1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. Por que padre? 😏

História Karen - Por que padre? 😏


Escrita por: Sohfie

Capítulo 11 - Por que padre? 😏


Fanfic / Fanfiction Karen - Por que padre? 😏

                P.O.V  KAREN

Assim que Matt chegou.

KAREN: Matt seu pai foi embora. Ele simplesmente pegou suas malas e foi embora deixou apenas essa carta .-entreguei a ele .

           <<<  CARTA  >>>

Matt sei que estamos passando por um momento difícil, porém não consegui aguentar tudo isso. Dei sua guarda para seu tio , o qual vai ficar com Karen . Sei que será melhor viver com ele sei que nunca fui um pai exemplar e que nunca te dei o afeto necessário. Nunca mais voltarei. 

Saiba que te amo!!!

             P.O.V  MATT

Entrei em choque apesar de nunca termos o melhor relação entre pai e filho nunca imaginei essa atitude dele.

           * SEXTA FEIRA *

               P.O.V  KAREN
Meu tio chegou por volta das 10horas manhã . Ele tinha olhos escuros,cabelos pretos, e o corpo escultural . Ele era super simpático pude perceber um grande crucifixo em seu pescoço.

ALEX: Bem onde está Matt? Precisamos ir !

Matt desce as escadas com apenas uma mala e uma mochila nas costas.

                P.O.V   ALEX

Saímos dali o mais rápido possível. Matt se sentou no banco de trás e Karen no da frente. Matt veio com seus tampões de ouvido e dormiu toda a viagem.

KAREN: Tio Alex por que o senhor foi expulso?

ALEX: Bem querida não fui um bom menino posso dizer. Fui pego com drogas e mulheres por isso .

KAREN : Achei que era algo sério. -falou dando risada .

Karen e uma menina muito inocente posso sentir isso seu jeito meigo, sua voz doce, seu corpo. (Ora pare com isso ela é sua sobrinha.). Ela estava usando um vestido azul sem estampa tomara que caia , a alsa de seu sutiã roxo que combinava perfeitamente com seu tom de pele. Assim que chegamos ao rancho karen estava dormindo Matt desceu do carro e pegou as malas enquanto eu peguei Karen e a levei até seu quarto durante o caminho pude perceber que seus seios saltavam o que me fez admirar se escultural corpo seu vestido avia subido o que fez suas coxas ficarem a mostra enquanto a segurava ela se mexeu fazendo minha mão ficar em cima da poupa de seu bumbum. Quando a coloquei na cama ela deu um gemido baixinho o que me fez pensar como séria se ela estivesse em cima de mim . Quando ela se virou para meu lado seu seio saiu de seu vestido deixando-o totalmente a mostrar pude sentir um pequeno volume em minha cueca rapidamente peguei uma coberta e a tampei sai de seu quarto o mais rápido possível e fui para o meu. Sentei na cama e me acalmei rezei uma ave maria e me deitei com meus pensamentos impuros e pornográficos tentando os afastar de mim .

   


Notas Finais


Tô sem idéia pfv me dêem uma ajudinha ❤❤ perdão por qualquer erro bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...