1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Como seduzir alguém

História Destino vermelho e azul - Como seduzir alguém


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Olá minhas Dlç , Nao-chan fez mais um cap que ia postar ontem mais acabei pegando no sono, desculpem.
Como disse antes , vou fazer extras a cada 5 cap que vai ser aleatório , ou seja, uma coisa nada a ver com a história.
Fiquem com o cap e desculpem qualquer erro .♥♥♥ amo vcs♡♡♡

Capítulo 5 - Como seduzir alguém


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Como seduzir alguém

No outro dia, o ruivo acordou e desligou a TV que ficou ligada à noite inteira pois Karma dormiu  na sala , foi até o quarto sem olhar para o ser que dormia ali , entrou no banheiro e fez suas necessidades tomando banho logo após, assim que terminou se secou no banheiro mesmo e saiu cam atoalha na cabeça sem se preocupar com o que deixou exposto, pegou uma cueca azul escura e a vestiu.

Na sala, pegou seus fones de ouvido e o celular que havia deixado lá , colocou os fones no ouvido e pos uma música qualquer que era um rock metal de uma banda , se encaminhou a cozinha , vestiu um avental branco e começou a fazer o café da manhã (N/A:Karma de avental e cueca, que delicia ♥) .

Comecou a fritar ovos e colocar fatias de pão na torradeira fazendo o café logo após e o bolo que o único que sabia fazer, era de chocolate com avelã. Organizou todos os talhers a mesa e colocou logo depois os alimentos.Com o café da manhã já posto foi acordar o menor que parecia ter entrado em coma .Adentrou o quarto e ficou encarando o mesmo durmindo como uma pedra.

-Nagisa, acorda- falou o ruivo fazendo o menor resmungar e se mover na cama mas, acordar que é bom nada.

 

O ruivo apenas pegou  a coberta que tampava o menor e a puxou .Quando ergueu o olhar quase teve uma parada cardíaca com a visão do azulado deitado de barriga pra baixo e com metade da bunda (que não tinha cueca tampando ) pra fora por culpa da blusa que havia subido de tanto o menor se mexer durante anoite .

-Recomponha-se.-falava com sigo mesmo dando um tapa em cada lado da bochecha mas, não aguentou e olhou novamente para o menor sentindo um encomodo entre as pernas imaginando o azulado cavalgando sobre si com aquela roupa, uma expressão de prazer no rosto  e gemendo seu nome. Com essa mesma imaginação sentia seu membro latejar pedindo para ser tocado.

-Caralho , de novo não. - negou para si mesmo, tentou esconder a ereção e voltou a tentar acordar o pequeno.- Nagisa, se você não acordar rápido,  vou comer você de café da manhã bem gostoso.- cochichou na orelha do pequeno que acordou num pulo.

-Café da manhã? - Gritou perguntando o menor. - Ehhhhh...

Nagisa após o susto sentou-se direito na cama (N/A: que nem na imagem do cap) e coçou os olhos com a manga da blusa que era demasiada grande. Quando deu por si que estava na casa do ruivo e que o mesmo estava à sua frente ,começou a ter lembranças vagas da noite anterior. Quando olhou Karma novamente viu que ele estava com avental e cueca oque fez o pequeno corar bruscamente. Nagisa juntou a  ponta dos dedos umas nas outras e ergueu a cabeça ainda corado. 

-B-bom dia.- falou envergonhado oque não passou despercebido pelo ruivo. 

-Dia. - respondeu com um sorriso sereno no rosto enquanto o azulado se espreguiçava-se - Café ?

-Anh ...sim, por favor.-respondeu sem jeito pois já havia durmido na cama de Karma e não queria abusar . Levanto-se e seguiu o ruivo até a cozinha onde puxou uma  cadeira e se sentou e foi servido por Karma. Olhou para o relógio ,09:00 am.

-Eita, tô atrasado .- gritou logo se lembrando que era feriado. 

-Mongo Kkkkkk. - zoou karma com o menor fazendo-o inflar as bochechas - Coma.

-Que ...gostoso.Cara casa comigo? - falou sem pensar e nem mesmo havia percebido o que havia falado.

-Caso, se ter sexo todo dia. - retrucou o maior fazendo o azulado se dar conta do que havia falado antes  e corar ate  ficar da cor dos cabelos do ruivo.

Depois dessa conversa o clima ficou pesado até Nagisa escorregar e cair de bunda fazendo Karma deitar no chão e rolar de tanto rir , o pequeno ficou bravo com a atitude do ruivo mas logo depois comecou a rir com ele.

                                                             

                                                                        _____QUEBRA DE TEMPO____

 

-Nee, Karma, onde estao minhas  roupas? Sabe, queria tomar um banho , tô cheirando álcool até agora. - falou o azulado.

-Puis pra lavar depois do café, deve demorar umas  duas horas pra terminar de lavar ai depois é só por secar.-respondeu sem olhar o azulado pois estava ocupado tentando matar o chefe de um jogo que parecia do Naruto no chão em quanto Nagisa lia um livro que achou em algum lugar da casa e deitado no sofá. - Se quiser tomar um pode ir , te empresto outra blusa. 

-Ah, ok .Obrigado. - falou se levantando e caminhando para o banheiro deixando a porta encostada , retirou a unica peça de roupa que vestia e entrou na água quente.Quando estava se esfregando viu quatro marcas de chupão que imaginou que fosse Kaede que fizera então não ligou muito pra elas .

Nagisa já se inxaguava quando percebeu que o ruivo estava parado segurando a blusa o encarando enquanto saia sangue do nariz do mesmo, oque fez Nagisa soltar um gritinho agudo e acordar Karma do transe.

-Foda-se meu autocontrole. -falou se aproximando do azulado e o puxando para si dando-lhe um beijo e pedindo passagem com a lingua que, foi cedida na hora.-Nagisa , olha como vc me deixa.-falou entre o beijo pegando a mão do azulado e colocando sobre sua ereção fazendo o mesmo estremecer com o toque.


Notas Finais


E ai está .Espero que tenham gostado do cap e no cap 6 tem yaoi, isso se eu não quiser fazer algo a mais ou interromper o momento com algo .
Bem até o proximo meus pudinzinhos ♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...