1. Spirit Fanfics >
  2. Kaneki Clone(Interativa) >
  3. Me diga então

História Kaneki Clone(Interativa) - Me diga então


Escrita por: Kuroko_Zoldyck

Notas do Autor


Isso foi meio que foi algo que não faz parte da história,porém tbm vai estar sendo um pouco importante,fiquem logo com isso :\/

Capítulo 9 - Me diga então


Fanfic / Fanfiction Kaneki Clone(Interativa) - Me diga então

Pov's Hiato

Estavam todos reunidos,principalmente Kurõn,que tinha se afastado por uns 3 dias,Kurõn tinha virado um tipo de psicopata ou algo do tipo ,ele simplesmente delirava no meio da noite ou  de dia,ele liberava uma espécie de centopeia negra como uma Kagune,e esta Kagune era uma calda,ele falava algo como,eu não consigo me libertar,ou algo do tipo,apenas sabia de algo,Kurõn tem alguma espécie de rixa com Kaneki,ele sempre o olha como se tivesse cometido algum pecado ou crime,Kurõn chamou um dia desses Kaneki para conversar e depois da conversa Kaneki voltou surpreso e assustado ao mesmo tempo,uma grande bola de emoções que se reuniam e pareciam explodir a cada momento,mas havia algo de diferente,Kaneki tratava Kurõn estranhamente...como ele fosse seu filho e Samekichi dizia que não ia contar nada para mim e contou que Shiro já sabia oque estava acontecendo,provavelmente eu era o único que não sabia oque Kurõn tinha,mas ele parecia pertubado,não se sabia o porque...

Pov's Kurõn 

-A CORUJA,é isso,Kaneki você sabe do que estou falando,eu preciso achar ela depois,e mata-la!

-Piada sem graça Kurõn,se eu já tomei um pau para o Arima e ele já aguentou a Coruja com certeza você vai morrer

-Que nada! eu aguento,além do mais eu mais forte do que todos vocês!

-Que tipo de droga você fumou? desde quando você é o mais forte?

-Desculpa,mas quem deixou todos no nosso nível fui eu!

-Torturando eles? todo mundo consegue fazer isso!

-Quem teria tanto estômago para isso?

-Qualquer Ghoul! todos eles devoram e tem estômago suficiente!

-Ok! mas eu quero me tornar o mais forte! para isso irei matar a Coruja e depois esse tal de Arima!

-Impossível!

-Me diga então,diga então,como fiquei assim? Se há um outro alguém dentro de mim? Estou bem perdido,bem perdido no mundo onde acordei,e só te vejo rir,mas porque? eu não sei,mas sei de algo,que todos nós não temos vida social,somos obrigados a matar,o porque? para sobreviver,então Kaneki,saiba que...simplesmente liberte o monstro que está dentro de você!

~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me diga então,diga então,como fiquei assim?
             Se há um outro alguém preso dentro de mim
             Estou perdido bem perdido,no mundo onde acordei
             E só te vejo rir,mas porque? eu não sei
            Me sinto sem forças pra lutar,não posso respirar,
            Estou nem mortal,nem imortal,nem caindo,nem tão de pé
            Mas enfim pude te encontrar
        E nesse mundo tão sujo e distorcido,estou transparente e invísivel
        Não me procure,não procure olha para mim
          E aqui nesse mundo,que entrei para ficar
          Não posso te machucar,só não vá me esquecer,não vá me esquecer
           Não vá me esquecer

Me diga então,diga então,como fiquei assim...
            


Notas Finais


Bloqueio de criatividade é ruim,eu fiz esse cap meio ruim porque eu tava sem imaginação,mas já da pra sentir um breve confronto...

~Kissus de Kagune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...