1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Compromisso

História Destino vermelho e azul - Compromisso


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Voltei com cap novo.
Esse não tem lemon já vou avisando.
Desculpa os erros e boa leitura ♥♥

Capítulo 11 - Compromisso


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Compromisso

Quando Karma e  Nagisa acordaram foram tomar banho e ficaram matando tempo ate dar de noite  e irem dormir novamente, os dois dormiram na mesma cama porém não fizeram nada.

No dia seguinte os dois acordaram com o som da campainha tocando. O primeiro a criar coragem pra se levantar foi Karma que, assim que se levantou  vestiu uma bermuda qualquer e saiu do quarto resmungando e se perguntando quem seria a criatura a tocar a campainha em plena 08:51 da manhã. Assim que abriu a porta viu Karasuma parado na frente da casa de costas e braços cruzados. 

Em quanto isso o azulado se contorcia na cama tentando criar coragem para se levantar e descer pra ver quem era a praga que o acordara . Assim que reuniu a coragem necessária arrastou-se para fora da cama sentando-se na beirada dela ,se levantou e caminhou até perto do banheiro para se arrumar , passou perto do espelho que havia no quarto e parou frente a ele olhando seu corpo nu cheio de marcas de chupoes e mordidas.

-Ele exagerou denovo. Toda vez é assim.-reclamou mais adorava esse lado possessivo de Karma.

Do nada então Nagisa ouviu a porta do quarto se abrir e assim que se virou viu Karasuma e logo atrás Karma. Assim que se deu conta que estava sem roupa abaixou-se fazendo de tudo para tapar o corpo, gritava mandando-o sair do quarto. 

Karasuma assim que entrará no quarto e viu Nagisa ficou sem palavras por culpa dos seios recentemente desenvolvidos pelo menor e as marcas que cobriam seu corpo.

-Vocês não cansam de fazer isso não? Tentem se controlar um pouco.-falou Karasuma virando-se pra trás e saindo do quarto fechando a porta e dexando os dois parados sem reação .

Karma assim  que deu por si foi  até Nagisa que ainda estava abaixado, pegou a cintura do menor e o puxou pra cima fazendo-o ficar em pé novamente.

-Vá se vestir , Karasuma quer falar conosco. -falou o mais calmo possível. -E desculpa o exagero denovo, perdi o controle. 

Nagisa abriu um pequeno sorriso e pegou uma blusa social qualquer de Karma que para si ficava um vestido.

-Vou pegar emprestado, não sei se devolvo ...gostei dela.-falou Nagisa terminando de abotoa-la e se aproximando do ruivo que se  surpreendeu com o abraço surpresa que ganhou do azulado. 

-Karma, gosto de você... realmente gosto muito de você. -falou recebendo em troca um sorriso gentil do maior. Nunca vira Karma sorrir daquela forma, era um sorriso que fez Nagisa olha-lo de outra forma. 

-Também gosto de você . Então não me deixe...-respondeu retribuindo o abraço e acariciando com a mão livre a cabeça do menor. -Vamos, termine  de se vestir e ddesça, vou preparar o café e   ir conversando com o sensei.-completou esperando o menor solta-lo para poder se retirar do quarto.

Assim que Karma saiu do quarto desceu até a cozinha e começou a oreparar o café tendo Karasuma sentado na mesa da cozinha olhando para ele e bebendo o chá que Karma havia preparado.

-Então. O que foi agora? Pra você vir aqui antes do prazo deve ter acontecido algo.- Karma perguntou quebrando o silêncio insuportavel que tinha na cozinha.

-Nada de mais. Vim até aqui por que Irina não parava de encher meu saco e, queria ver se o remédio que Okuda fez deu certo e parece que deu.- respodeu com a mesma cara seria de sempre.

- Entendo...-falou Karma pondo o café sobre a  mesa.

Alguns minutos depois Nagisa desceu do quarto indo até a cozinha e cumprimentando Karasuma adequadamente já que os dois não haviam se comprimentado corretamente, sentou-se na mesa e se serviu com o café e um bolo de chocolate que havia na mesa.

-Então, veio pra que Karasuma-sensei?- perguntou Nagisa. 

-Vim matar tempo e ver se o rremédio que pedi pra Okuda fazer pra você funcionou.-respondeu-lhe

-Remédio? Que remédio? -perguntou confuso olhando desentendido para Karasuma que apenas suspirou.

-Pensei que Karma lhe havia contado sobre o remédio que faz seu corpo "mudar" em alguns termos. Oy você acha que cresceu um par de peitos em você do nada? - respondeu Karasuma impaciente.

Quando Karasuma contou aquilo a Nagisa, Karma passou a soar frio pensando no que poderia acontecer com ele depois que Karasuma saisse dali. Nagisa lancou-lhe um olhar assustador fazendo tanto Karma quanto Karasuma sentirem um friu na espinha. 

-Ele fez isso por que eu pedi Nagisa, pedi pra Okuda fazer esse remédio com a finalidade de deixa-lo mais parecido com uma mulher já que na  missão que você e Karma vão participar você vai destrair o "alvo"  enquanto Karma e mais duas pessoas vão te dar cobertura . Tanto você quanto Karma vão fazer um treinamento para lutas de corpo a corpo enquanto os outros dois vão camperar e tentar acertar  o alvo. -explicou Karasuma tentando aliviar a tensão que havia se formado e  reparando que funcionou.

-Explicasse antes.-respondeu Nagisa com uma expressão mais calma  já que havia reparado que Karma havia esquecido de explicar-lhe já que os dois estavam "brincando" na cama.

-Desculpa Nagisa. Esqueci totalmente nisso...Já que minha concentração estava em outra coisa.-desculpou-se Karma. 

-Tudo bem,  já intendi que é pra um bem maior.-respondeu Nagisa.

Assim que tomaram café os dois e mais um que chegara de intrometido (Karasuma), Nagisa  lavava as louças enquanto Karma as secava. Karasuma  apenas os observava arrumando a cozinha enquanto bebia o sexto chá.

Quando finalmente arrumaram a cozinha foram para a sala onde concersaram mais  e quando deu onze horas da manhã Karasuma se despediu e foi embora. 

-Finalmente -falou Karma sentando-se no chão da sala e tendo o menor sentado ao seu lado comendo um saco de salgadinhos que dropou nas mãos dele .-De onde saiu isso?-perguntou. 

- Sei lá. Achei na cozinha.-explicou. 

Karma apos a explicação super detalhada que o menor o deu ligou a TV em um canal qualquer e começou a olhar para ela porém não estava prestando atenção em nada , estava pensando na noite anterior , tudo que ocorrera naquela hora .Amava o menor e sabia que o azulado sentia o mesmo por si, até que ele teve uma ideia, levantou-se do chão e foi até o quarto onde se trocou  colocando uma blusa azul e uma calça branca, sentou-se na cama e calçou o vans também branco, procurou a carteira e desceu novamente ate a sala avisando Nagisa que iria sair um pouco e já voltaria.

-Okay, só me traz uns cinco pacotes de batatinhas e uma Coca por favor. -falou pedindo.

- Tá bom.-respondeu Karma pegando as chaves do carro e saindo.

Nagisa ficou lá no chão quieto fingindo prestar atenção na TV e assim que ouviu o barulho do carro sumir levantou-se indo para o quarto onde colocou a banheira encher e fez suas necessidades enquanto a esperava encher , quando terminou saiu do banheiro e foi até a lavanderia pegar sua toalha e voltando pegou seu celular que havia deixado sobre a cama, retornou ao banheiro e desligou a água se despindo e entrando na mesma sentindo seus músculos relaxarem com a água morna. Quando terminou se secou e pegou o celular indo para o quarto e escolheu uma blusa do Karma e uma cueca de sua mala, depois de vestido desceu até a cozinha , pegou outro pacote de salgadinhos dropado  foi para a sala onde colocou um filme de terror para  assistir ate Karma voltar.

Nagisa estava tão concentrado no filme que nem percebeu que Karma havia voltado. 

Karma assim que percebeu o filme que Nagisa assistia resolveu assusta-lo indo ate atras do sofá, quando começou a musica tensa do filme Karma pulou de tras do sofa assustando o menor  que havia ficado branco de medo. Nagisa assim que percebeu começou a chingar o ruivo que rolava no chão de rir.

Karma acalmou-se e se levantou , andou até o sofá e abaixou-se frente a Nagisa pegando a mão do mesmo e colocando no dedo do mesmo um anel prata com alguns detalhes em preto. Nagisa não falava nada, sua voz ficou presa na garganta e não queria sair.

-Desculpa demorar, pedi pra gravarem o nome na sua e na minha.- falou levantado a mão esquerda e mostrando o outro par da aliança no dedo.O azulado apenas aabraçou o ruivo com um sorriso de orelha a orelha nos lábios e lagrimas de felicidade saindo dos olhos , separou o abraço depois de algum tempo e encarou Karna que antes de selarem seus lábios nos de Nagisa disse te amo.


Notas Finais


Mds...casei de digitar T.T
Bem espero que tenham gostado e desculpe os erros ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...