1. Spirit Fanfics >
  2. Kaneki Clone(Interativa) >
  3. Tirando o Atraso

História Kaneki Clone(Interativa) - Tirando o Atraso


Escrita por: Kuroko_Zoldyck

Notas do Autor


Bom genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,eu estou vivo!!!!!!e bem me desculpem! eu achei que eu ia ter mais tempo depois que eu terminasse a escola e bem...não,tive menos tempo ainda ;-; mais bem meus Ghoulssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu irei estar trazendo mais os seus personagens neste cap e daqui para a frente! então fique com isso!

Capítulo 17 - Tirando o Atraso


Fanfic / Fanfiction Kaneki Clone(Interativa) - Tirando o Atraso

Wander Yuko França 2020

O mundo passava calmo e franco em seus olhos,sem caos nem algo deste gênero,era algo maravilhoso em si,não havia nada que o pudesse o atrapalhar,tudo menos uma ligação

*bom dia senhor Yuko o convocamos para mais uma reunião...

*estarei aí o mais rápido possível...

Yuko pagou ao garçom e foi ao aeroporto para ver o quê o esperava...

Samekichi Pendragon Itália 2020

O caos o perseguia pelo o quê o parecia,agora Samekichi lutava contra Pombos que pareciam estar em cada esquina,Samekichi em si pegará sua parte na missão que era vigiar uma das bases de operações na Itália,os matava com calma porém com raiva por principalmente tentarem matar Ghouls e Meio-Ghouls...

Ax Arkantos Tókio 2020

Eu simplesmente tentava entender o mundo deles,o garoto que matou o pombo tinha uma personalidade igual à de Kaneki e a aparência também,eles costumavam ser um pouco alegres demais para serem Ghouls e Meio-Ghouls e estarem ao mesmo tempo em uma guerra,e ainda mais o mundo sendo cada vez mais tomado por Ghouls e outros deste gênero...


Notas Finais


desculpa se o seu personagem não tiver aparecido mais no próximo ele aparece,bom foi isso e as vagas ainda estão abertas!

~Kissus de Kagune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...