por que está tão vermelha?- Perguntou Mikoto rindo. Qualquer idiota saberia que sua filha estava apaixonada pelo Naruto. Bem,exceto ele mesmo.

    -Ora,por que.....por que....ah kaa san,nos somos apenas amigos.- Respondeu a garota cruzando os braços.-

     -Amigos?.... humm,tá bom,por que não admite logo que gosta dele?

    -Por que eu não gosto,não do jeito que você pensa.- Jamais admitiria pra sua mãe que gostava do loiro. Ela provavelmente riria de sua cara pra sempre.

    -Tudo bem então,sendo assim pare de pensar nele só um instante e venha me ajudar a preparar o almoço,seu pai deve chegar daqui a pouco.- Disse Mikoto lavando alguns legumes.

    -Eu apenas estou preocupada,e se algo de ruim tiver acontecido a ele?

    -Eu já disse que isso é coisa da sua cabeça, ele deve estar treinando agora,você devia ir procura-lo,talvez isso matasse essa sua saudade.- Gargalhou Mikoto da cara emburrada que a sua filha fez.

    -Kaa san....


|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

 


Enquanto isso em no País da Floresta, uma figura solitária podia ser vista caminhando por uma mata escura e densa. Pelo tamanho era possível saber que tratava - se de uma criança,usava um sobretudo negro que cobria todo o seu corpo,deixando somente alguns fios de cabelo amarelos que o capuz não podia esconder.
                        
Caminhava a passos lentos,sem se preocupar com nada. Mas logo se viu cercado por alguns homens também encapuzados.

    -O quer faz aqui garoto?,a mata é um lugar perigoso para crianças.- Disse uma voz grossa,porém calma.

    -Estou procurando uma pessoa.- Respondeu o garoto.

     -E quem seria essa pessoa?- Perguntou o homem novamente.

    -Seu nome é Shanks. Mas muitos o chamam de O Ruivo.








 


Notas Finais


Sei que demorei pra postar e peço desculpas por isso,tive um problema atrás do outro e isso complicou tudo.

O contrato de convocação que eu pedi para voltarem a maioria disse dragões. Então eu pensei bem e decidi que o contrato do Naruto será Morcegos,( idéia do Samuel Uzumaki ),na real,acho que é uma boa escolha. Dragões deixariam o Naruto muito forte,e isso não teria graça,então me desculpem aqueles que votaram em dragões.

O doujutsu é o que tá na imagem do capítulo. O nome yamigan se refere ao fato do doujutsu ter uma tonalidade escura, e não a habilidade de manipular as trevas, que ele não tem mais por que eu decidi tirar. A imagem do doujutsu foi o KarlosUzumaki que mandou,vlw karlos,você é foda.

O próximo não vai demorar tanto( eu acho ),mas não vou prometer nada,já devem ter visto que eu não sou muito pontual.

Deixem um comentário com suas críticas,sugestões, opiniões, elogios,seja lá oque for ,isso motiva muito agente,e não custa nada neh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...