1. Spirit Fanfics >
  2. Karin >
  3. Final.

História Karin - Final.


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Esse vai ser o ultimo cap, porque vou desinstalar o app.

Capítulo 7 - Final.


No mesmo momento em que Alicia, Karin, Melanie e Tchio, estão conversando, Karin recebe uma ligação.

Marciel esta com sua mãe e sua irmã, amarradas a cadeiras, e esta pedindo toda a fortuna de Tchio, nisso as quatro vão para casa de Karin, no carro elas fazem o plano.

Tchio - Eu falo onde esta o dinheiro, ai ele vai pegar, nisso eu dou o sinal e vocês três vão resgatar a Vanessa ea Kelly.

Alicia - Um bandido que iria esperar tanto tempo, não vai deixar ser enganado facilmente.

Melanie - A vovó tem razão!! 

Karin - Ele provavelmente, vai levar alguem como refem caso tentem isso!!

Tchio - Parem de cu doce!! Tudo vai dar certo!!

Chegaram la, Melanie e Alicia ficaram do lado de fora, para chamar a policia, Karin e Tchio entraram.

Marciel - Ate que enfim chegaram!!

Tchio - Onde esta minha filha e minha neta??

Marciel - Na cozinha, estão bem por enquanto!!

Karin - Tchio mostra logo a ele onde esta o dinheiro!!

Tchio - No porão, no segundo baú?

Marciel - venha ca lésbica do caralho!!

Karin - Eu?

Marciel - Tem outra aqui?

Karin - Vem logo!! Seu idiota!!

Marciel - E bom ter mesmo dinheiro, se não....

Enquanto eles desciam, Tchio corre ate a cozinha onde estão amarradas Vanessa e Kelly, as três correm para fora, Melanie chama a policia.

Marciel - Sua vó não tem medo que eu te mate não? 

Karin - Você mataria sua propria filha?

Marciel - Você foi achada no lixo, sua mãe que quis ficar com você!!

Karin - Mentiraa!!

Marciel - Se você sair daqui viva, pergunte para ela!! Agora coloque essas barras de ouro dentro dessa sacola!!

Karin pega uma barra de ouro e da nos testiculos dele, e sai correndo subindo as escadas, ele atira, mas erra, a policia entra leva Karin para fora, acontece uma pequena troca de tiros.

10 meses depois, ja divorciada de Marciel, Vanessa compra uma casa do lado da casa da sua mãe, Melanie e Karin se assumem e começam a namorar, Alicia e Tchio estão morando numa casa movel. Sabe a carteira de motorista? É de Alicia, elas estão rodando o mundo, junto com um cachorro que adotaram, e Tchio vai deixar sua fortuna para Vanessa.

Karin e Melanie estão trabalhando juntas uma como garçonete e outra como caixa de um café.

Kelly ja esta reagindo aos garotos e Vanessa esta namorando, Veronica ainda não superou que a filha e lesbica.

Fim amiguinhos.

Quem não gostou processa.



Notas Finais


Ando meio sem tempo por isso encerrei Karin.
Fiquem com Deus, Rikkudou e não usem tantas drogas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...