1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Saudades

História Destino vermelho e azul - Saudades


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Oi oi oi
Olha eu denovo aqui com cap novo e demorado pra vcs.
Se demorei é pq tava esperando meu curso acabar (finalmente livre)
Bem fiquem com o cap e amo vcs
Desculpem os erros ^^

Capítulo 13 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Saudades

  ___Quebra de tempo___

Passaram-se duas semanas após o início do treinamento, Nagisa sofria de segunda a sexta nas mãos de Irina e de sábado à domingo nas de Karasuma. Já Karma era ao contrário, sofria de segunda à sexta com Karasuma e de sábado à domingo com Irina porém , nem tanto quanto o menor Pois conseguia decorar fácil as coisas que Karasuma o ensinava como golpes e algumas estratégias, com Irina era fácil lhe dar ainda mais com o gênero e as implicações que fazia com ela, achava fácil demais irrita-la e pegava bem na ferida quanto as implicações. 

Quanto ao azulado. Bem, quase entrava em coma por culpa das encurraladas que dava em Karasuma , levava altos golpes da parte dele que não conseguia controlar a força quando se sentia ameaçado, derrubava o menor   e logo apos o ajudava a levantar. Com Irina aprendia a seduzir já que ia cestir-se de mulher , aprendia tambem armadilhas , estratégias,  linguas diferentes e a fazer pressão psicologica.

O ruivo as vezes via Irina e Nagisa treinando o beijo, sentia ciumes dos dois mesmo sabendo que Irina gostava de Karasuma, sentia vontade de pular no pescoço da loira sempre que via a cena dos dois se beijando,  teria que aguentar aquilo quase todos os dias e como se não bastasse até o fim do treinamento.

Karma sentia falta do azulado , sentia falta de toca-lo , de distribuir carícias pelo corpo dele e beija-lo tão intensamente quanto Irina mas , o cansaço dos dois no fim do dia era muito grande para satisfazerem seus desejos carnais. O ruivo sentia-se frustrado,  não podia ver a cor azul que já ficava viajando no azulado aos prantos e nu pedindo por mais atenção e mais toques, lembrava-se da sensação de suas mãos passeando pelo corpo macio e claro do azulado, de possui-lo por completo.

Nagisa era do mesmo modo, sentia-se sozinho sem a companhia do ruivo sentia falta ate das implicações que o mesmo fazia durante o sexo e apos ele. O azulado não gosava de admitir mais adorava as implicações do ruivo na cama , gostava das marcas tanto quanto um pouco bruscas deixadas pelo maior. Percebera isso e descobriu que era viciado no calor do maior.

Deixando os sentimentos dos dois de lado, Nagisa para disfarçar e retirar um pouco do incomodo do busto, apertou ao redor dos seios (que haviam crescido mais) algumas faixas. Achava os par de peitos um incomodo , não podia se mover facilmente e ficavam balançando então arranjou essa solução. Imaginava a cara que o rruivo faria ao ve-los maiores e principalmente, oque faria com eles entre quatro paredes. 

- Irina. - chamou o azulado.

- Diga meu pedaço de céu. -respondeu brincalhona recebendo um sorriso do azulado.

- Sem que eu queira ser chato ou algo do tipo mais, quando eu e Karma teremos uma folga?- perguntou meio que com receio.

- Hummmm...Boa pergunta.Verei com o chato-sensei.- respondeu com um dedo na boca e uma expressa pensativa .-Porque você quer uma folga? Não me diga que quer matar a saudade do boy?-perguntou com a mão na cintura e soltando fumaça pelo nariz corada levemente. - Nagisa safadão.-Com a fala indecente de Irina , Nagisa corou e encostou os doid dedos indicadores e passou a brincar con eles.

-E se eu falar que é para matar saudade dele sim?-falou Nagisa sem jeito, Irina na hora que percebeu as segunda intenções do menor abriu um sorriso safado de orelha a orelha e se aproximou mais do azulado o aabraçando por trás e enfiar as mãos por baixo da blusa do mesmo até chegar aos seios.

- Qual das faixas?-Perguntou.

- Eles incomodam um pouco, não to acostumado a me sentir uma gelatinha.-respondeu.

Irina aproveitando-se da situação puxou as faixas para baixo e segurou os seios recém libertos do menor os apertando logo depoisouvindo embreaposta um gemido do menor.

-Cresceram mais. Vai ficar peitudo que nem eu.-brincou.

- Vai sonhando,  você parece uma vaca leitera só que sem o leite. -rebateu tentando se libertar da antiga professora.

-Voltando ao assunto, vai falar oque para Karma? "Ohh amor, me possua"?- Imaginou Irina tendo uma convulsão só de pensar oque os dois fariam logo depois. - Seja oque for que vão fazer depois do drama, deixa eu assistir de camarote?- perguntou sem a menor vergonha na cara tirandoas mãos dos seios de Nagisa e pondo os indicadores no nariz tentando parar o sangramento.

- Não!-Respondeu seco e vermelho a pergunta desnecessária da loira.-É cada ideia.

- Ehhh? Porque? - perguntou com uma cara meio triste ainda com os dedos no nariz e por incriver que pareça com rosas desabrochando atrás dela.-Bem...filma então , não tem problema contanto que seja vivo e em cores. Só peço que filmem de todos os ângulos. -falou recebendo um olhar de "sai desgraça e vê se para de me encger o saco" de Nagisa ouvindo logo depois algo como "pervertida, não ganha atenção e ta assim.". O azulado eentão se virou e oassou a caminhar em direção ao banheiro deixando a loura para trás com uma lágrima escorrendo dos olhos da mesma. -Nagisa do mallll.-saindo logo em seguida atrás do azulado.

Enquato o azulado e a loira discutiam , o ruivo estava em um compartimento a prova de sons e espaçoso junto a Karasuma. O compartimento era pintado de preto com uma boa iluminação ,alguns manequins mecânicos de cor branca que se moviam de acordo com as instruções da sala decomando que ficava perto da entrada e na mesma salinha de haviam as armas ultilizadas para o treinamento de mira que Karma faria. Ambos Karasuma e Karma entraram na sala de comandos . Karasuma sentou-se e começou a mexer nos comandos ajustando a velocidade de movimento dos manequins e atrás de Karasuma se encontrava Karma em dúvida de qual arma pegar, ficava passeando as mãos em cada uma delas.

-Não sei qual escolho...Já usei todas. - falou Karma.

- Karma...ai tem mais de trinta armas diferentes e porque sera que não sabe qual quer em?-Perguntou Karasuma em um tom sarcastico e com uma gota de suor escorrendo da testa.-Você usou todas elas, sempre que acabava a mmunição de uma você pegava a outra, por isso se acostumou rápido a elas.

-Não tenho culpa se pego o jeito rápido.-falou com um sorriso no rosto pegando uma arma e vendo a mira da mesma, colocou-a de volta e pegou outra.-Vou de AK47 mesmo . É a mais fácil de usar. 

-Ok. Só não destrua o campartimento. - falou Karasuma. 

- Como se fosse possível. -respondeu Karma. 

- Não duvido de você Karna.-Rebateu. -Você parece um terrorista as vezes.

-Ehhh? Você pensa assim de mim Karasuma-sensei? - perguntou o ruivo fingindo ter ficado magoado.

- Rhum. Vai logo!-falou Karasuma com a mesma cara de quem comeu e não gostou fazendo o ruivo ficar em posição de sentido e sair andando com um sorriso de quem ia matar alguem na cara.

- Hora de brincar.-Karna falou pra si mesmo ja na frente do balcão colocando as luvas , os oculos e os fones segurando a arma com uma das mãos e fazendo sinal de joia com a outra fazendo os manequins começarem a se mover rápido. 






Notas Finais


Foi mal a demora e acho que amanhã posto o especial .
^^
Beijos e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...