1. Spirit Fanfics >
  2. Kaneki Clone(Interativa) >
  3. Que comece a 3 guerra da CCG contra os Ghouls

História Kaneki Clone(Interativa) - Que comece a 3 guerra da CCG contra os Ghouls


Escrita por: Kuroko_Zoldyck

Notas do Autor


tô sentindo e tenho certeza que essa guerra vai ser uns 30 capítulo :v

Capítulo 11 - Que comece a 3 guerra da CCG contra os Ghouls


Pov's Kurõn 

Eu acordei com um grande sol no rosto,provavelmente com o barulho da TV,noticiando algo,eu conseguia capitar CCG,atacar ou algo do tipo,tudo ia bem na 25° ala,lá era um lugar onde sempre atacavam,oque era bom para mim,pois era ele que geralmente matava os Ghouls ou Pombos que invadiam o local,de vez em quando era um local de paz,levantei e desci,todos olhavam para a televisão...

-Vai ter uma terceira guerra entre os Pombos e os Ghouls,só que dessa vez vão ser os Ghouls da 25° ala...- disse Touka

-Tá legal? - Respondi

-Ei Kurõn! duvido você virar essa garrafa de primeira,ninguém conseguiu,e aposto 15 reais que você não vai conseguir - Disse Samekichi

-Ok,dá logo isso...

Eu peguei na tampa da garrafa e a joguei no alto e ela caiu como estava,e eu fiz o Dab

-EU TÔ RICO,DÁ OS 15 REAIS

-Que droga...

-Isso é sério - Disse Sakura

-Todos somos classe SS,acho que não teria problema...

-A coruja pode aparecer,e ela é superior a Classe SSS - disse Kaneki

-Se ela vai aparecer,então ela vai morrer - respondi

-Leva isso a sério! ela é superior a todos nós ela tem praticamente o poder de Arima!

-Olha Kaneki,eu preciso dizer quantas vezes que eu não me importo? Sabe isso não se trata apenas de mim...se eu não conseguir me proteger como irei proteger os outros? Se eu não for forte o suficiente como irei proteger famílias Ghouls? Me diga como?

-Você quer proteger pessoas que querem te proteger,nós iriamos morrer por qualquer um,então não vale a pena lutar com algo que quer matar a todos...

-Vocês querem me proteger? Bom saber disso,porém me diga,vocês morreriam por mim,e como eu os salvaria?

Todos ficaram em silêncio,eles sabiam que ele tinha um pingo de razão,como eles o salvaria se morressem..

-Olha,vocês querem morrer por mim? mas eu iria perder todos vocês,e eu não aguentaria quando isso acontecesse...

Pov's Rina 

-Investigadora Espinoza?

-Que foi Juuzo?

-Eu queria te perguntar algo,porque matamos Ghouls?

-Porque eles são perigosos,matam pessoas e famílias

-Se a gente quer que famílias não morram,porque matamos as famílias dos Ghouls? porque não temos piedade deles se alguns tem da gente,não é culpa deles se eles apenas podem comer humanos,eles não devem nem saber o gosto de bolo! porque fazemos isso?

Eu tinha ficado espantada,eu realmente não tinha nunca sequer pensado nisso,órfãos cresceram sem seus pais humanos,mas Ghouls também não cresceram com seus pais...sua mãe adotiva Ghoul morreu,e Rina teve um imenso ódio por esses Ghouls,aquela mulher era como uma família,e era Ghoul,porém não era só Rina a humana que perdeu uma mãe,e sim vários outros Ghouls...


Notas Finais


Bem foi isso :v :v,espero que tenham gostado

~Kissus de Kagune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...