1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. Lembranças...

História Karen - Lembranças...


Escrita por: Sohfie

Capítulo 5 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Karen - Lembranças...

               KAREN P.O.V

Nossos rostos estavam a centímetros um do outro. Sem jeito sai de perto dele o deixando com um olhar de fracasso. Só que não estava chorando pelo que aconteceu a alguns segundos atrás, na verdade era pelo fato das lembranças que aquela casa me trazia felizes e também tristes . Logo minha tia chegou na cozinha.

TIA KEITH : EI queridos , vamos jantar fora hoje saímos em 30minutos .

KAREN / MATT: Sim, estarei pronto(a)...

Minha tia saiu dali com um grande sorriso no rosto parecia que não tínhamos crescido e que os anos nunca se passaram.

       PASSADO ....

KAREN : Titia,titia. -falei correndo em sua direção .

TIA KEITH : OI minha flor.

Ela estava na cozinha preparando cookies de com gotas de chocolate era sua especialidade, o cheiro corrompia totalmente o loca,eu tinha 7 anos Matt tinha acabado de  me empurrar só que com aquele cheiro esqueci completamente o que tinha acontecido.

KAREN : Tia posso pegar? - falei com brilho nos olhos.

TIA KEITH : Sim quantos quiser pege um prato.

Corri em direção do armário e peguei um prato coloquei 5 de uma vez e corri para meu quarto. Quando era por volta das 7hrs da noite meus pais passaram no meu quarto com minha tia Keith falando que iriam sair e logo estavam de volta.

NICOLAS: Filha nos vamos jantar, quando voltar quero você dormindo o.k

KAREN : Sim papai.

Ele saiu me dando um beijo em minha bochecha. Fui tomar meu banho retirei minhas roupas e entrei na banheira. Ouvi o barulho da porta se abrindo quando me virei para ver quem era percebi que era o senhor Esthvem Clark , olhei com uma expressão assustada ele me olhou e me deu um sorriso malicioso. Peguei minha toalha rapidamente que coloquei na borda da banheira e me cobri. Ele veio em minha direção com um grande sorriso no rosto. Agarrou meus braços para que parece de me debater e agarrou minha cintura com força  a ponto de me machucar.

Logo voltei a realidade não gostava de lembrar desses acontecimentos que me atormentava a alma.
Nos arrumamos e saímos para jantar não me senti tão incomodada  pelo fato de que fomos somente Minha tia , Matt e eu.

       Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...