1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. Indo pra minha nova casa ...

História Karen - Indo pra minha nova casa ...


Escrita por: Sohfie

Notas do Autor


Gente sei que falei que iria postar amanhã so que não consegui ent...kk espero que gostem.!

Capítulo 2 - Indo pra minha nova casa ...


Fanfic / Fanfiction Karen - Indo pra minha nova casa ...

             KAREN P.O.V

Minha tia não demorou muito para conseguir minha tutela assim que ela conseguiu me ligou com muita empolgação.

KAREN: Alô! - falei com uma voz de sono pois era 7 da manhã em um domingo.

TIA KEITH : Alô, minha querida é sua tia.

KAREN : Sim tia! O que aconteceu?

TIA KEITH : Bem está pronta pra conhecer sua nova casa? - disse ela entre sorrisos

KAREN : Lógico tia ! Quando vou poder sair desse lugar?  - disse super empolgada

TIA KEITH : Hoje mesmo minha flor!!

KAREN : Obaa...

TIA KEITH : Olha vou mandar pelo email o comprovante do seu vôo, ele sai hoje as 10 hrs então se apresse.

Logo desliguei o telefone não conseguia acreditar que iria embora desse lugar horrível. Arrumei minhas malas o mais rápido possível. Tomei um banho e troquei minhas roupas coloquei uma blusa branca social e uma saia rodada até o joelho que caiu perfeitamente sobre minhas curvas. Sai super apressada não me despedi de ninguém. Ao chegar no aeroporto meu avião saia em 10minutos , eles passaram muito rápido. Dentro do avião me peguei pensando como seria minha vida a partir de agora, minha vida iria mudar completamente só que agora é tarde de mais para voltar a trás.

           continua....


Notas Finais


Espero que gostem bjs... e até a próxima 😆😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...