História Kamone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ivete Sangalo
Personagens Personagens Originais
Tags Coleguinhas, Kamone, Simaria Mendes, Simone Mendes
Visualizações 5
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee.
Bom, é a primeira fic que escrevo. Como eu AMOOO Kamone, resolvi escrever sobre eles.
Os dois primeiros capítulos, serão mais de apresentação dos personagens e tals.
Espero que gostem. ♥

Capítulo 1 - Simone Mendes


Fanfic / Fanfiction Kamone - Capítulo 1 - Simone Mendes

Simone

Meu dia já começou MA RA VI LHO SO. Recebi a notícia de que vamos fazer uma turnê na Europa, no próximo mês e esse sempre foi o nosso sonho. Meu e da Simaria. Agora vai.

Há. Nem me apresentei né?! Vamos lá. Me chamo Simone, a gordinha mais gostosa do país hein?! Mas muitos me conhecem como Coleguinha. Por causa da dupla que faço com a minha irmã. 

Eu sou solteira, tenho 27 anos. Me casei com 24 anos e olha, não recomendo casar cedo assim. Foi tudo um desastre. Fui iludida. Magoada e traida. Sim. Traida. Wendell. Meu ex marido. O homem no qual eu passava noites em claro, planejando futuro, enquanto ele "trabalhava".

"Flashback"

Mensagem on.

Wendell: Morena. Hoje não volto pra casa. Estou lotado de papéis para assinar, ler, resolver aqui na empresa. Irei passar a noite aqui. Te amo.

Mensagem off.

Hoje eu descobriria tudo. Eu já desconfiava da traição daquele canalha. Estou escondida em um carro com a Simaria, na frente de uma casa de não sei quem. Mas o carro dele estava lá. Ele estava lá. Faz 1 hora que estamos aqui e ele chegou a poucos minutos. Como eu descobri que ele viria? Uma dica que dou a vocês, não queiram ter a senha do celular do marido de vocês. 

Esperamos mais um pouco e fui lá na casa e bati na porta. Uma loira oxigenada abriu. Paula o nome dela. Vi no celular dele.

P: Oi. Quem é você? 

S: Serio mesmo que você não sabe, piranha?

Ele apareceu por trás dela assim que ouviu minha voz, ele estava sem camisa e a calça aberta. Ela estava descabelada, batom borrado e de roupao. 

W: Si... Simone??

S: Aqui que você passa suas noites de trabalho? É,  seu filho da puta?

P: Não estou entendendo nada.

S: NÃO TEM QUE ENTENDER. VOCÊ TEM UM CASO COM O MEU MARIDO, SUA VADIA. E você Wendell, acabou. A CA BOU. Não precisa voltar pra minha casa, suas coisas estarão amanhã cedo aqui mesmo. 

"Flashback off."

Não gosto nem de lembrar. É um choque. Porém já superei. 

Agora estou no camarim do show aqui em Fortaleza esperando alguns fãs que iria entrar para tirar foto e tals. Eu amo esse momento com eles, me conforta.

Logo entra meu irmão, Caio e um  homem com um garoto que deve ter uns 3 anos no ombro. Cutuquei Simaria, o homem era bonito pra caralho, vei

C: MIRMÃ. Esse é meu amigo...




Notas Finais


Pequeno. Mas prometo melhorar ao longo da fic.
Espero que vocês gostem. Pretendo postar diariamente ou semanalmente.
♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...