1. Spirit Fanfics >
  2. Karin >
  3. A nova casa.

História Karin - A nova casa.


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


So lembrando que eu vou escrever sem pensar nos erros de caligrafia.
Acho que so vou fazer uns 10 caps.
(Spoiler desnecessário).

Capítulo 1 - A nova casa.


Uma bela manhã, as 9:00 da manhã, chegam a nova casa, a sra. Vanessa seu marido Marciel sua filha Karin e sua irmã mais nova Kelly.
Karin muito triste por ter deixado suas amizades para traz e Kelly mais ainda, mas esse era o unico jeito para que Vanessa cuidasse de sua mãe a vovó Tchio sim esse eo nome dela, enfim, vovó Tchio tem ALZHEIMER e precisa que alguem cuide dela e como Vanessa e sua unica filha, teve que se mudar para a casa da vovó Tchio, que não parece ter ALZHEIMER.
Vanessa - Filha, você vai adorar a escola nova! Vi muitos gatinhos por la!
Karin - Ah que legal, vou adorar! ( Aff mãe eu gosto e de buceta).
Kelly - Ate parece que a Karin vai arranjar alguem com essa cara de sapatão .
Karin - Cala boca nojenta! ( Ai, Deus te ouça!).
Vanessa - Ja chega vocês duas! Ou eu vou quebrar as pernas das duas.( Rola na porrada nesse caralho!!!!).
   "Bom como vocês podem ver e uma familia que fala de um jeito e pensa de outro, Vanessa tenta se fazer de "Mãe modelo" mas quer mais e ver o circo pegar fogo, Karin fala que não, mas quer mesmo e chupar uma buceta, Kelly.... Essa e sincera. Marciel estava buscando a Vovó Tchio no hospital onde estava internada, mas so foi uma queda de pressão, depois de limpar a casa começaram a fazer a comida e " dim dom" . A campainha toca, e é a filha da vizinha, ( sim ela e lesbica não assumida tambem), que esta na porta, e Karin que atende, sorrisinho de lá sorrisinho de cá, uma com vontade de chupar a outra, mas ela so falou " oi meu nome e Melanie, mas pode me chamar de Mel, eu sou filha da vizinha Veronica e queremos dar as boas-vindas com-co-com, ah , esse bolo!!"
Karin responde com " ah meu nome e Karin, muito obrigado pelo bolo! E pelas boas-vindas!(suuuaa gosstosaaa)."
Ela pega o bolo e quando vai dizer tchau, Melanie chama ela para sair a noite pra conhecer melhor o bairro, ela sem pensar duas vezes aceita. Agora sim, "Ate mais tarde!" " Ate".
Karin - Mãe a vizinha, uma tal de Veronica mandou isso!
Vanessa - Eita! Mas ja?!
Kelly - Aee COMIDAA!
Karin - Ta passando fome é? Encosto!
Kelly - Ah vai se foder!
Vanessa - Olha! Da pra vocês duas se matarem no quintal?! A casa ainda e da Vovó Tchio!
Karin e Kelly ficam em silencio, ai Karin lembra que precisa de permissão pra sair.
Karin - Mãezinha, ja disse que você esta linda hoje? Aliás sempre foi!
Kelly - Seja oque for, não dê !!!
Vanessa - Depende! Se for barato!
Karin - A Melanie, filha da vizinha, me chamou pra dar uma volta mais tarde! Iae? Rola?
Vanessa - Rola! Rola muito grande e grossa!!!
Karin - Mãe. Eu tô falando serio!
Vanessa - Ta ta ta ta vai !!
Kelly - Nãoooo!!!!!
  Como vocês podem ver, não tem motivo para a Karin estar no armario, certo? Errado!.


Notas Finais


Amanhã vou falar sobre o pai de Karin.
A vovó Tchio sera um misterio ate o cap 3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...