1. Spirit Fanfics >
  2. Karin >
  3. O Porão.

História Karin - O Porão.


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Amiguinhos estou muito cansado por isso essa vai ser pequena, mas amanhã coloco maior ok?!

Capítulo 4 - O Porão.


Vamos continuar ne amiguinhos.

Karin - Oque eu fasso agora?
Tchio - Vem comigo!!!

Nossa honrosa Vovó Tchio leva Karin ate seu quarto e lhe da tres chaves.

Tchio - Pegue menina!!
Karin - Pra que isso Tchio?
Tchio - Não e hora de perguntas!!!

Vovó Tchio leva Karin para o andar de baixo e para na frente da porta do porão.

Tchio - Eu não tenho força pra abrir. Coloque a chave mais escura, gire duas vezes, e force a maçaneta!!
Karin - Tchio, você esta delirando!! Não tem como abrir!!
Tchio - Faça oque eu te mandei!!!
Karin - Ai ta!!.

Karin faz oque Vovó Tchio ordenou, ela consegue abrir a porta, Vovó Tchio fecha a porta, Karin liga a luz, dai elas começam a descer as escadas, e então Vovó Tchio tira uma capa enorme que cobria dois baús não muito velhos, e fala.

Tchio - Agora!! No Baú cinza coloque a chave de bonze gire uma vez e puxe para cima.
Karin - Oque tem ai dentro!!
Tchio - Você vai ver se abrir o baú!!

Dentro do baú tinha apenas alguns papeis e documentos, ai a Vovó Tchio pega uma carteira de motorista, que ainda esta valida, e fala.

Tchio - Aqui criança!! E isso que eu preciso!!
Karin - Uma carteira de motorista??! Meu Deus, eu desci ate aqui pra isso?
Tchio - Calada!! Vamos subir tranque e guarde a chave onde so você pode encontrar, vamos logo antes que alguem chegue.
Karin - Espera!! Essa aqui e a Alicia?
"Tchio pega a foto e diz"
Tchio - Sim, esse era o amor da minha vida!!.
Karin - Certo!! Vamos!! Acho que a Kelly chega daqui a pouco!!

Assim que elas trancam a porta, Kelly chega acompanhada de Vanessa, mas não percebem nada.
Melanie grita no quintal dos fundos " KAAARRINN". Karin vai ate la para conversar com ela nisso Kelly ve a foto na mãe da honrosa Vovó Tchio e prgunta.

Kelly - Quem é essa na foto?
Tchio - Sou eu, ue!
Kelly - Você era muito bonita!!
Tchio - Pena não poder dizer o mesmo de você!!

E sai subindo as escadas.


Notas Finais


Amanhã elas vão abrir o outro baú ok amiguinhos.
Foi pequeno foi, mas amanhã vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...