1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. Minha chegada.

História Karen - Minha chegada.


Escrita por: Sohfie

Notas do Autor


Voltei gente kk

Capítulo 3 - Minha chegada.


Fanfic / Fanfiction Karen - Minha chegada.

Logo que cheguei avistei minha tia de longe . Corri em sua direção e lhe dei um abraço longo e apertado.

KAREN : Tia que saudade de você. .

TIA KEITH : Digo o mesmo minha linda.- disse ela se afastando.

Quando olhei pra trás vi o senhor Esthvem Clark o marido da minha tia . Sinceramente não gosto dele lembro que quando era pequena ele abusava de mim e nunca pude dizer nada pra ninguém pois ele me ameaçava e sempre tive medo .

ESTHVEM CLARK: Olá mocinha quanto tempo. Vejo que se tornou uma linda mulher. - ele deu um sorriso malicioso

KAREN : Oi senhor Clark e muito obrigado. - falei meio trêmula.

Logo minha tia me levou pra sua casa assim que desci do carro olhei para a mansão , sua beleza me fascinava porém em cima avia uma janela aberta com cortinas fechadas porém percebi que ali avia uma pessoa a espreita.

              MATT P.O.V

Assimque eles chegaram fui observar pela minha janela o movimento.

MATT : Affs ela deve estar mais feia do que quando éramos pequenos ! - sorriso de canto

Porém quando ela desceu do carro ''mordi minha língua'' ela estava linda totalmente diferente.
Seus cabelos já não eram os mesmos , seus olhos e enquanto ela admirava a casa deu um sorriso lindo ao qual me fez perceber que ela estava olhando para o meu lado. Fechei a cortina e desci as escadas para recebelos .
   
           Continua.....


Notas Finais


Acho que não vou mais escrever bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...