1. Spirit Fanfics >
  2. Karen >
  3. Um dia de compras e reencontros.

História Karen - Um dia de compras e reencontros.


Escrita por: Sohfie

Capítulo 6 - Um dia de compras e reencontros.


Fanfic / Fanfiction Karen - Um dia de compras e reencontros.

                KAREN P.O.V

No dia seguinte, eu e minha tia saímos para um longo dia de compras.

TIA KEITH: Vamos aquela loja logo ali tem belas jóias, não não vamos aquela ali tem ótimos sapatos.

Minha tia não me deixava nem ao menos respirar. Parecíamos duas ''baratas tontas'' pelos corredores. A única coisa que me interessava naquele lugar era a praça de alimentação,aquele cheiro me deixava louca. De repente minha tia parou em frente a uma loja de vestidos de noiva abriu um grande sorriso e me olhou.

TIA KEITH: Querida seu vestido está lá dentro. -disse com grandes sorrisos.

KAREN: Tia não acha isso um pouco exagerado? -falei com espanto.

TIA KEITH: Não,não é perfeito e seu vestido será surpresa vamos somente tirar suas medidas.

Ela saiu dali correndo me arrastando para dentro da loja. Tiraram minhas medidas ''me viraram até de cabeça para baixo''. Pra falar a verdade estava super curiosa para ver meu vestido minha tia apesar de ser impulsiva também tinha um ótimo gosto isso não posso negar. Assim que tive minha primeira oportunidade escapei da minha tia e corri para a praça de alimentação. Me entupi de sanduíches, batatas fritas, e refrigerante. Estava andando pelos corredores quando percebi um rosto familiar quando olhei melhor percebi que era Johnny. Johnny era meu melhor amigo de infância lembro que quando éramos pequenos falávamos que éramos namorados na escola fizemos anéis de barbantes azuis. Quando o vi gritei seu nome e assim que olhou corri em sua direção e pulei nele e lhe dei o melhor abraço que tinha .

JOHNNY : Karen você aqui!? Quanto tempo.

KAREN: Johnny falo o mesmo. Desde os 9 anos não nos vemos.

JOHNNY: Você está linda sabia.

KAREN: O-obrigada, você também está lindo. -falei levemente corada.

JOHNNY: O que vaz aqui?

KAREN : Me mudei pra a poucos dias.

JOHNNY: Nossa , por que? Aquele lugar era magnífico, a casa , o lago, o campo tudo...

KAREN: EH...-falei com lágrimas nos olhos - meus pais morreram. A menos de um mês , agora estou morando com minha tia Keith se lembra dela?

JOHNNY: ''O''...... sinto muito, não queria t... -o interompi.

KAREN : Não tudo bem . Olha tenho que ir agora minha tia deve estar me procurando. Então toma pega meu número é me liga ou manda mensagem. Tchau..

Entreguei um papel e sai correndo, Johnny tinha olhos azuis e cabelos pretos ele era lindo porém tinha uma certa dificuldade em se expressar nunca soube o que ele realmente sentia. Encontrei minha tia e fomos embora foi um dia longo só pensava em chegar em casa e tomar um longo banho....

             Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...