1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. Sr. Clark

História Karen - Sr. Clark


Escrita por: Sohfie

Capítulo 10 - Sr. Clark


Fanfic / Fanfiction Karen - Sr. Clark

              P.O.V  KAREN

Como imaginei! Agora irei morar com meu tio na fazenda dele.Nunca o vi .
O que me intriga nessa história e que o pai de Matt simplesmente o abandonou deu sua guarda para nosso tio porém achei estranho.
Ele vem nos buscar sexta feira daqui uma semana.
Tomei me banho e fui trocar as roupas de repente o Sr Clark entra em meu quarto bêbado (Notas da autora: apesar de tudo ele amava Keith, por isso se alcoolizava ) ele veio em minha direção somente eu e ele na casa Matt avia saindo com os amigos para uma despedida, me segurou pela cintura e disse bem baixinho em meu ouvido.

Sr. CLARK: Não adianta gritar estamos nos aqui, nem se debater sabe que sou forte e não conseguirá se soltar apenas coopere vimos esse filme antes.

Sabia que era verdade é que não adiantaria nada , isso somente me causaria lesões pelo corpo como da última vez. O obedeci cooperei com aquilo pensando por outro lado o Sr. Clark não é feio pelo contrário tem um corpo malhando seu rosto é perfeito e a luz da lua que refletia em seu rosto o deixava ainda mais sexy. Porém não era de acordo com aquela situação estava decidida a me vingar desse canalha  que abusou de mim .
No outro dia meu plano estava pronto.

          *QUARTA FEIRA *

Hoje coloco meu plano em prática.
Esperei Matt sair e o senhor Clark chegar. Assim que ele desceu foi direto para meu quarto o que é de costume desde segunda. Assim que entrou no quarto falei ...

KAREN: Sr. o que acha de fazermos algo diferente. -dei a ele um sorriso malicioso e maligno.

Sr. CLARK: Lógico o que você sugere que façamos?

KAREN : Vem comigo.

Descemos as escadas e nos dirigimos ao jardim dos fundos. no fim avia um labirinto cujo tinha preparado um ''pequeno jantar '' especial para nos.

Sr. CLARK : Ora,ora o que temos aqui . 

Ele sem perder tempo me agarrou e rasgou minha blusa arrancou meu sutiã deixando meus seios à mostra, ele abocanhou o esquerdo enquanto brincava com o direito. Assim que se cansou de brincarcom eles se ajoelhou e tirou minha calcinha (estava de saia) e começou a enfiar seu dedo em minha intimidade me fazendo soltar gemidos baixinhos , dando um ar de satisfação para ele , logo tirou minha saia e me deitou no chão tirou rapidamente suas roupas e quando colocou seu pênis dentro de mim fechou os olhos e colocou a cabeça para trás me dando a oportunidade perfeita de pegar uma faca que avia colocando debaixo do  tapete vermelho que cobria o chão e estocar em seu peito com a maior força que avia dentro de mim ele olhou pra mim enquanto seu sangue quente caia sobre minha pele fria...

       Continua......♡


Notas Finais


Espero que gostem e perdão pelos erros bjs e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...