1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Desejo

História Destino vermelho e azul - Desejo


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Voltei ^^
Desculpem a demora , como avisei estava viajando e onde eu tava era um fim de mundo que quando tinha internet n tinha tempo...
Bem fiquem com o cap e se tiver erros me desculpem *^*

Capítulo 10 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Desejo

Karma levantou-se da cama e começou a se despir indo pra cima do azulado logo depois e depositou um beijo na boca do menor que fez o mesmo tremer e suspirar entre ele, Nagisa gostava das vezes que fazia sexo com Karma porem não gostava de admitir. As coisas que passavam pela cabeça do menor eram tão pevertidas quanto as que Karma fazia com ele.u

Assim que o beijo cessou o ruivo olhou para o menor que continha no rosto uma expressão de puro prazer e desejo , oque fez o maior morder o próprio lábio inferior e tornar a inserir seus dedos na entrada de Nagisa que gemeu em resposta. 

-Não vai me impedir que nem sempre ?-perguntou a Nagisa que estava tão submisso que não ouvio a pergunta. - Ei! Nagisa, ta me ouvindo?

-Mais...ahh. Karma...quero mais...-implorou o menor fazedo o ruivo se surpreender com o pedido.

O maior retirava e infiava os dedos em Nagisa devagar, o que  para o menor foi uma tortura. Karma assim que retirava os dedos do menor por completo os infiava denovo acertando sempreo ponto G do menor que se contorcia quanto por fora como por dentro. 

-Nagisa, não sabia que você era lascivo assim...sabe, você  podia ter agido assim antes.-falou o ruivo segurando a pena esqueruda do menor e a colocando em seus ombros.-Oque você quer agora?-abaixou-se e começou a lamber o pescoço do menor que se arrepiou por inteiro , o maior desceu ate os mamilos do azulado logo pondo um deles na boca.

Nagisa tentava parar de gemer com as caricias do maior porém não consegui, o próprio corpo do mesmo pedia por mais , até que quando não aguentava mais as provocações do ruivo gozou .

-Opa, não deixei você gozar Nagisa...Vou ter que te punir.-falou tocando o pênis do pequeno e o estimulando até ficar duro novamente e parou de toca-lo. 

-K.Karma... chega, por favor chega...faça logo, não aguento mais. -suplicou o menor vendo Karma se esgueirar até o lado do mesmo sentando-se na cama com as costas na cabeceira e olha-lo.

- Você quer? Vem pegar.-provocou tendo a vista de Nagisa virando-se de frente para ele e  engatinhar com o corpo trêmulo até o ruivo sentando-se nas pernas do mesmo o beijando e tocando no pênis do mesmo que latejava. 

Karma observava tudo com um sorriso safado no rosto e um olhar de desejo , sentia seu corpo queimar de tensão, queria estar dentro de Nagisa fazia tempo porem queria ver as reações do azulado .

Quando Nagisa levatou um pouco o corpo e posicionou o pênis do ruivo, Karma segurou os quadris do menor com força e o fez descer até não dar mais sentindo o interior do menor o apertar a cada milímetro que o fez abaixar. Nagisa havia soltado um gritinho de dor mas, ao mesmo tempo de prazer e satisfação por ter algo o preenchendo.

- Incrível! Nagisa é incrível...-falou o maior ainda segurando os quadris largos de Nagisa ditando a velocidade dos movimentos apos um tempo retirou uma das mãos da cintura do azulado e a levou para os cabelos azulados que já haviam crescido um poco e o puxou fazendo Nagisa gemer e deixar o pescoço amostra para o ruivo que lambeu os lábios e Aproximou-se do pescoço do menor dando-lhe um beijo e uma mordida que concerteza ficaria a marca.

Nagisa não sabia o que acontecia em sua volta,  só ligava para o prazer que o ruivo lhe proporcionava . As únicas coisas que ouvia eram os gemidos que produzia , a cama rangendo, os sons do atrito dos dois corpos e a respiração ofegante de Karma com a sua propria , nada mais e nada menos. Sentia uma onda de prazer toda vez que o ruivo acertava seu ponto mágico , sentia-se apertando o maior e sendo rasgado.

- Grande...duro...nhg bom.-falou o azulado. 

- Esta lhe satisfazendo? Bom saber...-respondeu o ruivo olhando para o pequeno. -Não aguento mais. - falou Karma levantando o menor de cima de si ouvindo um gemido de negação em seguida, deitou e menor na cama e se posicionou entre as pernas do mesmo forçando a entrada e o invadindo logo em seguida. Ouvia os gemidos do menor toda vez que o adentrava até senti-lo se contorcer por dentro e o apertar gozando depois. 

-Nagisa... eu não vou parar até gozar.-avisou o ruivo ainda se movimentando percebendo o pênis do menor se animar denovo. Karma assim que se cansou daquela posição pegou a cintura de Nagisa e o virou deixando-o de quatro.- Bela visão...-puxou com as mãos as nádegas do menor e começou a se mover devagar- Consego ver tudo.

Depois de algum  tempo Nagisa sentiu o pênis do ruivo ficar maior e logo em seguida gozar dentro de si e antes do maior retira-lo de Nagisa passou os braços em volta do mesmo e levanta-lo depositando um beijo calmo no mesmo se ritirando logo depois e se levantando para tomar banho pegando o azulado no colo e o levando para o banheiro .

Após o término do banho Karma vestiu-se com uma cueca cinza e ajudou Nagisa se vestir com uma branca o levando para o quarto denovo e o sentando no puff que havia num canto perto do guarda-roupa , trocou os lençóis e deitou o menor e se deitando logo em seguida abraçando Nagisa pelas costas e tocando seus peitos.

- Sabe , pode não ser tão ruim assim...é mais alguma coisa pra se divertir no sexo. - falou vendo o menor sorrir e acentir com a cabeça. 

- Mesmo assim não to acostumado, tomara qua eu volte ao normal.- respondeu.

Karma retornou com as mãos na cintura do menor e ali ficaram ate adormecerem.

 

 


Notas Finais


Aceito criticas e elogios ;p
Se ficou curto é porque eu queria colocar no proximo ( que não sei quando posto)
Obg por lerem e eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...