1. Spirit Fanfics >
  2. Kanimki- Tokyo Ghoul >
  3. - Kanimki Ken

História Kanimki- Tokyo Ghoul - - Kanimki Ken


Escrita por: Kaori_Sakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Ops: a Kanimki não sabe seu nome, na verdade, ela nunca teve um nome! depois que ela vai pra anteiku que eles vão nomear ela como Kanimki beleza?

Boa leitura ❤
(sim essa na capa é a Kanimki).

Capítulo 1 - - Kanimki Ken


Fanfic / Fanfiction Kanimki- Tokyo Ghoul - - Kanimki Ken

Era de noite, as sirenes do laboratório tocavam alto, naquela noite o único cheiro que se podia sentir era o cheiro do sangue.

Com meu Kagune aberto e coberta de sangue eu andava tranquilamente os corredores daquele maldito lugar,  qualquer um que me vinha pela frente eu matava sem medir esforços. Eu ... eu estava totalmente fora de si, eu apenas tinha cansado de tanto ser torturada e maltratada. eu me regenero rápido e com isso esses cientistas queriam saber como, o porquê de eu me regenerar diferente de outros ghoul. Não só por causa disso....eles queriam saber mais sobre os ghouls e eu fui o alvo deles mas, não souberam pois matei um por um de forma cruel.

Eu estalava meus dedos e cantarolava enquanto andava pelos extensos corredores coberta de sangue.

Quando chego até um certo ponto, Fecham imediatamente uma imensa porta de aço na minha frente, evitando que eu passasse.

- Tsc. ...Idiotas - Falo e estalo meus dedos calmamente.

Com meu Kagune Faso um enorme estrago na porta de aço e continuo magfalavauir com o caminho calmamente e ainda cantarolando.

Eu realmente não sei Oque estou fazendo, Isso que chamam de Kagune....eu nem sábia que o tinha, ele parece sólido de sangue e possui 3 tentáculos, quenem uma centopeias....não sei como explicar bem.

*Logo após eu atravessar a porta vários agentes com armas na mão aparecem.*

- Agora.....que começa o show - Falo dando um sorrisinho de canto.

- ATIREM!!! - um dos agentes grita e todos começam a atirar na mesma hora, mas eu usava meu kagune como um escudo,  com as próprias  balas que eles atiraram  em mim eu mando tudo de volta na direção  deles atingindo-os.

~ Alguns minutos depois ~

Depois de míseros minutos o silêncio se instala por todo o lugar, eu tinha matado todo mundo. Como esse laboratório é no sub solo era obviamente que não teria um mundo para me enfrentar (Modo de falar que não possuía muita gente), Saio dali e pela primeira vez coloco meus pés na grama húmida por conta do sereno, fiquei um pouco impressionada mais logo volto a ficar séria, meu Kagune simplesmente some como se fosse aguçar caindo na água,  me lavo na pequena corrente de água que tinha ali perto e Coloco roupas limpas.

- a-aonde...eu estou? -  falo andando em meio de várias árvores e olhando para todos os lados procurando uma saida, ando e ando até que chego ao final da floresta. coloco a mão na grade olhando impressionada para o outro lado da cerca, Pulo a Grade de ferro e saio correndo,  mas a frente vejo a grande cidade brilhante de longe....olho para os lados para ver se não havia ninguém ali e corro pela avenida indo para a cidade.

- Eu estou com tanta fome.....- falo cansada.

 Aonde eu estava eles costumavam me deixar sem comida por semanas para poder ver até onde um ghoul é capaz de aguentar sem carne humana, E... sim,  eles fizeram isso comigo!!  estou loka para me alimentar 

~ Na cidade - No centro de Tokyo ~

Era tudo tão magnífico meus olhos ganhavam cor ao ver toda aquela iluminação e movimentação, era tão impressionante para mim.

Mas Eu andava a cidade quase pulando numa pessoa ali mesmo, as pessoas me olhavam e várias falava, ria ,Brincavam etc... perto de mim, eu estava ficando louca com aquilo de tão faminta, até que, chega uma hora que não aguento e fui para um beco perto dali se eu ficasse mais um momento no meio de tanta gente eu com certeza atacaria alguém ali e isso seria meu fim. 

Estava ofegante e com minha barriga gritando, eu suava frio e minha garganta arranhava,  quando de repente sinto uma mão tocar meu ombro assustava olho e, era um homem que pelo oque eu pude perceber estava bêbado. 

"Essa é minha chance.....ninguém esta vendo."

Pulo para cima do homem na hora segurando forte suas mãos e começo a come-lo. ele se debatia e gritava de dor até que chega uma hora que ele para afirmando já ter morrido, eu comia a carne dele tão loucamente.

* Escuto alguém atrás de mim e olho para trás na hora, vejo uma pessoa de máscara.*

- K-Kaneki? - fala a voz fina e aguda, pelo jeito é uma mulher.

- Q-quem é você?  -Falo desconfiada e dando uns passos para trás. 

- você também  é ghoul pelo oque posso ver......eu tbm sou!! então acalme-se - após terminar de falar a menina retira sua máscara, ela possuía cabelos longos castanhos reto com uma franja,  olhos também castanho e Um rosto pálido, usava um sobretudo cor vinho com um símbolo atrás. Pelo jeito é uma adolescente. 

- S-sim....sou uma Ghoul! - falo limpando os canto da minha boca que pingava sangue.

- hum...você é muito muito igual a uma pessoa que conheço, muito igual mesmo....tipo, até parecem irmãos gémeos. - fico imóvel enquanto a menina me olhava dos pés a cabeça. - A única diferencia é que ele agora tem cabelos brancos, mas a anos atrás era dessa mesma cor! isso é estranho..*me olhava séria * Ah, me desculpe os modos!!! me chamo  Fueguchi Hinami - Ela da um sorriso.

- Prazer....Himani - Falo 

- e qual seu nome?  

- eu não sei ....

- como não sabe? 

- nunca me deram um nome! 

-Você é nova por aqui ?  

-sou novo no mundo.....-Falo fitando o chão inquieta. 

- estou meio confusa!! então vc não tem onde ir certo?! bom, tenho um lugar onde você  pode ficar.....deseja me acompanhar ?

~ Pvs Hinami ~

Fiz essa proposta de ela ir para anteiku comigo, pois ela é bem misteriosa, como ela se parece tanto com o kaneki?!!  Ela não sabe nem seu nome.... e como assim "nova no mundo" ? 

Talvez o gerente possa descobrir coisas sobre ela... Por isso fiz isso, e acho que estou fazendo o certo! essa mulher me parece ser inofensiva ......ou não, mas vamos arriscar. 

~ Pvs kanimki ~

- sim muito obrigada Hinami !!

- cuidado para não te descobrirem teremos de ir rápido mas, o lugar não esta muito longe daqui - a menina coloca sua mascara.

- ok

Começo a seguir Hinami e logo depois chegamos em um lugar escrito "Cafeteria Anteiku".

C

O

N

T

I

N

U

A


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E desculpa algum erro❤
Obrigadaaaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...