1. Spirit Fanfics >
  2. Kaneki Clone(Interativa) >
  3. Kurõn

História Kaneki Clone(Interativa) - Kurõn


Escrita por: Kuroko_Zoldyck

Notas do Autor


Fiquem com o primeiro capítulo

Capítulo 1 - Kurõn


Fanfic / Fanfiction Kaneki Clone(Interativa) - Kurõn

Pov's Kaneki

Kaneki,estava andando pelas ruas,cheias de caos,ghouls comiam os humanos que restavam,e de vez em quando o atacavam,ou se comiam,Kaneki só via destruição pela frente,cada vez mais,mais e mais,aquela destruição...
Kaneki,interrompeu seus pensamentos,quando viu um garoto que estava coberto com um tipo de moletom e calça jeans,Kaneki supôs que o garoto tinha por volta,de uns 11 anos ou algo a mais...o garoto tinha um cabelo preto,igual ao seu,antes de se tornar branco,o mesmo aconteceu com o garoto,seus cabelos iam ficando brancos,cada vez mais,Kaneki percebeu que o garoto tinha uma alta semelhança com ele,o garoto murmurava algo,como "m-mil,m-menos,s-sete" uma técnica de torturamento,o garoto precisava de sua ajuda,o seu lado humano reagiu e pegou logo o garoto e o levou para um beco...

Pov´s Kurõn

Kurõn (como foi chamado) ainda sentia dores no seu corpo,mas sentia elas também abafadas,por algo macio,Kurõn tinha recebido ajuda,de algum desconhecido,mas quem ajudaria ele,não sabia quem mas,essa pessoa,tinha um lado humano e ajudaria o garoto que foi torturado,cruelmente pelo seus criadores,para resistir igual à sua forma original,não sabia quem era,porém nem ligava,apenas desmaiou...


Notas Finais


finaaaaalllll,bom #vagasabertas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...