1. Spirit Fanfics >
  2. Kaneki Clone(Interativa) >
  3. Chance é para os fracos

História Kaneki Clone(Interativa) - Chance é para os fracos


Escrita por: Kuroko_Zoldyck

Notas do Autor


Capítulo atrasado=Lição demais ;-;
A imagem do capítulo é do personagem que eu citei no capítulo passado...
(Obs:fiz um milagre hoje,eu virei uma garrafa,depois dessa vou ficar ouvindo ultimate forever)

Capítulo 14 - Chance é para os fracos


Fanfic / Fanfiction Kaneki Clone(Interativa) - Chance é para os fracos

O mundo vale a pena mesmo existir,se a sempre guerras para ser ganhas porque não desistem? são uns idiotas sem cérebro que não servem para porra nenhuma,agora eu caia daquele grande prédio,quando estava quase chegando no chão logo virei para cima para não me espatifar,e gritei o mais alto possível para os pombos ouvirem:

-ESTOU DE VOLTA! E AGORA VAI SER O FIM DE TODOS VOCÊS! OUVIRAM BANDO DE PORCOS NOJENTOS,DEPOIS IREI COMER VOCÊS COMO BANQUETES,BANDO DE HUMANOS IDIOTAS!

Essa era verdade,Ikari sempre estava certo,quando disse que ia ganhar a segunda guerra era verdade,e ganhou,25° ala então? eles iam atacar a ala mais equilibrada? estavam fodidos,o próprio Ikari foi criado lá,não tinham chance nem com o próprio Nintai,recordando que aquele cara já teve um relacionamento com uma humana,agora Ikari ia solar eles,provavelmente,mesmo que seu instinto estivesse errado ele nunca erra,e quando isso acontece é algo pequeno,mesmo assim Ikari não sabia o porque de continuarem lutando,Ikari já superou a própria Coruja,mesmo que ela tenha pedido para Ikari ser mestre dela,agora só ia se perguntar ainda mais,mesmo assim Ikari podia chamar todos os Ghouls que pediram sua ajuda e os massacrar,ferimentos graves não o afetavam,nem sequer mortais,agora Ikari teria que parar de pensar nisso,humanos são apenas bestas...

 

 

 

 

 

 

Nintai segua pelas ruas cheias de pessoas,não via seu irmão fazia tempo,mas nessa guerra que estava prestes a acontecer provavelmente iria o encontrar,Anteiku,deveria ser o primeiro lugar onde iria,ou não,conhecendo ele,talvez ele iria pular de um lugar para "se aquecer" como ele dizia...enfim,Nintai precisava ir para um lugar,talvez ela estaria esperando ele...

Pov's ????

Eu corria pelas cidades,eu era conhecido como olhos vermelhos,agora ia ter mais uma guerra e ele iria precisar da minha ajuda,claro que iria,eu cuidei dele e o treinei,mesmo que tenha me superado eu não podia o deixar na mão,devia uma para ele...

Pov's Tora

Eu estava sentado na beira da igreja,uma igreja cheia de pombos,meus cabelos negros balançavam na minha frente,mas quer saber,eu não sou religioso e havia um posto de gasolina,e Tora tinha as chaves para o estoque de galões,Tora apenas foi para lá e ateou fogo na igreja

-Desculpe,mas o mestre precisa de mim,pelo menos eu acho

Pov's Nintai

-Olá investigadora

-Nintai?

-Eu sabia que você estaria aqui,mas bem...eu queria pedir para você ficar longe dessa batalha

-Porque? espera,de que lado você vai estar?

-Do lado dos Ghouls

-Com aquele seu irmão idiota,que não nos aprova?

-Olha,eu acho que você tá muito irritada,que tal a gente sair?


Notas Finais


Bem foi isso,eu estou revelando alguns personagens que serão importantes na história e bem foi isso :P

~Kissus de Kagune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...