História Karma x Nagisa-inverso - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Personagens Personagens Originais
Tags Ansatsu Kyoshitsu, Etc, Karma, Karmagisa, Karmaxnagisa, Nagisa
Exibições 159
Palavras 1.499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiramente-eu não sei fazer hentai, yaoi, etc.

Segundamente-eu quero dizer que é a primeira vez que escrevo conteúdo sexual.

Terceiramente-obrigada pelos favoritos, amo vcs ^^

Boa leitura

Capítulo 6 - Matando saudades


Fanfic / Fanfiction Karma x Nagisa-inverso - Capítulo 6 - Matando saudades

Nagisa

Eu tinha dado tilti Karma disse que morariamos juntos, eu até que gostei mais eu só iria causar problema para o Karma e não quero isso.

Nagisa:não precisa fazer isso Karma, eu vou para um hotel e depois penso no oque fazer-disse dando meia volta mais meu pulso foi puxado.

Karma:nem tente Nagisa você vai ficar comigo além do mais eu quero ficar com você-ele parecia carente e eu não aguentei fui e o abracei.

Nagisa:obrigada Karma.

Karma:Nagisa eu nunca vou te deixar sozinha lembra?

Nagisa:sim eu lembro-disse desfazendo o abraço e o olhei sorrindo.

Nós pegamos às coisas e entramos, depois de horas arrumando tudo num dos quartos dessa casa/mansão fomos comer e depois dormimos cada um no seu quarto.

Quebra de tempo-3 semanas

Karma

Eu e Nagisa na mesma casa que tentador! Ainda mais quando a vejo de pijama (um short pequeno, uma blusa grande e com o cabelo solto) como resistir me diga? Ela deixou o cabelo crescer e agora fica no meio de sua costas, ela deixa ele solto em casa e na escola preso, !!!!Não posso lidar!!!!! Ela ficou mais forte, mais ousada, mais inteligente, mais bonita e mais assassina.Eu, ela e Itona somos os mais qualificados para ser assassinos de acordo com Koro-sensei e é muito estranho saber que eu vou virar um assassino(mesmo eu sempre tendo essa sede de sangue, sim eu sempre fui um psicopata inteligente e muito bom com defesa pessoal e armas) o que mais me surpreendeu foi a Nagisa ela antes era uma garota muito tímida e fraca, agora dâ para confundi-la com uma serpente de tão sinistramente ágil que ela está, o que me faz ter mais orgulho ainda,ela mudou mais ainda é minha Nagisa entendem? (Lyra:não)

Eu estava voltando para casa sozinho (Nagisa acordou gripada e por isso não foi a escola) quando cheguei fui direito para o quarto da Nagisa mais ela não estava lá, quando eu tinha olhado a casa toda e não achado ela eu fui ao meu quarto, quando abri a porta vi Nagisa na minha cama com um short e minha camisa (ela acha que sou de ferro, só pode) soltei minha mochila no chão e fui ao lado dela.

Karma:princesa, por quê está aqui e não no seu quarto?

Nagisa:não conseguia dormir lá-dizia sonolenta.

Karma:Naginagi e por quê não conseguia dormir no seu próprio quarto?-disse sentando ao seu lado.

Nagisa:estava sozinha e por causa disso não conseguia dormir, mais quando eu vim pró seu quarto eu não me senti mais sozinha-disse sentando e olhando para meus olhos.

Karma:e por que não se sentiu mais sozinha quando entrou no meu quarto?-disse aproximando nossos rosto bem lentamente.

Nagisa:porque aqui tem seu cheiro, seu perfume e suas roupas é como se você estivesse aqui-disse e eu segurei sua cintura e com a outra mão eu segurei seu rosto.

Karma:então é por isso que está com minha blusa?sentiu minha falta? -falei acariciando seu rosto.

Nagisa:sim, senti sua falta-dizia corada.

Karma:você não sabe o quanto é bom ouvir isso vindo de você.

Eu apertei ela forte contra mim e juntei nossos lábios, eu pedi passagem com a língua e ela cede fazendo nossas línguas brigarem por espaço, Nagisa suspirava entre o beijo e eu a agarrava mais forte, quando nós separamos por falta de ar.

Karma:sabe se tiver saudade você pode me dizer que eu mato a saudade pra você-falava ofegante.

Nagisa:uhum-disse ela corada eu a puxei e dei um rápido selinho em seus lábios, depois fui ao banheiro e tomei um banho rápido e quando voltei ela continuava na cama eu fui sorrateiramente até ela e a abracei (eu estava de calça moletom e uma toalha na cabeça) quando me viu a Nagisa ficou vermelha.

Karma:ti fiz esperar? -comecei a me aproximar dela como um predador chega na sua presa.

Nagisa:n-não você não demorou nem um pouco-dizia ficando vermelha.

Eu pulei em cima dela e comecei a beija-la a mesma estava me puxando para mais perto e eu a fiz sentar em meu colo sem separar o beijo, ela me abraçou forte e eu comecei a brincar com seu cabelo.Com Nagisa ofegante eu parei o beijo e colei nossas testas, ambos estavam ofegantes, eu me deitei e Nagisa deitou em cima de mim, foi quando lembrei que Koro-sensei e os nossos outros professores de assassinato falaram que faríamos uma viagem para uma praia para descansar.

Karma:na quinta-feira teremos uma excursão de 4 dias na praia-disse brincando com seu cabelo.

Nagisa:está bem contanto que eu esteja com você-disse sorrindo e eu retribui depois de um tempo dormimos de conchinha.

Karma

Hoje é o dia da excursão, ontem a Nagisa estava gripada mais já parece estar melhor, eu tinha acordado e me levantei com cuidado para não acordar a Nagisa e fui fazer o café da manhã.Depois de um tempo Nagi chega na cozinha e me ajuda(eu ainda estava sem camisa).

Nagisa:toma-ela me dá uma camisa vermelha-senão quem vai estar resfriado aqui é você.

Karma:sim senhora-digo colocando lentamente a camisa, fazendo a Nagisa olhar para mim.

Depois de comermos fomos arrumar às coisas para irmos, quando terminamos fomos para à escola e quando chegamos todos estavam reunidos no pátio.

Karma:quando foi que as excursões ficaram tão animadas?

Itona:quando o Koro-sensei disse que iríamos para à praia e ficaríamos hospedados em um hotel "em duplas"-disse sorrindo maliciosamente.

Karma:já sei com quem vou ficar-disse passando a mão no cabelo da Nagisa.

Itona:é eu também-disse olhando a Kayano.

Nagisa:não se preocupe, pode chama-la.

Itona:sério? Não se emportam?-dissemos não com a cabeça.

Karma:se não fosse por ela eu e naginagi não seríamos felizes juntos-disse abraçando a Nagisa.

Itona foi e chamou a Kayano os dois vieram, ela estava vermelha até que Nagisa foi nela e deu um pete-leco na cabeça da Kayano e depois todos estavam rindo.

Koro-sensei chamou todos para o ônibus e fomos, depois de um tempo nós fomos para o avião(Nagisa sentou do meu lado e acabou dormindo) quando chegamos todos fizeram suas duplas e foram aos seus quartos.

Eu e Nagisa arrumamos nossas coisas e depois nós juntamos aos outros na praia, depois de 2 horas os "fessores" nos chamaram e fomos para dentro e de repente as garotas formaram um círculo em volta da bitch-sensei (nossa professora de inglês e de assassinato, que se veste que nem prostituta) para ouvir suas histórias de assassinato.

Karma:o que elas tanto gostam nessas histórias?

Itona: também não sei, devem gostar de como a bitch-sensei manipulava os homens do "jeito" dela-disse ele se referindo a sexo.

Karma: só sei que eu vou...-fui interrompido por karasuma-sensei (Lyra:não tenho a mínima ideia de como se escreve o nome dele *-*) chegou bêbado junto com Koro-sensei (que também estava bêbado).

Karmagisa:O QUE É ISSO?!

Itoyano:PORQUE OS PROFESSORES TÃO BÊBADOS?!

Depois de um tempo todo mundo estava bêbado, eu vi Nagisa (que estava muito bêbada) fui até ela e a levei para o quarto.

Karma:porquê Nagisa? Agente ia aproveitar a noite-disse triste.

Nagisa:e quem disse que não podemos? -disse me beijando.

Quando chegamos ao quarto eu comecei a beijar intensamente a Nagisa e a joguei na parede(Lyra: não sou de dar detalhes...), a mesma me jogou na cama e subiu em cima de mim, eu tirei a blusa dela e ela arrancou minha camisa, eu deixava uma trilha de beijos e chupões no pescoço dela em quanto passava a mão por todo o seu corpo, fazendo ela arranhar minhas costas (eu adoro isso) depois tirei seu short e seu sutiã.

Nagisa:isso é injusto! Você ta mais vestido que eu! -dizia Nagisa vermelha, provavelmente por estar bêbada.

Eu tirei minha calça ficando só de cueca, parti para os peitos de Nagisa massageando um e chupando o outro depois trocando, nisso Nagisa gemia e eu ficava excitado. Eu tirei a última roupa que cobria a Nagisa e coloquei dois dedos dentro de sua intimidade, ela gemeu de dor.

Karma:você é virgem?

Nagisa:s-sim!

Karma:não vou te machucar não se preocupe, vai passar e quando parar de doer me fala-ela acentiu com a cabeça

Depois de um tempo ela começou a rebolar no meu dedo, e eu coloquei o terceiro dedo e fui fazendo movimentos de vai e vem, quando não aguentei mais eu pedi e ela aceitou. Eu tirei minha cueca e bem lentamente eu coloquei meu membro dentro de Nagisa e ela gemeu de dor seus olhos lacrimejaram e eu beijei ela na tentativa de acalmar ela, fiquei parado até ela se acostumar e quando terminei de entrar esperei e depois fui me mexendo devagar até começar à acelerar, Nagisa gemia meu nome e quando chegamos aos nosso limite gozamos juntos, ai eu saí de dentro dela e deitei ao seu lado.

Karma:gostou da sua primeira vez? -disse ofegante.

Nagisa:sim-disse também ofegante.

Karma:que bom, porque não vai ser a última vez que vamos fazer isso-disse a beijando.

Nagisa:promete-disse entre o beijo, eu sorri e a deitei em meu peito.

Pegamos a coberta e dormimos, nus de conchinha. (Lyra: mentira eu adoro dar detalhes)

Continua


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?
Mereço comentários? Favoritos?

Me sigam no animo anime, é Lyra Hyakuya.

Kissus de nutella pra vcs bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...