História Kamylle Sendo Kamylle 2 ! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Favorita, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Amor Eterno Amor
Personagens Personagens Originais
Tags Kamylle Sendo Kamylle
Visualizações 2
Palavras 752
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


- Oi Meus Lindos E Lindas... Me Desculpem Por Demorar... Mas O Meu Computador Tinha Estragado, Por Isso Não Postei Mais Coisas ! Mas está aí mas um capítulo ! c;

======================= BEIJOOOOOOOOOOOOOS ================================================

Capítulo 3 - Encontrei um retardado pra mim 3


Fanfic / Fanfiction Kamylle Sendo Kamylle 2 ! - Capítulo 3 - Encontrei um retardado pra mim 3

                = 05:30 -> Segunda Feira

- Eu escutei o despertador... e desci para tomar café ! Quando cheguei minha mãe estava saindo para ir ao hospital... aí eu me despedi dela e fui tomar café... aí quando eu vejo ! Tem uma retardada me mandando mensagem:

- Kah, vou passar na sua casa ! Tenho que te contar uns babados...

-- Logo depois eu fui tomar banho e coloquei uma calça Jeans azul clara e rasgada...  a blusa de uniforme e deixei o cabelo solto... fiquei esperando a Anna Clara, e assim que ela chegou nós fomos embora aí neh eu perguntei:

- Anna o que você queria me contar ?

- Ai Kaah Entrou um menino super gato na escola, o nome dele é Pedro Henrique... nossa miga ! Pena que estou namorando o Eduardo... porquê se não eu ficaria com ele, ah e presta atenção viu ? tem um monte de menina na cola ! Mas ele não liga pra elas...

- Ok Annah.

-- Então chegamos, quando desci do carro me deparei com o tal do Pedro, nossa ele ficou me olhando, então neh Annah Clara foi cumprimentar ele:

- Oi... E Aí Pedro ?

- Anna Clara... Blz ? Posso Saber Quem Eh Esse Anjo do Seu Lado ?

- Aí neh, eu não pude perder a chance e me apresentei:

- Kamylle ! Prazer Pedro Henrique.

- Oh não, Pedro Henrique não ! Me chame só de Pedro c;

-- E ele me deu um abraço que eu fiquei tipo assim neh *.* mas aí o sinal bateu e nós fomos pra sala conversando... chegando lá Veio o Matheus O Nycollas E o Lukas me cumprimentar ! Eu dei oi Pros três... e eles olharam pro Pedro com uma cara ! Nossa fiquei até com medo, mas aí depois a Professora mandou o Pedro ir se apresentar, e ele falou sobre as crushas que já teve... sobre algumas coisas lá ! E chamou duas amigas “ Anna Clara & Eu “ Aí fomos lá na frente e depois sentamos, beleza o mapa de sala ta assim:

- Julia     - Eduarda        Karolina              Lukas

-Priscilla    - Deborah        Eduarda M         Matheus P

-Anna      - Eu               Matheus             Lucas B

- Eduardo    - Pedro         Nycollas                Marcos

-- Meu senhor... olha aí o casal ! ( Cof ) ain quase morri... esse menino linduuu !

============= Intervalo 9:30 ==========

-- Eu fui lá pro pátio e fiquei sentada lá conversando com a Anna, aí os meninos chegaram “ Eduardo & Pedro “ e ficaram sentados do nosso lado... meu Deus eu adorei aquilo... aí o Pedro sentou do meu lado e o Eduardo do lado da Annah... então começamos a cantar fazer falta do Livinho aí as meninas chatas chegaram... e ficaram chamando o Pedro e o Eduardo ! Ma Eles não iriam de jeito nenhum, aí eu e Anna ficamos rindo a bessa delas, só que aí neh !

============ 11:25 ==================

- A Aula Acabou E Meu Mordomo Não Poderia Ir me buscar, só que aí o Pedro me convidou para ir me levar, e ele é meu vizinho ! Anna também é minha vizinha, e Eduardo é meu vizinho também... aí nós fomos andando de boas e tranqüilos aí o Pedro falou:

- Ei gente, vamos montar um time e apostar corrida ?

- Vamooos – Dissemos eu Anna Clara & Eduardo...

- Vai Ser Assim: Eu & o Eduardo... Você e a Anna Clara – Disse Pedro

-- Aí nós nos preparamos e saímos correndo, mas os meninos ganharam ! E por isso tivemos que comprar Brigadeiro pra eles ;-; bando de bestas... blz aí Eduardo perguntou se iríamos sair hoje a noite... nós respondemos que não né ! Aí Ele falou pra irmos ao cinema... e eu falei que topava...Anna falou que topava e Pedro falou que topava ! Então fomos pras casas e chegando lá escolhi minha roupa para ir ao cinema.

===== 20:30=====Cinema===========

-- O Pedro E O Eduardo Chegaram Lá Em casa... aí eu virei e falei pra Anna para andarmos depressa então fomos lá corremos vestimos as roupas... e eu passei creme com cheiro de chocolate ! *.*

-- Quando chegamos lá em baixo Pedro estava conversando com minha mãe, e olhando a Barriga dela ! Pedro parece um crianção... mas aí fomos para o cinema... e depois ficamos lá no shopping fazendo nada kkk só andando mesmo ! A[i Pedro passou o braço pelo meu pescoço... eu segurei a mão dele e fomos embora ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...