1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Akabane Karma

História Destino vermelho e azul - Akabane Karma


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Okay. aqui esta o segundo capitulo espero que gostem e se errei em algo me avisem por favor e me perdoem , pois como disse antes sou nova nisso. 7w7

Capítulo 2 - Akabane Karma


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Akabane Karma

              ____​Karma pov's on          

 

​Acordei faltando 47 minutos para o despertador tocar. Não sei o motivo, mas se tornou rotina eu acordar antes que o despertador desperte. Eu me acostumei a acordar cedo já que faço isso todos os dias.

​Sentei-me na cama e ajeitei o travesseiro para me encostar da cabeceira da mesma, peguei meu celular e comecei a vasculhar as mensagens (que com certeza não eram poucas) visualizei uma por uma. Quando já avia visto todas olhei a hora 15 para as 07 e como entro no trabalho as 08h00min fiquei tranquilo.

​Vi meus fones de ouvido encima da cômoda ao meu lado e os peguei, os conectei no celular e escolhi uma das primeiras musicas que havia na lista  que, no fato eu gostava bastante o nome da musica era Glory da banda Hollywood Undead.

​Levantei-me da cama e já em pé estiquei meus braços pra cima e ambos estralaram, coloquei os dois pra trás e os estiquei para alonga-los .Após meu "alongamento matinal" caminhei ate a porta a abrindo e indo em direção a cozinha preparar meu café da manhã, que seria torradas e cappuccino pra me manter acordado durante o trabalho, já que tenho que ficar lendo os papeis que precisavam ser lidos com cuidado.

​Olhei para o relógio novamente 07h00min horas em ponto,  coloquei as vasilhas sujas na pia para lavar mais tarde e caminhei ao banheiro já retirando a minha blusa e abrindo minha calça. Quando cheguei à porta do banheiro estava só de cueca e como sou um pouco preguiçoso vou tomar banho de chuveiro mesmo, pois ficar esperando banheira encher demora muito. ​​Apenas retirei a ultima peça de roupa e liguei o chuveiro e nem esperei ela esquentar primeiro já estava em baixo da agua. ​ Estava frio o suficiente para terminar de me acordar, sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com a sensação.

​Quando já havia terminado me sequei por completo e sai do banheiro ainda despido e com a toalha na cabeça secando-a (N/A : imaginem a cena do Karma sem roupa e com uma toalha na cabeça secando os cabelos... Mds <3), no quarto peguei uma cueca branca e a vesti , procurei meu paletó o vesti , calcei meus sapatos e  peguei minha pasta que na minha visão era bem pesada . Não sei porque mais lembrei do Nagisa, acho que e porque eu o erguia no alto para vê-lo envergonhado e constrangido já que o mesmo era baixinho kkkkkkkkk.

​Fui a cozinha e peguei as chaves que havia deixado ontem em cima da mesa e tranquei a casa, liguei o carro e apertei o botão que levantava o portão da garagem. Dei partida e sai , 30 minutos depois estava na porta do edifício cujo trabalhava olhei para o relógio do meu celular e vi que faltavam 15 minutos para as 08:00 da manhã.​

Vi a cabeleira amarela de minha secretaria se aproximando e,como sempre ela estava carregando sua agenda lotada de compromissos para minha pessoa comparecer.

​-Bom dia Akabane-kun - disse ela de bom humor, apenas fiz minha cara de desinteressado e entrei na empresa fingindo que não havia ouvido nada.

​-Chefe -disse a loira - o senhor tem uma reunião importante as 09h00min  horas e estará livre para ir embora pra casa já que desmarcaram as outras reuniões.

​-Ehhh... Obrigada, só tenho que preencher alguns papeis e ir para a reunião hoje, que sorte - abri um pequeno sorriso que a secretaria não conseguiu ver por estar atrás de mim. ​ - Quanto tempo essa reunião vai durar? - perguntei na cara de pau.

​- Ern lá pras uma hora ,uma hora e meia... por ai. -me respondeu com um sorriso forçado no rosto.

​-Okay... -Sai andando e pegando o elevador com ela atrás de mim como sempre. Quando cheguei ao quinto andar caminhei ate minha porta onde havia uma placa dourada com meu nome escrito nela, era a minha sala, abri a porta e fechei a mesma na cara da Yuukina (N/A: secretaria do Karma).​ Sentei-me na cadeira e comecei a por os papeis em ordem . 

                                                            ​____Quebra de tempo                     

 

​​-Hummm... Terminei a reunião e a papelada, acho que já posso ir pra casa, certo Yuukina?-perguntei.

​-S-sim... Acho que pode, acabou tudo mesmo- respondeu Yuukina

​-Ótimo! - disse já pegando com minha mão esquerda a pasta, com a direita desatando o no da gravata e enfiando a mesma no bolso. Deixei Yuukina falando com as paredes e calmamente sai andando ate o estacionamento desligando o alarme do carro e entrando no veiculo de cor vermelha como  meus cabelos.

​Fui embora e dentro de 15 minutos já estava dentro da garagem com o carro estacionado. Sai do veiculo e destranquei a porta e entrei já retirando o paletó inteiro e vestindo uma calça de moletom de cor cinza e sem camisa, liguei o videogame onde fiquei por cerca de 3 horas tentando zerar o bendito jogo do assassin's creed . Quando finalmente havia conseguido desliguei o aparelho de PS4 e comecei a mexer no celular, ate que passo pelo numero de Nagisa.

​-Acho que vou fazer-lhe uma visita- disse já com um sorriso diabólico nos lábios. ​-fazes tempo que não o vejo. Se não me engano ele da aula na escola Shinmai. -conclui.

​Fui ate o guarda roupas e vesti uma calça jeans preta com uma corrente do lado, uma blusa branca e um vans de cor branca também.

​-Acho que vou caminhando mesmo, não e tão longe. -Falei comigo mesmo.

​Cheguei a escola e olhei em volta vendo dois estudantes que obviamente estariam cabulando aula já que, já estava no fim do segundo período. Aproximei-me dos dois e eles me lançaram um olhar nada amigável, que claro, retribui duas vezes  pior.

-Poderiam em que sala Nagisa da aula? -perguntei-lhes com um sorriso e olhar sarcásticos, porem ainda com uma cara nada amigável.

​-S-sala 1-B, segundo andar.

​Sai caminhando lentamente ate chegar a uma escada que daria para o segundo andar, subi e caminhei pelo corredor olhando as placas que marcavam que as salas. Ate que ouço a voz de Nagisa e logo após varias outras algumas portas a frente e segui ate ela calmamente , abri devagar para  não fazer barulho ,entrei e a fechei . ​​Alguns deles riam de Nagisa pois um deles disse que o mesmo parecia uma garota despeitada, apenas enfiei minha mão no bolso da calça e retirei meu celular procurando na galeria uma certa imagem, quando a achei aproximei-me abaixado e em silencio  do aluno que fizera a piada de mal gosto e o mesmo arregalou os olhas quando me viu, pois não havia me reparado dentro da sala.

​Quando ele olhou na tela do meu celular quase que cai da cadeira fazendo caretas para evitar a risada, logo após virei o celular para os outros alunos q estavam curioso e fizeram o mesmo. Ate que...

 


Notas Finais


E é isso ...espero que tenham gostado e ate o próximo meus pudinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...