1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. Rebuliço

História Karen - Rebuliço


Escrita por: Sohfie

Notas do Autor


Bom gente voltei bjss... espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 15 - Rebuliço


Fanfic / Fanfiction Karen - Rebuliço

            P.O.V  KAREN

como foi engraçada a cara dele . Me olhou com um ar de raiva porém com paixão. Como me divertir quando socava a porta . Não! Não sou louca! Não sou perfeita realmente acharam que era meiga,depressiva,cheia de vergonha. (Risos)
Não sabem nem da metade dos meus segredos. Dizem por que escondo um grande segredo por trás dos meus olhos. 
Será que realmente importa.
Depois adormeci com meus pensamentos.

Acordei com o barulho de algem bater na porta.

???: Karen abra sou eu Matt.

Sai correndo em direção a porta e a abri ao ver Matt me lancei em seus braços lhe dando um forte abraço puxei Matt para dentro do quarto e tranquei a porta.

MATT: Karen o que está acontecendo? Pra que isso?

Coloquei meu dedo indicador em seus lábios e falei.

KAREN: Não fale nada simplesmente me abrace. Estou sofrendo com o fato de que meus pais e minha tia morreram , sinto saudades.

Matt me aninhou em seu peito e me abraçou forte . Enquanto ele acariciava meus cabelos lágrimas caiam de meus olhos escorriam pelo meu rosto , Matt com seu polegar limpou elas com leveza acariciando o meu rosto até chegar em meu queixo levantou meu rosto e olhou em meus olhos profundamente enquanto o ar quente de sua respiração tocava minha pele , suspirando me deu um profundo beijo agarrando minha cintura e me levantando de forma com que ficasse a sua altura.
Correspondi ao beijo enquanto acariciava sua nuca . Matt me levou até a cama e me deitou levemente colocando sua mão em minhas costas e apoiava a direita no colchão. Olhou em meus olhos e deu um sorriso lindo de canto e voltou a me beijar intensamente .  

          Continua......♡¤¤♡


Notas Finais


O que acharam? E perdão pelos erros bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...