1. Spirit Fanfics >
  2. Kaori - Espirito de Heroína

História Kaori - Espirito de Heroína


Escrita por: Sweet_Sun

Fanfic / Fanfiction Kaori - Espirito de Heroína
Sinopse:
A Guerra do Santo Graal é uma batalha que ocorre na cidade japonesa, ela consiste basicamente em uma guerra secreta que envolve sete magos, escolhidos pela Caixa Sagrada, e que invocam para si um Espírito Heróico que terá o papel ser seu servo e em seu lugar nas batalhas. Este evento envolve poderosos magos e maiorias dos participantes não sobrevive ao final da guerra, mas todos os participantes concordam que todos estes riscos valem a recompensa suprema, Uma caixa que realiza qualquer desejo, não se sabe oque a caixa guarda dentro dela só se sabe que ela realiza qualquer desejo, e esses magos farão de tudo para consegui-la, Incluindo: Aniquilar seus inimigos, sendo amigo ou pessoas proximas, pra eles o premio vale mais.... Kaori, uma assassina convocada para a guerra irá ajudar seu mestre a ganhar está batalha sangrenta.

Guerra pelo Graal:
Trataremos da batalha pela Caixa Sagrada, capaz de realizar qualquer desejo, onde Espíritos Heróicos do passado, presente e futuro se submetem como familiares a poderosos magos em troca de poder competir nesta batalha lendária...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 297
Favoritos 16
Comentários 24
Listas de leitura 2
Palavras 6.645
Concluído Não
Categorias Assassin's Creed, Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Final Fantasy VIII, League Of Legends (LOL), Naruto, Sword Art Online
Tags Fate, Harem, Luta, Magia, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Capítulo - Prólogo
9
97
1.124
 
2
Segundo Capitulo - Invocando o Servo
7
70
791
 
3
Terceiro Capitulo - Primeiro Dia em uma Escola
2
51
1.670
 
4
Quarto Capitulo - Encontrando o Primeiro Servo
4
48
1.982
 
5
Explicação Sobre Servos - Pra quem interessar
2
31
1.078

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Natsukase
Primeiro Capítulo - Prólogo
Usuário: Natsukase
Usuário
Q foda
Postado por MundoOtako
Primeiro Capítulo - Prólogo
Usuário: MundoOtako
Usuário
Adorei a fic S2
Postado por AFM17
Segundo Capitulo - Invocando o Servo
Usuário: AFM17
Usuário
Oi!

Acho que essa invocação deu alguma coisa errada, hein.

Me descreveu. Sou desse jeito. Tenho a escolha de ou acordar cedo e me arrumar dereitinho ou dormir mais e me arrumar nas pressas. O que eu escolho? Como enquanto coloco o sapato, tomo banho e escovo ao mesmo tempo, kkk. E chego na aula atrasada desse jeito: "Professora, tá maravilhosa hoje. Cabelo tá bonito, amei a saia". Mas eu extrapolo, já cheguei bem tarde mesmo, kk. É tão bom dormir. Devia ter uma matéria chamada sono. Seria de 8-10 todos os dias. Chegava na aula só pra dormir. Material: travesseiro e lençol. Sonho!

Acho massa tudo que fala sobre Graal. Já li o Código da Vinci que fala disso, Indiana Jones, tudo sobre o assunto é muito show.

Bom, perfeito o capítulo! Meus parabéns!
Abraços e continue ^^
Postado por AFM17
Primeiro Capítulo - Prólogo
Usuário: AFM17
Usuário
Oi! Como vai? Adorei o capítulo!

Kaori, pessoa super bondosa, né? Antes de matar as vítimas, sempre as deixava falar as última palavras. Quanta generosidade. Devia ganhar o Nobel da Paz, kkk. Mas apesar de tudo, dá pena dela. Geralmente as pessoas que moram na rua e não tem o que comer tem que se sujeitar à todo tipo de coisa para poder sobreviver.

Adorei a forma como as personagens foram descritas. Não se encontra muito isso. Geralmente, os autores supõem que os leitores sabem como são as personagens e não se dão o trabalho de descrevê-las, tipo eu, kkk, mas gosto de ver a descrição, tipo roupa, cabelo, personalidade. Kaori me lembrou da Tenten, mas a Tenten é um doce e não uma assassina. Aonde será que ela está? É que nem no trailer do Assassin's Creed de a pessoa morre e vai pra aquele mundo lá? Próximo capítulo descobrirei.

Abraços!
Excelente capítulo ^^
Postado por Mara_Afraa
Primeiro Capítulo - Prólogo
Usuário: Mara_Afraa
Usuário
gostei :3 ameiii a descrição da Kaori <3