1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Diversão

História Destino vermelho e azul - Diversão


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Cheguei (ava sério kkkk)
Pois é , tava sem ideia pro extra intão fiz o cap normal mesmo, deixo o extra pra outro dia.
Fiquem com o cap meus Dlç ^^

Capítulo 6 - Diversão


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Diversão

Karma pôs Nagisa contra a parede e continuou com o beijo colocando uma de suas pernas entre as dele atiçando a intimidade do menor que já se encontrava ereta.

Nagisa sentia suas pernas perderem as forças então, segurou nos ombros do ruivo que ainda o beijava com vontade e se molhava cada vez mais por culpa da água do chuveiro que caia sobre os dois. Karma percebendo que o menor não se aguentava mais em pé desligou o chuveiro e pegou o mesmo no colo levando-o até a cama e então começou a distribuir beijos pelo pescoço até chegar aos mamilos, onde o abocanhou sem dó e brincava com o livre com a mão trocando de um e indo pro outro às vezes enquanto o pequeno se contorcia de prazer com os toques do ruivo.

Karma percebendo que Nagisa não estava negando desceu os beijos até o baixo ventre do menor passando  o dedo por toda extensão do pênis que já saia o pré-gozo fazendo o pequeno estremecer por inteiro, oque fez o ruivo dar um sorriso satisfeito da reação do azulado e abaixar-se ficando de frente com a intimidade do mesmo e, sem aviso prévio começou a chupar o falo do menor que apenas deu um gritinho agudo de surpresa.

Karma retirou o pênis do pequeno de sua boca e fez com que o azulado o olhasse com olhar de negação oque o fez lamber devagar e de forma torturante a intimidade do menor fazendo-o gemer de desespero pedindo por mais.

-Acho que já esta bom, certo? -perguntou Karma sussurrando na orelha do menor e logo após lambendo o lóbulo da orelha do mesmo. -Peça. Peça-me e eu farei. - Implicou o ruivo só para ver a reação do azulado.

-K.Karma...por favor. ...faça. - falou entre os gemidos e suspiros que saiam sem perceber de sua boca.

Karma abaixou-se novamente afrente do pênis do menor e o soprou fazendo-o morder os lábios com força o suficiente para sangrar. Odiava as implicações do maior, mas aquela era demasiada exagerada. Deixar o menor duro e logo depois tortura-lo assim.

Logo Nagisa sentia seu membro por completo na boca de Karma, fazendo-o ter espasmos de prazer com a lingua do mesmo que lambia lentamente a volta de sua cabeça. Nunca havia sentido nada assim antes, gemia alto o suficiente para ser ouvidos por qualquer um que passasse uns cem metros de distância do quarto. Sua sorte era que as paredes eram grossas o suficiente para anular o som que era gerado no quarto. 

Quando sentiu que finalmente estava chegando ao ápice desceu as mãos que seguravam o travesseiro com força e, segurou os cabelos do ruivo ditando o ritmo para que finalmente pudesse gozar, oque não demorou muito. 

Karma limpava oque havia escapado da boca com as costas da mão as lambendo depois. Nagisa por fim, quando se deu conta do que fizera , olhou para Karma sem saber oque falar, mas o maior somente sorriu maliciosos para ele que, quando finalmente iria conseguir falar alguma coisa, teve a boca invadida por dois dedos do ruivo que o olhava com os olhos nublados e cheios de luxuria.

Quando Karma percebeu que seus dedos já estavam bem molhados, os retirou abrindo as pernas do menor que se surpreendeu. 

O ruivo introduziu um dedo fazendo o azulado abrir a boca num gemido que travará na sua garganta.

- NA-NÃO... Karma... Tira... Por favor. - Implorou com os olhos lacrimejando tentando com todas as suas forças retirar os dados do ruivo de sua entrada recebendo como resposta o terceiro dedo que entrou rasgando fazendo-o gemer mais alto.

-Não vou parar, estou apenas começando. Tenho que te preparar direito pra por uma coisa maior e mais grossa, Entendeu? - recebeu um aceno de cabeça do menor - Ótimo. Apenas relaxe. - falou logo ouvindo um gemido longo e manhoso do menor. - É aqui? - perguntou esfregando o dedo no interior do azulado no mesmo lugar recebendo um gemido como o primeiro. 

-K-Karma... M-mais rápido - Respondeu entre gemidos sentindo o ruivo  acelerar e introduzir os dedos naquele mesmo lugar cada vez mais fundo, fazendo o azulado ver estrelas.

Karma retirou os dedos do interior de Nagisa que    se contorce todo na cama, retira seu pênis que pulsava de dentro das calças fazendo Nagisa arregalar os olhos com o tamanho, abriu a boca pra falar algo mas desistiu ao ver a cara de Karma que parecia cheia de desejo. O ruivo se posicionou entre as pernas do azulado e mordeu os lábios logo adentrando a entrada do mesmo que, se contorceu e gemeu deixando uma lágrima sair do canto de seus olhos.

-Vai passar, você só tem que se acostumar. - falou o ruivo beijando o menos com carinho para acalma-lo, pois o mesmo tremia.

Quando já não doia tanto Nagisa mexeu com os quadris como resposta para o ruivo começar a se mover, o que não passou despercebido e começou a se mover retirando o pênis inteiro e o enfiando de novo batendo bem no ponto G  de Nagisa que gemia de prazer , qual começou a pedir mais tendo a velocidade aumentada pelo maior.

O quarto cheirava a sexo, a cama rangia e batia a cabeceira na parede bruscamente. Gemidos e suspiros eram ouvidos no mais claro tom que, aos ouvido de certo ruivo era musica.

Os dois haviam mudado de posição. Nagisa cavalgava sobre o maior que auxiliava com o ritmo segurando os quadris largos e carnudos do azulado que com certeza ficaria a marca de dedos. Nagisa já havia gozado duas vezes e já estava perto do terceiro, sentia seu interior ser preenchido por Karma que o olhava com uma cara tão erótica que poderia gozar só com o olhar.

Karma trocou Nagisa de posição o colocando de quatro dando algumas investidas e logo após pegando uma das pernas do azulado e as segurando (N/A: que nem na imagem ^^).  Acertava sempre o ponto mágico do azulado fazendo-o gemer como um louco e saliva escorrer de sua boca até o queixo. O celular de Karma tocou e o mesmo antes de atendê-lo colocar seu dedo indicador na frente da boca fazendo sinal de silêncio atendendo depois.

-Alô. Chefe? Sou eu Yukina (secretaria do Karma).

-Diga. - falava enquanto investia em Nagisa e o via com as mãos frente à boca tentando parar os gemidos. 

-Marcaram uma reunião com o senhor amanhã. -responde a secretaria. 

- Marque para outro dia. - falou tentando disfarçar a voz ofegante que foi percebida pela secretaria. 

-Chefe, você esta bem? -perguntou com a voz preocupada. - Parece cansado. 

-Sim. - respondeu o ruivo se divertindo com as reações do azulado. - Estou com febre e dor de cabeça,  vou pegar amanhã como dia de descanso. Então por favor, marque a reunião para outro dia.

-Okay. - afirmou a secretaria desligando logo depois.

Karma desligou o celular para não ser perturbado de novo e começou a movimentar-se mais rápido se aproximando do rosto do menor e o beijando necessitado.

-Bom garoto, aguentou bem. Vou recompensa-lo outro dia - elogio o azulado que já não prestava  atenção no que acontecia devido ao prazer que sentia.

-K.Karma...unhg...não aguento...mais. ...Vou g-gozar...- falou o azulado. 

-Já estou quase também... Aguenta só mais um pouco. -falou o ruivo.

Nagisa sentiu o pênis de Karma crescer em  seu interior sentindo logo após seu interior ser preenchido e logo após apertou o membro de Karma e gozou. Os dois caíram na camas ofegantes. E como de costume Nagisa foi o primeiro a dormir. 

-Boa noite - Sussurrou o ruivo colocando a cabeça de Nagisa sobre seu peito enquanto o cobria com a coberta

 


Notas Finais


Okay. O final tá ruim mais dá pro gasto.
Serio no lemon ai fiquei vermelha escrevendo mas, oque eu não faço por vocês seu Dlç *w*
-Nao-Senpai

So vou corrigir erros, vocês que se virem, para mim que so escrevo historia dark ficou bom, mas cada um com suas "fantasia"... Bem voltando aos meus Yuri. Adeus -Idiota


Agr vai ^^ desculpem o transtorno é que não consegui ver o Nagisa comendo o Karma e pra mim ele é o passivo.(autora aqui) o bisnaga deu uma exagerada huuahiajauuahai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...