História Karma e Nagisa numa historia de amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Tags Karma X Nagisa
Exibições 42
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Okay. aqui esta o segundo capitulo espero que gostem e se errei em algo me avisem por favor e me perdoem , pois como disse antes sou nova nisso. 7w7

Capítulo 2 - Akabane Karma


Fanfic / Fanfiction Karma e Nagisa numa historia de amor - Capítulo 2 - Akabane Karma

              ____​Karma pov's on          

 

 

​Acordei faltando 47 minutos para o despertador tocar ,não sei o motivo mas ,se tornou rotina eu acordar antes que o despertador desperte, me acostumei a acordar cedo já que faço isso todos os dias.

​Sentei-me na cama e ajeitei o travesseiro para me encostar da cabeceira da mesma , peguei meu celular e comecei a vasculhar as mensagens (que com certeza não eram poucas) ,visualizei uma por uma . Quando já avia visto todas olhei a hora 15 para as 07 e como entro no trabalho as 08:00 fiquei tranquilo.

​Vi meus fones de ouvido encima da cômoda ao meu lado e os peguei , os conectei no celular e escolhi uma das primeiras musicas que havia na lista  que , no fato eu gostava bastante o nome da musica era Glory da banda Hollywood Undead .

​Levantei-me da cama e já em pé estiquei meus braços pra cima e ambos os dois estralaram , coloquei os dois pra trás e os estiquei para alonga-los .Após meu "alongamento matinal" caminhei ate a porta a abrindo e indo em direção a cozinha preparar meu café da manhã, que seria torradas e cappuccino pra me manter acordado durante o trabalho, já que tenho que ficar lendo os papeis que precisavam ser lidos com cuidado.

​Olhei para o relógio novamente 07:00 horas em ponto,  coloquei as vasilhas sujas na pia para lavar mais tarde e caminhei ao banheiro já retirando a minha blusa e abrindo minha calça. Quando cheguei a porta do banheiro estava só de cueca e como sou um pouco preguiçoso vou tomar banho de chuveiro mesmo pois ficar esperando banheira encher demora muito.​​Apenas retirei a ultima peça de roupa e liguei o chuveiro e nem esperei ela esquentar primeiro já estava em baixo da agua.​ Estava fria o suficiente para terminar de me acordar , sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com a sensação .

​Quando já havia terminado me sequei por completo e sai do banheiro ainda despido e com a toalha na cabeça secando-a (N/A : imaginem a cena do Karma sem roupa e com uma toalha na cabeça secando os cabelos... Mds <3), no quarto peguei uma cueca branca e a vesti , procurei meu paletó o vesti , calcei meus sapatos e  peguei minha pasta que na minha visão era bem pesada . Não sei porque mais lembrei do Nagisa, acho que e porque eu o erguia no alto para vê-lo envergonhado e constrangido já que o mesmo era baixinho kkkkkkkkk.

​Fui a cozinha e peguei as chaves que havia deixado ontem em cima da mesa e tranquei a casa, liguei o carro e apertei o botão que levantava o portão da garagem. Dei partida e sai , 30 minutos depois estava na porta do edifício cujo trabalhava olhei para o relógio do meu celular e vi que faltavam 15 minutos para as 08:00 da manhã.

Vi a cabeleira amarela de minha secretaria se aproximando e ,como sempre ela estava carregando sua agenda lotada de compromissos para minha pessoa comparecer.

​-Bom dia Abane-kun - disse ela de bom humor , apenas fiz minha cara de desinteressado e entrei na empresa fingindo que não havia ouvido nada.

​-chefe -disse a loira - o senhor tem uma reunião importante as 09:00  horas e estará livre para ir embora pra casa já que desmarcaram as outras reuniões.

​-Ehhh...obrigada , só tenho que preencher alguns papeis e ir para a reunião hoje , que sorte - abri um pequeno sorriso que a secretaria não conseguiu ver por estar atrás de mim.​ -quanto tempo essa reunião vai durar ??? - perguntei na cara de pau.

​- Ern lá pras 10:00 por ai. -me respondeu com um sorriso forçado no rosto.

​-Okay ...-sai andando e pegando o elevador com ela atrás de mim como sempre. quando cheguei no quinto andar caminhei ate minha porta onde havia um placa dourada com meu nome escrito nela , era a minha sala , abri a porta e fechei a mesma na cara da Yuukina (N/A: secretaria do Karma).​ Sentei-me na cadeira e comecei a por os papeis em ordem . 

 

​                               Quebra de tempo                  

 

​-Hummm.... terminei a reunião e a papelada, acho que já posso ir pra casa, certo Yuukina?-perguntei.

​-S-sim ....acho que pode, acabou tudo mesmo- respondeu Yuukina

​-Ótimo! - disse já pegando com minha mão esquerda a pasta ,com a direita desatando o no da gravata e enfiando a mesma no bolso .Deixei Yuukina falando com as paredes e calmamente sai andando ate o estacionamento desligando o alarme do carro e entrando no veiculo de cor vermelha como  meus cabelos.

​Fui embora e dentro de 15 minutos já estava dentro da garagem com o carro estacionado. Sai do veiculo e destranquei a porta e entrei já retirando o paletó inteiro e vestindo uma calça de moletom de cor cinza e sem camisa, liguei o vieogame onde fiquei por cerca de 3 horas tentando zerar o bndito jogo do assassin's creed . Quando finalmente havia conseguido desliguei o aparelho de PS4 e comecei a mexer no celular, ate que passo pelo numero de Nagisa.

​-Acho que vou fazer-lhe uma visita- disse já com um sorriso diabólico nos lábios.​-fazes tempo que não o vejo. Se não me engano ele da aula na escola Shinmai. -conclui.

​Fui ate o guarda roupas e vesti uma calça jeans preta com uma corrente do lado , uma blusa branca e um vans de cor branca também.

​-Acho que vou caminhando mesmo , não e tão longe.-falei comigo mesmo.

​Cheguei a escola e olhei em volta vendo dois estudantes que obviamente estariam cabulando aula já que, já estava no fim do segundo período. Me aproximei dos dois e eles me lançaram um olhar nada amigável , que claro , retribui duas vezes  pior.

-Poderiam em que sala Nagisa da aula? -perguntei-lhes com um sorriso e olhar sarcásticos, porem ainda com uma cara nada amigável.

​-S-sala 1-B, segundo andar.

​Sai caminhando lentamente ate chegar em uma escada que daria para o segundo andar , subi ela e caminhei pelo corredor olhando as placas que marcavam que sala eram .Ate que ouço a voz de Nagisa e logo após varias outras algumas portas a frente e segui ate ela calmamente , abri devagar para  não fazer barulho ,entrei e a fechei . ​​Alguns deles riam de Nagisa pois um deles disse que o mesmo parecia uma garota despeitada, apenas enfiei minha mão no bolso da calça e retirei meu celular procurando na galeria uma certa imagem, quando a achei aproximei-me abaixado e em silencio  do aluno que fizera a piada de mal gosto e o mesmo arregalou os olhas quando me viu, pois não havia me reparado dentro da sala.

​Quando ele olhou na tela do meu celular quase que cai da cadeira fazendo caretas para evitar a risada, logo após virei o celular para os outros alunos q estavam curioso e fizeram o mesmo . Ate que ......

 


Notas Finais


E é isso ...espero que tenham gostado e ate o próximo meus pudinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...