1. Spirit Fanfics >
  2. Karin >
  3. As Vovós.

História Karin - As Vovós.


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Erros de ortografia, são de total responsabilidade da minha preguiça.

Capítulo 6 - As Vovós.


Karin, Tchio e Melanie vão ate a casa da nossa honrosa Vovó Alicia, no no caminho Elas começam a conversar.

Karin - E melhor as duas irem me explicando, tudo!

Tchio - E simples, eu e a Melanie js conversávamos, ai ela citou o nome da vó dela, nisso eu peguei uma foto antiga dela e mostrei, ai ela me disse que tinhs uma igualzinha na casa da vó dela!!

Melanie - Sua vó não sabia que eu sou lésbica, mas eu sabia que ela era!

Karin - Aff, vocês nem pra me falar ne?!

Tchio - Sabe porque seu pai casou com a sua mãe? 

Karin - Não! Porque?

Melanie - Ah, alguns dias nos descobrirmos, que ele queria que sua vó morresse e dar um golpe na sua mãe e ficar com todo dinheiro!!

Karin - Mas, como ele sabe do dinheiro?

Tchio - Ainda não sabemos!!

Melanie - Enfim, ele que propôs que sua mãe, sua irmã e você vinhessem pra cá!

Karin - Então... Você foi obrigada a fazer amizade comigo?

Melanie - Não!! Eu gosto muito de você!... Quer dizer.... De conversar... Ah você entendeu!!

Tchio - Chega de viadagem!! Chegamos.

Tchio, para o carro, Melanie da um grito " Voooovóóó".

Quando sai para fora Alicia não acredita no que vê, e começa a chorar, ela  e Tchio começam a caminhar uma em frente a outra.

Tchio, abre os braços, Alicia tambem, mas da um tapa na cara de Tchio.

Alicia - Como você tem coragem de... Aparecer aqui???

Tchio - Eu não sabia que você estava viva!!

Alicia - Oque?? Eu sempre te mandei cartas!!! E sempre esperava uma resposta!!

Tchio - Assim que a empresa falio e seus pais te levaram, não demorou muito ate meus pais se mudarem tambem, como eu não sabia seu novo endereço, desisti de te procurar, e descidi cuidar dar minha filha!!

Alicia - Desisitiu? Sua filha não e descupa para você ter desistido!! Eu criei uma filha sozinha, mas so desisti quando fiz 50 anos!!

Tchio - Eu desisti, porque meu marido, se é que posso chamar ele de marido, faleceu, e me deixou sozinha com uma criança, mas assim que ela se casou voltei a te procurar, embora não te achasse, você estava a 10 minutos de carro.

Agora, chorando, Alicia abraça Tchio.

Karin - Caralho, era so ter se abraçado logo ne!!

Melanie - Nem me fale!!

Alicia - Aaah, então essa e a menina que você disse que e muito legal, que você não parava de falar ne!!

Melanie - Vovó!!!!!! Karin, não liga pra isso ela ta caduca!!

Karin - De boua, você tambem e muito legal!!

Alicia - Vamos entrando!!

La dentro Tchio explica tudo que ja explicou para Karin, ninguem merece repetir tudo quilo ne amiguinhos.

Enfim, elas vão descobrir o verdadeiro, ou confirmar, o objetivo de Marciel.


Notas Finais


Desculpe ter ficado dois dias sem postar, e que estava na praia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...