1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Surpresa

História Destino vermelho e azul - Surpresa


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Oi de novo minhas dlç.
Modifiquei esse troço pq depois q eu li de novo quase morri.
amo vcs e fiquem com o cap. ^^

Capítulo 9 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Surpresa

Enquanto Nagisa tentava se manter em pé por pelo menos trinta segundos, Karma observava com um sorriso no rosto das quedas do menor que, toda vez que se levantava caia novamente.

Quando Nagisa já estava cansado das tentativas falhas de ficar em pé ,sentou-se adequadamente no chão com dificuldade e tomou mais da lata de cerveja que nem se quer sabia se era a dele. Olhou feio para Karma e permaneceu o olhando por um bom tempo tornando-se um incomodo para o ruivo que, assim que não aguentava mais quebrou o silencio.

-Oque foi? Me achou bonito?- perguntou com uma voz maliciosa fazendo Nagisa pular no pescoço dele de raiva e tentar enforca-lo dando alguns arranhões no rosto do mesmo que nem se quer se mexia .

O ruivo ainda bebia enquanto o azulado tentava o enforcar ate o azulado desistir pois estava sem força para faze-lo.

-Você é um saco. -falava o azulado revoltado sentando-se novamente -Odeio suas provocações e o jeito que você me trata. gente que nem você pra mim morre cedo.

-Aaaa! Não se preocupe comigo, preocupe-se com você Nagisa.- provocou o ruivo.

-Porque eu deveria? -desafiou o ruivo com um tom de voz não muito agradável .

Karma lentamente se aproximou de Nagisa fazendo-o ir pra trás e derrubar as latas que haviam sobre a mesa fazendo uma bagunça.

-Cu de bêbado não tem dono. Se depender de mim você estaria de quatro agora gemendo e pedindo por mais. -provocou vendo o azulado corar e levantar-se com dificuldade.

-Vá se foder! - gritou o menor correndo em direção a cozinha e caindo frente a porta dela.

- O quarto é pro outro lado...acho que você bebeu demais .-falou o ruivo suspirando .-E se você continuar me testando vou me foder com você.- Nagisa andou ate a escada.

-Cala a boca ...idiota.- subiu algumas delas .- Vai pro inferno- gritou e terminou de subi-las quase caindo algumas vezes .

Karma apenas ouvia os estrondos das coisas caindo no andar de cima .Sabia que Nagisa tropeçou em quase tudo que viu ou não pela frente fazendo uma bagunça que com certeza teria que  arrumar no dia seguinte.

-É fácil demais provocar ele...isso que o torna mais divertido.- falou pra si mesmo com um sorriso de quem iria aprontar ou havia aprontado na cara ,levantou-se e foi ate a cozinha pegar outra lata de cerveja sentando-se no mesmo lugar depois e ligando o PS4 e pondo um jogo qualquer pra matar o tempo.

​                                                                ______Quebra de tempo______

     {Karma on}

​Acordei no outro dia de mal jeito no chão e com o bendito jogo tocando ainda, olhei pros lados procurando meu celular mais a única coisa que via era uma bagunça de latas e outras coisas que sabe-se lá de onde saíram por toda a  sala . Continuei minha procura pelo celular ate acha-lo sobre a estante da sala com a tela acesa e um toque que demorei pra perceber por culpa do sono, achei que era uma ligação mais era apenas uma mensagem da secretaria de onde trabalho, mas não era apenas uma eram quarenta e sete mensagens dela em apenas uma noite como mesmo assunto. Nas mensagens perguntavam se eu iria trabalhar , oque eu tinha e um monte de outras coisas que só ela perguntava, respondi que me afastei por nove meses e na mesma hora ela me enviou um " Okay " , bem a cara dela.

Fui ate a cozinha para procurar uma sacola e quando a achei retornei a sala começando a juntar todas as latas que havia lá e uns papeis que não sei de onde saíram ,organizei a sala e limpei onde estava sujo. assim que terminei voltei a cozinha ,coloquei a sacola dentro do lixo e lavei minhas mãos para começar a fazer  o café . Como estava com preguiça, apenas fiz café mesmo e peguei um bolo que tinha na geladeira que nem se quer sabia o sabor

Assim que tinha organizado todo fui chamar Nagisa para tomar café comigo, subi as escadas e andei no corredor sem nem se quer olhando os arredores , parei frente a porta do meu quarto, sim MEU .Não bastava ele dar chilique, teve que dormir na minha cama bêbado , tô te com medo de ver o estado do lençol da cama e do chão.

-O Bela adormecida, que tal acordar e vir tomar café? - gritei tentando abrir a porta que estava trancada.- Ei , se ainda tá vivo?

-Tô... me deixa dormir mais.- respondeu-me com uma voz sonolenta .

-Nada disso , Você vai acordar e vir porque quero arrumar esse quarto .- pedi - Agiliza.

-Okay....

Quando me virei pra voltar a cozinha me dei conta da bagunça que Nagisa fizera na noite passada : quadros , vasos , estantes e não sei como o sapato dele jogado em baixo do carpete que estava fora do lugar. Soltei um suspiro e comecei a organizar . Assim que terminei voltei a cozinha e me servi com café e um pedaço do bolo de sei lá oque , acabei de comer e comecei a lavar louça e quando estava quase terminando ouvi um grito que vinha do quarto. Subi as escadas correndo e quase cai quando passei por um tapete que escorregou no piso. Assim que cheguei na porta comecei a bater nela e chamar pelo Nagisa só que não recebi resposta, afastei-me dela e a chutei fazendo a porta se abrir e fazer um estrondo quando se chocou com a parede . Procurei Nagisa pelo quarto inteiro ate ir ao banheiro.

-Nagisa ?- tentei abrir a porta que apenas abriu um pouco pois Nagisa empurrava ela pra fecha-la.- tudo bem ai?

-t.tudo sim- respondeu gaguejando ,ou seja, mentira.

-Vamos , abra a porta.- pedi.

_O.okay. - recebi como resposta tendo a porta sendo aberta logo depois.

     {Karma off}

     {Nagisa on}​​

Acordei com Karma me gritando do lado de fora do quarto me perguntando se eu tava vivo , apenas respondi que sim e que queria dormir mais , sentia minha cabeça latejando de dor .

-Nada disso, você vai acordar e vir porque eu quaro arrumar esse quarto. -insistia - Agiliza.

-Okay....- respondi desanimado.

Rolei na cama ate cair no chão onde peguei meu celular na cômoda e comecei a mexer nele , fiquei uns 15 minutos mexendo nele ate cansar e joga-lo na cama que por pouco não caiu, me arrastei ate a porta do banheiro onde segurei a maçaneta e me levantei devagar a abrindo depois e entrando no  banheiro. Coloquei a banheira encher e fiquei fazendo palhaçada no espelho grande que havia ali, quando a banheira se encheu fechei a torneira e comecei a me despir , quando já estava nu me olhei no espelho novamente e soltei um grito sem querer. Fiquei me encarando ate ser retirado da distração nada agradável com Karma batendo na porta do quarto , me apressei somente em enrolar-me  na toalha . Ouvi um estrondo da porta , Karma com certeza  havia perdido a paciência e arrombado a porta. Demorou um pouco ate ele vir ao banheiro e abrir um pouco mas eu o impedi tentado fecha-la.

-Nagisa? - perguntou por mim.

-T.tudo sim.- droga gaguejei.

-Vamos ,abra a porta.- Me pediu com uma voz de preocupação que acabou me fazendo ceder.

-O.okay. - A abri vendo  Karma adentrar no banheiro .

      {Nagisa off}

​     {Autora on}

Assim que Karma adentrou no banheiro Nagisa começou a andar para trás ate ter suas costas na parede. Nagisa abaixou a cabeça e segurou a toalha com força.

-Então ?? Vai me dizer oque é?- perguntou já impaciente se aproximar do menor o suficiente para sentir a respiração do ruivo contra o azulado.

-Espere Karma , por favor....eu mostro -pediu nervoso fazendo o ruivo afastar-se de si e encostar na parede na frente do azulado.

-Estou esperando.- Falou o ruivo para o azulado cruzando os braços.

Nagisa tremia enquanto retirava a toalha envolta do corpo, morria de medo e vergonha ao mesmo tempo. Assim que retirou a toalha juntou coragem e levantou a cabeça se deparando com o rosto surpreso de Karma mas, que logo depois se tornou uma expressão maliciosa e cheia de luxuria.

-Oque? Era isso? -perguntou para Nagisa que apenas acenou a cabeça.- Okay... isso não e normal . - aproximou-se do menor e o pegou no colo contra a vontade do mesmo.

-O. Oque voc~- foi cortado por Karma que o mandou ficar quieto.

- Vou te examinar.- falou com malicia fazendo o menor se debater mais.

Saiu do banheiro com o menor nos baços e o pois na cama .

-Oque será que aconteceu com você pra você do nada ter peitos...?- perguntava o ruivo sem intender nada mas tinha a sensação de que fora por culpa do remédio que Okuda havia lhe dado a pedido do Karasuma.

Karma sentou-se sobre a barriga de Nagisa e segurou seus pulsos sobre a cabeça do mesmo e com a mão livre apertou o peito do menor que estremeceu.

-N.nao toca ai...Ka.Karma .-suplicava o menor.

Karma então saiu de cima do menor e segurou os  tornozelos do mesmo que se surpreendeu.

-Aqui ainda tá normal....eu acho.- Falou o ruivo sendo empurrado pelo menor.

 

-Mais que merda é essa?- Falou o menor desesperado colocando a mão nos peitos que ganhou não se sabe como, com o toque Nagisa se arrepiou por completo.- Mais que caralho é isso? Meo Deus....Não to acostumado com isso.- falava desesperado.

-AAAAA, vai nem é tão ruim assim.- tentava acalma-lo.

-Não é ruim? Karma , eu ganhei peitos...P-E-I-T-O-S .- gritava desesperado.

-Nagisa, Cala a boca.- Tampou aboca do menor com a mão- Tem vizinhos dormindo nesse rua...e mesmo que você tenha se surpreendido tente manter a calma se não eu vou acalma-lo .Intendeu?- O maior apenas  recebeu um sim com a cabeça do menor.- Ótimo. Vou brincar com você agora.- sorria o ruivo indo pra cima do menor.

- É oque?- falou antes de ser empurrado na cama com brutalidade tendo as mãos do maior entre suas pernas.

-Vou comer você ate você não conseguir andar...se prepara.- falava com malicia enfiando dois de seus dedos na entrada de  Nagisa recebendo em recompensa um gemido de dor.

Karma levantou-se da cama e começou a se despir indo pra cima do azulado logo depois e....


Notas Finais


Bem...se ficou ruim me desculpem . quis fazer algo diferente dessa vez.
Obrigado por lerem e amo vcs <3
Mudei isso....Não costumo reler os capítulos depois de escrever mais eu li esse e não gostei então eu mudei msm...desculpem o transtorno não sou boa em administrar as coisas e obg <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...