1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. O que está acontecendo ?

História Karen - O que está acontecendo ?


Escrita por: Sohfie

Capítulo 14 - O que está acontecendo ?


Fanfic / Fanfiction Karen - O que está acontecendo ?

                  P.O.V  ALEX

        *DOMINGO *

ALEX: Minha nossa senhora. Me perdoe pelo que fiz ontem a noite. Não sei o que deu em mim. Perdi o controle me cedi ao desejo da carne.

Fui interrompido por uma voz calma e doce .

KAREN: Titio! - ela bocejou. O que ouve?

ALEX: Nada querida! como está?

Ela veio meia sonolenta e sentou em meu colo encostando sua cabeça em meu peito.

KAREN: Tudo maravilhoso titio ..

Karen se levantou e foi até a cozinha enquanto ela preparava o café da manhã a observava e me perguntava ::-- o que foi que eu fiz ela é apenas uma menina! Não deveria ter feito isso o pior ela é sua sobrinha --::

KAREN: Titio vem comer !

Me levantei e fui até a mesa.

ALEX: Karen temos que conversar sobre ont.... 

KAREN: Eu sei, eu sei o que vai dizer é concordo plenamente não vamos mais nos tocar. Tipo qual é seu problema sou sua sobrinha e sou de menor seu pedófilo ....

Ela levantou correndo e eu fui atrás estava com raiva do que acabara de ouvir queria segurar em seu pescoço até não ver mais nem um brilho naqueles olhos que me deixava intrigado aquele mistério que ela escondia me deixava louco. Segurei em seu braço com toda minha força enquanto gritavamos um com o outro.

ALEX: COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR ESSAS COISAS PRA MIM. TENTEI TE IMPEDIR PORÉM VOCÊ NÃO QUIS. VOCÊ ME ATACOU.

KAREN: ... -deu um sorriso de deboche. EU SÓ DE MENOR VOCÊ NÃO TEM PROVAS , SE QUISEREM POSSO ACABAR COM SUA VIDA DUVIDO MUITO A POLÍCIA ACREDITAR EM VOCÊ SEU  PADRE DE MERDA AINDA MAIS COM ESSES ROXOS QUE ESTÁ DEIXANDO EM MEUS BRAÇOS.

Falou se soltando de mim e gospindo em meu rosto. Ela saiu correndo e se trancou tentei entrar em seu quarto esmurrei a porta até me cansa sentei no chão passando os dedos entre os cabelos e limpando o rosto. Não acreditava no que estava acontecendo como as coisas podem ter chegado a esse ponto em tão pouco tempo . Naquele chão frio sentia o ar de deboche e os risos de Karen dentro de seu quanto entrei no banheiro  e tranquei a porta olhei olhos nos olhos na frente do espelho vi meu sangue ferver com raiva dei um soco o quebrando. Joguei água em meu rosto e lavei os ferimentos da minha mão tomei um banho e a enfaixei deitei em minha cama o flertei o teto o observava tentando intender o que estava acontecendo... 
Olhei para meu crucifixo e o arranquei com força de meu pescoço joguei ele no chão e fechei os olhos tentando esquecer, porém era tarde demais Karen estava em minha cabeça o que ela fez que me deixou tão alucinado por ela UMA MENINA, uma menina porém ela é Minha Menina....

             Continua.....♡♡☆


Notas Finais


E aí gente quem realmente é Karen o que ela esconde por trás de seus olhos castanhos quase pretos??
Me desculpe pelos erros ... e até a próxima bjss😆😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...