1. Spirit Fanfics >
  2. Karaoke Box >
  3. Sunny Day

História Karaoke Box - Sunny Day


Escrita por: beuby_

Notas do Autor


Olaaaa! Obrigada pelos novos favoritos, sejam bem vindxs!
Capítulo hetero pra quem gosta (aka Marcela @EchteLiebe hahaha), mas espero que gostem!


Boa leitura!

Capítulo 7 - Sunny Day


27.08.16

Eu me levantei o mais silenciosamente que eu consegui. Scarlett ainda estava dormindo. Fui até o banheiro na ponta dos pés e fechei a porta com cuidado; tomei um banho rápido e voltei para o quarto, ainda estava dormindo, então me vesti rapidamente e quando eu já estava terminando de calçar o tênis, ela fez um sonzinho manhoso. Me virei para olhá-la e lá estavam os olhos azuis me encarando. Me estiquei para selar meus lábios ao dela e depois voltei a me sentar na cama.

 

— Acordou cedo, — A voz dela era pura preguiça e manha…

— Vou pedalar um pouco, pode voltar a dormir, está cedo ainda

— Não quer que eu vá?

— Você tá cansada, amor

 

Scarlett se esparramou novamente na cama e abriu um sorriso preguiçoso que logo se tornou um bocejo. Ela coçou os olhos e voltou a me olhar.

 

— Talvez você tenha razão…

— Sei que tenho, — Me levantei e dei a volta na cama, depositei um beijo na testa dela, — Bom, vou indo antes que a sua preguiça me contagie

— Compra a minha geleia na volta?

— Morango ou framboesa?

— Morango

— Ok então. Já já eu estou de volta

 

Saí do quarto e peguei o capacete, as chaves, meus fones e minha carteira. Desci as escadas rapidamente e caminhei até a minha bike, tirei a trava, coloquei o capacete e antes de começar a pedalar, escolhi uma música animada que combinasse com o lindo dia de verão que fazia hoje em Dortmund. Algo realmente para ser celebrado e aproveitado. Dei início à atividade quando a parte instrumental da música começou.

 

I open my eyes, I look to the sky, it’s a sunny day! The world is looking so bright, what a surprise! It’s a sunny day!”

 

— Oh oh oh oh ohooo, — Acompanhei o ritmo da música casualmente enquanto pedalava

 

“Gimme, gimme, gimme, gimme what I want. I want sunshine, sunshine. Gimme, gimme, gimme cuz it’s been so long, I want sunshine, sunshine”

 

A rua estava calma, eram 7 da manhã agora e o céu completamente azul prometia um lindo sábado de verão, logo as pessoas estariam lotando as ruas, praças e parques. Eu pedalava calmamente, vez ou outra eu fechava meus olhos e abria os braços para sentir o sol batendo em minha pele juntamente com o vento suave.

 

“Im feeling so free like a summer breeze, it must be magic. I forget all my plans, put my toes in the sand, I just can’t help it”

 

Fazia tempo que eu não me sentia assim tão pleno. Agora eu praticamente morava com a Scarlett e tudo estava indo bem, muito além do que eu ou qualquer outra pessoa esperava. O Auba gosta muito dela também, saímos sempre em grupo, algo que quase nunca era possível quando eu estava com o Mario. Ele sentia um ciúme aleatório do Auba e do Marcel, sempre estava implicando com tudo o que envolvia os dois, então só saíamos com o André e os amigos dele. Inclusive o André anda meio esquisito comigo desde que eu e o Mario nos separamos, acho que está bem claro qual foi lado que ele escolheu.

 

“Gimme, gimme, gimme, gimme what I want. I want sunshine, sunshine. Gimme, gimme, gimme cuz it’s been so long. I want sunshine, sunshine”

 

Vez ou outra eu me pego pensando no que o Mario está fazendo, se ele está com alguém… Eu ainda fico um pouco irritado com o jeito que tudo terminou entre nós, mas ele foi bem enfático quanto a isso. Eu achei que fôssemos ficar juntos para sempre e aí quando eu me dou conta eu estou praticamente morando com uma mulher. A vida é muito engraçada às vezes, sempre nos surpreendendo, pelo menos a mim sim. Quando eu achei alguém com quem eu conseguia me imaginar ficando velhinho, de repente até tendo filhos, essa pessoa acaba me odiando.

 

“We’re two of a kind, like blue birds singing out a simple tune. If you don’t mind, it’s the perfect kind of day to fall in love with you”

 

Mas eu realmente não vou passar o meu dia, especialmente um lindo como esse, pensando no Mario ou no nosso casamento fracassado.

 

“Gimme, gimme, gimme, gimme what I want. I want sunshine, sunshine. Gimme, gimme, gimme cuz it’s been so long. I want sunshine, sunshine”

 

Eu agora estava parado esperando o sinal fechar para que eu pudesse parar. Aproveitei para pegar o meu celular e trocar de música já que a que eu estava ouvindo acabou e a canção seguinte não correspondia à vibe do dia. Guardei o celular no momento em que o sinal ficou verde pra mim, eu estava pedalando calmamente quando ouvi um carro buzinar com veemência. Eu ignorei à princípio, mas então a buzina continuou e quando eu olhei tive que estreitar meus olhos para focalizar o rosto do motorista, eu deveria fazer um óculos. Quando reconheci o homem eu abri um enorme sorriso e adiantei para sair da pista, desci da bicicleta e caminhei até o carro, a janela do carona já se encontrava aberta e o homem moreno sorria pra mim.

 

— Marco! Que coincidência, eu estava falando de você ontem!

— Hey! Espero que tenha falado bem

— Tá indo fazer alguma coisa? A gente podia tomar um café agora, o que acha?

 

O sinal então abriu para os carros. A sorte é que o trânsito praticamente era nulo naquela hora da manhã.

 

— Pode ser

— Conhece algum lugar por aqui?

— Vire à esquerda depois daquela outra sinaleira, você logo vai ver uma padaria bacana

— Ok!

 

E eu aproveitaria e compraria a geleia da Scarlett. Subi novamente na bike e fui pela ciclovia até onde ficava o semáforo, esperei que ele ficasse verde para mim e então atravessei. Ele já estava estacionando o carro quando cheguei. Coloquei o cadeado na bicicleta e nos encontramos na frente do estabelecimento. Nos abraçamos e sorrimos um para o outro.

 

— Robert fucking Lewandowski!

— Reus!

— Vamos, vamos entrar

 

Adentramos a padaria. Ela tinha uma parte no segundo andar em que serviam café-da-manhã, quando chegamos lá vimos que já tinham algumas pessoas. Escolhemos uma mesa perto da janela e então nos sentamos; uma mocinha morena logo veio nos atender, fizemos nossos pedidos e ela se afastou.

 

— E então, o que te traz aqui?

— Negócios, como sempre, — Robert sorriu, — E a vida, como anda?

— Estranhamente está tudo bem

— Ainda com o Mario?

— Rá. Não, ele pediu o divórcio

— Eu sinto muito, Marco! Jakub vai ficar tão triste em saber disso

— Como ele está?

— Tá ótimo, eu estava falando com ele ontem

— Foi aí que você falou de mim?

— Isso. Como não pensar em você estando aqui em Dortmund? Poxa, estou chateado com essa história do divórcio. Está tudo bem mesmo?

— Está sim, Rob… Eu inclusive já estou praticamente morando com outra pessoa

— Uau! Então já está tudo superado!

— Não tudo, vez ou outra eu ainda penso nele, mas nada que esteja me impedindo de viver, — Eu ri um pouco

— Que bom, que bom, Marco! Fico feliz então!

— A parte surpresa é que é uma mulher…

— Uma mulher?! Isso é realmente uma surpresa! Como isso aconteceu?, — Robert perguntou e ele claramente estava se divertindo com a ideia

— Nos conhecemos no Karaoke Box

— Pra variar

— Pois é, — Ri nasalmente, — Enfim, o nome dela é Scarlett… Já estamos juntos há dois meses

— Nossa! Bom, se você está feliz, eu estou feliz!

— Obrigado, — Sorri, — E você? Como anda o coração?

— Amarrado, — Robert riu e mostrou a aliança no dedo

— Meus parabéns! Quem é a sortuda?!

— Não lembro se você chegou a conhecê-la, é a Anna

— Anna, hmm, Anna, — Vasculhei minha memória atrás de alguma Anna na Polônia, — Minha memória está péssima, talvez eu tenha conhecido. Ela trabalhava com vocês?

 

Robert pegou o celular que estava em seu bolso, desbloqueou a tela, mexeu no aparelho por alguns instantes e então virou a tela para mim: era a foto da tal Anna.

 

— Eu me lembraria de uma mulher tão bonita assim!

— Tão estranho te ver assim tão… Hetero, — Robert disse e prendeu um riso

— Idiota, — Rolei os olhos, — Enfim, meus parabéns!

— Quem sabe você não se casa de novo…

— Epa, calma lá, acabei de assinar o divórcio

— As coisas às vezes acontecem mais rapidamente do que imaginamos…

 

A mesma mocinha morena chegou com os nossos pedidos e logo se afastou novamente após colocá-los na mesa. Tomei um gole do meu café e Robert fez o mesmo. Ficamos em silêncio por alguns instantes, focamos no nosso desjejum. Vez ou outra eu o olhava e nossa, era tão estranho… Assim, ele se tornou um grande amigo nos anos em que trabalhei com o Kuba, precisei ir para a Polônia diversas vezes nesse período e Robert estava sempre pronto para me ajudar, certa vez até me hospedou na casa dele, mas então os problemas com o Mario começaram, parei de viajar tanto e o afastamento foi inevitável. Parecia que tudo isso tinha sido em outra vida. Nós conversamos mais algumas coisas, falamos da empresa, Robert me contou o que o trouxe à Dortmund, conversamos sobre Jakub, Lukasz e todo o pessoal. Robert me convidou para levar Scarlett para passar um final de semana na casa que ele tem em um lago, mencionou um passeio de barco e tudo me parecia muito bom, fiquei de conversar com ela mais tarde. Ele me disse que estava indo conferir uma obra e então após a refeição nós pagamos e nos despedimos.

 

— Diga ao Kuba que mandei lembranças!

— Digo sim! E pense sobre o convite que eu te fiz! Eu quero conhecer a Scarlett

— Vou falar com ela e aí te digo, ok?

— Vou ficar aguardando então

— Foi bom te ver, cara!, — Robert me abraçou, — Se cuida

— Você também!

 

Robert então caminhou para fora da padaria onde estávamos; eu aproveitei que estava ali e comprei algumas coisinhas. Já passavam das 8 horas então resolvi voltar pra casa. Quando cheguei Scarlett ainda estava dormindo, então resolvi fazer uma surpresa para ela. Torrei duas fatias de pão, fiz suco de laranja; coloquei tudo em uma bandeja, juntamente com a geleia de morango, é claro, e levei para ela no quarto.

 

— Ei, dorminhoca

 

Scarlett abriu lentamente os olhos e assim que ela me focalizou um sorriso se formou. Ela abriu os abraços para se espreguiçar e só quando estava sentada na cama é que ela notou a bandeja. O sorriso dessa vez foi pelo menos 5 vezes maior.

 

— Awwwwwn! Meu deus, como você é maravilhoso!

 

Scarlett ficou de joelhos na cama, eu estava sentado do lado contrário ao dela, então assim ela podia me alcançar; ela beijou meus lábios e voltou a se sentar, ainda sorrindo bobamente.

 

— Não foi nada, linda

— Obrigada! Awn, ainda comprou a geleia!

 

Eu ri do entusiasmo dela e me levantei da cama. Scarlett me olhou confusa.

 

— Não vai comer?

— Ah, amor, eu já comi… Encontrei um amigo e comemos naquela padaria perto do parque, sabe?

 

Ela pareceu um pouco menos entusiasmada agora…

 

— Hey, você vai comendo aqui e eu vou tomar um banho rápido, ok? Enquanto você decide o que vamos fazer hoje

— Vamos fazer o que eu quiser?

 

E pronto, o brilho já estava ali de volta. Eu sorri.

 

— Sim, o dia está lindo, não vamos desperdiçá-lo, — Tirei minha camisa, — Eu vou pro banho, vá pensando no que quer fazer

— Ir pro banho com você me parece uma boa ideia

 

Scarlett afastou a bandeja e se levantou, correu até mim e envolveu meu pescoço com seus braços. Ela sorria e eu não pude deixar de fazer o mesmo.

 


Notas Finais


Sunny Day - Joy Williams: https://www.youtube.com/watch?v=bMT-iN4HYxc

Marco nhonhonhozinho <3

Vou aproveitar também pra perguntar: por que vocês acham que Mario e Marco se divorciaram? Façam suas apostas nos comentários e aí quando eu enfim revelar o mistério, podemos ver quem acertou/chegou mais perto. O que acham? Estarei esperando! haha

Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...