História Karma e Nagisa numa historia de amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Tags Karma X Nagisa
Exibições 68
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem...minha primeira fanfic então peguem leve comigo ...
Como amo esse casal vou fazer dos dois espero que gostem e vejo vcs la em baixo
meus pudinzinhos <3

Capítulo 1 - Nagisa


Fanfic / Fanfiction Karma e Nagisa numa historia de amor - Capítulo 1 - Nagisa

​Naguisa povs on

 

​06:00 horas da manhã , acordo lentamente me virando para o lado cujo meu celular despertava, peguei-o da pequena cômoda ao lado da cama e desliguei o despertador . Levantei-me lentamente e cocei os olhos ,invés de levantar como uma pessoa normal (que não é meu caso), deitei-me novamente na cama e rolei até cair no chão frio no qual me fez dar um pequeno gritinho que aos meus ouvidos parecia o de uma menina.

Arrastei-me até o banheiro e liguei a torneira a banheira enquanto me despia , já despido peguei meu celular que havia trago comigo e comecei a olhar as mensagens .

​-Puts ! - disse ao ver mais de 70 mensagens de Kayano , não suportava ela , após aquele beijo roubado para acalma-la que havia lhe dado a alguns anos atrás enquanto ela estava com os tentáculos e descontrolada. - Garota chata - disse com um bico , desligando a tela do celular  coloco-o sobre a pia.

​Adentrei a banheira enquanto meu corpo se arrepiava com a água quente o tocando devagar ate sentar-me completamente , deitei-me na banheira até a água bater abaixo do meu nariz ,fechei os olhos e fiquei alguns minutos ali parado.

Após o banho, sequei a água que havia no meu corpo ,enrolei a toalha em torno  de meu quadril e caminhei ate meu quarto cujo havia um espelho que pegava o reflexo do meu corpo inteiro . Fitei meu reflexo e soltei a toalha ainda olhando pro mesmo. Meu corpo tirando a parte da frente (N/A: UI!!) era idêntico de uma garota despeitada .​Oque fez lembrar do primeiro dia que comecei a dar aula e os alunos me confundirem com uma.

​-Rhum - ri pelo nariz ao lembrar-me da cena.​

​Alguns minutos se passaram e eu ali, me encarando no reflexo .Ate que me lembro q era segunda e teria de dar aula. Vesti minhas roupas e fui a cozinha ver se tinha algo pra comer e peguei uma maçã.

​Terminando de comer a maçã, fui em direção ao banheiro e escovei meus dentes. Peguei meu celular que anda estava na pia e olhei a hora.

​- Eita ..credo, o tempo não espera - disse após ver que já eram 06:42 am , peguei o pente e fui andando ate a cozinha penteando e dei graças aos deuses por eu tê-lo cortado curto, joguei-o no sofá  e peguei minha pasta saindo apressado logo após.

​15 minutos depois , lá estava eu na frente da porta da escola. encarei a mesma vendo alguns vidros quebrados e os muros pichados. Olhei em volta e reparei um tumulto de alunos fazendo um circulo em volta de outros dois brigando entre si,enquanto os outro apostava quem seria o ganhador da briga.

​-Logo pela manhã isso ... - disse suspirando e indo em direção a roda de alunos , adentrei a mesma e percebi que um era meu aluno chamado Ryei   e o outro da sala ao lado que se não me engano chama-se Toshima. Fui em cima de Ryei e coloquei meu antebraço no pescoço do mesmo e passei uma rasteira o fazendo dar uma cambalhota no ar e cair no chão ,Olhei para ele com um olhar nada agradável e ele começou a soar frio.

​-Não é educado atrapalhar a briga dos outros... Nagisa-sensei - disse Toshima em um tom de deboche pegando do chão uma pedaço de cano e vindo pra cima de mim. Apenas sorri e caminhei calmo em sua direção e abaxei quando ele passou o cano, fazendo nele a mesma imobilização que fiz em Takaoka-sensei  no colégio.

​-É educado desrespeitar o professor - retruquei o mesmo tom que ele havia feito antes , ate que bate o sinal es libero para aula.

​-Vai ser um longo dia ... - Fui ate a sala

 

______Quebra de tempo______

 

​-Intenderam ? -perguntei a classe para ver se haviam intendido a lição que passei - Vou passar alguns exercícios e quero que vocês respondam e tragam para mim, se não intenderam algo levantem a mão para não atrapalharem os outros - disse calmo, ja que so se faltavam mais 50 minutos de aula. Ate que ouvi algumas risadas porem não me preocupei e continuei a passar a lição.


Notas Finais


Ok é isso gente. Obrigado por lerem e tenham paciência comigo .
Posto o próximo capitulo quando tiver tempo , então ate la sejam pacientes .

( O próximo vou fazer do Karma )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...