1. Spirit Fanfics >
  2. Kanjo no Jigoku >
  3. Capítulo 2-A Luta

História Kanjo no Jigoku - Capítulo 2-A Luta


Escrita por: KanjoNoJigoku

Capítulo 2 - Capítulo 2-A Luta


                                                       Part 1-Souji 

Logo apos de eu ver a tal criatura,sentia além da enorme pressão,algo como um.............TROVÃO?!Sentia como se minhas veias ao invés de sangue correndo nelas tinha pequenos raios elétricos,e isso me deixou louco,tão louco que pensei que aquela monstro assustador era Kurt..................mas................eu infelizmente estava certo.

Aquele monstro era Kurt,que vinha me atacar com toda força,não sabia o porque dele estar fazendo isso,porém tinha que pará-lo antes que aquele idiota machucasse mais alguém.

Sem nem mesmo perceber raios de alta voltagem saiam de meu corpo e foram diretamente para Kurt que se transformou em morcegos?!Quando menos esperava ele estava atras de mim pronto para me matar,quando ele estava prestes a me atacar com seu punho,senti meu corpo explodir em uma energia elétrica de alta voltagem que jogou Kurt para longe e parecia que ele estava semiparalizado,percebi que após isso sua fúria aumentará,e isso trouxe uma grande sombra aos meus arredores,por puro reflexo e medo me descoquei para em cima de um prédio como um raio,novamente morcegos apareceram,olhei para trás assustado mas ele não estava ali,porém estava logo acima de mim,logo aquela sombra que me assustará tanto,via a aparecer como um braço demoníaco prestes a me rasgar,quando ele estava a quase um centímetro de meu rosto senti como se eu virasse metadados computadorizados que acabai fazendo outra mão feita desses metadados.As duas se chocaram de uma forma que o impacto quebrou todos os outros prédios restantes,digamos que a terra literalmente tremeu,enquanto as mãos se chocavam Kurt veio para cima de mim com as suas garras,eu estava tão concentrado em vencer o duelo de gigantes que nem me dei conta que meu inimigo avia desaparecido,e quando eu menos esperava Kurt estava em cima de mim,e foi passando lentamente suas garras em meu olho esquerdo e logo atrás as mãos se desfaziam com o vento,e ele rindo e dizendo com uma voz de louco satisfeito:_Essa sua vontade de ficar vivo,junto com o gosto de seu sangue eletrizante só me deixa mais e mais.........SEDENTO!!!!!

_Kurt para logo com isso seu maldito!!fui eu dizendo com uma voz irritada e preocupada juntamente com a agonia da dor em meu olho.  Fim da Parti 1

Parti 2-Kurt

Eu estava tão sedento,não conseguia me conter.Enquanto sentia um cheiro bom e em pelo menos um segundo senti meu sangue esfriar juntamente com uma imensa vontade de obter................SANGUE!!!!!!Fui me aproximando do tal cheiro ,e pensei que estava louco,mas,era sim ele....Souji,porém mesmo sendo um dos meus melhores amigos o ataquei sem nem perceber com todas as minhas forças.

De repente vi raios de alta voltagem vindo em minha direção,tive a sensação de meu corpo de dividir em várias partes,era horrível sentir a perda de várias partes,e cada uma delas eu podia controlar,a partir desses bichos que me dividi,apareci logo atrás de Souji,que sem nem mesmo pensar tentei atravessa-lo com minhas mãos,senti eu indo me enfraquecendo junto com um brilho de energia me acertar e me mandar para longe e isso parece ter me deixado semipalizado,me senti fraco,mas algo crescia,minha sombra se expandirá e criou vida?!Ele parecia ter se arrepiado tanto que fugiu como um raio para em cima de um prédio,eu ficava cada vez mais e mais irritado a cada vez que ele fugia,meu sangue frio fazia com que eu não sentisse nada por Souji,sendo assim continuaria a atacar minha presa até conseguir paralisá-la.Meus poderes estavam ficando mais aguçados juntamente com meus sentidos,o cheiro de sangue ficou mais forte,não conseguia tirar da minha cabeça como seria morder aquela bela carne,novamente me dividi em morcegos e logo me senti mais tão pesado me sentia leve,e com isso apareci de ponta cabeça em cima de Souji,não pensei duas vezes peguei aquela mesma sombra de antes e fiz uma gigante mão que era para esmagar-lo e também eu queria sentir o sangue dele mais rapidamente,quando eu estava quase conquistando meu objetivo outra mão criada por Souji feita de metadados?!O choque entre elas foi tão grande que a terra literalmente tremeu.Impaciente fui atrás de minha presa pessoalmente,como ele estava totalmente concentrado no duelo das mãos nem sequer viu eu indo em sua direção,fiquei em cima dele e fui passando lentamente minha garra em seu olho esquerdo,não me segurar e disse rindo:_Essa sua vontade de ficar vivo,juntamente com o gosto de seu sangue eletrizante só me deixa mais e mais.........SEDENTO!!!!!

_Kurt pare logo com isso seu maldito!!!Dizia ele com uma voz irritada e preocupada,juntamente com a agonia de seu olho.

 


Notas Finais


Obrigado por ler nossa história espero que tenha gostado por favor nos siga na nossa página do face Kanjo No Jigoku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...