1. Spirit Fanfics >
  2. Kaneki Clone(Interativa) >
  3. Perda o Orgulho

História Kaneki Clone(Interativa) - Perda o Orgulho


Escrita por: Kuroko_Zoldyck

Notas do Autor


Vamo logo pra isso :v

Capítulo 13 - Perda o Orgulho


Fanfic / Fanfiction Kaneki Clone(Interativa) - Perda o Orgulho

Pov's Kurõn

Eu tinha ficado com o serviço mais chato,verificar todos os lugares possíveis para acabar com os Pombos,um dos primeiros lugares que foi,foi para a locadora,além de matar uns pombos,ele também ia comprar provavelmente um mangá...
Ao entrar já sentiu cheiro de lixo,provavelmente um Pombo que acham que conseguem despistar o seu cheiro,com outro cheiro,eu me aproximei do homem,colocou seu capuz e sua máscara caída,e libertou sua Kagune e falou em boa e alta voz:

-Parece que você teve um triste final!

O homem já ia libertando sua quinque,quando Kurõn chegou atrás dele e o matou...

-Desculpe por isso,hmmmm,por favor um mangá daquele!

A mulher pegou e deu para ele...

-Peço que venha comigo!

A mulher fez o que foi mandado e o seguiu para a Anteiku..quando chegaram eu disse para ela se apresentar e os outros iam se apresentar...
Estavam no subterrâneo para testar sua força

-Ax,acredito que você tenha uma grande força,mas eu tenho a velocidade,escolha entre a minha Kakuja ou a minha Kagune

-Prefiro a Kakuja!

-1,2,3 E VAI!

Ela veio em sua direção,lenta demais,eu simplesmente foi para trás e tocou em seu pescoço fazendo ela desmaiar...

Pov's Ax

Acordei em uma cama,com os passarinhos piando e alguém balançando o meu braço,o mesmo garoto que tinha matado o Pombo na locadora,estava balançando o seu braço,a única coisa que consegui me lembrar fui eu indo atacar ele e ele desaparecer e depois ela desmaiou...

-O que aconteceu?

-Você desmaiou muito fácil,mais ou menos com um golpe...

-Ah,me esqueci de agradecer por matar aquele Pombo!

-Venha eu irei te treinar

Ele deu um sorriso...

Em um lugar distante

Shinazuma via seus cabelos vermelhos balançarem em sua frente...

-Como eu pensava,os Pombos planejam atacar mais uma vez,perderam para mim e querem lutar de novo? realmente humanos são idiotas...

Shinazuma pulou do grande prédio onde estava...


Notas Finais


PEM,um personagem que eu criei apareceu no final,o Shinazuma,heheheheh depois estarei trazendo umas lembranças dele da segunda guerra Ghoul...

~Kissus de Kagune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...