1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. A Intromissão

História Destino vermelho e azul - A Intromissão


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Oiiii meus Dlç , desculpem a demora pra postar é que tava pondo uns animes e mangás em dia ^^
Bem axo que ficou curto esse mais é melhor que nada. Desculpa os erros e boa leitura ^^

Capítulo 7 - A Intromissão


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - A Intromissão

No dia seguinte, Nagisa levantou-se da cama com uma certa dor nos quadris e ficando de quatro na cama sentiu algo sair de sua entrada e escorrer pelas suas pernas. Olhou para o lado e viu Karma adormecido,  lembrou-se da noite anterior e corou bruscamente relembrando as cenas que havia passado. 

Karma intão abriu os olhos e viu Nagisa sentado sobre as próprias pernas com as mãos frente ao rosto vermelho. Apenas levantou e o abraçou pela cintura mordendo logo em seguida o ombro do mesmo que olhou para o lado assustado com a mordida.

Nagisa fora jogado na cama e teve suas mãos seguradas pelo maior  que lambia os lábios do azulado com a intenção de beija-lo e foi cedido. O maior descia as caricias até os mamilos  onde brincava com a lingua por um bom tempo fazendo-os ficar duros de excitação. Desceu mais ainda deixando uma trilha de saliva pelo abdômen do azulado que já se encontrava duro e com  a cabeça nas nuvens com os toques. 

Karma já se encontrava no baixo ventre do menor abrindo as pernas do mesmo e lambendo aquela área inteira ate o falo e logo após enfiando o membro inteiro na boca fazendo o azulado arrepiar-se e gemer de forma lenta e manhosa.

-Assim tá bom Nagisa?Você está latejando. -parou de chupa-lo e começou a esfregar o dedo na cabeça do pênis do mesmo.

-Hunng...assim não...Karma...ahh...eu vou g.gozar.-falou aos gemidos tentando tirar as mãos do maior que apertavam seu pênis para impedilo de se aliviar.

-Só se você colocar o meu na sua boca. Pode ser?-perguntou provocante na orelha do azulado e logo após beijando a boca do mesmo.

Desesperado Nagisa aceitou sem pensar tendo seu alívio logo depois. Karma sentou-se na beira da cama e chamou Nagisa que no começo não entendeu mas, após entender as intenções do ruivo ficou mais vermelho do que estava.

Aproximou-se do mesmo e sentou-se no chão sobre as próprias pernas, com o olhar envergonhado colocou as mãos sobre o pênis do maior que pulsava ,aproximou o rosto e abriu a boca colocando a cabeça retirando-a e lambendo à recolocando depois até onde cabia em sua boca e usando as mãos onde não conseguia por na mesma. 

Karma já sem paciência com a lerdeza do azulado, entrelaçou os dedos no cabelos do menor e o impurrou para baixo com força fazendo a ponta de seu pênis esfregar na garganta do menor e engasga-lo porém , não parou, o ruivo já havia perdido  o pouco autocontrole que tinha e ditava a velocidade por sua própria vontade sem pensar no menor que tossia enquanto se engasgava com o membro do maior que sem aviso gozou na  boca de Nagisa , soltou os cabelos do mesmo que foi pra trás pra tossir .

-Karma avisa-se filho da puta. Quase morri aqui.-gritou revoltado com o maior que não lhe dava atenção.

-Nagisa....mais.-pegou o braço do azulado e o jogou na cama abrindo as pernas do mesmo e lambendo a entrada do mesmo que se contraiu e arrepiou o menor com a surpresa. 

-Ai nãooo...anhg Karma, pa.para-gemia até o maoir enfiar a lingua no ânus e faze-lo gritar.

Karma não aguentando mais põe o menor de quatro e sem prepara-lo com os dedos o penetrou. Nagisa sentia suas pernas bambiarem e sua entrada arder com o volume que era forçado nele a dentro. Não sabia se chorava ou gemia pois sentia dor e prazer ao mesmo tempo , até o ruivo acertar o ponto G do azulado que gemeu alto e longo perdendo as forças dos  braços e cair na cama somente com as pernas sustentando seu corpo fazendo-o  ficar com a bunda empinada.

Karma pos suas mãos em  cada lado do quadril de Nagisa e começou a puxar suas bunda gazendo a entrada do mesmo esticar e mostrar tudo

-Bela visão. - falou fazendo o azulado gemer mais e apertar seu pênis dentro do mesmo - Tsc....apertado. Assim não dá, não aguento mais. -começou a se mover mais rápido e forte batendo sempre no ponto mágico de Nagisa que tentava diminuir os gemidos com o travesseiro que estava abraçado. 

Percebendo isso o ruivo pega na  perna do mmenor e o vira deixando-o frente a frente de si . Ainda com o travesseiro abraçado, Nagisa já sem sentido algum o pôs de lado e abraçou o maior o beijando com um beijo necessitado. 


- Ka.Karma...ai...bate ai..ahh-gemia no ouvido do ruivo o estigando , o deixando mais duro do que já se encontrava.

O ruivo segurou na bunda do azulado e sentou-se na cama fazendo o menor ficar sentado sobre si .

- Mova-se. Se quiser gozar vai ter que fazer isso.-cochichou na orelha do menor e a lambeu logo depois vendo o menor se arrepiar e o apertar mais do qhe já estava. - Você fica excitado com minhas provocações, olha como esta me apertando aqui.- enfiou um dedo no interior de Nagisa que sentia como se fosse rasgar ao meio com o membro e o dedo do ruivo dentro de si.- Aqui dentro se contorce todo quando falo isso, você só pode ser masoquista. 

Nagisa dava leves gritinhos e gemidos mudos toda vez que o ruivo acertava seu ponto G com o dedo até não aguentar mais as implicações do ruivo e começar a se movimentar tendo a mão livre de Karma o auxiliando com os movimentos até sentir sua entrada se contrair e sentir o ppênis do ruivo aumentar dentro de si anunciando que os dois haviam gozado. 

Karma retirou o pênis do pequeno e o deitou na cama se deitando logo após para retomar a respiração normal.

Quando já estavam respirando normalmente se jogou sobre o azulado querendo uma segunda rodada. 

-Calma Karma, mal terminamos já quer nhg...-gemeu quando recebeu uma  mordida no pescoço que concerteza ficaria a marca. 

Até a janela se quebrar e entrar por uma corda duas figuras conhecidas pelos dois que estavam deitados. Os dois se assustaram com aquilo mais Karma apenas abriu um sorriso depois  da surpresa.

-Olha. Chegamos na  hora certa.-afirmou a mulher com  o nariz sangrando horrores.

O homem apenas olhou para a mulher com uma veia saltando da sua cabeça . 

-Pelo amor...fica quieta Irina.-falou o homen.

-Mas Karasuma.-falava Irina olhando para o casal na cama que  havia ficado sem reação com a chegada surpresa dos dois. -Olha essa cena, nós podíamos fazer isso, só nós dois.-falou  com os olhos brilhando  olhando para Karasuma que, revirou os olhos.

-Temos uma missão e queremos ajuda dos dois.-folou Karasuma.-Vistam uma roupa primeiro pelo amor de Deus. 

Tanto quanto Nagisa quanto Karma estavam vermelhos com a intromissão dos  dois ex - professores na hora menos necessária da vida dos dois. Mas como Karma não se sentiu tão invergonhado quanto Nagisa acenou com a mão prara que saissem do quarto que apenas acentiram e sairam.


Notas Finais


Bem...é isso , desculpem qualquer erro de digitação e outra coisa. Pro povo que gostou do Nagisa como ativo , desculpem ter tirado. É que já tenho planos pros dois mas, se vcs quiserem lógico, posso fazer uma fic do Nagisa como seme da relação quando terminar essa ^^ se quiserem comentem ai ♥♥
Obg por lerem e amo vcs meus pudinzinhos ♥ ♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...