1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Especial 100 favoritos

História Destino vermelho e azul - Especial 100 favoritos


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


voltei.
Como falei fiz um especial de 100 favoritos , o próximo especial faço quando tiver 150 favoritos.
^^

Capítulo 14 - Especial 100 favoritos


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Especial 100 favoritos

​Era tarde da noite, ouviam-se os grilos e as corujas fazendo som. Quanto Karma quanto Nagisa dormiam calmamente até Nagisa acordar do nada e ficar sentado na cama. Não sabia por que acordou mas o fez.

Karma então vendo a movimentação na cama acorda.

-Nagisa, oque foi?- Perguntou ainda sonolento. - Vem dormir .- Chamou o menor.

-Hummmm....Perdi o sono por algum motivo, não tenho mais sono.- respondeu-lhe.

-Quer ajuda pra voltar a dormir?- Perguntou já se levantando e deitando o menor na cama e ficando por cima.- Oque você me diz?

-E-Ei , Karma oque voc~hummm .- Karma cortara oque Nagisa ia falar com um beijo que foi cedido praticamente na mesma hora.

As línguas dançavam entre si e o beijo só foi sessado  quando ambos os dois perderam o folego . Karma levantou-se e começou a despir-se da camisa voltando a atenção para a boca do menor logo depois o ajudando a se despir por completo.

-Realmente você... consegue me fazer perder o controle. - Falou Karma olhando a expressão de prazer que o azulado fez com apenas beijos.- Já ficou assim.- Terminou a frase passando o dedo indicador pela barriga do menor ate chegar no pênis de Nagisa recebendo um gemido em resultado da caricia.

-Kar...ma , não. Temos que acordar cedo amanhã.- Falava Nagisa com dificuldades por culpa da respiração pesada.

-Desculpa Nagisa, não dá mais.- Falou pegando a mão do menor e colocando sobre o volume que crescera no baixo ventre do ruivo.- Viu? Parar não é uma opção. - Falou se aproximando de Nagisa e voltando a beija-lo descendo as caricias até o maxilar do menor indo para o pescoço do mesmo o mordendo logo depois sendo ouvido um grito abafado de Nagisa que pois a mão na frente da boca.- Não se segure. Gosto da sua voz .

O ruivo beijava o corpo do  menor que apenas não conseguia segurar mais os gemidos, sentia o corpo do azulado tremer de baixo dele , o que apenas fez Karma ficar mais animado descendo até os seios do menor lambendo um deles e o mordendo logo depois enquanto dava atenção com os dedos para o outro. O azulado arquejava as costas a cada mordida que recebia do maior , doía para o mesmo mais mesmo assim gostava, tinha essa lado masoquista desde quando começou a se relacionar com o ruivo, gemia sempre que o mesmo fazia as caricias pelo seu corpo.

O ruivo então percebendo que o menor não pretava atenção nas suas ações ,desceu mais pelo corpo do menor lambendo o abdômen até chegar ao pênis do mesmo se aproximando e lambendo ouvindo os sons que saia da boca de Nagisa. Adorava a voz do menor quando estava submisso por isso, na maioria das vezes o prendia as mãos do pequeno para não bloquear a voz com as mesmas mas dessa vez não precisava pois o menor estava concentrado em apertar os lençóis da cama com força na esperança de fazer os sons saírem mais baixos e manter a consciência enquanto era chupado pelo maior. Karma passeava com a boca pelo membro do maior que suspirava e se contorcia cada vez mais ate sentir os dedos do ruivo na boca e já sabendo oque ia acontecer , os chupou deixando-os bem molhados, assim que o maior os sentiu bem molhados retirou-os da boca de Nagisa e inseriu  um deles na entrada do mesmo que arqueara as costas sentindo um desconforto.

Já acostumado com o primeiro dedo, Karma inseriu o segundo  e começou a movimenta-los dentro do menor sempre acertando o ponto magico de Nagisa que gemeu mais alto levando em direção a cabeça do ruivo, as mãos. Tendo os dedos entrelaçados entre os fios de cabelo do maior , começou a ditar a velocidade que desejava que o maior fizesse.

_Karma... eu vou ..Nhg gozar.- Falou o menor tendo quanto a velocidade da boca do maior quanto as dos dedos aumentada ate gozar.

-Minha vez certo?- Perguntou o maior retirando das calças o membro já ereto e se posicionando entre as pernas do azulado o adentrando de vagar.- Não importa quantas vezes façamos, o fato de você ser apertado não muda. - falou já tendo o membro dentro de Nagisa por completo e já o retirando e colocando-o de novo vendo Nagisa gemer com a expressão de quem já estava gozando.

O ruivo movia-se devagar para não machucar o azulado então o penetrou por completo e o abraçou se virando e deixando Nagisa por cima que apenas corou mais do que já estava e virou o rosto fazendo com que o cabelo que já havia crescido ate a mandíbula tapasse seu rosto.

-Vamos Nagisa, não precisa ficar assim , não e a primeira vez que fazemos assim.- Tentou acalma-lo vendo que deu certo.

O azulado não se movia então o ruivo já sem paciência sentou-se e colocou as mãos no quadril de Nagisa que quando foi falar espera teve seu corpo erguido e abaixado logo depois gemendo alto o suficiente para ser ouvido mais Karma não parou mesmo assim, continuou fazendo o menor se mover sobre si sempre acertando o ponto G do mesmo sentindo-o se contorcer por dentro. O menor gemia de prazer ,sem ter oque segurar começou a arranhar as costas do ruivo fazendo as mesmas sangrarem . Karma não  deixou barato e começou a mover Nagisa cada vez mais rápido. Jogou o menor na cama e o virou de quatro, ergueu uma de suas pernas fazendo-o ficar apoiado em penas uma e o penetrou fazendo ir ate o fim.

Os movimentos ficavam cada vez mais rápidos , o som de molhado mais frequente e os gemidos altos .Karma e Nagisa já estavam quase gozando , cada estocada que o ruivo dava sentia mais prazer e o azulado a cada estocada que recebia derretia por dentro. Não aguentavam mais e ambos gozaram juntos despencando na cama logo depois .

- Nagisa, te amo. -Falou Karma fazendo o menor arregalar os olhos e logo após sorrir com a confissão que o maior  raramente fazia.

-Eu também te amo.-  Respondeu-lhe .

Então um par de olhos azuis se abriram e um nariz sangrava como se fosse um rio, uma loira sentou-se na cama e tentou tapar o sangramento oque foi em vão.

-Vou contar isso pro Nagi amanhã.- Falou Irina toda feliz com o sonho que tivera.

 

 


Notas Finais


Prontinho ^^
Desculpem os erros , não fico relendo a historia, sou preguiçosa demais pra isso.
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...